sábado, 19 de dezembro de 2015

Uma Carta do Criador - 18.12.2015



Queridos, não sei se consigo explicar... Bem, não sei se posso considerar esse texto, que segue logo abaixo, uma canalização, como vocês estão acostumados a verem de mim, já que apenas cheguei em frente ao computador e fui invadido com um imenso amor, um amor sem limites e me senti grande, forte e amoroso. Senti-me como se eu fosse uma galáxia inteira, o próprio quadrante, o universo! E, com todo esse amor, passei a escrever o que está aí. De qualquer forma, desejo de todo coração que o amor que senti e sinto, possa inundar de igual modo todos vocês. Não sou maior nem menos que vocês. Eu sou vocês!

Existe uma carta que está sendo entregue a humanidade neste momento. Uma carta do Criador. E o que ele diz e pede é algo muito simples: seja você. Apenas SEJA VOCÊ. Não quero mais que isso. A partir desse ponto, tudo, todas as outras coisas fluirão porque você SENDO você, expressando-se e amando-se como eu quero ver, você encontrará o além... O além-físico, o além-astral, o além do além, de onde todos vocês vieram. Do espaço sem forma, onde só existe energia, ONDE A LUZ É TUDO. Parta daí, meu filho, parta daí... SEJA!

É um tempo de quebra de paradigmas. É um tempo onde o próprio tempo se dissolverá porque ele não terá mais base para sustentar-se. A base sempre foi a ideia de ter que estar sempre fazendo algo, de precisar fazer algo. Foi daí que o tempo que vocês conhecem gerou-se.

Compreendam que quando eu digo que não precisam fazer nada, eu não quero dizer inércia. Eu quero dizer fazer algo para que Eu os Ame, ou para que os seus semelhantes os amem, ou para que sejam reconhecidos em alguma coisa. Não precisam, absolutamente. Expressem-se como uma Flor. Sejam maleáveis como a água em meio às pedras, sejam como o vento. Sejam!... Experimentem sentir dentro de vocês o que eu digo agora. Experimentem! Se a lágrima vier, deixe-a cair. Ela SOU EU, ela é uma expressão sua. Você é grande! Você é maior que todos os seus problemas. Feche seus olhos. Venha! Eu te mostrarei através do sentir como você é GRANDE! Mostrar-te-ei que nada do que você acha é tão complicado como aparenta. Venha! Quero te deixar em um estado que, quando você abrir os olhos, tudo que precisa ser resolvido o será, sem estresse da sua parte, sem angústia, sem dor, sem caos, simplesmente porque você É A SOLUÇÃO PARA TUDO.

A ideia de que precisa de algo se dissolve, porque você é TUDO QUE PRECISA.

QUE HAJA LUZ!

Gabriel RL


Veja mais textos, canalizações e palestras minhas Aqui
Revisão de Texto:  Solange Yabushita


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...