terça-feira, 30 de junho de 2015

Entrevista COBRA e Rob Potter - Perguntas e Respostas - 24.06.2015 (Transcrição)







Rob – Cobra, me desculpe pelo atraso na semana passada. Começamos falando novamente sobre Corey Goode, assuntos de ET, suas pequenas diferenças e pessoas atacando uns aos outros. Vamos recomendar  aos seguidores do Cobra, aos seguidores do Tolec, a quem discorda do Corey ou qualquer um que discorda do Cobra; Ele já passou a dureza de ser atacado. Ele sabe o que Corey está passando. É importante que mantenhamos os Trabalhadores da Luz juntos e focados num tipo de modo neutro, paciente para absorver essas informações. Você concorda?

COBRA - Sim, absolutamente. Atacar qualquer um dos Guerreiros da Luz ou Trabalhadores da Luz não faz qualquer sentido. É, especialmente agora, a hora de unir forças e apoiar uns aos outros, porque nós temos o mesmo objetivo, que é a libertação do planetária.

Rob – Muito obrigado por isso. Nós tivemos um monte de perguntas sobre as informações de Corey GoodET e sua opinião sobre isso. Temos falado em particular, e eu acho que você mencionou várias vezes, que você não pode confirmar certas coisas que ele disse, isso não significa que isso não acontece. Eu acho que a informação do Corey aparenta ser muito compartimentada. Ele era um tipo de super soldado, passou o tempo no espaço por alegadamente de 20 anos e depois voltou para a Terra e não tem uma base espiritual, e então ele está trabalhando com a Aliança da esfera azul.

Eu gostaria que você, por conta própria, relatasse o que sente sobre nossas informações no que diz respeito ao que ele (Corey) está falando, você sabe que, obviamente, sempre foi altamente ético em seus comentários quando você comenta sobre outras informações, quando comenta sobre outra pessoa e eu realmente respeito você por isso. Uma das partes maravilhosas de ser o Cobra é sua neutralidade e você não vai mexer a panela. Mas há alguma coisa que você pode comentar sobre o que você sente que é importante no que diz respeito às novas revelações de Corey Goode. Obviamente tudo é positivo, mas se você quiser apenas falar o quanto que você quiser sobre quaisquer incidências particulares que ele tem. Apenas em sua opinião pessoal, qualquer coisa que você tem a dizer sobre a sua informação.

COBRA – Ok. Primeiro eu gostaria de dizer que eu apoio totalmente a sua direção básica em perdão, unificação, auto-crescimento e tudo isso é algo que eu só posso apoiar e apenas dizer sim a isso, então é algo que eu gostaria de apoiar completamente. Sobre as informações, de minhas fontes, confirmo que ele participou do programa espacial secreto e há muitas de suas informações que eu concordo completamente. Então eu diria que ele tem algumas verdadeiras jóias de lá se você souber onde encontrá-las, mas não posso confirmar através de minhas fontes que ele está realmente participando das conferências fora do planeta. Então você vai ter que usar a sua própria orientação interior e discernimento sobre essa parte. Na verdade, é muito sábio usar a orientação interna e discernimento sobre qualquer informação que está lá fora, inclusive as minhas. Porque às vezes também podemos errar. Eu não sou perfeito. Tenho muito boas fontes de informação, mas erros podem ser feitos por qualquer pessoa neste planeta que ainda não é ascenso, que ainda não é completamente e absolutamente iluminado. Por isso é sempre bom usar seu próprio discernimento e mais uma coisa, as pessoas têm diferentes fontes de informação. Tenho minhas fontes. Corey tem suas fontes. Outras pessoas têm suas próprias fontes. Fulford tem suas próprias fontes e as informações nem sempre se correlacionam completamente simplesmente porque há uma imagem maior e todos nós somos parte da foto maior.  Então, à medida que se aproximar da liberação planetária esta imagem maior se tornará mais e mais detalhada e mais e mais nítida. E eu gostaria de convidar todos a usar seu próprio discernimento e fazer alguma pesquisa profunda da imagem maior e não atacar ninguém simplesmente porque sua informação é um pouco diferente do que você acredita.

Rob – Isso é muito bom Cobra e eu realmente aprecio isso. Estou feliz que estamos fazendo a segunda entrevista que era melhor que a primeira. É um começo maravilhoso e é uma das razões que eu o amo e o apoio tanto. Só tenho a dizer que é uma posição ética e gosto de estar aberto para diferentes posições. Quando algo vai contra o que eu aprendi, eu gosto de pensar que é meu próprio guia interior, mas as vezes é meu próprio ego sobre o que se sabia e fico um pouco tenaz em manter o que eu quero acreditar. Eu quero a verdade e vou aumentar meu entendimento como a verdade é apresentada para mim. Essas são palavras maravilhosas de sabedoria e agradeço por isso. As pedras Cintamani...

COBRA – OK. Eu gostaria de dizer algo mais. Se temos informações conflitantes, significa apenas que não temos toda a imagem, e há algumas partes da informação faltando. Há várias razões para isso. Uma das razões é que algumas informações, se for lançada muito cedo pode ser perigoso para as operações da Força de Luz, certas coisas são retidas por um motivo. A segunda razão é que algumas informações simplesmente ainda não estão presentes na superfície do planeta e conforme chegamos mais perto do Evento, serão lançadas mais, e assim a foto vai se tornar mais clara e mais nítida para todos.

Rob - OK Cobra, obrigado por isso. São pontos muito bons. Há questões de segurança e que esta informação simplesmente não está disponível para nós aqui em baixo. Com isso na mente das pessoas, eu acho que nós já podemos ir para a próxima série de perguntas. Há bastante interesse das pessoas, porém tivemos pouca informação sobre a pedra Cintamani saindo estes dias. Eu não estava realmente envolvido nisso e alguém veio a frente e doou alguns fundos para mim, para eu ajudar as pessoas. Estive compartilhando essas pedras e recebendo um monte de perguntas sobre o Cobra. Eu recebi algumas pedras Cintamani, que estão se preparando para aqueles que pagaram por elas e tenho mais pedras, mas não sei exatamente quantas até quarta-feira, 1 de julho.

Eu tenho um monte de processamentos de pedidos para aquelas pessoas que necessitavam  da metade do preço, bem como a outras pessoas que queriam essas pedras. Eu, pessoalmente, coloquei uma em meu terceiro olho e usei uma varinha violeta e um laser ao mesmo tempo e você sabe, elas são pedras bastante pequenas e são muito raras. Eu fiquei muito surpreso no dia seguinte, eu tive grandes mudanças e senti que era mais poderoso do que um cristal. Você pode falar um pouco sobre os efeitos sobre o corpo de Luz da Cintamani? Esotericamente o que ocorre com a pedra Cintamani?

COBRA – Na verdade, o que faz esta pedra, eu não vou muito profundamente em detalhes, pois é muito delicado, mas a pedra de Cintamani realmente influencia o plano plasmático e influencia os implantes. Há uma certa tecnologia das Forças da Luz que eles podem usar e podem transmitir certas energias diretamente do centro galáctico para as pedras Cintamani. As pedras Cintamani servem como um sentido para essa energia que então dissolve o plasma. Não é apenas mais uma pedra bonita. É muito mais do que isso. Há certa assinatura energética nas pedras porque 1) vieram do sistema estelar de Sirius e 2) foi infundido com a energia diretamente do centro galáctico muitos ciclos atrás, milhões de anos atrás, quando explodiu o planeta do sistema estelar de Sirius. Na verdade explodiu por causa de uma super onda Galáctica. Existem muitas partículas sub-atômicas, que estavam viajando por toda a galáxia como resultado da super onda galáctica e mantém esse planeta e cada fragmento de pedra Cintamani com partículas em seu interior. E as Forças da Luz podem usá-los para dissolver o plasma de uma certa maneira, que não vou descrever aqui. Isto não é apenas mais um cristal da Nova Era; é muito mais do que isso. É uma das chaves para a libertação planetária. Claro que você tem os mais poderosos cristais em seu interior, seu Eu Superior. Usando pedras Cintamani pode amplificar e acelerar o processo para si e para o planeta.

Rob – Sim, eu tenho que dizer, fiquei muito impressionado com elas. Fiquei surpreso por serem tão pequenas, e eu entendo que o tipo de grau é mais importante do que o tamanho! Eu pensei que elas eram maiores, e acontece que há diferentes qualidades que afetam os preços. Eu era bastante ignorante quando eu fiz meu post. A qualidade translúcida teve um reflexo muito bom dos lasers. Eu sei que nós conversamos sobre isso e eu sei que havia algo sobre onde as pedras alegadamente estão  agora, que você talvez não discorde. São informações diferentes e isso novamente, não quer dizer que as coisas não ocorram.

COBRA – Eu só diria que existem fragmentos de pedra em vários locais. (Sim) A maioria das pedras estava em posse da rede positiva de Agratha por milhares de anos. Fragmentos de pedras foram levados para vários locais ao redor do planeta, incluindo o Lago Titicaca. Mas este não é o único local. Há muitas pedras, especialmente em locais subterrâneos. Na superfície do planeta, muitas delas não estão mais presentes, e agora muitos desses fragmentos menores estão sendo distribuídos para os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz que estão criando uma rede planetária de Luz.

Rob – Muito bom e então para as pessoas saberem a conversa que eu tive, falarei um pouco sobre isso. Meu amigo Louis Maarten, o contatado na América do Sul que esteve dentro o retiro interior da grande Fraternidade Branca, a rede de Agartha, bem como a Confederação Galáctica, contou-me que a pedra Cintamani, em seu entendimento, foi trazida de Sirius por 30 raças diferentes, 30 diferentes mestres ascensos trouxeram para cá e foi colocado no deserto de Gobi e de acordo com ele, há apenas um ovo Cintamani.

Cobra tem informações diferentes e não vejo essas fontes como mutuamente exclusivas. Ambos estes senhores são muito bem conectados. Estão muito acima de mim no ordenado dos contatos. Concordo com ambos esses irmãos e suas informações de coordenadas em certa medida. Eu não disse nada a Louis sobre as informações do Cobra e ele basicamente  confirmou 100% do que o Cobra disse e embora Cobra o desconheça, Louis disse que há um pedaço de ovo muito grande em forma da pedra de Cintamani que existe por baixo do Lago Titicaca. Essas coisas são muito interessantes. Cobra, como você recomendaria as pessoas a usar esta pedra? Elas são muito pequenas. Eu estava pensando em fazer alguns colares. Eu tenho um cara que pode fazer isso.

Quando as pessoas tiverem estas pedras, como recomenda que elas usem-nas? Há algo especial que você recomendaria? Eles devem mantê-los longe de outras pessoas, devem usam eles próprios? Como você acha que elas devem ser usadas?

COBRA - Gostaria de recomendar que as pessoas apenas tenham contato físico com estas pedras durante a meditação e ter esse contato criara um fluxo de energia que pode ajudá-lo a se conectar com seu Eu Superior e transmuta o campo de plasma em torno de você. As pedras mantêm sua pureza independentemente de outras pessoas, então não precisa se preocupar com isso.

Kryon - "Quem você é" - 04.06.2015





Canal: Lee Carroll 
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Site Oficial de Kryon (Inglês) -> Aqui
Produção de Vídeo: Sementes das Estrelas
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Arcanjo Miguel - "É um verdadeiro fermento o seu foco / Decreto do Tubo de Luz Azul de Proteção" - 28.06.2015



Mestres,

Vocês têm visto muita coisa acontecendo, muitos movimentos extremos, e eles os têm balançado muito. Aqueles de vocês que nunca foram a um parque de diversões estão tendo a oportunidade agora, porque é realmente isso que vocês estão experimentando. O Sobe e desce da montanha russa de forças que tem chacoalhado vocês de todas as formas, expurgado velhas energias e preparado vocês para receberem mais luz.

Queridos, como vocês veem, nada mais oculto permanecerá por muito tempo, visto que essa corrente varre tudo que está no seu caminho, ergue todas as cortinas, levanta todos os tapetes e os coloca frente a frente com verdades antes ocultas e verdades que antes vocês não tinham condições ainda de digerir. Agora vocês estão prontos. Sim, não podemos dizer outra coisa senão: “prontos”, porque os balanços que vieram de todos os lados os deixaram fortalecidos e seguros para o que vem a seguir. E o que vem a seguir? Bem... como vocês estão prontos iremos dizer: vem a confirmação de tudo o que vocês sempre esperaram. Vem a evidência palpável daquilo que vocês sempre esperaram. Querem mais? Vem a sua capacidade de transmutar velhas energias mais facilmente. Mais ainda? Vem a sua liberdade como um todo, e vocês não serão mais enganados por baixas vibrações. Vocês saberão discernir rapidamente “isso, daquilo”.

Oh, queridos mestres, em todo esse processo no qual estão imersos, e sempre auxiliados, reconhecer que certas coisas os machucaram faz parte do processo, mas melhor do que reconhecer isso é deixar isso ir. Sim, deixar que vá. Isso não nega o fato que foram feridos de alguma maneira, mas deixar ir é o bálsamo que fechará essa ferida. Não sustentem mais o passado em seus corações. Não deem poder a situações e pessoas que, de alguma maneira, e vocês não podem negar isso, passaram pelo seu caminho e foram instrumentos e ferramentas que os ajudaram a amadurecer e a olhar mais para dentro de si. Hoje, vocês se veem importantes e valorizam o que seu coração fala, ao invés de dar importância ao que outros dizem; isso é valorizar e amar o seu sentimento, pondo-se em primeiro lugar.

Então, coloquem-se em primeiro lugar agora e deixem o passado para trás, não dando mais crédito, nem mais sustentando a velha energia. Será que não perceberam ainda que o poder que o outro tem sobre vocês é a atenção que vocês dão para ele? Que uma situação não melhora até que vocês parem de colocar o seu foco no “Isso não está indo bem, isso não está bom”. Nem é necessário que digam: “isso está ótimo”, na maioria dos casos, basta tirar o foco e a “coisa” se resolve como um passe de mágica. Sim, mágica existe. Mágica é ciência espiritual. Não mecha na fórmula e ela não irá explodir, a menos que você já tenha domínio sobre essa ciência. É para lá que vocês estão voltando. Para o lugar onde a mágica acontece naturalmente, e quando dizemos “para lá” não queremos dizer um lugar, mas um estado de consciência.

Vocês sabem, nós já falamos isso em algumas oportunidades, mas não custa repetir. Tudo aquilo que vocês colocam atenção se fortalece, cresce, multiplica. É um verdadeiro fermento o seu foco. Vocês colocam a sua atenção e aquilo se desenvolve rapidamente, principalmente agora, onde a capacidade de vocês de criar está ficando mais poderosa. Então, prestem muita atenção em que vocês estão colocando atenção. Prestem muita atenção. Se se olham no espelho e não gostam do que veem, isso reverberará muito rapidamente. Se acreditam estar doentes... bem, nem desejamos continuar isso, vocês sabem.

Queridos, meus nobres, eu lhes dei a minha espada de forma que possam usá-la e seccionar os ramos secos impregnados de velhas energias. Invoquem o meu relâmpago azul e eu, como prometido, descarregarei essa energia e purificarei onde eu for chamado:

Arcanjo Miguel (3x) e toda legião de anjos do Fogo Azul, 

Que minha Luz unifique-se na vossa Luz e que eu esteja protegido e amparado em todo o meu caminho. Nada, nem ninguém tem poder algum sobre mim, porque Eu Sou o que Eu Sou.

Eu estou envolto por um tubo de Luz Azul de Proteção do Arcanjo Miguel. Eu me unifico ao Seu exército de Luz Azul Celeste Impenetrável e todas as correntes negativas que me rodearem não podem penetrar esse tubo. Tudo o que nesse tubo tocar será transmutado em Luz.

Eu estou aqui, consciente de mim, da minha unidade com Deus e à disposição apenas da Luz!

(Recitar em voz alta e visualizar aquilo que recita).

Antes de terminar, por hoje, desejo que minha Presença seja sentida. Desejo que a Fé seja enaltecida em seus corações. Desejo que a suave brisa consoladora da minha legião de anjos seja sentida por todos vocês.

Por hoje, acreditamos que é só. É o bastante para reflexão.

Ah, queridos, nós os amamos muito. Saibam disso.

Conversaremos mais em breve, aqui ou lá...

Miguel

Gabriel: Gratidão, querido Miguel!


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Sabedoria dos Anjos - "Há um lugar que é exclusivamente seu" - 30.06.2015



Há um lugar que é sua fonte de energia, seu espaço sagrado, sua terra. Isso ressoa profundamente dentro de você e acena-lhe para vir para casa para rejuvenescer, para expandir, para compreender, para descobrir a sua singularidade, para se abrir para o poder destes espaços, para aprofundar o seu relacionamento com seus guias e seus anjos, a despertar para o seu valor e sua finalidade, para curar.

Explore os espaços sagrados da amada Gaia para ajudá-lo a dar à luz a novas idéias e cultivá-las em criação usando o poder neste contexto, a terra, o ar e a água, inflamado com o fogo da sua paixão. Use estes centros para ajudá-lo a curar-se. Visite-os em suas meditações e explore os centros de poder em seu mundo. Veja quais lhe oferecem diferentes vibrações para auxiliá-lo em seus projetos atuais, como cada um deles ressoa para você de forma diferente.

Afirme: "Eu me abro para o poder de cura dos espaços sagrados da Terra. Eu estou despertando para meu próprio valor e finalidade. Estou cheio do fluxo em cada parte da minha vida."

E assim é!

Você é ternamente amado e apoiado, sempre. 

Os Anjos e Guias.

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

COBRA / Portal 2012 - "Atualização mensal" - 30.06.2015

  
A entrevista atualizada de Junho do COBRA por Rob Potter, poderá ser ouvida aqui: 

http://thepromiserevealed.com/2015-june-24-q-a-with-cobra/

A transcrição (Inglês) está disponível no mesmo link.


Já a tradução da transcrição em Português poderá ser lida aqui:

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/06/entrevista-cobra-e-rob-potter-perguntas.html

A versão Youtube encontra-se aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=NgOXBpZfsL8

Suas perguntas podem ser enviadas para rob@thepromiserevealed.com, oportunidade em que muitas delas poderão ser respondidas na próxima entrevista de atualização mensal.


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Benjamin Fulford - "Cai o dominó grego e a China se mexe para juntar as peças" - 29.06.2015




Finalmente aconteceu, a Grécia fechou seus bancos e impôs controle de capital. E assim, os dominós começam a cair. Este é apenas o primeiro ato de uma grande ópera que vai continuar a se desenrolar nos próximos meses. Para tentar adivinhar o futuro da União Europeia, é bom dar uma olhada no que aconteceu a queda da União Soviética. A queda da União Soviética começou com um sentimento generalizado de insatisfação com o governo, tanto entre a classe trabalhadora como entre as elites. Isso deu origem a greves e manifestações na Polônia, que levaram à queda do governo polonês em junho de 1989. Em novembro daquele ano, o muro de Berlim foi derrubado. Em seguida, em 1990, os governos comunistas da Tchecoslováquia, Romênia, Bulgária e Hungria caíram. Finalmente, em dezembro de 1991 Michael Gorbachev renunciou e a própria União Soviética entrou em colapso.

Portanto, agora com o fracasso da Grécia, podemos esperar que Espanha, Itália, França, Alemanha e, finalmente, os próprios Estados Unidos sigam uma trajetória mais ou menos semelhante a que vimos com a União Soviética.

O que a maioria das pessoas ainda não percebem sobre a queda da União Soviética, foi que ela não foi causada por fracasso ideológico, mas devido uma falência financeira real. É por isso que os Estados Unidos e a União Europeia, que usam quase exatamente o modelo da União Soviética, estão fadados a experimentar uma mudança de regime, já que estão falidos.

Fontes do governo chinês e do BRICS, explicam o que farão a seguir. O chinês número 2, Li Keqiang está chegando na Europa nesta semana, quando irá anunciar que a China contribuirá generosamente com o fundo de reconstrução europeu, com um orçamento inicial de 315 bilhões de Euros. Não é por acaso que esta é quase exatamente a mesma quantia do total da dívida grega.

A oferta chinesa de oferecer este resgate (fiança)na Europa, é um dos motivos pelos quais o Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Suíça etc. concordaram em se juntar a China no recém fundado Banco Asiático de Investimento e Infraestrutura (BAII).

Além disso, o Banco de Desenvolvimento BRICS, o Banco Asiático de Investimento e Infraestrutura e muitas outras novas instituições também estão abrindo suas sucursais. Todas estas instituições estarão ajudando diretamente com um fluxo de US $ 21 trilhões em dinheiro chinês, esperado para inundar os mercados mundiais nos próximos meses e anos.

Paralelamente a isso, também existem negociações em andamento sobre as regras que serão aplicadas aos US $ 21 trilhões da economia chinesa de que o governo chinês em breve permitirá aos os cidadãos chineses investirem no exterior. Basicamente isso equivale à discussões, sobre quais áreas os chineses serão autorizados a investir e quais serão os limites.

Os europeus são muito mais abertos sobre as áreas em que os chineses podem investir do que os americanos. Até o momento, os britânicos já ofereceram para os chineses a propriedade de um jornal de grande circulação (que este escritor está envolvido nas negociações e, por isso, não pode revelar o nome). O acordo sobre este do jornal implicará numa promessa por parte dos chineses de não interferirem em informações baseadas em atos. Os britânicos, também estão tratando de encontrar um comprador chinês interessado na infraestrutura da rede de telecomunicações britânicas de linhas fixas (telefones domiciliares), entre outras coisas.

Os britânicos estão mais adiantados em suas negociações com os chineses do que os outros europeus, todavia estejam certos de que os gregos, os espanhóis, os italianos e os outros não estarão muito atrás.

A Hungria está na frente do resto da Europa, uma vez que já concordou em participar da iniciativa chinesa da rota da seda chinesa, com a construção de ampla infraestrutura de transporte, através da Eurásia.

Em contrapartida, as negociações chinesas e norte-americanas, sobre quais partes da economia dos EUA os chineses seriam autorizados a investir, falharam na semana passada. Fontes chinesas disseram que foi devido aos americanos não estarem dispostos a abrirem setores suficientes para os investimentos chineses. Fontes do Pentágono disseram que as negociações falharam porque os chineses estavam relutantes em começarem a fundir forças armadas chinesas com as do Pentágono. Fontes do Departamento de Estado acrescentaram que os chineses também estavam ainda pouco dispostos a abrir suficientemente seus mercados financeiros às instituições financeiras ocidentais. Claro que, vendo os prejuízos que as instituições financeiras ocidentais têm causado em todo o mundo, a relutância chinesa em permitir-lhes livre acesso parece bastante razoável.

Mesmo que esta avalanche de dinheiro asiático paire sobre os mercados mundiais, ainda há movimentos frenéticos em andamento para tentar manter o solvente e antigo sistema ocidental. O mais recente movimento nessa frente, de acordo com fontes de direita japonesas, foi um pedido do Departamento do Tesouro dos EUA para que o Grupo Mitsubishi assumisse o controle do Union Bank of Switzerland. O problema é que os americanos não estão permitindo que Mitsubishi faça qualquer movimentação real. A extrema direita recorda que a mesma coisa aconteceu, quando os japoneses foram convidados a socorrer o Merrill Lynch. "Estão apenas nos pedindo para encher um buraco negro", reclamou.

O Grupo Mitsubishi, com seus estreitos laços com David Rockefeller, é a principal força por trás do regime escravo de Abe no Japão, de acordo com várias fontes daqui. Por causa de seu baixo QI, Abe foi enviado para Universidade de baixo prestígio Seikei, fundada pelo Grupo Mitubishi, como um favor a seu avô criminoso de guerra. Me parece que forçara Mitsubishi a comprar o Union Bank of Switzerland (UBS) seja uma compensação aos EUA, por permitir a exportação de armas a Mitsubishi Heavy Industries.

Arcanjo Gabriel - "Aceitem a experiência e autoexpressão" - 29.06.2015



Pensem em crianças em frente a um cavalete, tintas, pincéis e um papel em branco em que criar. Elas imediatamente pensam no que desejam criar, pegam o pincel e começam a pintar livremente. Elas não se preocupam com fazer errado. Elas simplesmente entram no fluxo do que elas gostariam de expressar e dão continuidade. Elas também sabem que se não gostarem do que criaram, elas podem simplesmente pegar um papel novo e criar outra vez. Não há hesitação, nem agonia de fazer errado, apenas pura expressão e todas as pessoas que olham para sua criação elogiam e aceitam o que elas fizeram.

Vocês poderiam aprender muito com suas crianças! Criem alegremente sem preocupação! Saibam que seja o que for que vocês fizerem, se for desagradável de alguma forma para vocês, pode ser descartado e vocês podem criar novamente. Aceitem a experiência e autoexpressão. Deem-se permissão para ser o gênio criativo de sua vida e saibam que o que vocês decidirem fazer com ela é perfeito para vocês.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Sabedoria dos Anjos - "A Vida é Mágica" - 29.06.2015



Quando você se interioriza mais em si mesmo e nas situações em sua vida, você começa a ver a magia da vida sendo criada diante dos seus olhos. Há muito amor e beleza ao compreender a perspectiva mais ampla de certas situações e os dons que elas lhe concedem. Isto é parte da transformação, ou deveríamos dizer, a metamorfose que você está experienciando, devido a sua vontade de estar aberto e em expansão.

Você está constantemente recebendo mensagens do Divino, enquanto busca a iluminação e a compreensão. É seguro e você está protegido. Se não se sentir assim, invoque os seus anjos para envolvê-lo com amor e luz e confie que isto é assim, ainda que não se sinta assim ainda. Você está se abrindo para uma nova maneira de ser e de fazer e esta é a fonte de sua magia. Você é um milagre, cada um e todos vocês, e quando começar a ver esta luz em si mesmo e nos outros, é quando você começará a criar a magia que muda os mundos.

Afirmação: “Eu vejo a magia ao meu redor. Procuro a verdade em todas as coisas e compreendo que o meu poder vem de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Prem Baba - "Flor do Dia" - 30.06.2015



A identificação com a mente agitada gera o estado que conhecemos como ‘loucura’. Muitos acreditam ser “normais” porque não falam sozinhos ou não quebram coisas, mas isso não é sinal de sanidade. Existem estados diferenciados de loucura. Algumas pessoas aparentam ser normais, mas internamente são completamente loucas. Me refiro a uma falta de eixo que se manifesta por não sabermos quem somos. Nesse estado de identificação com a mente, é muito comum tomar o real como irreal e vice-versa. E esse tipo de loucura é muito normal.


Veja mais Prem Baba Aqui

Sathya Sai Baba - "Pensamento do Dia" - 30.06.2015



Descartar o caminho e desperdiçar a própria vida é um insulto ao próprio nome da espécie! Em vez de ficar escravizado ao evanescente e falso, e perder um tempo precioso em sua busca, dedique cada minuto para descobrir a verdade e contemplar o Senhor eterno, sempre verdadeiro. Essa dedicação é a função real da alma. Por outro lado, perder tempo com apetites ilusórios é o entrave do mundo. Não se deve ser vítima de atrações venenosas de luxos mundanos ou do ardil da beleza sedutora. Um dia, todas essas cenas fascinantes desaparecerão como uma história revelada em sonho! A característica de um aspirante espiritual é a obtenção da verdade, não a busca do irreal neste mundo evanescente. Neste mundo falso, não pode haver verdadeira vida (sathya-achara). Pode haver somente a vida falsa (mithya-achara). A verdadeira vida consiste na realização do Senhor. Todos devem ter isto em mente, em cada momento de suas vidas. (Prema Vahini, capítulo 58)


Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Youtube: Sai Love
Página no Facebook: Aqui
Veja mais mensagens do Sathya Sai Baba Aqui 

Ashtar - "Sunlight / Activation of the Solar Bodies / Merger with Higher Self / Intense Solar Activity" - 06.23.2015 (English)


Gabriel: Queridos leitores em português, essa é a tradução para o Inglês da mensagem original, postada anteriormente em português: Aqui

Please, dear, read it in tune of this song:




-------------------------------------------------------------------------------------------------------



Greetings family,

Your Sun is in great activity, bombarding the Earth to accelerate the awakening of consciences to a greater reality. This solar energy in great agitation will cause many movements inside, and outside, as well as it will expand the ability of some to see beyond. Why "some"? The “some” of which we speak are those humans that are surrendered to the process with open heart so that the strong waves of light are attracted by their chakras already in constant movement. Solar power is an ally of humanity. All human being who trusts in the Creator and is with open heart receives increasingly projections of light that accelerates the process of resumption of their divine gifts.

Solar energy is an activator, a great activator of your chakras and spiritual gifts. When solar energy enters through your eyes, promotes a great positive excitement in your internal organs, bathing them of Light and preventing diseases and some instability in your body. It is a powerful energy that moves you beyond this reality. It has the ability to activate your third eye and beyond, it makes move your kundalini and disintegrates any negative charge that is steeped in your physical, emotional and mental bodies. Solar energy not only moves the physical, as you may already know, but it enters all dimensional layers of the Earth. In some areas where darkness prevail, solar energy is used as a major energy transmuter.

Another point we would like to mention is that many of you, dear wayshowers, are in merger with the Higher Self of you, thanks also to solar radiation. You will begin to have more pure feelings as the melting occurs. The sense of peace and harmony will be growing during the process. You are walking to full activation of your solar bodies. As mentioned other times, some things that affected you before no longer affect you. You will feel the birth of a new nature within you, new, because until you have your spiritual memory reactivated, will still be new, however, as the process takes place and accelerates, you will see that you are just returning to something familiar, something that has always been.

In these times when solar activities are accented, you will see major changes in all existential realms. Solar activity will affects not only the physicality, which will promote change but also all spiritual areas. There are many souls imprisoned in concentration camps in the astral areas of your planet, souls who, due to mental negativity, became weak and unable to move beyond that state. Solar and merciful projections are gradually being sent to these regions in order to cleanse these areas and release those souls. They are taken to spiritual stations around your planet, as well as they are brought on board of our Light cameras.

Every time a human being stands in a meditative state, whether in the comfort of their home, in a temple, surrounded by nature, or simply when walking in the center of a town, just putting himself in alignment with the Source, he receives a powerful solar projection - Someone questions us at this time: "Even at night?" - Yes, even at night. No matter where you are, neither the time of your linear time, a ray of sunlight is directed to two points in particular: Your solar plexus and your third eye.

Those more conversant with solar energy can clearly feel these projections. They are designed to open your third eye, as well as to expand your solar plexus and allow more energy from sunlight to be stored there. Beings who are trapped in the astral areas that we quoted are with these points atrophied and when the wayshowers place at the disposal of solar energy, they help in the release of these souls. Anchoring the solar energy in the solar plexus, naturally this energy is distributed horizontally, illuminating all existing parallel realities. The more humans give their hands and help each other, faster and quiet will be the transition.

Always remember, dear humans, solar energy may indeed affect your physical body due to intense radiation, but we would like to remind you that the more subtle are your thoughts, actions and reactions, more subtle and light will be your energy and more subtle will be your physical body. The more subtle is your physical body, more subtly the solar energy will penetrate it without physical side effects. As you know, your physical bodies are energy. You are energy. Your body is nothing more than "compressed energy". What happens when there is unpacking? Expansion. What happens to the expansion in this case? Integration. What about integration? Immunity. When you are integrated into the Whole, there is nothing that can harm you because you are the Whole, everything is connected to you, all makes part of you. You are all there.

The greatest protection you have on any aspect is your level of spiritual vibration. The higher, more unified and immune you are to anything that tries to harm you. My dear, physical pains, sorrows, diseases exist only in the lower vibrations. Raise your vibrations and see how so quickly will be raised from one state to another. There are the exceptions of blessed beings that embodied in your planet to be instruments of light and want to go through physical tribulations in order to further expand your light in the Grace of Acceptance and Gratitude in every situation. My dear humans, your sun is not a threat to you, it never was. It will not destroy the beloved Earth will not swallow it in a destructive heat. Eliminate any thoughts of the kind in itself and blessed Sunlight.

Many people wonder why there is a greater solar intensity at certain times of the day. This is in fact because a greater amount of energy is sent to the Earth, dispelling the negativity in some regions and freeing some souls from various parts of the astral field of the planet. These are the hours which your physical bodies suffer greater abrasion due to the density of the same. This does not mean that the sun is your enemy. You can consciously protect yourselves from intense solar radiation, however, I ask to avoid vibrate negatively with insults and irritation, because this is to walk against the solar blessing and deny the white energy in your solar plexus, as well as deny the opening of your third eye.

Do not worry about the intense radiation and the solar explosions following, they are being monitored by our sidereal scientists. There will be no catastrophic effect. The preservation of Life on your planet is the goal and we are here to ensure this. You may be touted with information brought by your media communication about intense explosions. At this point we ask to keep the peace in your hearts and remember what we said: THE SUN IS YOUR FRIEND. The Great Solar Angel want to integration with everyone, and not the extinction of terrestrial human race. We as patrolmen of the order and of the universal harmony, want to be always leaving you abreast of the events that directly involve your planet, ensuring you a peaceful transition to the higher vibrations. We allow the physical and necessary changes and also we minimize the most of your disorders.

Your role, dear wayshowers, is to be anchors of light, anchors of sunlight on your planet. Someone with an open multidimensional vision, someone who can access beyond the three-dimensionality. Someone with an immense inner power of darkness dissipation, of bring light and ascend light in the darkness wherever you go.

We are following you more and more closely and more noticeable to your physical eyes. We love you unconditionally and we leave here our true vibrations. We hope that you feel it, feel it in your hearts. Feel the energy of the Family in this letter. Always remember of the discernment and, as it could not be different, even in this our message use the heart. Feel if it is a genuine message from us. Feel in your hearts. It will tell you that.

And so it is.

Blessings,

Your brother,

Ashtar

---------------------------------------------------------------------------------

Interestingly that in this week, I began to feel like not wearing sunglasses, felt the need to let the sunlight come through my eyes... Of course, in radiation peaks I cannot do it, but in the late afternoon or early morning is wonderful!

The Star Family welcomes the opportunity to bring some information, leaving all free to follow the path you wish.

Gratitude, beloved Family, Gratitude!

Gabriel

See more of my channelings Here
See more messages from Ashtar / Ashtar Command Here
Translation: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga

Ashtar - "Luz Solar / Activación de los Cuerpos Solares / Fusión con el Yo Superior / Actividad Solar Intensa" - 23.06.2015 (Español)


Gabriel: Queridos leitores em português, essa é a tradução para o Espanhol da mensagem original, postada anteriormente em português: Aqui

Por favor, queridos, lean escuchando esta música de fondo:

 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------



Les saludo Familia,

El Sol está en una gran actividad, bombardeando la Tierra con el objetivo de acelerar el despertar de la consciencia hacia una realidad mayor. Esa energía solar en gran agitación causará muchos movimientos internos e externos, así como expandirá la capacidad de algunos de ver más allá.  ¿Por qué “algunos”? Estos algunos de los que estamos hablando son aquellos seres humanos que están entregados al proceso de corazón abierto, de manera que las fuertes ondas de luz son atraídas por sus chacras ya en constante movimiento.  La energía solar es una aliada de la humanidad.  Todo el que confía en el Creador y está de corazón abierto, recibe cada vez más proyecciones de luz que aceleran el proceso de retomada de sus dones divinos.

La energía solar es un activador, un gran activador de vuestros chacras y dones espirituales.  Cuando la energía solar entre a través de vuestros ojos, provoca una gran agitación positiva en vuestros órganos internos, bañándolos de Luz y previniendo enfermedades y alguna inestabilidad en vuestro organismo.  Es una energía poderosa que les lleva más allá de esta realidad.  Ella tiene la capacidad de activar el tercer ojo y además, afecta vuestra kundalini y desintegra cualquier carga negativa que se encuentre impregnada en vuestros cuerpos físico, emocional y mental.  La energía solar no afecta sólo lo físico, como ya deben saberlo, sino que además penetra todos los niveles dimensionales de la Tierra.  En algunas regiones donde las tinieblas predominan, la energía solar se utiliza como un gran transformador energético.

Otro punto que nos gustaría citar es que muchos de ustedes, queridos mostradores del camino, están fusionándose con vuestro Yo Superior, gracias también a las irradiaciones solares.  Comenzarán a tener más sentimientos puros a medida que la fusión vaya sucediendo.  La sensación de paz y armonía irá creciendo durante el proceso.  Están caminando hacia la activación completa de vuestros cuerpos solares.  Como ya lo hemos comentado otras veces, algunas cosas que les afectaban antes, no les afectarán más.  Sentirán nacer una nueva naturaleza dentro de ustedes, nueva porque hasta que tengan su memoria espiritual reactivada, aún será nueva, sin embargo, a medida que el proceso suceda y se acelere, notarán que están sólo retornando hacia algo familiar, algo que siempre existió.

En estos tiempos en los que la actividad solar está acentuada, verán grandes cambios ocurriendo en todos los reinos existenciales.  La actividad solar afectará no sólo a lo físico, donde provocará cambios, sino también a todas las regiones espirituales.  Existen muchas almas aprisionadas en campos de concentración en las regiones astrales de vuestro planeta, almas que, debido a la negatividad mental, se volvieron débiles y no logran salir de ese estado. Proyecciones solares y misericordiosas están siendo enviadas poco a poco a esas regiones, con el fin de purificarlas y librar a esas almas.  Estas son llevadas a estaciones espirituales alrededor de vuestro planeta, así como son conducidas a bordo de nuestras cámaras de Luz.

Todas las veces que un ser humano entra en un estado meditativo, sea en la comodidad de su hogar, en un templo, en medio de la naturaleza o, simplemente al caminar por el centro de la ciudad, apenas alineándose con la Fuente, él recibe una poderosa proyección solar – Alguien nos pregunta en este momento “¿Incluso durante la noche?" - Sí, incluso durante la noche.  No importa donde se encuentren, ni la hora de vuestro tiempo linear, un rayo de luz solar es dirigido hacia dos puntos en especial: a vuestro plexo solar y al tercer ojo.

Aquellos que están más familiarizados con la energía solar, pueden sentir nítidamente esas proyecciones.  Ellas tienen por finalidad, abrir el tercer ojo así como expandir el plexo solar y posibilitar que allí sea almacenada más energía solar.  Los seres que se encuentran presos en las regiones astrales que ya hemos citado, están con esos puntos atrofiados y, cuando los mostradores del camino se colocan a disposición de la energía solar, naturalmente, esa energía se distribuye horizontalmente, iluminando todas las realidades paralelas existentes.  Mientras más los seres humanos se unan y se ayuden mutuamente, más rápida y tranquila será la transición.

No se olviden queridos seres humanos que la energía solar puede, de hecho, afectar al cuerpo físico, debido a la intensa radiación pero, nos gustaría recordarles que, mientras más sutiles sean vuestro pensamientos, acciones y reacciones, más sutil y luminosa será vuestra energía y más sutil será vuestro cuerpo físico. Mientras más sutil sea el cuerpo físico, más sutilmente, la energía solar lo penetrará sin provocar efectos colaterales físicos. Como ya lo saben, vuestros cuerpos físicos son energía.  Ustedes son energía.  Vuestro cuerpo no es nada más que “energía comprimida”.  ¿Qué sucede cuando hay descompresión? Expansión. ¿Qué sucede con la expansión en este caso? Integración. ¿Qué sucede con la integración? Inmunidad.  Cuando se está integrado al Todo, no existe nada que pueda perjudicarles porque tú eres el Todo, todo está ligado a ti, todo forma parte de ti.  Tú eres todo lo que existe.

La mayor protección que ustedes tienen sobre cualquier aspecto, es vuestro nivel de vibración espiritual.  Mientras más elevados, más unificados e inmunes estarán ante cualquier cosa que intente perjudicarles.  Queridos míos, el dolor físico, la tristeza, las enfermedades sólo existen en la baja vibración.  Eleven vuestra vibración y verán con que rapidez serán elevados de un estado a otro. Hay excepciones en relación a seres benditos que encarnaron en vuestro planeta para ser instrumentos de luz y desean pasar por esas tribulaciones físicas, a fin de expandir aún más su Luz en la Gracia de la Aceptación y Gratitud en todas las situaciones.  Mis queridos seres humanos, vuestro Sol no representa una amenaza para ustedes, nunca lo fue.  Él no destruirá la amada Tierra, no la abrazará con un calor destruidor. Eliminen todo y cualquier pensamiento de ese tipo a través de la propia y bendita Luz Solar.

Mucha gente se pregunta por qué hay una mayor intensidad solar a determinadas horas del día.  Eso, de hecho sucede, pues una cantidad mayor de energía es enviada a la Tierra, disipando la negatividad en algunas regiones y librando algunas almas de diversas zonas del campo astral del planeta.  En esas horas es que vuestro cuerpo físico es más afectado, todo esto debido a la densidad del mismo.  Eso no quiere decir que el Sol sea vuestro enemigo.  Ustedes pueden protegerse conscientemente de la intensa radiación solar, sin embargo, les pido que eviten vibrar negativamente a través de estados de irritabilidad o violencia verbal, pues eso es ir contra la bendición solar y negar la energía blanca en vuestro plexo solar, así como negar la apertura del tercer ojo.

No se preocupen con las intensas radiaciones y explosiones solares que ocurrirán pues ellas están siendo monitoreadas por nuestros científicos siderales.  No habrá ningún efecto catastrófico.  La preservación de la Vida en vuestro planeta es el objetivo y nosotros estamos aquí para garantizarla.  Ustedes podrán ser atemorizados a través de informaciones de los medios de comunicación sobre intensas explosiones.  Aquí pedimos que mantengan la calma en vuestros corazones y no se olviden de lo que dijimos: EL SOL ES VUESTRO AMIGO.  El Gran Ángel Solar desea la integración con todos y no la extinción de la raza humana. Nosotros como patrulleros del orden y de la armonía universal, deseamos estar siempre dejándoles a la par de los acontecimientos que involucren directamente a vuestro planeta, asegurándoles una travesía tranquila hacia las más altas vibraciones.  Permitimos las transformaciones físicas y necesarias y también, minimizamos al máximo cualquier trastorno.

Vuestro papel, queridos mostradores del camino, es ser cimientos de la luz solar en vuestro planeta.  Alguien con una visión multidimensional abierta, alguien que pueda acceder más allá de la tridimensionalidad.  Alguien con un inmenso poder interior para disipar las tinieblas, llevar luz y proyectar luz en la oscuridad, donde quiera que vaya. 

Nosotros les acompañamos cada vez más de cerca, cada vez más perceptibles a vuestros ojos físicos.  Les amamos incondicionalmente y dejamos aquí nuestras verdaderas vibraciones.  Deseamos que las sientan en vuestros corazones.  Sientan la energía de la Familia en esta carta.  No se olviden nunca del discernimiento y, como no podría ser de otra manera, incluso en este nuestro mensaje, usen el corazón.  Sientan si se trata de un mensaje genuinamente nuestro.  Siéntanlo en vuestros corazones.  Él se los dirá.

Es eso.

Bendiciones.

Vuestro hermano,

Ashtar. 

---------------------------------------------------------------------------------

Interesante como esta semana, empecé a sentir ganas de no usar gafas de sol, sentí la necesidad de dejar entrar la luz solar a través de mis ojos... Claro, en momentos de mucha radiación no lo logré pero, al atardecer o en la mañana temprano, es una maravilla!

La Familia Estelar agradece la oportunidad de traerles algunas informaciones, dejándoles libres para que sigan el camino que deseen.

Gracias amada Familia, Gracias!

Gabriel

Vea más canalizaciones mías Aquí 
Vea más mensajes de Ashtar / Comando Ashtar  Aquí 
Traducción: Sementes das Estrelas / Fernando Alejandro  
Email: fmontaldolara@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...