terça-feira, 31 de março de 2015

Sabedoria dos Anjos - "Libere a energia reprimida" - 31.03.2015


É o momento de se permitir a liberdade de sentir. Você vive muito no mundo do pensamento, da energia mental e, muitas vezes você se esquece de que está realmente aqui para sentir o surgimento de suas emoções. Não há necessidade de carregar o peso do mundo em seus ombros, pois isto irá derrubá-lo e até mesmo irá criar problemas de saúde que o impedem de experienciar a vida que você sabe que veio aqui experienciar.

É o momento de liberar e deixar ir. Você esteve sufocando seus sentimentos e isto pode realmente aumentar o peso físico do seu corpo, uma sensação de desconforto quando você estiver em movimento, menos flexibilidade ou mesmo um sentimento de estar desajeitado, às vezes. Se estiver tendo alguns destes sintomas, é o momento de cuidar de si mesmo e deixar que as lágrimas fluam, conectando-se com o seu mar interior. 

Aprecie todos os aspectos do seu mundo dos sentimentos. Aprecie a sua natureza intuitiva e reconheça a sabedoria emocional que isto lhe traz, enquanto você libera. Libere todas as preocupações, qualquer tristeza profunda que você esteve abrigando. Libere esta sensação de opressão, que é tantas vezes experienciada durante estes tempos de mudança.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você é digno do sentimento da alegria e que ter um tempo para a liberação o ajuda a retornar ao equilíbrio e à leveza em seu corpo, seu coração e sua mente.

Afirmação: “Quando eu libero a energia reprimida do meu coração, do meu corpo e de minha mente, eu retorno ao equilíbrio e à alegria novamente. Sou íntegro, sinto-me equilibrado e sou digno.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

O Grupo Arcturiano - "Ressurreição" - 29.03.2015


Queridos, saudações a todos nesta temporada de celebração cristã. Saibam que a morte e a ressurreição lembradas na Páscoa foram para proporcionar profundos ensinamentos espirituais para todos, cristãos e não cristãos.

A primavera está trazendo com ela novos começos, até para aqueles que estão tentando arduamente evitar novos começos. Agora nós falamos daqueles que acreditam que sua curva de aprendizado já terminou e que agora eles estão autorizados a se sentar e aproveitar “a idade avançada”. 

Aqueles nesta categoria ficarão muito surpresos quando a mudança começar a desfazer essa ilusão apreciada. Todos precisam estar preparados para a mudança tanto dentro como fora independentemente da idade humana e suas manifestações.

Recusem-se a aceitar cegamente na consciência as crenças e medos sobre o envelhecimento que são incessantemente atirados em vocês pelas corporações que lucram com os seus medos da idade e deterioração. A idade humana individual não importa na jornada espiritual, pois, na realidade, todos são tão velhos quanto Deus.

Nós enfatizamos a mudança simplesmente para recordar todos que agora estão na Terra a não ficarem confortáveis demais na ilusão, pois todos vocês fizeram a escolha de fazer parte desta época poderosa de mudança para evoluir espiritualmente e então, por sua vez, assistir outros.

Um campo de energia preenchido com Luz pode elevar os que são receptivos e estão preparados sem palavras serem ditas e frequentemente sem qualquer conhecimento consciente. Foi isso que aconteceu na estória da mulher que toca a bainha da túnica de Jesus e é curada. Não foi a túnica, foi o campo de energia muito iluminado de Jesus. Ela era receptiva e então foi elevada para a consciência de frequência mais alta dele onde a doença não existe.

Muitos de vocês estão começando a experienciar outros procurando por vocês – perguntando o que vocês sabem, como vocês sentem sobre isso ou aquilo, ou o que vocês acreditam – seu conselho. Eles não sabem exatamente o que eles procuram, mas eles sentem sua Luz. Quando isso acontecer, lembrem-se de sempre se manter em compaixão e não em piedade, pois em piedade vocês se alinham com a energia do outro.

Toda alma procura Luz, pois ela é o foco do verdadeiro Eu para ser lembrado, mas, como com todas as coisas, isso também é interpretado de acordo com o estado individual de consciência. Até aqueles que vivem a partir da mais densa energia tridimensional sem saber estão buscando a paz e a harmonia da Luz quando suas ações discordantes podem indicar o contrário. Um assassino acredita que ele está melhorando as coisas para ele de algum modo.

O Grupo Arcturiano deseja falar de Ressurreição – um termo pesadamente imbuído dos ensinamentos cristãos de Jesus ser crucificado e então surgir dos mortos e sair da tumba. A mensagem mais profunda e oculta é que somente através da morte do velho pode vir o novo começo. É ensinado e acreditado por muitos que a estória da ressurreição é sobre uma única pessoa – Jesus. É hora de entender que os eventos de nascimento, morte e ressurreição eram todos ensinamentos profundos dados ao mundo com amor incondicional por Jesus, não eram para serem fixados somente a ele.

Mortes e ressurreições são experimentadas por todos com intensidade variada durante todas as vidas. Todos vocês as tiveram. A morte e a ressurreição têm sido contínuas, servindo para elevar a alma para novos níveis de consciência espiritual através de experiências físicas, emocionais e mentais, até que por fim vem uma morte e ressurreição final e profunda em que a alma finalmente se lembra de Si.

A ideia dessa experiência pertencendo a apenas um, resultou na humanidade perdendo muitas das lições vitais e poderosas que foram dadas através de um grande sacrifício por um mestre iluminado.

Todos estão e são da Consciência Divina Una. Jesus, um ser evoluído e mestre de Luz, encarnou para ser o exemplo, mostrando à humanidade que o Caminho está dentro, mas a consciência da maioria não foi capaz de aceitar isso e ao invés disso transformou-o em um Deus, como muitos ainda o fazem. O mesmo é válido para Sidarta que se tornou o Buda, e todas as grandes Luzes Espirituais por todo o tempo.

De novo e de novo, indivíduos não despertos têm interpretado ensinamentos místicos de acordo com seu estado menos evoluído de consciência. Então, em seu entusiasmo, eles agem para organizar suas interpretações, e endeusar o mensageiro original como sendo separado e mais especial do que todos os outros. Eles veneram o mensageiro, e então perdem a mensagem inteira.

É tempo de deixar para trás todos os conceitos e crenças antigas e entrar em seu próprio poder, queridos. É hora de aceitar e acreditar que vocês e todos são expressões do Divino, mesmo aqueles obscurecidos pela ignorância e energia densa. É hora de declarar sua Filiação Divina, sua Unidade e sua Divindade.

A Páscoa representa o levantar-se na tumba das crenças e conceitos falsos e que frequentemente é precedido por quaisquer experiências de crucifixão dolorosa que podem ser necessárias para dissolver esses conceitos firmemente mantidos que formam seu mundo pessoal.

A ressurreição é universal – é a Fênix renascendo das cinzas, é o despertar de Sidarta Gautama sob a árvore de Bodhi, e é o mestre Jesus emergindo vivo da tumba com a Luz Divina.

Tal como o nascimento numa manjedoura é o simbolismo de um novo eu nascendo de circunstâncias humildes, na Páscoa também é simbolismo a sua estória apresentada sempre tão amorosamente por um grande mestre de Luz. É a sua história, erguendo-se de séculos de vida na dualidade e separação e finalmente recordando.

Elevem-se, queridos. Comemorem, proclamem o EU, e vivam, pois na Luz não há mais crucifixão, somente Ressurreição.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

ÉirePort / Gaia Portal - "Conjuntos de Níveis Internos afloram" - 31.03.2015


Conjuntos de Níveis Internos afloram à superfície.

Conexões de níveis Superiores Independentes se fortalecem e se elevam.

Aberturas de Luz Interior são vistas por seus Verdadeiros significados.

Flashes Brilhantes surgem além dessas aberturas e são reconhecidos.

Matiz-manidade se conecta, enquanto a hu-manidade se desconecta.


Canal: ÉirePort 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de ÉirePort / Gaia Portal Aqui 
         

Arcanjo Gabriel - "Liberem sem resistência sabendo que vocês são amados e assistidos em todos os passos do caminho" - 30.03.2015


Queridos, o conselho simples para vocês enquanto navegam por essas energias de mudança. Liberem sem resistência sabendo que vocês são amados e assistidos em todos os passos do caminho. Permitam que as energias os ajudem nesse processo. Então aceitem o influxo das novas energias que aí podem fluir para vocês e por vocês.

Focalizem naquilo que vocês desejam cultivar e nutrir, e permitam que todas essas coisas maravilhosas criem raiz e floresçam. Cuidem amorosamente do lindo jardim de sua alma por considerar o liberar como estar semeando e o receber como sendo a água, o sol e a nutrição que vocês precisam. Vocês entendem?

Todos vocês estão para florescer dos modos mais espetaculares.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Arly Cravo - "É a sua paz que traz o seu amor"



Canal do Youtube: Aqui
Facebook: Aqui
Veja mais vídeos do Arly Cravo Aqui

Benjamin Fulford - "Proposta para uma federação mundial foi repassada aos centros chaves de poder" - 30.03.2015


A Sociedade Dragão Branco, propôs a criação de uma federação mundial (não um Nova Ordem Mundial fascista), a fim de alcançar a paz mundial permanente e iniciar uma era de ouro, de progresso e prosperidade sem precedentes. A proposta foi feita, durante as negociações secretas em curso, para o Pentágono, o Vaticano, China, a Comunidade Britânica e outros centros de poder.

Segundo esta proposta, o Conselho de Segurança das Nações Unidas seria substituído por pessoas que representem o consenso político dos sete grandes principais agrupamentos regionais. Estes seriam África, China, Leste da Ásia, excluindo a China, a Europa, incluindo a Rússia, a Índia, o mundo Muçulmano e Américas do Norte e Sul. As decisões seriam tomadas por maioria e cada região terá um veto apenas para sua própria região. Cada região também teria sua própria “Agência de planejamento futuro”, com pessoal meritocraticamente formado e um banco central pertencente ao povo.

Além disso, se estabeleceria uma agencia de planejamento futuro meritocrático para o planejamento de megaprojetos que transcendam as regiões. Tecnocratas com bons registros em instituições internacionais existentes, como o Banco Mundial e do FMI seriam convidados a se juntarem a esta ou uma das agências regionais.

O Pentágono, as forças armadas chinesas e russas progressivamente se integrariam para formar uma força de proteção planetária.

Até o momento, o Pentágono, mais as agências, a loja P2 (o Vaticano), os chineses, os russos, os alemães e os britânicos, deram sinais iniciais de apoiarem este plano.

Com a criação de uma estrutura deste tipo, seria possível resolver todas as disputas internacionais por meio de arbitragem, processos judiciais ou eventos esportivos em vez de guerra.

Isso também permitiria a liberação de equivalente a dezenas de trilhões de dólares para serem gastos numa campanha sem precedentes para acabar com a pobreza, parar com a destruição ambiental, criar novos ecossistemas e explorar o Universo, entre outras coisas.

No âmbito público, podemos encontrar fortes evidências de que um novo sistema, a princípio, foi acordado, quando a China anunciou a criação do Banco Asiático de  Infraestrutura e Investimento que os cabalistas em Washington disseram para seus aliados não aderirem a ele. Desde então, Austrália, Brasil, Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Coréia do Sul, Rússia etc., anunciaram que iriam entrar. Isto forçou o FMI e o Banco Mundial também anunciarem seus apoios. Em outras palavras, os controladores secretos do Conselho da Reserva Federal perderam o controle.

O que resta do antigo sistema financeiro é uma combinação dum sistema de menor varejo funcional e um sistema institucional disfuncional. Em outras palavras, os salários, contas de energia elétrica e similares, ainda estão sendo tratadas numa base realista, todavia os mercados de ações, mercados de obrigações, fundos de hedge e similares deixaram o mundo real há muito tempo. Supercomputadores, algoritmos e seus manipuladores estão engajados em combates entre si, usando quatrilhões ou decadecilhões (procure que esse número existe) de dólares em total desapego de um mundo real, onde a nível global,  o Produto Interno da Terra são apenas US $ 100 trilhões anuais. A ficha está prestes a ser puxada a esse respeito.

As famílias khazarianas (hicsas) adoradoras de satanás que controlavam o antigo sistema, agora estão na defensiva, em torno de suas terras ancestrais da Arábia Saudita, Egito e Israel. Isto é o que está por trás do anúncio de um exército "árabe". Note-se que este não é um exército muçulmano já que a Turquia, Irã, Malásia, Indonésia, Paquistão e outras nações muçulmanas não estão se juntando, porque sabem que os países hicsos são realmente dirigidos por adoradores de satanás. Os países hicsos estão sendo atacados por uma força conjunta do Pentágono, forças turcas e iranianas e em breve serão forçados a se renderem. Na mídia de propaganda este ataque está sendo explicado como dois eventos separados, um envolvendo um ataque Americano/iraniano contra o ISIS no Iraque e o outro, como um ataque da Arábia/Israel ao Iêmen.

Outros pontos fortes khazarianos, fora do Oriente Médio são: Sudoeste dos EUA, a Ucrânia Ocidental e partes da máfia russa, com alguém se ocupando de todos eles.

Nos EUA, as forças especiais estão realizando "exercícios" no Texas, Utah, Nevada, Arizona, Novo México e Califórnia, que, na realidade é um movimento contra as redes satânicas de lá.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3013900/Fears-martial-law-special-ops-set-swarm-Southwest-operate-undetected-civilians-ve-deemed-HOSTILE-massive-military-exercise.html

Na Ucrânia, uma força conjunta Alemã/Russa está desmantelando as forças militares e de gangsters controladas pelos khazarianos.


Gisela Vallin - "O "X" na testa: relações obsessivas"




Facebook: Aqui
Canal no Youtube: Aqui
Contato: giselavallin@gmail.com
Veja mais vídeos da Gisela Vallin Aqui

Sathya Sai Baba - "Pensamento do Dia" - 31.03.2015


O veículo da vida humana é movido pelos sentidos, impulsionado pelo intelecto, com discernimento e desapego como as rédeas sobre as duas rodas de tempo e ação. Os raios da roda são as regras da retidão, presos pelo aro do Amor. Sua jornada será suave se o seu eixo for a Verdade e seu objetivo, a paz. Tenha cuidado para não exagerar na importância das coisas que têm utilidade material. Elas desaparecem, mesmo quando você as agarra. Busque a verdade (Sath) - o que não sofre nenhuma mudança, e a Consciência (Chith) - o estado de consciência que é puro, não afetado por rajadas de paixão e está livre de egoísmo ou do desejo de possuir. Em seguida, você experimentará a Luz, e iluminará o Caminho para os outros. Experimente o contentamento que emana do Amor não maculado pelo apego.


Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love
Veja mais mensagens do Sathya Sai Baba Aqui 

segunda-feira, 30 de março de 2015

Encontro com Gasparetto - "O meu limite"




Canal Youtube: Gasparetto
Página no Facebook: Aqui
Veja mais mensagens / vídeos do Luiz Gasparetto / Calunga Aqui

Vinícius Francis - "Como ser imune ao mal?"



Dúvidas, me escreva: viniciusarm@yahoo.com.br

Autor: Vinícius Francis 
Veja mais artigos, vídeos e mensagens canalizadas do Vinícius Francis Aqui

Mestre Hilarion - "Sinais crescentes de renovação" - 29.03.2015


Amados,

As asas da mudança assopram cada vez, com mais frequência. No que diz respeito a tudo sobre vocês existem sinais crescentes de renovação de suas terras, de seus povos e de suas almas. À medida que cada pessoa se alinha com a sua própria essência divina, e diariamente invoca a sua presença em seu interior, acontece uma aceleração de mudanças que acontece no interior de seu corpo físico. Essas mudanças ocorrem em ciclos e você irá saber quando você está em um ciclo de assimilação das energias cósmicas fluindo através de seu chakra coronário, já que, esse é o tempo da tomada de novas informações e você se sentirá mais energizado, revigorado e elevado.

Depois chegam outros ciclos de assimilação dessas energias, quando você, em seu corpo físico irá sentir a necessidade de descansar, dormir, nutrir-se, contemplar, fazendo essas energias fluírem em seu corpo físico, no sentido de ancorá-las sobre a Terra e em seu interior. Foram-se os dias quando esse processo ocorria em termos de décadas; agora, isso acontece em um ritmo muito acelerado. Esses são os tempos os quais vocês estão vivendo. Diante de vocês, as evidências de tudo que uma vez foi mantido como secreto, agora são levantadas e mostradas, e elas não podem mais serem retidas por aqueles que lutaram para não mostrarem o seu conteúdo.

O amanhecer de um novo dia eleva todas as manhãs, ambos, literalmente e figurativamente. Vocês que são bem versados em suas disciplinas diárias sentem isso a partir de seu interior. As suas conexões mais elevadas sempre os apoiam para assumirem as ações corretas de se fazer as coisas para as pessoas sobre o seu planeta. Vocês estiveram vendo os efeitos das mudanças que estão sendo acionadas pelas reuniões de muitas pessoas que endossam a intenção de criarem uma correção dos movimentos que estão acontecendo que poderiam levá-los e ao seu planeta para fora de seu curso. Nós, sob uma perspectiva mais elevada iluminamos cada vez mais as suas almas para que vocês possam ser coletivamente inspirados para abortarem aquilo que não é o melhor bem de seu povo e de seu planeta. Aqueles que têm tais intenções, não irão obter sucesso em seus esforços deles obterem o controle.

O mundo está mudando porque vocês estão mudando. À medida que vocês continuarem a fazer o seu trabalho interno por ponderarem os aspectos mais escondidos de vocês mesmos que estiverem chegando para a sua conscientização, vocês estão servindo para um bem maior de todos, pois à medida que esse trabalho é feito, é o seu esforço pessoal que  expande o potencial consciente de todos os outros no interior de sua esfera de influência. De forma consciente ou não, vocês estão criando um mundo onde as verdades, honestidade e transparência sejam as normas e não a exceção. Esses são tempos de tentativas para aqueles que estão negando a transformação do que está acontecendo no interior da psique da humanidade, pois eles não veem os escritos que estão nas paredes. Compete àqueles, tais como vocês, para sustentarem todas as pessoas em suas diversidades de opiniões, em uma luz mais elevada, bondade e compaixão. As qualidades mais elevadas de cada alma estão começando a emergir para a superfície de suas consciências e vocês irão ver esse florescer, com cada vez mais abundancia e reconhecimento no interior de seus seres.  

À medida que cada um de vocês mantém e sustentam a integridade espiritual e permanecem verdadeiros com o seu eu, muito irá começar a se encaixar em suas vidas pessoais. Aqueles que podem ajudar vocês a encontrar a sua parte no Plano Divino irão chegar a sua esfera de influência e isso irá ser um tempo sereno de abundância, alegria e conhecimento interior. Planos irão ser definidos e metas irão ser cumpridas com um sentimento de confianças e facilidade. Eventos irão transpirar por caminhos mágicos para abrirem possibilidades e oportunidades maravilhosas que vocês nunca sequer sonharam que pudessem acontecer. O sentimento de paz e harmonia mesmo agora, prevalece em seu mundo exterior e é um tempo de reunir as tribos, por assim dizer. As conexões de alma entre as pessoas acontecem em maior número em movimentos rápidos de convergência que irão levar alguns de vocês a ficarem sem palavras, atônitos.

Estejam abertos para todos os potenciais, acima de tudo em seu interior. Vocês são aqueles que criaram a visualização mais elevada e vocês são quem irão ver isso acontecer. Todos no Céu alegremente conspiram para que isso seja assim!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui

Maria Silvia Orlovas - "Você não é o drama"




Facebook: Aqui
Website:  Um Canal deLuz 
Canal Youtube: Maria Silvia Orlovas
Veja mais mensagens / vídeos da Maria Silvia Aqui

Jennifer Hoffman - "Relatório da energia para Abril de 2015"


Apenas mais alguns dias e estaremos fora da energia de Março e na de Abril. Março foi um mês de atividade implacável e Abril será menos ativo, embora tenhamos um eclipse no dia 4, dando-nos tempo para nos acalmarmos um pouco, ajustarmo-nos às mudanças, e integrarmos a energia que esteve agitada em Março. Cada mudança de energia requer tempo de integração, permitindo que a poeira abaixe e escolhas e decisões sejam tomadas. Nós não podemos fazê-las no ardor do momento, quando tudo está mudando. Elas têm que ser feitas mais tarde, quando podemos obter uma grande cena do que mudou, para que possamos ver quais são as nossas escolhas.

Todos estão fazendo essas escolhas agora, por isso, se vocês sentirem que são vítimas da escolha de alguém, não levem isto pelo lado pessoal. Está tudo voltando à energia e à frequência de nossas conexões. Quando estas não se equiparam, não é possível criar uma conexão que seja adequada ou que funcione. Fiquem felizes pelo fato das pessoas em sua vida estarem escolhendo, ainda que vocês não gostem das escolhas delas. Isto mostra que eles estão muito conscientes do que está acontecendo também, e reconhecem a necessidade de seguir em frente a partir do carma que elas têm com vocês.

O Eclipse de Abril fecha um ciclo de Outubro – o que foi iniciado, então, que vocês podem fazer um fechamento agora? Com todas as mudanças e transformações, o que vocês estão prontos para acolher, expandir e se alinhar agora, sem medo ou dúvida? Agora que passamos pela energia pesada de Março, é hora de colocarmos uma mola em nosso passo (e é primavera aqui) e começarmos a receber um pouco da alegria, amor, paz e abundância, para os quais criamos espaço. Essa é a mensagem do Relatório de Energia de Abril.

É um novo mês e este será um pouco mais tranquilo do que Março. Eu já posso sentir a mudança da energia enquanto estou escrevendo isto, faltando dois dias para o final do mês. Podemos dar um grande suspiro de alívio agora, porque superamos um dos mais poderosos períodos de poder que tivemos por um longo tempo. Mas não fiquem muito à vontade, porque Abril tem um Eclipse e é o momento de separarmos as cinzas da Fênix para decidirmos o que iremos ressurgir, e o que fez a sua própria saída de nossas vidas.

O Eclipse Lunar Total, em 4 de Abril, é o parceiro do Eclipse de 8 de Outubro de 2014 e ele ativa a 7ª quadratura Urano/Plutão de 17 de Março de 2015. Esta foi a que correspondeu ao 7º chacra ou centro de energia, nossa conexão divina com a fonte. Isto não significa que tudo o que temos a fazer é ficarmos na esquina e esperarmos o ônibus salvador, para que venha e nos resgate. Significa que estamos ativando a nossa divindade, a nossa parte poderosa, conectada e magistral que precisamos acessar, se formos viver em nossas frequências mais elevadas e através de nosso maior potencial.

Estamos em um padrão evolutivo que está aumentando em intensidade, à medida que somos capazes de integrar mais energia. Quanto mais nos abrirmos para a energia, mais rápido ela chega. Algumas vezes, somos tentados a esperar até que o fluxo termine, para que possamos ver o que estamos enfrentando, mas isto não funciona. Assim que abrirmos a porta para recebermos a energia, ela entra apressadamente e quanto mais recebemos e elevamos as nossas frequências, mais podemos receber.Pode ser um pouco opressivo, e é por isto que precisamos criar espaço para ela, limpando o nosso espaço atual de energia.

Quando está chegando muita energia, eu tenho o desejo de limpar a minha casa, abrir espaço, reorganizar os meus armários e libertar-me de coisas. Embora o meu espaço físico se beneficie pela reorganização, em um nível energético estou limpando o espaço para a nova energia. “Como em cima, assim é embaixo.” A vontade que vocês têm de limpar, de repente, cada armário de sua casa, ou de reverem vinte anos de velhos papéis e fotos, é a sua confirmação de que vocês estão criando espaço para que uma energia nova e diferente entre em sua vida.

Arcanjo Gabriel - "A arte da criação equilibrada" - 20.03.2015


Saudações, Queridos! Que prazer é estarmos em sua presença hoje. Nós os honramos por vir ancorar as energias do grupo neste dia do equinócio, e, claro, quando dizemos grupo, queremos dizer não apenas aqueles que estão na sala nesta hora, mas também aqueles que apreciarão esta transmissão em sua internet posteriormente.

Agora vocês estão num momento verdadeiramente mágico do tempo. Vocês passaram por um conjunto transformador de alinhamentos cruciais. Vocês foram chacoalhados, totalmente espremidos e limpos como nunca antes, e com cada pequena parte liberada, vocês abriram mais espaço para os códigos de luz de iluminação que estão inundando seu planeta. Vocês deveriam estar orgulhosos de vocês mesmos por tudo que vocês têm feito, por tudo que têm experimentado, por tudo que vocês têm dado. Vocês têm sido corajosos, têm estado cheios de graça, vocês têm tido bom humor, e vocês têm apoiado uns aos outros neste processo. Vocês deviam estar muito satisfeitos com vocês mesmos, como nós estamos satisfeitos com vocês, em seus esforços coletivos.

Vocês entendem que estão em uma oportunidade propícia para deixar ir tudo que não mais serve para quem vocês evoluíram. Vocês são como seres humanos totalmente novos de muitas formas. Vocês deixaram ir séculos de condicionamento, sistemas de crença antigos, medos, preocupações, dúvidas. Vocês retiraram as camadas e entraram em contato com sua própria divindade, seu estado de ser inato.

Equinócios são dias de grande equilíbrio. Eles também servem para gravar seus progressos. Então aqui estão vocês posicionados neste último momento do seu zodíaco, o grande encerramento e um começo totalmente novo, isso é muito mais profundo do que vocês estão se dando conta neste momento do agora. A magnificência da época em que vocês estão tornar-se-á aparente com o avanço do tempo.

Então vocês estão entrando em energias de movimento muito rápido, estão mais leves do que já estiveram, sendo apoiados energeticamente como nunca antes. Vocês estão avançando para um tempo de criação equilibrada. Este é o presente que estão recebendo neste dia – o avanço para a criação equilibrada.

Vocês aprenderam como entrar em contato com seu eu autêntico. Vocês aprenderam a importância do autocuidado por muitos dos eventos que vocês têm passado. Vocês estão trabalhando duro em permanecer focalizando e colocando seu foco e energia naquilo que vocês gostariam de criar, e agora vocês estão posicionados em uma oportunidade para criar de um espaço de equilíbrio, um espaço de serviço a si mesmo e aos outros. Vocês vão aprender como fluir no modelo de criação equilibrada.

A trindade da manifestação inclui dar, receber e uma profunda gratidão sincera e apreciação pela experiência de tudo isso. Vocês vão aprender como dar a si mesmo sem esforço, como receber graciosamente, entendendo que receber é uma parte essencial do modelo de manifestação. Vocês aprenderão a dar. Vocês darão a partir do coração. Vocês darão como uma expressão de si mesmo e vocês darão pela alegria de dar.

Vocês verão a beleza tanto de dar como de receber que vocês produzem. Vocês estarão entrando diretamente numa dança de criação e porque vocês esvaziaram seus vasos de muito das energias que lhes causavam medo e dúvida, vocês estarão fluindo e manifestando com um poder que não foi visto em seu planeta até agora. Vocês estão prontos para essa oportunidade.

Arcanjo Gabriel - "Vocês amam!" - 29.03.2015


Muitos de vocês são muito duros com vocês mesmos, pensando que vocês não são amorosos ou bons o bastante.

Vamos lhes garantir que, aos nossos olhos, nunca houve uma vez em que vocês foram qualquer coisa que não a perfeição divina. Vocês são seres corajosos, sensíveis, lindos! E como vocês amam!

Vocês acham que não amam o suficiente, mas vocês dão amor todos os dias através de um sorriso, de um toque, de um desejo de se conectar, cuidando da terra, cuidando de um animal.

Vocês estão conduzindo a mudança no seu planeta, cada um e todos vocês, então, o simples fato de vocês estarem em um corpo neste exato momento do agora é um poderoso testemunho do amor que vocês são.

Comecem a entender as muitas formas em que vocês expressam amor e perfeição, Queridos, porque vocês são deslumbrantes aos nossos olhos e nós desejamos que vocês se sintam exatamente como nós sentimos vocês.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Sathya Sai Baba - "Pensamento do Dia" - 30.03.2015


Uma vez que muitas religiões separadas se espalharam em todo o mundo, elas perderam os sentimentos fraternos e, assim, perderam a solidez. Há uma necessidade urgente de harmonia. O princípio da harmonização é o coração de todas as religiões e credos. Os princípios de coordenação e de reconciliação devem ser expandidos e esclarecidos. Embora as religiões tenham nomes e doutrinas distintas, em essência todas são um, se enfatizarmos o núcleo comum. A experiência e a sabedoria dos grandes videntes que revelaram o mistério do cosmos e seus sentimentos de amor universal não são apreciados, aceitos e respeitados. O mesmo Deus é louvado e adorado em vários nomes através de rituais cerimoniais variados. Em todas as épocas, em todos os povos, Deus enviou profetas para estabelecer paz e boa vontade. Todas as grandes pessoas são imagens de Deus. Elas formam uma única casta no reino de Deus; elas pertencem a uma nação, a Irmandade Divina.


Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love
Veja mais mensagens do Sathya Sai Baba Aqui 

domingo, 29 de março de 2015

Sabedoria dos Anjos - "Encontre a sua Paz" - 29.03.2015


Encontre a paz consigo mesmo e o seu passado, de modo que possa encontrar o caminho que irá levá-lo ao futuro enriquecedor que você deseja para si mesmo e o seu mundo. Isto começa dentro de você e quando você encontrar esta paz interior, estará criando mais paz ao seu redor e, então, isto repercute e mais paz é encontrada e é assim que um mundo de paz é criado. Libere todos os sentimentos ou pensamentos de pesar, de tristeza, decepção, ou o perdão do seu coração e da sua mente, e saiba que quando você faz isto libera esta energia para a sua próxima fase. Quando você encontrar a paz dentro de você, encontrará mais paz ao seu redor.

Se for uma orientação que busca, uma prática de meditação pode lhe fornecer as respostas que precisa para encontrar o seu caminho de alegria através de seu crescimento espiritual. Acolha a sua criança interior e lhe permita expressar seus pensamentos e sentimentos. Talvez, seja agora o momento de reescrever os roteiros dos quais esteve participando por tanto tempo. Traga a sua criança interior para participar e aceite a alegria de apenas estar neste momento, de correr ao vento, dançar na chuva, pulando nas poças, ou balançando até que possa tocar o céu. Seja o que for que lhe permita sentir esta alegria plena do espírito no momento, é a chave para encontrar momentos de paz interior e satisfação que o levarão a algo mais maravilhoso.

Afirmação: “Estou em paz comigo mesmo, com minhas escolhas e a minha vida. Minha vida está cheia de alegria, de paz e de expansão.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Arly Cravo - "Crenças limitantes e medo do sucesso"


"O Cara te xinga e você não tem aquela reação impulsiva. Você não vai brigar, porque você já descobriu que o conflito piora tudo. E aquele que reativamente falou com você, aquele que agrediu você, que desqualificou você, lembre de uma coisa: Ninguém é reativo a aquilo que não teme. Se alguém está reativo em relação a você é porque está morrendo de medo do seu conceito, da sua postura ou de você por inteiro. Então você tem que ignorar a agressão." - Arly Cravo



Canal do Youtube: Aqui
Facebook: Aqui
Veja mais vídeos do Arly Cravo Aqui

Os Anjos - "A Natureza não tem expectativas" - 29.03.2015


Há um projeto para toda a vida. A Natureza confia nesta orientação e cresce sem expectativas para o seu pleno e belo potencial, dançando simplesmente com a vida em torno dela. Nós também podemos...

Meus queridos, nós os amamos muito.

Libertem-se da escravidão das expectativas, queridos.

Certamente, tenham intenções, objetivos, sonhos, desejos e anseios, mas, então libertem-se das expectativas e vivam agora. Façam agora as escolhas melhores e mais felizes que possam. Quando a vida não é como vocês esperam, abençoem-na de qualquer maneira.

Há muito tempo na Terra desperdiçado em resistir à vida. Há demasiada energia gasta imaginando o que “deveria ser”, em vez de lidarem com o que há.

Há muita agonia em torno de “isto não está indo como o planejado”, em vez de se entregarem a um “plano superior”.

Assim, aguardem o inesperado!

Permitam-se levantar a cada manhã e orarem:

“Querido Deus, Queridos Anjos... isto é o que eu gostaria que acontecesse hoje. Peço a sua ajuda em liberar as minhas expectativas quanto a como isto deve ser. Confio que tudo o que chegar ao meu caminho hoje, estará em Divina e perfeita ordem.”.

Então, queridos, vivam desta maneira.

Não importa o que aconteça, lembrem-se:

“Eu sou amado. Posso fazer a próxima escolha mais amorosa.” 

Nesta realidade vocês estão dançando com amor, fluindo com a vida, livres para avançarem sem resistência ou apegos à forma com que pensam que deveria ser a vida.

Isto, queridos, é liberdade – a liberdade para escolher o amor a cada momento.

Tentem isto nesta semana. Permitam-se ser livres de expectativas. Coloquem as suas intenções. Orem por seus sonhos e desejos. E, então... dancem com a vida.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...