sábado, 31 de janeiro de 2015

Sabedoria dos Anjos - "Experienciando a Paz e a Calma" - 31.01.2015


Um dos maiores presentes que você pode dar a si mesmo é experienciar a paz e a calma interior. Quando você encontra este espaço dentro de você, isto ajuda a mudar o seu mundo exterior e cria um estado de serenidade, de tranqüilidade e de paz, ajudando-o a acalmar a sua mente e abrandar o seu nervosismo. A meditação pode ajudá-lo e quando você alcança e experiencia esta quietude interior, isto começa a mudar como você percebe e experiencia o seu mundo. Encontrar a paz e a calma aumenta a sua confiança, dissolvendo os seus medos e lhe oferece paciência, confiança e aceitação. 

Acredite em si mesmo e em sua capacidade de encontrar esta paz interior, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.

Passe algum tempo relaxando, conectando-se com a natureza e se concentrando em sua tranqüilidade interior. Imagine belos raios da Luz do Criador se movendo através do seu sistema nervoso, acalmando, purificando e relaxando cada célula do seu corpo. Permita que esta luz permeie todo o seu ser e, então, permita que ela flua através dos seus poros e crie um casulo de luz que lhe permita permanecer envolto em paz, calma e tranqüilidade, como se você estivesse flutuando suavemente no rio da vida, apreciando e experienciando a beleza que o cerca e relaxando cada parte do seu ser.

Afirmação: “Enquanto eu inspiro a Luz do Criador, encontro a Paz Interior e acalmo o meu sistema nervoso e a minha mente. Percebo que posso ver mais claramente e sinto um profundo amor por mim mesmo e por minha jornada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Vinícius Francis - "Os vilões da felicidade - Parte 2" - 31.01.2015


A nossa felicidade precisa e merece ser vivida plenamente. E para isso precisamos trabalhar em nós os aspectos que nos impedem de externá-la livremente. É um exercício diário, que precisa de nossa atenção. Na segunda parte de nossa conversa, vamos compreendendo a ação dos vilões de nossa felicidade.

Desejo que este material abençoe a cada um de vocês. 

Luz e Benção!

Vinícius Francis 



Parte 1 Aqui

-------------------------------------------------------------------------------------


MANUAL DO BEM VIVER: Este material é um guia com diversos temas. Demos uma geral significativa em espiritualidade, metafísica e leis da vida. Certamente um material excelente para quem quer se iluminar. Eu o elaborei para você que deseja o conhecimento, pois ele, sem dúvida alguma, é Poder. São 216 páginas de estudos, textos, reflexões, exercícios, numa linguagem acessível e cheias de um conteúdo que pode muito ajudar no seu progresso interior. Na aquisição deste material você vai ganhar um livro dos Elohim, de presente. Se desejar conhecer mais sobre os temas abordados neste material, clique Aqui

Dúvidas, me escreva: viniciusarm@yahoo.com.br

Autor: Vinícius Francis 
Veja mais mensagens artigos, vídeos e mensagens canalizadas do Vinícius Francis Aqui


Jesus - "Unicidade e identidade individual são incompatíveis" - 29.01.2015


Aqui nos reinos espirituais, estamos todos em estado de alerta máximo, na medida em que o momento do despertar em massa da humanidade fica cada vez mais perto.

Sim, estamos pressionando suas paciências na aceitação de nossas previsões... mais uma vez! E, embora pareça que os deixamos desapontados e decepcionados, precisam frequentemente se lembrar de que o tempo é uma ilusão.

Na verdade, existe apenas o momento eterno do "agora". Tudo acontece no "agora", não existe outra possibilidade, porque não há nenhum outro momento. Então, falamos de "em breve", "próximo" e "perto", para mostrar-lhes a  realidade das coisas acontecendo no  agora.

Encarnaram neste momento da evolução da humanidade, neste momento da ilusão, para participarem muito ativamente no processo de despertar. Depois de muitas vidas na Terra, estão prontos para despertar e ajudar outras pessoas que, por uma variedade de razões, estão muito mais profundamente adormecidas e, portanto, precisam de assistência dedicada que apenas vocês podem oferecer.

Fornecendo assistência com suas intenções amorosas, repetida toda vez que vão para dentro do centro tranquilo e eternamente amoroso de suas Entidades que, como nós - seus guias espirituais, mentores e amigos - já dissemos antes, são extremamente poderosos.

Escolheram encarnar por causa do enorme poder que cada um iria desencadear, como aspectos individuais do Tsunami do Amor, ao permitirem o despertar ser concretizado com a consciência de que, o que estariam fazendo ser muito apaixonante.

Estão, em todos os aspectos, na forma potencial que está sendo lançado na Terra pelo Tsunami do Amor. É por isso que são atraídos tão fortemente para seus caminhos espirituais, entrando em ressonância com o campo divino do Amor, numa harmonia gloriosa de alinhamento de frequências.

Protegidos contra toda a força do Tsunami de Amor, porque suas formas físicas não poderiam ser mantidas sem um escudo protetor, embora o escudo também bloqueie a consciência de quem realmente são e, é por isso que ficam tão inquietos com as dúvidas e ansiedades sobre o despertar, sobre plano divino de Deus para com a humanidade que se eleva.

Sabiam, antes de encarnar, que não seria uma tarefa fácil de ser experimentada na forma humana, embora também soubessem que o que tinham se definido a fazer, seria infalível e gloriosamente alcançado. Absolutamente sabiam que o evento, o qual todos tão ansiosamente desejavam, não poderia ser evitado e que esse conhecimento os fez penetrar na forma humana e é por isso que têm a força para continuar segurando a Luz no alto, apesar de todos aparentes atrasos e decepções.

Não têm ideia do quanto profundamente honrados são aqui nos reinos espirituais, enquanto cuidamos  de vocês com orgulho e Amor, na medida em que habilmente levam em frente esta fase de conclusão do plano divino de Deus para que, quando despertarem, tudo ser surpreendentemente revelado para seus deleites, com vocês espantados e alegres.

Mais uma vez saberão daquilo que realmente são: Seres divinos, eternos de potencial infinito, através do qual criam padrões intermináveis de beleza numa vasta gama de sensações que estão muito além de qualquer coisa que poderiam conceber com a sua consciência humana limitada.

Muitos daquele que estão num longo caminho, em busca do significado e propósito em suas vidas, na medida em que esses significados e propósitos são descobertos, revelados e alcançados, mais uma vez reiniciam suas buscas, porque precisam sempre de mais estímulos, mais metas, algo novo para excitar ou lhes interessar.

Mas o que realmente estão procurando já está profundamente encerrado dentro de cada um, embora não seja reconhecido, por confiarem demasiadamente às suas formas humanas  suas competências e  suas capacidades de estímulo e interesse.

Na verdade, embora precisem cuidar dele de uma forma sensata, o corpo humano é uma distração, porque estando tão conscientes dele, excluem o verdadeiro Amor, cuja chama queima sempre dentro de vocês, mantendo suas existências eternas. E ainda assim procuram de uma forma bastante inconsciente onde ele nunca pode ser encontrado.

O Amor é o campo de energia em que tudo existe. Entretanto, por apoiá-los constantemente em todos os momentos, porque nunca estão sem Ele, mesmo no momento mais infinitesimal, não O percebem. Como uma analogia de um peixe fora d'água, sem o Amor de Deus envolvendo-os a todo o momento, estariam muito pior do que um peixe fora d'água, pois deixariam de existir. Ao se recolherem no tranquilo espaço interior e descansarem num estado de alerta máximo, descobrirão a chama, a Luz do Amor dentro de cada um vocês e, ao fazerem isso, perceberão, de imediato, que não possuem necessidades, porque já têm tudo.

Deus, como tantas vezes foi dito, é o Amor. Amor não subtrai nada, de seu amado, e vocês são muito amados. Na verdade, tudo que têm a fazer se abrirem ao Amor. No entanto, na maioria das vezes os seres humanos são apanhados na crença infundada de que a sobrevivência é sempre uma luta presente que exige noventa e nove por cento ou mais de sua atenção e, assim, se distraem, perdidos e infelizes em sua aparente solidão, parecendo indefesos contra tudo o que poderia destruí-los se deixarem de prestar atenção. E é por isso que todos os Mestres, místicos e guias espirituais dizem para irem para seus interiores e descansar na paz que  encontrarão lá.

Para encontrar a paz interior, no entanto, precisam se deixar levar, permitir que o momento presente – sem duvidas se apresente! - E ao fazê-lo, deixar que suas consciências se desenvolvam na realidade em que são muito mais do que as pessoas com quem normalmente se identificam.

A identidade é uma ferramenta útil apenas na ilusão, onde parecem estar separados, individuais. Entretanto, quando se recolhem para comungar com Deus, com o Amor, com a Realidade, o seu verdadeiro Eu, Tudo Que Existe, precisam se liberar desse sentimento de identidade que bloqueia a consciência do estado que estão tentando acessar.

Unicidade e identidade individual são incompatíveis. Como você encontrar a paz interior em que santuário interior tranquila seu senso de identidade terá caído fora, porque você não tem necessidade disso. Como você se tornar mais acostumado a entrar neste estado divino você vai achar que o seu senso de identidade enfraquece e se torna muito menos exigente de sua atenção.

Em seguida, verão que começarão a ver o divino, a chama do amor eterno de Deus em outros e suas necessidades de julgar também irão enfraquecer. Aceitação dos outros se tornará normal e, de lá, surgirá o perdão, de si mesmos e dos outros, naturalmente, de todos os outros.

E essa é a Unicidade, onde nunca existe qualquer sensação de ameaça, perigo, ou a ansiedade, porque não faz sentido em nada, quando apenas ela existe. A humanidade está evoluindo para um permanente estado de Unidade, onde seu potencial ilimitado pode se juntar com o de Deus para produzir maravilhas além de qualquer coisa que possam atualmente imaginar. Saibam que tudo está muito bem e que o seu despertar para a Unicidade é inevitável.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Gisela Vallin - "Lei da atração - respondendo perguntas"




Facebook: Aqui
Canal no Youtube: Aqui
Contato: giselavallin@gmail.com
Veja mais vídeos da Gisela Vallin Aqui

Guardiões da Galáxia (Filme completo)

Arcanjo Gabriel - "Se vocês verdadeiramente entendessem que vocês sempre podem voltar à essência mais pura do seu eu" - 30.01.2015


Se vocês verdadeiramente entendessem que vocês sempre podem voltar à essência mais pura do seu eu – voltar à sua inocência, seu modelo divino – vocês abandonariam a ilusão de ofensas insuperáveis e muito rapidamente entrariam no perdão e totalidade que, por sua vez, criaria uma cascata de cura em sua vida.

Se vocês foram feridos ou abusados, seu eu ferido pode ter se refugiado profundamente no seu interior no desejo de evitar mais ferimento, mas ele sempre está lá esperando voltar à luz assim que souber que é seguro.

Assim que vocês verdadeiramente aceitam a resiliência e a natureza indestrutível de sua essência e se comprometem a ser seu próprio guia amoroso ou progenitor e a criar um ambiente seguro e estimulante para si, vocês entenderão que a cura sempre está disponível para vocês por simplesmente se reintegrar na sua totalidade e abandonar a ilusão de ferimentos permanentes.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Gaia - "A noite escura da alma"


Eu continuo profundamente inspirada e em reverência das muitas e diversas jornadas da vida que são compartilhadas comigo quase que diariamente. Eu sou também afortunada por ter a oportunidade de ter encontrado muitos de vocês pessoalmente enquanto viajo ao redor do mundo, apresentando as palavras e a sabedoria de Gaia em reuniões grandes e pequenas.

As palavras de Gaia são muito frequentemente cálidas e expansivas, mas elas também podem ser muito firmes e diretas, especialmente se ela percebe um obstáculo removível entre nós e a experiência além deste obstáculo. Onde existir a possibilidade de ruptura, aqueles que conhecem bem Gaia, lhes dirão: “Melhor estar alerta e pronto!”

Eu me senti impulsionada a compartilhar este artigo com vocês porque ele fala a um aspecto mais tranquilo e íntimo de sua consciência do que estamos muito frequentemente desejando compartilhar com outros, pelo menos publicamente.

Sim, todos nós sabemos, entretanto, pelo menos na teoria, que os nossos pensamentos criam a nossa experiência. E sabemos que pensamentos positivos são vitais para as vidas saudáveis e produtivas. Mas o que fazemos quando nos esquecemos de como fazer e ser isto?

Em quase todo seminário e em muitas das minhas sessões particulares, uma pessoa tímida e auto-consciente me levará calmamente para um lado e me confidenciará que eles sentem que se esqueceram de como ser espiritualizados.

Mortificados por até emitirem as palavras em voz alta, eles se relatam como se sentem diferentes de seus amigos “espiritualizados” que parecem estar se expandindo quase que multidimensionalmente – o fórum que só recentemente recebeu sua única expressão da própria personalidade parece agora opressivo e exclusivista.

A minha própria resposta é que eu reconheço tudo muito bem o que eles foram tão corajosos ao relatar, tendo experiências similares em meu passado. As palavras de Gaia quanto ao assunto são gentis, ressoantes e inspiradoras. Elas falam a este espaço silencioso dentro de nós que se desespera e está embaraçado por se desesperar.

Com isto em mente, recebam, por favor, as seguintes palavras como um ponto de referência – um que pode ou não já ser a sua experiência, mas que pelo menos lhes oferecerá a sabedoria e a compaixão de ser uma presença estimulante na vida do outro.

Nós somos seres poderosos e versáteis, capazes de criar quase qualquer coisa que possamos sonhar ou conceber, mas somos também suscetíveis aos momentos frágeis, temerosos e profundos. O artigo seguinte é para um destes dias tempestuosos. Eu espero que vocês o recebam com a mesma gratidão que eu.

“Eu experienciei o que eu gosto de chamar de um momento e um ano de despertar pessoal há um ano atrás. Muitas das mudanças positivas que eu tenho feito em minha vida são diretamente atribuídas a esta experiência. Mas agora, quase um ano mais tarde, a minha vida está em um estado de confusão e desordem. Eu não estou me alimentando ou dormindo bem, me sinto emocionalmente instável e espiritualmente desequilibrada.

Eu tenho tido pequenos ataques de ansiedade e surtos temporários de depressão. Na superfície nada mudou realmente, e eu não posso ajudar além de imaginar por que as coisas não estão tão boas ou melhores como elas eram. O que aconteceu? O que mudou? Recentemente alguém me falou sobre algo chamado de “a noite escura da alma”.

Você poderia descrever esta condição e me dizer se é isto o que eu estou experienciando? Se for, há uma cura? Com o decorrer dos anos eu tenho visto que diferença as suas palavras têm feito a leitores inumeráveis. Eu rogo que o mesmo seja verdade para mim”.

É importante começar a se lembrar e a reconhecer que o despertar espiritual, como outros eventos convenientes (e não planejados), não são momentos momentâneos de êxtase, seguidos por existências delirantes de glória.

O despertar espiritual são momentos extraordinários que transcendem o comum e então continuam a se revelar dentro e através das existências da experiência. Tais momentos, entretanto tanto quanto durem, são mudanças na consciência de um estado de consciência ao próximo. Enquanto estes sejam de importância imensurável para o crescimento de sua alma e estejam indelevelmente gravados em sua memória celular, eles são também momentos singulares, tanto quanto se referem os céus.

Eles não podem se comparar à totalidade da jornada progressiva de sua alma, que é pelo menos, tão vasta quanto a medida deste universo. Somente quando todas estas experiências estiverem sensibilizadas juntas, poderá a beleza e o brilho da pérola de cada indivíduo, começar a refletir corretamente a sua totalidade. A expansão de sua consciência é orgânica e contínua. Ela não requer, e de fato transcende, todos os momentos temporários de êxtase.

Acredite nisto ou não (e contrário a opinião contemporânea), as realizações habituais da alma e sua personalidade em suas atividades diárias são mais do que adequadas. Deus não julga ou mesmo avalia quantas de suas atividades são espirituais versus mundanas, mas a humanidade sim.

Tão ridículo como isto possa parecer, enquanto vocês estão procurando o seu propósito de vida, vocês o estão vivendo sob qualquer condição. Não poderia ser de outro modo, quando Tudo O Que É é sempre intencional e nunca inconsistente. Gostemos disto ou não, devemos também reconhecer que vocês são um ser humano em treinamento primeiro, e na prática, um místico, sábio ou espiritualista, em segundo.

Assim, a sua experiência deve, para a maior parte, refletir esta lei. O fato que o seu ser atualmente vive em um veículo de luz mais densa, chamada de corpo humano, faz com que esta lei tenha precedente sobre as outras. O princípio da lei universal leva a enfatizar momentos como estes, porque daria uma reviravolta rapidamente de outra maneira.

Assim sendo dito, é difícil não ser agitado pelas experiências que parecem não menos do que brilhantes. Durante tais momentos, a alma se rejubila e a personalidade esquece os problemas e conflitos que estiveram tentando dominar.

Estas celebrações são lembretes de que há sempre uma realidade maior e menor que existem lado a lado e como uma. A alma não se define por estas experiências, mas elas a guiam apesar disto. Por causa do contraste, notem que a alma não vê como vasta uma diferença nestas experiências como a personalidade.

Sathya Sai Baba - "Pensamento do Dia" - 31.01.2015


Se você ficar no mesmo nível do mar e olhar para ele, parecerá um vasto lençol de água. Por outro lado, se você olhar para o mesmo mar de uma elevação, ele parecerá um lago. Da mesma forma, uma vez que os rishis (sábios) estavam em um nível mais elevado no conhecimento espiritual e longe do mundo, eles podiam reconhecer este vasto mundo como uma entidade muito pequena e insignificante. Quando em um nível inferior, pensa-se que o mundo é grande, importante e diverso. A diversidade e as diferenças serão vistas mais claramente. Mas quando se evolui para um estado mais elevado, tudo vai parecer suave, pequeno e uniforme. Quando temos uma visão estreita, nosso país, nosso povo, nossas línguas parecerão tão cheios de problemas e diferenças. Se puder ir a um lugar alto e olhar para o mundo, ele aparecerá de forma unificada e todas as pessoas e línguas parecerão uma só.


Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love
Veja mais mensagens do Sathya Sai Baba Aqui 

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

COBRA / Portal 2012 - "Conferência de Taiwan / Relatório de Atualização de Status do Sistema Solar" - 29.01.2015


A conferência de Taiwan foi um enorme sucesso, porque Taiwan é um dos principais centros das forças positivas do Dragão e que pode se tornar uma comunidade muito forte de Trabalhadores e Guerreiros da Luz. A conferência teve lugar muito perto do local onde as famílias Dragão de Taiwan esconderam seu ouro, depois de terem escapado da China continental, após a Segunda Guerra Mundial.

Durante a conferência, demos importantes passos físicos e energéticos para o Reset e um novo sistema financeiro justo e equilibrado.

No mesmo fim de semana, TODAS bombas físicas, strangelet e toplet do grupo chimera foram desativadas. Restando desativar apenas as bombas strangelet e toplet plasmáticas. O Plano Plasmático continua a ser a principal área de resistência do grupo chimera, que precisa ser cuidado antes da ocorrência do Evento. Vamos lidar com a situação plasmática em detalhes, futuramente, num dos próximos posts do blog.

Como resultado da desativação das bombas físicas, houve grande alívio entre as Forças da Luz e muitas informações deixaram de ser sigilosas, tornando-se seguro liberá-las. Este breve informe de David Wilcock, apareceu apenas algumas horas após a desativação das bombas físicas e fiquei surpreso pelo que revelou tão cedo, enquanto as operações ainda estavam em andamento: 


Existe uma frota de naves mãe da Confederação Galáctica posicionadas do lado externo do nosso sistema solar, que representa uma barreira, através da qual nenhum veículo espacial do grupo chimera poderá escapar. Quatro profanos estavam secretamente esperando que o chimera lhes proporcionassem uma rota de fuga deste Sistema Solar em direção a estrela de Barnard, pouco antes das prisões em massa, já que esta era a promessa que o chimera havia dado aos principais cabalistas.

Na verdade, o chimera ainda controla alguns fragmentos da outrora poderosa frota física Draconiana e Reptiliana, espalhadas e escondidas em alguns asteroides menores, no principal cinturão de asteroides e no cinturão de Kuiper. Esta informação foi “top secret”, até agora, porque os reptilianos estavam ameaçando retaliação a um número relativamente pequeno de reféns humanos que ainda mantêm capturados nesses asteroides. Este fim de semana, as Forças da Luz do Comando Ashtar, Frota Pleiadiana, Frota Siriana e do Movimento de Resistência começaram uma operação de limpeza completa de todo o Sistema Solar.


Até recentemente, havia também fragmentos das frotas Reptiliana/Draconiana, se escondendo em cinturões de asteroides da Estrela de Barnard e na estrela chamada Wolf 359. Todos esses fragmentos de frota já foram completamente removidos.

Também é verdade que o chimera controla um sistema de fortalezas subterrâneas, tendo Long Island como seu único grande ponto de acesso para a superfície. Estas fortalezas subterrâneas do chimera estão totalmente isoladas dos DUMBs (deep underground military bases - profundas bases militares subterrâneas). TODOS DUMBs já foram limpos, de forma que os Militares Negativos e a cabala não tem acesso aos redutos Chimera, estando presos na superfície.

Precisam entender que as pessoas envolvidas no programa espacial secreto/civilização separatista não tinham acesso aos locais chimera situados no interior do nosso Sistema Solar, nem e sob a superfície do nosso planeta e não estavam, em sua maioria, mesmo cientes da existência desses redutos.

Esta informação esteve secreta até agora, considerando que chimera ainda mantém reféns humanos nesses lugares subterrâneos e dispersos em alguns locais do nosso sistema solar (EXCETO Lua e Marte), de forma que a libertação desses reféns deve ser realizada com a máxima cautela.

Esses são os locais a partir de onde a tecnologia de grade escalar plasmática é operada.

Mais informações se seguirão, quando for seguro liberá-las.


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

ÉirePort / Gaia Portal - "Pontos de confrontos removidos" - 30.01.2015



Pontos de confrontos estão agora removidos.

Próxima fase energética começa.

Arautos da Luz são vistos em exibições espetaculares.

Concomitantemente, liberação de fluxos de energias variantes surgem.

Consciência Hu-humana se eleva para o nível Matiz.

Rápida elevação chega para todos em Gaia.


Canal: ÉirePort 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de ÉirePort / Gaia Portal Aqui

Meditação / Sandra M Luz - "Desativando os registros negativos sobre o dinheiro"



Youtube: Aqui
Grupo Facebook: Aqui
Página Facebook: Aqui
Perfil Pessoal Facebook: Aqui
Blogs: 
Contato: sandramluz2011@gmail.com

Sabedoria dos Anjos - "Este é um bom momento para explorar" - 30.01.2015


Há outras possibilidades e caminhos a assumir em sua jornada. Agora é um ótimo momento para explorar e mudar qualquer coisa com que não esteja feliz. Independentemente de onde você esteja atualmente, há opções disponíveis para você, que não podem ter sido consideradas ainda. Este é um bom momento para pedir a ajuda dos seus anjos, pois estamos sempre prontos para apoiá-lo e guiar o seu caminho. Não fazemos a jornada por você; nós o ajudamos a ver a grande cena, bem como a iluminar o caminho. Você é sempre amado e apoiado em tudo o que faz.

Seja honesto com você, olhe em seu coração e siga a sua verdade. Consulte alguém que possa ajudá-lo se não tiver certeza exatamente de como começar. Você é parte de um grupo surpreendente de seres, tanto físicos, quanto não físicos, cujo foco se trata inteiramente de apoiá-lo e amá-lo. Agora é o momento de usar os seus recursos que estão disponíveis a você.

Afirmação: “Eu sou sempre seguro e apoiado. Eu recebo amor, orientação e apoio constante, sempre, e em todos os sentidos. Escolho o melhor caminho para mim com sabedoria.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Os Pleiadianos - "Abertura do Coração"


A reflexão sobre este SÍMBOLO PLEIADIANO apoia a sua transformação pessoal.

Amados, nós os saudamos!

Assim como vocês mudaram-se para o Ano Novo, véus levantaram-se e seu planeta Terra começou uma rápida transformação.

Pela primeira vez na história do planeta Terra, há uma série de Ondas de Iluminação que fluem para o seu planeta carregando uma freqüência específica de Pura Luz, de Amor, projetada para acelerar o seu Despertar. Esta energia transformacional é projetada para realinhá-lo através do seu coração.

Esta energia funciona através do campo energético do coração e ancora através das células do seu coração, criando uma abertura dimensional para que você possa acessar novamente a porta de entrada para o seu Estado Natural de Ser.

Esta abertura dimensional do coração vai lhe dar a capacidade de acessar novamente as Alianças Sagradas que são uma parte do seu destino, um destino do seu coração, que traz a frequência da Luz para você voltar para Casa, cumprindo uma promessa Sagrada para você.

O desejo do seu coração

A reconexão com essas Alianças Sagradas faz parte do desejo do seu coração e pode ser comparada à abertura de uma flor ao sol. Você sabe como, naturalmente, uma flor abre para o sol, expandindo suas pétalas para o exterior, recebendo totalmente a luz. O sol, sendo a sua própria Luz Divina única de seu Eu Superior, está re-ancorando-se dentro das células do seu coração.

Isto é o que você deve fazer agora - não segurar. Apenas deixe ir e receba esta bênção natural que está sendo dada a você dentro das energias sagradas transportadas para você dentro dessas Ondas de Iluminação.

Esta frequência de iluminação lhe permitirá uma reconexão natural para a Verdade, clareza e conhecimento, trazendo-lhe uma compreensão e clareza do seu próprio destino agora em sua vida. É o momento de reivindicar o que é seu por direito!

Esta nova energia vital trazida dentro das Ondas Iluminação cria esta aceleração dentro de você para o seu Despertar. É importante que você comece conscientemente a abrir-se para este fluxo energético que está sendo criado por meio da ação dessas Ondas de Iluminação.

Seu processo sagrado

Você vai ser capaz de trabalhar conscientemente com esta energia de uma forma simples.

Mantenha as palmas das suas mãos sobre o seu coração. Traga a sua consciência na pressão, no calor da sua mão em seu espaço do coração. Agora respire a "força da vida", como um vento suave, e coloque sua respiração no Espaço que você está segurando e deixe ir.

Em seguida, traga no Espaço esse som sagrado, INDAH, e deixe ir.

Saiba que a sua frequência única deste som, INDAH, começará a alinhá-lo com a frequência da luz trazida dentro das Ondas de Iluminação. À cada vez que você usar esse som você vai ser alinhado mais profundamente nessa expansão da frequência de luz dentro das Ondas.

Este é o processo sagrado que é dado a você para este tempo. Saiba que apoiamos você, através da Escolha Consciente, neste trabalho interior de iluminação.

As emoções intensas

Há uma dinâmica acelerada, que será protagonizada no âmbito deste fluxo energético que irá criar um elemento de mudança, uma essência para desdobrar dentro do cenário dimensional em seu Plano da Terra. Esta energética irá resultar em uma ampliação do drama humano em um nível da 3ª.D.

Isto significa que haverá uma intensificação da emoção dentro de você, criada a partir da luz que está entrando em seu corpo. As emoções mais densas do corpo vão começar a vibrar e caminhar de dentro de você. Estas são as emoções que você não tinha sido capaz de processar ou lidar no passado, e que começarão a vir à tona.

Este processo faz parte de um projeto sagrado, para movê-lo num processo de olhar para dentro - de modo que você começa a entender as vulnerabilidades da sua humanidade, sustentando-se com amor e compaixão.

Agora é a hora de começar a honrar suas qualidades humanas únicas - todas elas, as partes vulneráveis do seu eu e todas as suas idiossincrasias.

Agora é o momento para que você mantenha a si mesmo com amor e compaixão por tudo o que você já passou nesta vida como um ser humano, aceitando todas as partes do seu self. Agora é a hora de mudar para um lugar de autoaceitação.

Este é o próximo passo, olhar para dentro. Este é um aspecto importante do seu processo de iluminação, mudar-se para um lugar de autoaceitação, autoamor.

A auto-aceitação

Lembre-se: como um ser humano você é "perfeitamente imperfeito". É importante você mover-se passo a passo, momento a momento, sustentando a si mesmo com aceitação apenas por um momento de cada vez.

Ao você mover-se em momentos de autoaceitação, cada célula do seu corpo se transforma, levando essa energia de auto amor para dentro. Cada momento que você mantenha, desta forma, todo o seu corpo pode transformar / autocurar.

É essencial com este nível de luz transformacional que vem em seu planeta, que você "deixe ir" de qualquer forma seu passado. Você pode utilizar estas ondas de energia apenas deixando ir e surfando as Ondas de Iluminação que estão vindo para o seu planeta. Permita-se ser levado sem esforço para as conexões de Fonte de Luz multidimensionais. Quando você fizer isso, você está como um ímã para realinhar-se ao seu fluxo Natural de Fonte de Luz.

Neste Ano Novo você começou a passar por uma transformação rápida através das células físicas de seu corpo e através do seu campo energético. Abraçar a sua mudança celular é essencial neste momento - trazendo sua consciência para as células do seu corpo e usando a respiração de "força da vida", como um vento, em suas células. Você move-se naturalmente em uma nova aceleração do seu Despertar.

Você precisa deixar ir a necessidade de compreender. Sua "necessidade de entender" o impede em seu processo de Despertar. Sua humana "necessidade de entender" é controlada pela mente do ego. Então, vamos entrar em "não saber" e apenas sustentar o seu Espaço do Coração, e estar com o que está bem na sua frente neste momento do tempo.

Respire e apenas Seja. Deixe ir e apenas Seja.

Mantenha esse momento precioso e sinta você, sinta o seu coração.

Ondas de Luz

Este é apenas o começo de seus tempos mágicos aqui no Plano terrestre. Saiba que você pode esperar que essas Ondas de Iluminação transformacional continuem ao longo de janeiro de 2015, movendo-o para o seu próximo passo, trazendo uma contínua frequência dimensional expandida de amor para você, para o seu Plano da Terra.

Sustente seu Coração e sinta a verdade do que dizemos dentro das células de seu coração. Você pode confiar em seu coração e no seu compromisso com si mesmo. Sua intenção para consigo mesmo precisa de um desapego continuado das ilusões, enquanto se move para confiar a cada momento que se abre para você. Nada mais importa, porque, na realidade, nada mais existe, neste momento no tempo.

Nós os Pleiadianos estamos com você. Trabalhamos em alinhamento com os Anjos, Seres de Luz, Mestres e Comunidade Galáctica. Estamos fazendo nossa parte, como parte de uma equipe universal que o apoia em sua transição.

Você não está sozinho. Cada um de vocês pode chegar com a sua consciência plena e chamar ajuda. Parte de seu destino agora é trabalhar passo a passo com Alianças Sagradas para que você possa seguir em frente com sucesso agora em sua missão no planeta Terra.

Aguardamos o seu chamado!

Bênçãos,  Os Pleiadianos. 


Canal: Christine Day / http://www.christinedayonline.com/
Fonte primária: Edgemagazine
Fonte secundária: De Coração a Coração
Tradução: Vilma Capuano


Arcanjo Gabriel - "Diferença entre amor-próprio e egoísmo" - 29.01.2015


Muitos de vocês ainda estão confusos sobre a diferença entre amor-próprio e egoísmo. Amor-próprio significa você se tratar com o mesmo amor, honra, cuidado e respeito com que você trata os outros. Ver-se como sendo igualmente merecedor e permitir esse tempo e estímulo para você, sabendo que isso o permitirá ser o seu você melhor que, por sua vez, beneficiará os outros.

O egoísmo não se preocupa com ninguém mais. 

O amor-próprio provém de um espaço da consciência de unidade e conexão ao ilimitado da Fonte.

O egoísmo acredita que não há o suficiente para todos e atua de uma posição de desconexão, medo e carência.

O amor-próprio é acolher o fluxo divino do universo, permitindo o amor fluir para você e através de você.

O egoísmo é muito unilateral.

Queridos, não se enganem. Passar para o amor-próprio, passar a se ver como sendo tão vitalmente importante e merecedor como todos os outros seres no universo, é o alicerce firme sobre o qual todas as outras coisas serão construídas.

É aceitar seu valor, permitindo sua cura e que sua divindade brilhe, que é o que apoiará seu serviço maior e a expressão de vida mais gratificante.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...