quinta-feira, 30 de abril de 2015

Patrícia Cota-Robles - "O próximo passo em nossa preparação" - 28.04.2015



A Companhia do Céu revelou que em 2015, o influxo monumental de Luz e os poderosos alinhamentos Celestiais que a Humanidade experienciou até agora, elevaram a taxa vibratória da energia coletiva, a vibração e a consciência da Humanidade em massa. Isto ocorreu de uma maneira que está agora proporcionando oportunidades para a mudança e saltos quânticos na Luz, além de qualquer coisa que já experimentamos. Estes abnegados mensageiros de nosso Deus Pai/Mãe expressaram que a magnitude do que está acontecendo na Terra neste momento, nunca aconteceu em qualquer sistema de mundos. Na realidade, estamos no meio de uma experiência única que está realmente além da compreensão de nossas mentes finitas. Mas mesmo diante desta profunda Verdade, é imperativo que compreendamos que sabíamos desta possibilidade antes da encarnação e que viemos alegremente à Terra com a Intenção Divina de ajudar a Humanidade e Toda a Vida que evolui nesta doce Terra e para sermos divina e vitoriosamente bem sucedidos na realização desta faceta sem precedentes do Plano Divino.

Agora que a luz incrível da rara Série de Eclipses em março e abril foi assimilada nos Corpos Terrestres da Humanidade em certo grau, a Companhia do Céu disse que alcançamos uma frequência de vibração que permitirá que a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra ative na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa, a Chama adormecida da Verdade Iluminada. Este Fogo Sagrado é uma bela Chama Verde Esmeralda com uma aura amarela. Este é um presente do nosso Deus Pai-Mãe com que fomos investidos  antes de nossa descida para o continuum de tempo e espaço físico da Terra.

A Intenção Divina desta dádiva do Alto era dar aos Filhos e Filhas de Deus a capacidade de discernir através das freqüências da Verdade Iluminada as várias experiências que passaríamos durante a nossa permanência Terrena. Quando caímos no caos da separação e da dualidade e nos enterramos nas poças de lama de nossas criações errôneas humanas, já não éramos capazes de perceber a Chama da Verdade Iluminada na Divindade de nossos corações e este Fogo Sagrado se tornou quase adormecido.

Quando as pessoas despertarem e retornarem à Consciência Crística, nossa Presença EU SOU será capaz de ativar novamente a Chama da Verdade Iluminada em nossos Corações. Isto desempenha uma parte vitalmente importante em nos ajudar a discernir a Verdade de quem nós somos e por que estamos na Terra neste momento. Ajuda-nos também a saber quando estamos sendo manipulados por coisas que não são verdadeiras, através de pessoas fora de nós mesmos e pela interferência de nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo.

O processo de ativar a Chama da Verdade Iluminada nas Chamas do Coração da Humanidade tem sido um processo gradual enquanto as pessoas despertam, uma a uma. O que a Companhia do Céu quer que compreendamos sobre o milagre que está ocorrendo neste momento, é que finalmente alcançamos uma frequência de vibração e uma mudança em direção à Consciência Crística que permitirá que a Presença EU SOU das massas da Humanidade ative esta Chama adormecida.

Em 19 de Abril de 2015, através dos esforços unificados do Céu e da Terra, um antigo portal da Chama da Verdade Iluminada foi reativado e aberto amplamente. Este portal pulsa em, através e ao redor de Greensboro, Carolina do Norte e na área circundante, nos Estados Unidos. Este portal foi originalmente um tremendo pilar da Chama da Verdade Iluminada que se estendeu do próprio Coração de nosso Deus Pai/Mãe, no centro da Terra. Quando a humanidade fechou os nossos Chacras Cardíacos levando a Chama da Verdade Iluminada em nossos corações a ficar adormecida, este portal também se tornou adormecido.

Não somente a reativação e a abertura deste portal, uma vez adormecido, deu à humanidade um novo acesso à Chama da Verdade Iluminada, devido à monumental aceleração que todos nós já experienciamos neste ano, a Companhia do Céu é também capaz de projetar através do portal frequências cristalinas mais elevadas da 5ª Dimensão deste Fogo Sagrado do que a Terra já conheceu.

Para compreenderem a magnitude do que isto significa, apenas por um momento observem as informações errôneas e a desinformação com que a Humanidade está sendo bombardeada neste momento. Imaginem se em cada Chama do Coração as pessoas começassem a ouvir a “voz suave e delicada” interior, lembrando-lhes da profunda Verdade de que NÓS SOMOS UM e que não há separação. Imaginem se a realidade de que somos todos Amados Filhos e Filhas de Deus, e que tudo o que nosso Deus Pai/Mãe tem é nosso, ressoassem na Chama da Verdade Iluminada em nossos Corações, de uma maneira que nos inspirasse a co-criar alegremente as maravilhas da Nova Terra e manifestasse rapidamente o nosso Destino Divino de co-criar o Céu na Terra. Bem, esta é a oportunidade com que estamos sendo presenteados e é o próximo passo da preparação que abrirá o caminho para a iniciação da Humanidade em uma Ordem Mais Elevada de Ser, que ocorrerá através dos esforços unificados do Céu e da Terra, em Agosto.

Sabedoria dos Anjos - "Permita que sua a Luz brilhe" - 30.04.2015



Você é uma centelha do Divino e dentro de você está esta luz especial que somente você pode manter. Você pode usá-la para ajudá-lo em sua jornada, para inspirar e capacitar outros a encontrar a sua própria centelha da Luz do Criador para compartilhar com o mundo. Você é um templo sagrado e o seu espírito o está chamando para criar este espaço sagrado para si mesmo e a sua vida. Você é um ser de luz, do Divino, e esta energia o está atraindo para si mesmo. Reconheça isto em si mesmo e se torne mais luz, mais amor para o seu mundo.  Quando cada um de vocês começar a reconhecer esta luz em si mesmo, poderá, então, vê-la mais claramente nos outros e isto começará a iluminar o seu mundo.

Resplandeça a sua luz. Medite e passe algum tempo com o Divino, faça esta conexão e se entregue ao momento. Crie uma cerimônia sagrada que lhe permita se expressar e opte por presentear isto a si mesmo. Reserve um tempo para cheirar as flores, saborear os prazeres da vida e renovar a sua conexão com a Luz. Você é aquele pelo qual esteve esperando e agora é o momento de emergir e se tornar o seu eu poderoso e compartilhar a sua luz interior com o mundo ao seu redor.

Afirmação: “Eu sou uma centelha Divina da Luz do Criador e enquanto eu cultivo esta luz, ela começa a iluminar o mundo dentro de mim e ao meu redor, afetando tudo o que eu sou e tudo o que eu faço com amor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Arcanjo Gabriel - "Seja verdadeiros com vocês mesmos" - 28.04.2015



Queridos, se vocês não têm sido verdadeiros com vocês mesmos, como podem esperar que o universo respondesse às suas emanações de um modo que é satisfatório para vocês?

É igual a manter uma vibração de maçãs enquanto desejam laranjas. O modo mais rápido para uma vida que é verdadeiramente um reflexo de quem vocês são realmente é brilhar forte, clara e gloriosamente em sua verdade e energia únicas, e a partir dessa expressão pura do eu, vocês atrairão para si seus pares perfeitos e experiências.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

ÉirePort / Gaia Portal - "Padrões friáveis nos campos energéticos de Gaia fluidizados" - 30.04.2015



Padrões friáveis nos campos energéticos de Gaia foram fluidificados, sendo em breve removidos.

Retirada consciente de padrões insinceros e egoístas da Matiz-manidade continua.

Concepção de evolução consciente no firmamento Superior agora é a "norma".

Vórtices  em campos  de torções permitem a libertação da visão obscurecida.

Permutações de Luz convergem numa Unicidade harmônica.


Canal: ÉirePort 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de ÉirePort / Gaia Portal Aqui 
         

Conceição Vitor - "Consciências de Sírius"




Em texto:

  
LORD SÍRIUS e LADY SÍRIUS

Chohans do 1º Raio (Azul) da Fraternidade Azul de Sírius e mestres na Fraternidade Branca da Terra. São os guardiões da Chama Eterna do Raio Azul da Vontade Divina, da Fraternidade, da Luz e da Verdade, de Sírius.

Ajudam a entrar em contato com o Computador Central de Sírius, a fim de entrarmos em contato com o Túnel do Tempo: passado, presente e futuro - redirecionando nosso sistema Solar com o Plano Divino de Criação e da Formação, até atingir o Plano da Perfeição no físico.



ARCANJO MIGUEL

É o Trono do filho cocriador Micah (Ser que sustenta a Ordem de Micahel), manifestado em todo o Sistema Estelar de Sírius, fora de Sírius Alfa: Wirzan, Wezen, Ômega Sírius, My-Sírius e pelo menos mais 14 sistemas solares desta Constelação, através do foco Kumara Sananda. Isso faz de Miguel o Logos Solar Alfa & Omega de Sírius, Ser que sustenta o Raio Azul da Vontade Divina na Fraternidade Azul de Sírius e fora dela.

AMARANTHUS: Sacerdotisa do Orbe Novo Amanhã

ANNAEL

BÁAL-AH-MÉN 
Felino siriano representante do Coletivo de Leões Alados de Sírius A

CONSELHO DE SÍRIUS - um dos membros

ISIS

Ísis (Est), um aspecto da Mãe Divina (Maria) originária de Sírius, é símbolo da compaixão e do amor, do conhecimento da medicina, da magia e da autoridade real, na história do Egito Ancestral. Foi esposa do primeiro rei egípcio, Osiris (Oser, de Órion), e mãe de Hórus (Heru-Ur).

LUCIAN

MIAHDRIEL - Siriano sediado em Aldebaran

PALANISIS - Comandante


 
QUANNTARR

Comandante da nave Diamante Azul de Alpha Sírius e Alpha Centauri, membro do Comando Estelar ASHTAR.

MESTRE KUTHUMI

Kuthumi é o Chohan do Segundo Raio Divino (Dourado). Ele vem da Constelação de Sírius, é um Melquisedeque do Conselho de Sirius e trabalha realmente com Senhor Lanto, Mestre Jesus/Sananda, Lord Maitreya e Lord Gauthama.

Muitos dos seres de Sírius têm mentes altamente desenvolvidas e levam o conhecimento da tecnologia e da ciência avançada aos orbes. [...] Em sua vida como Pitágoras, Lord Kuthumi, o Instrutor do Mundo, trouxe através de muita informação o conhecimento a partir desta estrela - SÍRIUS.

NORAH - membro do Alto Conselho de Sírius

SALUSA - Mestre Siriano, porta-voz da Federação Galáctica da Luz

MESTRE SANANDA KUMARA

É o foco Kumara, direto da energia de Micah, originário de Sírius Alfa. Junto com a raça felina e as aves (os Carians) de Sírius A, Sananda implantou o primeiro genoma humano da Via Láctea no 4º planeta da Estrela Vega (Constelação de Lyra), onde ficou conhecido como Amelius. Na Terra, esse Ser animou a personalidade de Jesus de Nazareth.

SHENYA - Oficial da nave Hiperúzia

Pai Joaquim de Aruanda - "Guerreiros da Paz"







Canal: Firmino Leite
Veja mais de Pai Joaquim de Aruanda Aqui

Sathya Sai Baba - "Pensamento do Dia" - 30.04.2015



Quando o pai de Prahlada, Hiranyakasipu chamou-o para perto e com carinho pediu ao menino que repetisse o que ele havia aprendido com seu mestre, Prahlada respondeu: "Eu aprendi a essência secreta de toda a aprendizagem." O pai estava feliz e lhe perguntou: "Diga-me a coisa essencial que você domina." Prahlada disse: "Pai! Ele que ilumina tudo, Aquele que, finalmente, absorve tudo, é o Único, o Senhor Narayana. Tê-lo sempre em mente e experimentar a bem-aventurança disso confere realização a todos." Ele ainda disse: "Pai! Você conquistou o mundo inteiro, mas não conseguiu conquistar os seus sentidos. Como, então, você pode receber a graça de Narayana? Essas habilidades materiais e as realizações mundanas são posses vazias. O conhecimento e a experiência do Divino (Brahma-vidya), isso apenas é digno de ser perseguido", disse o menino prodígio.


Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love
Veja mais mensagens do Sathya Sai Baba Aqui 

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Guias Angélicos - "O destino do mundo está em suas mãos / Realidades Paralelas" - 28.04.2015



Hoje nós gostaríamos de focalizar sua atenção no assunto de resultados prováveis. Num sentido gostaríamos de discutir seu papel como um ser criador e do poder que vocês têm na determinação de que tipo de mundo vocês desejam criar.

Nós estamos cientes de que muitos humanos procuram mudança nesta época, tanto mudança em suas vidas pessoais como também em uma escala global, mas normalmente se sentem inúteis. Estamos aqui para lhes garantir que vocês não são inúteis, mas, na verdade, o destino de seu mundo está em suas decisões. É isto que queremos explicar mais.

Como explicamos em algumas de nossas mensagens anteriores, vocês estão cercados por um número infinito de realidades paralelas que contêm todos os resultados concebíveis e um cenário que vocês mal poderiam imaginar. Entretanto, vocês não vivenciarão cada uma e todas essas realidades conscientemente, as escolhas que vocês fazem neste momento do agora governarão o que vocês vivenciarão ou não de uma maneira consciente.

Vamos rapidamente tocar nesse assunto de realidades paralelas antes de começar a explicar o papel crucial que vocês desempenham na determinação do resultado do seu mundo. Primeiramente, saibam que há um número infinito de realidades paralelas acontecendo simultaneamente à sua própria realidade. Porque vocês vivem em um mundo que é baseado em uma crença preconcebida de ação linear, também lhes foi ensinado a acreditar que vocês estão em apenas uma linha temporal sólida por toda a sua vida. O evento A é seguido pelo evento B e assim por diante; entretanto não é assim.

Vocês constantemente estão pulando de uma linha temporal para a seguinte muitas vezes durante o dia. A vibração com que vocês escolhem ressoar determina qual realidade vocês vivenciarão. Mas saibam que toda decisão que vocês poderiam tomar sempre acontece de infinitas maneiras. Cada “você” acredita que é o “real” você e que todos os outros são simplesmente meras possibilidades. Isto realmente não faz diferença, pois sua alma sempre está atenta às infinitas versões de realidade que atualmente vocês estão vivenciando.

Há algumas realidades em que vocês escolhem uma carreira diferente, uma localização diferente, um cônjuge diferente e assim por diante. Essas são realidades que parecem muito diferentes daquela de que vocês estão conscientes. Outras realidades paralelas somente têm diferenças sutis. Há um número infinito de versões da Terra. Há um número infinito em que a Terceira, Quarta, Quinta e Sexta Guerras Mundiais ocorrem(*), enquanto que há outras que vocês escolheram ascender como um coletivo e também um número infinito de outras variações diversificadas.

Muitas outras versões têm um “passado” ou história diferente, enquanto outras são semelhantes à sua versão. Saibam que vocês sempre têm a habilidade de alterar sua atenção para qualquer uma dessas versões. Vocês fazem isso o dia todo, todos os dias; entretanto vocês normalmente não mudam para realidades que são imensamente diferentes da sua própria realidade.

Não é que vocês não possam fazer mudanças drásticas na sua realidade, certamente muitos de vocês já fazem. Entretanto, isso não é feito em um instante, pelo menos da sua perspectiva. Imaginem como seria confuso se vocês instantaneamente mudassem para uma versão muito diferente da Terra, uma em que vocês não escolheram o mesmo cônjuge ou vivem na mesma casa ou trabalham no mesmo local. Seria dramático demais e os tiraria da “ilusão” em que vocês estão escolhendo focalizar sua atenção.

Afinal isso é tudo que esta realidade realmente é: uma ilusão muito elaborada para permitir vocês jogarem um jogo muito intricado em que vocês são capazes de se esquecer de quem vocês verdadeiramente são, de onde vocês vêm e todos os seus dons e habilidades, a fim de vocês obterem uma quantidade tremenda de crescimento da alma com esta experiência muito extraordinária. Porque esta é a única realidade de que vocês estão conscientemente cientes, muitos tendem a perder de vista como singular e diferente é essa experiência. Realmente não existe nada como isso nos reinos superiores; é isso que torna essa ilusão tão interessante.

Muitos de vocês nos pediram para refletirmos sobre o caos que vocês estão testemunhando em sua realidade: as revoltas, a violência, as erupções vulcânicas, os terremotos, a possibilidade de vacinações obrigatórias e os eventos caóticos globais que estão ocorrendo no seu mundo. Como dissemos muitas vezes antes, a coisas nem sempre são o que parecem ser. Como cada um de vocês está liberando e deixando ir o que não serve mais, a Terra e o coletivo humano também estão. Lembrem-se: vocês não podem mudar o que vocês não sabem.

Agora, o que as realidades paralelas têm a ver com o destino de seu mundo, vocês perguntam. Com todo prazer nós vamos lhes dizer. Vejam vocês, muitos nos perguntaram: o que virá disso tudo? O mundo continuará a ficar “pior”? O que vai acontecer à economia mundial? E a isso nós respondemos: vocês nos dizem. Entendam que cada um de vocês tem o poder de determinar qual resposta coletiva você deseja experimentar conscientemente. Seguramente há um número infinito de prováveis resultados, qual você prefere experimentar?

Cada um de vocês está testemunhando a realidade com que você ressoa mais. Cada um de vocês tem o poder de poder de determinar qual realidade você prefere experimentar. Ao invés de rejeitar o que vocês não querem, nós lhes pedimos para direcionar seu foco naquilo que vocês preferem. Que tipo de mundo vocês desejam experimentar?

Suas decisões não têm capacidade de controlar as ações dos outros, entretanto, e esta é a chave, vocês sempre têm a capacidade de escolher outro coletivo que está mais em alinhamento com o que vocês desejam vivenciar. Vocês fazem isso focalizando no que vocês desejam vivenciar.

Observar atrocidades e sentimentos de desespero não pode atrair para vocês uma realidade alternativa, não, somente pode lhes trazer mais do mesmo porque essa é a realidade em que vocês estão focalizados. Então nós lhes perguntamos: com qual mundo vocês desejam ressoar? Com qual coletivo vocês desejam se alinhar? É assim que vocês mudam o mundo que vocês experimentam. O poder está inteiramente em suas mãos.

Todos os resultados possíveis existem, cabe a vocês determinar qual resultado vocês conscientemente experimentarão. Nós lhes diremos: há muitos de vocês que agora experimentarão um mundo muito diferente no futuro.

Nós esperamos ter servido de alguma forma e nós os lembramos de focalizar sua atenção no que vocês desejam e não no que vocês temem.

Em amor e luz, nós somos seus Guias Angélicos


(*) Veja mais sobre "Realidades Paralelas e o número infinito de Terras" Aqui e Aqui

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 

SE COLOCAR EM PRIMEIRO LUGAR É O OPOSTO DE EGOÍSMO



Há um enorme mito em nossa cultura que precisa ser mudado. A ideia de que se colocar em primeiro lugar é uma atitude egoísta.

Quando você ama outra pessoa (seja seu sócio, um membro da família ou um amigo), você prioriza pensar sobre seus desejos, necessidades, interesses, inclinações e assim por diante, certo? Isto faz sentido: nós queremos fazer aqueles a quem amamos felizes, queremos fazê-los se sentirem ouvidos e compreendidos.

Mas amar aos outros não te impede de também amar a si mesmo. Na verdade, talvez todos nós devêssemos tentar cultivar mais amor por nós mesmos do que pelos outros.

O que quero dizer com isso?

Bem, amarmos a nós mesmos em primeiro lugar garante que nossa atenção pelo outro vem de um lugar de abundância interior e de um sentimento de cuidado que começa de dentro. Como resultado, nós nos tornamos parceiros, familiares e amigos mais dedicados.

Parte do problema cultural é que a maioria das pessoas, talvez inconscientemente, associa a ideia de amar aos outros com o esquecimento sobre si mesma. Devido a esta dinâmica, nós constantemente criamos ressentimentos e frustrações indiscutidos (que podem realmente acabar machucando as pessoas ao nosso redor, mesmo sem perceber).

Se você quer dar o seu melhor, tem que começar a colocar-se em primeiro lugar. Sim, exatamente isso. Acima de seu parceiro, filhos, patrão, amigos, família, cão, gato, amigo imaginário. Não há ninguém que se beneficia do fato de você estar em segundo lugar.

Aqui estão os porquês de você precisar mover-se a esse 1º lugar:

1. As pessoas que você mais ama também te amam

Seus entes queridos querem te ver feliz e saudável. Pense em todos os relacionamentos dos quais você faz parte, e quão melhor eles são quando a outra pessoa se sente no auge emocionalmente, fisicamente e mentalmente.

Pense em como você se sente quando dorme o suficiente todas as noites, se exercita regularmente, come alimentos saudáveis, vê os amigos e familiares com uma boa frequência, envolve-se em melhorar seu trabalho. A lista continua.

Por outro lado, quando você se torna distante e sem energia, sua irritabilidade afeta as pessoas que você ama, não apenas você. Quando você direciona atenção parcial em si mesmo, em todas as áreas de sua vida você será apenas parte do que pode ser. Seus entes queridos irão sentir isso, e seus relacionamentos serão difíceis.

2. Quando você está sobrecarregado, você simplesmente não consegue aproveitar os bons momentos da vida

Excesso de trabalho, ansiedade no limite, estresse e /ou exaustão podem fazer com que tudo pareça uma tarefa, dever. Mesmo as coisas boas, como planos para o jantar com amigos ou ler um bom livro. Mas por quê? Porque você precisa de uma pausa. Mesmo que aquele show pareça ser pura diversão, você não consegue estar totalmente presente e dar sua energia positiva para a situação, se estiver vazio.

Quando a “explosão” acontece, você esgota sua serotonina e outros “hormônios da felicidade” tentando seguir em frente. Você não tem mais a “química do cérebro” para ser feliz apenas sendo, e muito menos aproveitando qualquer atividade positiva que tenha planejado.

Às vezes, dizer “não” aos planos aparentemente divertidos com amigos ou família, significa dizer “sim” para a sua felicidade geral (e a de seus entes queridos), mesmo que pareça contraditório.

3. Descansar não é uma opção, é uma obrigação

Nunca faltam itens na sua lista de coisas para fazer, convites para aceitar e compromissos para cumprir. É natural querer dizer “sim” para tudo isso. Para agradar as pessoas. Para evitar conflitos. Para ser “bom”. As razões são infinitas, e é exatamente por isso que é hora de todos nós para pararmos.

Nossa psicologia e fisiologia estão intimamente interligadas. Quando você não descansa e nem faz uma pausa, seu corpo entra em modo de sobrevivência, seus níveis de cortisol aumentam, agravando o estresse, e “explosões” tornam-se frequentes. Isto significa pegar reforços de partes do nosso cérebro reservados para coisas como amor, conexão e contentamento.

Quando você sobrecarrega uma parte de si, tudo (e todos) sofrem.

Não há problemas em recusar educadamente convites de entes queridos e dizer que você tem outros planos, mesmo que esses planos sejam com o seu sofá.

4. Ir além de seus limites pessoais pode deixá-lo fisicamente doente

Estresse, ansiedade e exaustão causam estragos em sua fisiologia. O estresse é o nosso sistema de alarme interno que nos diz que estamos nos aproximando de solos perturbados. Evolutivamente, o estresse prepara nosso corpo para desafios, nos dando recursos extras para que possamos sobreviver ao problema que está à nossa frente.

Quando precisamos dele, o estresse é uma coisa boa. No entanto, agora que tantas pessoas estão vivendo em um estado crônico de ansiedade, nossos corpos estão trabalhando até a morte. Literalmente.

Estresse provoca uma reação em cadeia que puxa recursos de sua mente e corpo que são destinados para uso em outros lugares. Enquanto a resposta ao estresse interno é uma ocorrência de emergência temporária, uma superabundância de estresse e uso excessivo de nosso sistema nervoso central e hormônios faz com que nosso sistema imunológico sofra. O estresse é a porta de entrada de doenças em nosso corpo.

5. Sua energia é transmitida àqueles a quem você ama

As pessoas sentem a energia que você transmite em cada situação. Se você está feliz, elas irão respeitar isso. Se você está com raiva, elas também irão sentir. Suas emoções não têm que ser extremas para seus entes queridos absorverem essas energias.

Se você está sozinho em sua cozinha e seu melhor amigo ou um membro da família entra, eles irão sentir o tipo de humor no qual você está instantaneamente. Está se tornando normal ver crianças com altos nos níveis de cortisol por terem absorvido o estresse de seus pais.

A melhor coisa que você pode fazer por seus entes queridos é ser o mais saudável e feliz que puder. Às vezes, isso significa dizer “não”. Às vezes esse “não” pode decepcionar os outros. Mas o mais importante de tudo é ouvir a sabedoria de seu corpo e seu estado de espírito.

Ter tempo para si mesmo ajuda todos ao seu redor. Confie em mim, você vai me agradecer depois.


Traduzido pela equipe de O Segredo
Fonte primária: Mind Body Green http://www.mindbodygreen.com/
Fonte secundária: De Coração a Coração

Kryon - "História Desconhecida" – Istambul, Turquia – 11.04.2015





Canal: Lee Carroll
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Site Oficial de Kryon (Inglês) -> Aqui
Produção de Vídeo: KryonPortugues.com
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Sabedoria dos Anjos - "Respire profundamente" - 29.04.2015



Confie que há mais acontecendo do que o olho vê e todas as coisas estão em ordem, quando você vive a sua vida plenamente, a cada experiência. Hoje é realmente uma dádiva e tudo se revela como deveria, com base em suas ações, intenções e foco. A vida está acontecendo de forma perfeita, ainda que nem sempre pareça assim no momento. Quando você está em harmonia com o fluxo de sua vida, não há necessidade de sentir que as coisas não estão saindo como o planejado. Há momentos em que a vida flui sem problemas e você parece estar em um fluxo mais perfeito, e, em outros, é necessário que aceite o que há e acompanhe o ritmo que está ao seu redor e veja “alguns atrasos” como uma oportunidade de dar uma olhada ao redor e perceber coisas insignificantes que você teria perdido se ficasse alheio a este momento.

Confie que tudo está se revelando de forma perfeita e que o tempo de cada evento, oportunidade e situação, é com um propósito; permita que os planos se desenvolvam como as pétalas de uma flor. Confie na sabedoria do Divino e no tempo mais perfeito da natureza. Quando as portas estiverem abertas, atravesse-as. Quando nenhuma porta aparecer, é o momento de dar uma pausa e refletir, descansar e rejuvenescer para a próxima onda que, com certeza, virá em sua direção.

Afirmação: “Eu confio na ordem Universal e sei que todas as coisas são como elas deveriam ser. Acompanho o fluxo Divino do que existe.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Gabriel RL - Palestra: "Vencendo o medo, a falta de segurança e confiança em nos mesmos através de um comportamento Ético / Moral / Espiritual" - 27.04.2015



Se você é um trabalhador da luz, cuide para ser coerente com o que você ensina e trabalha. 

O Comportamento Ético / Moral / Espiritual gera a energia propulsora que nos tirará do medo, sentimento de impotência, insegurança e qualquer sentimento que não seja amor e paz. Tal comportamento de Luz nos coloca em um Vórtex de energia positiva girando em velocidade quântica e qualquer coisa que não seja amor e luz é impedido de entrar nele.

Comportamentos contrários a Ética / Moral / Espiritual nos coloca em um vórtex contrário de energia negativa, que gira em uma velocidade lenta e densa, que atrai cada vez mais situações de medo, insegurança, impotência e toda energia mal qualificada.

Em qual Vórtex você deseja estar, sempre será escolha sua. Ninguém interfere nisso, nem o Criador. 

Palestra sobre o tema:



Download em MP3 Aqui

Aqui deixo o Link da minha outra palestra que mencionei:

"Como ouvir seus guias?


Minhas demais meditações, palestras, artigos e canalizações clique Aqui

Gratidão, queridos!

Gabriel


Saul - "O Amor é VASTO" - 27.04.2015



Toda a criação divina de Deus, todos os seres sencientes, mesmo aqueles que pareçam estar totalmente inconscientes de sua natureza divina inerente, estão assistindo a humanidade neste momento no seu despertar espiritual.

Somos todos Um. Não existe separação. Existe apenas uma ilusão de separação e, portanto, em toda a criação, toda a vida senciente está envolvida e participando do processo do grande despertar.

Não estão e nunca estiveram sozinhos ou abandonados. Estão apenas passando por um sonho que parece muito real. Mas, claro, como sabem, sonhos são irreais. E no centro de suas entidades, onde a verdadeira natureza está sempre nas chamas da Luz brilhante do Amor de Deus, sabem disso.

E, quando na Realidade despertarem do sonho, tudo o que, aparentemente, feriu ou lhes causou sofrimento terá desaparecido sem deixar vestígios. Não haverá lembranças dolorosas para perturbar a infinita alegria de estarem conscientemente na presença de Deus, a nossa Fonte divina.

Não consigo lembrá-los vezes suficientes de que todos são Um. Na ilusão tão habilmente construída, que não parece ser o caso, seus físicos já perceberam que tudo está conectado, que tudo afeta tudo. Todavia, este fato não parece se alinhar com o seu dia-a-dia normal e por isso é desconsiderado.

Parecem indivíduos separados que, se fazem algo com sucesso para ganhar uma vantagem sobre outra pessoa, uma ganha e a outra perde. Porque esta é a forma de como experimentam suas vidas, com muitos se envolvendo em pequenas fraudes, de vez em quando, acreditando que serviria a seus interesses pessoais egoístas e então, aparentemente ganham suas recompensas merecidas nesse comportamento egocêntrico e competitivo.

Num curto prazo, parece que aqueles que enganam e manipulam os outros, vencem. No entanto, a vida na ilusão é muito curta. É menos que um breve sonho do qual despertarão, quer seja no momento da morte humana, numa tomada de consciência da maneira que viveram suas vidas e conscientes de que só existe Amor, ou no grande despertar que está rapidamente se aproximando no próprio Amor.

Em situações anteriores, por inúmeras vezes, pode ter sido muito chocante para aqueles que ignoraram o Amor, quando compraram a realidade aparente da ilusão e usaram suas habilidades e capacidades para seus ganhos pessoais.

Na verdade, não existe tal coisa como ganho pessoal – ou todos ganham ou ninguém ganha - como suas eras de conflito mostraram muito claramente. E quando uma vida sem amor vivida egoisticamente finda, aqueles infelizes que escolheram esses tipos de caminhos, geralmente escolhem voltar à ilusão tão rapidamente quanto possível, a fim de fazerem as pazes, vivendo em circunstâncias mais precárias do que em suas encarnações anteriores.

Chamam isso de karma, embora, na verdade, seja apenas uma escolha natural para desfazer um comportamento incapaz de amar e liberar os aspectos de si mesmos que bloquearam o Amor e, aparentemente, conseguiram o impossível, separando-os temporariamente da Fonte.

O karma pode ser liberado sem reencarnação, embora a maioria escolha por reencarnar, para que possam amorosamente estar a serviço de outros.

Estão na Terra para evoluírem espiritualmente. Este sempre foi o caso, onde isso é feito como um auxiliar do processo do despertar da humanidade. No entanto, muitos se esquecem de sua finalidade, quando a ilusão os envolve, submetendo-os a abusos de muitas formas. Como resultado, endurecem seus corações em tentativas desesperadas para sobreviver e, com sorte, prosperar neste mundo sem Amor. Todavia, a intenção de prosperar frequentemente leva as pessoas a falsidade, traição e conflitos, levando a um karma maior.

O karma realmente é apenas uma escolha de uma pessoa para fazer as pazes, para entrar nos reinos espirituais ou não físicos após a morte do corpo, quando os pensamentos de desamor, intenções, palavras e atos da vida no passado, apenas fluam em suas consciências, na medida em que removem suas barreiras a essa consciência. Pode ser uma realização muito dolorosa e chocante.

Na Terra, neste momento, muitos estão experimentando situações emocionais muito poderosas não especificamente relacionadas a uma determinada vida passada na Terra, surgindo em suas percepções conscientes e causando-lhes intenso sofrimento. Este é o resultado da enorme liberação cármica que tantos escolheram sofrer nesta vida, para estarem prontos para o grande despertar que está, de fato, se aproximando muito rapidamente.

Já não têm a oportunidade de viverem milhares de vidas para trabalhá-las gradualmente. Este é um dos motivos da população da Terra aumentar tão intensamente nas últimas décadas, algo como um balão excessivamente inflado que está ficando pronto para estourar.

O despertar da Humanidade, verdadeiramente é iminente e para despertar para a Realidade ou, como quiserem, subir, todo o karma negativo tem de ser dissolvido.

Na realidade, só o Amor está presente. O amor é VASTO e o karma negativo da humanidade é realmente muito pequeno. É parte da ilusão, que é pequena em comparação aos Céus, como um grão de areia num oceano infinito de solvente extremamente potente.

No entanto, tem de ser lançado e há muitos presentes na Terra neste momento em que se dispuseram a assumir e libertar o karma que outros tenham incorrido para que todos possam despertar juntos e em tempo hábil.

Se estiver enfrentando perturbações emocionais grandes e muito dolorosas, pode muito bem ser um da equipe de voluntários que encarnaram, exatamente para fazer isso. Se for uma dessas almas corajosas e amorosas, saiba que é muito honrado por assumir este serviço pesado, para que todos possam despertar, como divinamente planejado.

O livre-arbítrio é um dom dado por Deus que nunca é substituído. Então, se alguém optar por não despertar e, em vez disso permanecer imerso na ilusão, essa escolha será honrada. Naturalmente, aqueles que fizerem essa escolha mudarão de ideia. Mas até que mudem da escolha de permanecerem adormecidos, não será permitido interferência ou impedimento do grande despertar de todos os outros.

Se for sua intenção de participar deste grande despertar, onde realmente muito, muito poucos são os que já escolheram ou ainda escolherão não participar, então com certeza, irão despertar, porque esta é a sua intenção.

Não fiquem ansiosos ou preocupados. São infinitamente amados por Deus e nada que possam fazer nunca irá alterar esse fato. É vontade de Deus que despertem e, porque pretendem despertar, então assim será. 

Qualquer dúvida ou pensamentos de indignidade de suas partes podem seguramente serem descartados, porque Deus não julga ou condena. Ele só ama e, ao fazê-lo, acolhe a todos com o abraço amoroso que é a Realidade, o Céu. E esse abraço amoroso é o seu objetivo final e totalmente cheio de alegria, puxando-os firmemente adiante, em  direção a casa que nunca deixaram.

Com muito Amor, Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...