sexta-feira, 31 de julho de 2015

Aliança das Esferas - "Mensagem nº 59: A TERRA Física tem LEIS/funções/raciocínios/teorias" - 28.07.2015



Se você estiver familiarizado com a física quântica e A experiência da dupla fenda, saberá que quando não há observador, há um padrão de interferência e quando há um observador, este interfere no resultado no experimento. Essencialmente, o observador colapsa a função de onda das partículas e, basicamente, "cria" uma realidade.

Conheço alguém que sente como "observador", ou como a Aliança das Esferas coloca, "Veículo de transmissão", em todo este experimento, de forma que só queria saber se estou certo. Segui minha intuição toda a minha vida e que, ultimamente, tem sido muito duro (vivo na Grécia), não obstante, quando li essa declaração, as lâmpadas começaram a acender na minha cabeça. Passei muitas noites discutindo a realidade com essa pessoa e honestamente, não faria muito sentido, considerando alguns dos sonhos que me foram contados. Um, em especial foi basicamente, caçar entidades das trevas e enviá-las para a Luz apenas com um toque, com elas fazendo de tudo para evitar esse toque.


Isto pode de fato acontecer ou seria coisa de minha cabeça? Só preciso saber o que eles têm a dizer sobre isso.


Obrigado pela atenção.


Theo.


Aliança das Esferas: TUDO BEM, CARO THEO. SOMOS o Coletivo de Ciências da NAVE ALLTIRA. (Tendo problemas de transmissão por algum motivo - Denise).

CONFIRMAMOS a você, sim, a Física da TERRA tem LEIS/funções/raciocínios/teorias.

Dizemos também que  todas as leis/funções/raciocínios estão agora cancelados/anulados.

TODA CRIAÇÃO.

TUDO DEVE SER CRIADO no PURO AMOR.

Todo MAL/DANO/FERIMENTO estão cancelados e na 4ª dimensão estamos de vigia.

VEJA isto cair na TERRA em seu AGORA.

O MAL/DANO/FERIMENTO cairão em breve.

COMO sempre trabalhou conosco, anunciamos a você querido irmão pela sua paciência e perseverança.

TEMOS muito para revelar no SHOW, sendo com ALEGRIA que finalizamos nossa resposta a você.

Fim da transmissão.


Canal: Denise
Fonte: American Kabuki
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Mais informações sobre "Aliança das Esferas" veja abaixo:

Corey/GoodETxSG
Quem é Corey/GoodETxSG? Aqui
Páginas do Corey: 

Sphere Being Alliance 


GoodETxSG  


Facebook  


Youtube


Forum  


Twitter  


Faqs  


Veja mais mensagens da Aliança das Esferas Aqui e artigos de Corey/GoodETxSG traduzido em português Aqui e Aqui














Sabedoria dos Anjos - "Energia Vital" - 31.07.2015



Você é um ser energético, bem como o ser físico que pode ver a olho nu e é importante se rejuvenescer de modo que possa manter uma atitude positiva para os seus objetivos e intenções, bem como em sua vida diária. Se você esteve se sentindo fragmentado ultimamente, é o momento de focar no que é mais importante para você e a sua missão. Algumas vezes, as distrações e o drama ao seu redor o afastam e isto pode levar a uma queda em sua energia e a uma falta de entusiasmo pelo seu propósito. É o momento de liberar estes sentimentos e direcionar a sua energia de uma forma mais proposital.

Este é um grande momento de avançar no sentido das conclusões dos projetos e metas. Sua força vital está vibrando com poder e ressonância e a sua alma o está chamando para direcionar conscientemente esta energia de forma intencional, para ajudá-lo a alcançar os resultados desejados. Escolha hoje reivindicar o seu poder e resgatar o controle de sua vida.

Afirmação: ”Estou radiante e cheio de energia vital. Estou inspirado e entusiasmado com a minha vida e com as oportunidades que estão vindo em minha direção.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Criador Primordial - "Terra Ascendida"



Queridos Amigos,

Raramente recebo uma mensagem de outra fonte que me eleva tanto que me sinta obrigado a enviá-la a vocês. Esta semana, em vez da mensagem de SaLuSa, estou enviando-lhe uma cópia da "Earth Ascends", do Primeiro Criador, através Kathryn E May, originalmente publicada em 02 de Agosto de 2013. É muito relevante para o período que agora, estamos em meio dos acontecimentos em todo o mundo e que proporcionará muito conforto e elevação para aqueles que puderem perceber a verdade contida nela. Também recebi uma mensagem muito semelhante, a "transformação do nosso mundo" por Gordon Asher Davidson, que poderá ser lida em www.worldtransformation.com. Acho muito reconfortante e convincente, quando duas mensagens dão a mesma informação, de forma tão parecida.

Afora o caos que está chegando, grandes mudanças que dificilmente poderiam se atrever a conceber, que rapidamente nos conduzem às vibrações mais elevadas, para nunca mais para experimentar as mais baixas. A Nova Era realmente começou e nada pode impedir nosso progresso para completar a liberdade e a alegria e felicidade que traz.

Por favor, repassem esta mensagem aqueles as suas voltas que ainda têm de descobrir o verdadeiro potencial da Luz, que agora abraça a Terra.

Em Amor e Luz. Mike Quinsey.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus queridos,

Não costumo falar diretamente com vocês, todavia, num momento tão extraordinário, estou tomando esta oportunidade para lhes dizer mais sobre seu mundo e quão importante que é agora se concentrarem profundamente em levantar suas vibrações, especialmente àqueles que têm estado tão ocupados, trabalhando, ganhando dinheiro para pagar suas contas e cuidarem de suas famílias.

Um longo tempo se passou. Não há mais contas a pagar, mais preocupações sobre como irão alimentar vossas famílias, educá-las ou sobreviverem durante suas aposentadorias. Suas aposentadorias serão gloriosas, além de seus sonhos, sem custar nada e que começa agora, não importa qual sua idade cronológica na Terra. Esta não será uma aposentadoria de vida, nem suas mortes. Estão agora no limiar de uma magnífica jornada para as estrelas.

Seus irmãos e irmãs estão apenas aguardando, acima de vocês. Olhem para o Céu numa noite clara. Enviem seus cumprimentos a eles, que irão piscar as luzes coloridas suas naves, para demonstrar suas felicidades ao vê-los e que em breve estarão aqui, caminhando, abraçando-os, cantando canções de festa convosco. São milhares, agora ao longo das linhas de grade que transportam a energia do cosmos para elevar e lhes ensinar o Infinito Amor e Luz.

Sou Eu quem agora está enviando estas poderosas energias para vocês. Foi dito que as ondas de Amor que sentem e que incidem sobre vocês vêm do Sol Central - o Sol que irradia do Centro do Universo. Isso é verdade. O Sol Central, no entanto, tem outro nome para mim, seu Criador Primordial. Eu Sou o único que criou o começo, o meio e a eternidade que agora é sua realidade.

Sua Mãe e Deus Pai foram os meus primeiros filhos e seu grupo de Seres Iluminados que trabalham com eles, aqui em sua Galáxia são seus irmãos e irmãs originais e Meus filhos mais velhos. Então como vê, está sendo supervisionado por seus pais, tias e tios cósmicos, que como sabem, os têm alimentado e cuidado, na medida em que viajaram através de suas muitas encarnações.

Durante o tempo em que Deus Pai/Mãe esteve em treinamento Comigo, para aprender a criar os planetas, as estrelas e os seres vivos, seus irmãos e irmãs também estiveram aprendendo a fazer o mesmo. Então, saíram do outro lado do Universo, que estava à espera, vazio de vida, ajudando a ensinar os Deuses mais jovens, seus irmãos e irmãs mais novos, a estabelecerem galáxias, para preenchê-las com seres de várias formas e tamanhos, de acordo com suas criativas imaginações.

Alexandre Caldini - "Reencarnação"




Fonte: Pozati Filmes
Veja mais Documentários Aqui

Arcanjo Gabriel - "Expressem-se como verdadeiramente são" - 30.07.2015



Todo dia vocês têm uma oportunidade de se expressar como vocês verdadeiramente são. Permitam a sua gentileza, a sua luz, a sua divindade, o seu amor mostrarem o caminho, Queridos. Todos eles são sua verdade e ver essa verdade é espetacular.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Arcanjo Gabriel - "Perdendo o medo dos espelhos" - 29.07.2015



Há uma coisa incrível que acontece quando você passa a praticar o amor incondicional por você. Você perde o seu medo de espelhos, tanto o refletivo como o do tipo humano.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Prem Baba - "Flor do Dia" - 31.07.2015



Ao se perceber sofrendo, identifique com qual parte da sua personalidade você está identificado. Por exemplo, se estiver identificado com o ciúme, se pergunte: “Se eu abrir mão disso será que não sobra nada?” Assim, aos poucos você começa a perceber que existe alguém em você que quer sentir ciúme. Esse é o carcereiro dessa prisão de sofrimento. Descubra quem é ele, pois é ele que quer sentir isso - ele tem prazer nisso. E é esse prazer negativo que te impede de abrir mão dos padrões destrutivos. Porque prazer é vida, e o ego teme abrir mão disso, pois ele teme morrer.


Veja mais Prem Baba Aqui

Sathya Sai Baba - "Pensamento do Dia" - 31.07.2015



O verdadeiro significado de Guru é: "Aquele que está além de atributos e formas, o Ser Supremo (Brahman)". Se esse Ser está dentro de você, qual é a necessidade de procurar um Guru? Um professor que ensina os outros teve, ele próprio, um professor. Aquele que não tem Guru acima dele é o verdadeiro Guru. A estrofe sânscrita que trata o Guru como Brahma, Vishnu e Maheshwara e como Parabrahman é mal interpretada. A abordagem correta é a de considerar Brahma, Vishnu e Maheshwara como o Guru. Esses três são simbolizados pelas três gunas ou atributos: Brahma é Rajas, Vishnu é Satwa e Shiva representa Tamas. O cosmos inteiro é constituído por três gunas e elas estão presentes em você. A trindade está presente sob a forma de três gunas em cada coração humano. Assim, você é seu próprio guru. Você não precisa procurá-lo em outro lugar. Você deve sentir, a todo momento, sua divindade inerente, que também está presente em todos. Quando ajuda ou alimenta alguém, você deve sentir que o Divino em você está alimentando o Divino nos outros. (Discurso Divino, 01 de janeiro de 1996)


Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Youtube: Sai Love
Página no Facebook: Aqui
Veja mais mensagens do Sathya Sai Baba Aqui 

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Os Arcturianos - "Os Intérpretes" - 25.07.2015



Suzanne: Queridos Arcturianos, em uma de suas últimas mensagens vocês declararam que nós, seus voluntários que assumiram um vaso terreno para este AGORA, seremos os “Intérpretes”. Vocês podem falar mais sobre isso, por favor?

Resposta Arcturiana: Sim, ficamos felizes por explicar. Primeiro, nós lhes pedimos que voltem às nossas mensagens começando em 02.01.15 e as leiam ou se reinformem com aquela informação começando por Ondas Cerebrais e Consciência.

Nós temos preparado todos vocês para reconhecer e ler formas-pensamento e campos de energia. Gaia está criando/permitindo Sua transição para a frequência pentadimensional em que NÃO há tempo. Na verdade, seu planeta está atravessando um grande campo de energia até o final deste setembro de 2015.

A escalada e elevação da energia eletromagnética do Sol e outras energias cósmicas expandirão durante agosto para alcançar o pico entre 23/24 de setembro de 2015. Nós dizemos a vocês que atenuem qualquer “medo do desconhecido”. O campo de energia do medo provoca resistência e os faz “rejeitarem” o campo de energia.

Por outro lado, o campo de energia do amor, principalmente o amor incondicional, permite um fluir para o campo de energia e aceitá-lo. Além disso, se vocês expandirem sua consciência para suas ondas cerebrais mais altas em ondas Gama pentadimensionais, vocês serão capazes de experimentar conscientemente esses campos de energia e permitir as mensagens incorporadas entrar em sua consciência.

Lembrem-se de que uma forma-pensamento tem inúmeras versões da mesma informação. Portanto, cada “indivíduo” pode perceber a informação de seu próprio ponto de vista pessoal. Também é muito poderoso se vocês criassem um “grupo” de voluntários com mentalidade semelhante. Desta maneira, vocês podem combinar todas as suas experiências individuais em uma experiência coletiva.

Claro, visto que esse campo é grandemente pentadimensional, vocês precisarão estar em sua Consciência em Onda Gama pentadimensional para obter a mensagem mais clara. E também, vocês precisam liberar TODO medo do desconhecido.

Quando sua consciência for pentadimensional, vocês estarão em alinhamento com esses campos de energia pentadimensionais. Então, vocês serão mais capazes de “ler” as formas-pensamento e pacotes de energia interdimensionais incorporados neste fluxo cósmico de luz superior.

Enquanto vocês puderem manter um estado pentadimensional de consciência, vocês serão capazes de perceber esses padrões de energia de frequência mais alta e reconhecer que eles contêm uma forma de Linguagem da Luz.

De seus estados mais altos de consciência, vocês não apenas percebem esses pacotes de energia, mas também o farão antes de eles deixarem a quinta dimensão e descerem para o “tempo” de sua realidade tri e tetradimensional.

Portanto, vocês serão capazes de contribuir com amor incondicional, luz multidimensional e Fogo Violeta, o que ajudará imensamente Gaia a integrar essas frequências mais altas em sua forma planetária.

Nós precisamos de vocês, nossos voluntários galácticos, para trabalhar com a consciência de Gaia. Sim, Gaia tem uma consciência e Ela É um ser senciente. Através de sua consciência pentadimensional vocês serão capazes de comungar com os elementais do Éter, Terra, Ar, Fogo e Água de Gaia.

Tal como seu corpo abrange todos os seus próprios elementais, o corpo de Gaia abrange Seus elementais. O reino Elemental são membros do reino Dévico e servem como mantenedores da forma. Esses elementais fluem do humano para o planeta e do planeta para o humano – e também para todas as formas de vida.

Visto que esses elementais ressoam à frequências acima da terceira dimensão, eles podem assistir a forma tridimensional na adaptação à luz superior pela entrega aos campos novos de energia sem a resistência tridimensional.

Enquanto vocês puderem manter um estado pentadimensional de consciência, vocês serão capazes de “receber” a Linguagem da Luz incorporada na onda de energia dimensionalmente superior e permitir que ela os guie pela sua transição pessoal e planetária.

Seu maior desafio será manter sua ciência tridimensional “operando” e conectada às suas experiências pentadimensionais. Enquanto seu portal pessoal entre seus estados tri, tetra e pentadimensional de consciência permanecer aberto, vocês serão capazes de se lembrar de suas comunicações pentadimensionais.

Felizmente, a onda de energia mais alta provavelmente ativará seu DNA 97%. O biofísico e biólogo molecular russo Pjotr Garjajev e seus colegas que também faziam pesquisas sobre o DNA lixo, acreditavam que os padrões de luz no vácuo causado pelo DNA eram na verdade wormholes magnetizados. De alguma forma o DNA transformava a luz em wormholes, que ainda estavam presentes após o DNA ser removido.

Esses wormholes são os equivalentes microscópicos das chamadas pontes Einstein-Rosen teorizadas existirem nas proximidades dos buracos negros (deixados por estrelas mortas) – túneis pelos quais a informação da luz pode ser transmitida fora do espaço e tempo de diferentes áreas do universo.

Poponin, Garjajev e outros cientistas russos pensam que nosso DNA lixo atrai informação da luz e a passa para a nossa consciência. Essa passagem interdimensional de informação chama-se “hipercomunicação”.

Esses cientistas depreenderam que a energia de fora do espaço e tempo flui por esses wormholes e que os wormholes foram ativados pela existência do DNA. Se foi o DNA que verdadeiramente abriu esses wormholes, é possível que nosso próprio DNA seja capaz de receber as partículas subatômicas de luz que constituem a matriz do “super-holograma”?

Pode haver uma situação “galinha ou ovo” onde a matriz subatômica de luz pode ativar os wormholes do DNA, enquanto que ao mesmo tempo, são os wormholes ativados que podem perceber e aceitar a imagem holográfica de partículas subatômicas de luz.

Os pesquisadores russos também se uniram a linguistas e geneticistas para explorar o DNA lixo. Eles descobriram que o DNA lixo segue as regras de nossa linguagem humana. De acordo com eles, nosso DNA lixo serve como armazenamento de dados e comunicação.

Ao explorarem o comportamento vibracional do DNA, Garjajev e seus colegar descobriram que cromossomos vivos operam igual aos computadores holográficos. Esses pesquisadores modularam certos padrões de alta frequência em um raio laser para influenciar a frequência do DNA e então a informação genética em si. Visto que nosso DNA lixo e linguagem compartilham a mesma estrutura, não é necessária a decodificação. Pode-se simplesmente utilizar palavras e sentenças da linguagem humana para influenciar o DNA.

Garjajev acredita que o DNA lixo no tecido vivo sempre reagirá a raios laser modulados pela linguagem e até ondas de rádio – se as frequências mais altas forem utilizadas para projetar a mensagem. A pesquisa de Garjajev explica por que afirmações, hipnose e o gostar podem ter um forte efeito nos humanos e seus corpos. Eles têm declarado que quanto mais alta a consciência do indivíduo, há menor necessidade de qualquer tipo de dispositivos a laser.

A pesquisa do DNA lixo e holográfico revela que os humanos basicamente são receptores flutuando por um mar de frequências de padrões de interferência de luz. Nós escolhemos perceber e assim criar nossa realidade a partir de inúmeras realidades possíveis que o super-holograma projeta de além do tempo e espaço para nós recebermos pelos nossos portais pessoais (os wormholes).

Assim que recebemos essa informação de luz, nós a processamos por nosso cérebro holográfico para que possamos projetar nossa imagem de realidade no mundo físico para contribuir com a consciência coletiva e planetária. Desta maneira, todos nós somos UM ser recebendo UMA mensagem através de muitos portais diferentes.

AGORA nós lhes dizemos que vocês NÃO perceberão a quinta dimensão da mesma maneira que percebem a terceira ou até a quarta dimensão. O exemplo mais próximo que podemos dar para as percepções pentadimensionais é que elas parecem como “apenas a sua imaginação”. Assim, para entrar nessa próxima oitava de sua realidade vocês precisarão finalmente perceber que sua imaginação é de fato REAL.

A verdade é que a terceira dimensão é meramente uma projeção holográfica. Então, sua realidade 3D NÃO é real. Vocês têm acreditado que a realidade começa no mundo físico, E, pode haver uma possibilidade de seus sonhos poderem orientá-los – às vezes.

Na realidade, sua vida de sonho tetradimensional é o portal que conecta seu verdadeiro EU pentadimensional com a projeção holográfica enviada da quinta dimensão passando pela quarta e chegando à Matriz 3D da terceira dimensão. Vocês já tiveram um sonho que vocês pensavam ser “real” até acordarem?

AGORA vocês estão no processo de acordar para o seu verdadeiro EU. Esse VOCÊ verdadeiro é realmente seu EU Corpo de Luz que está latente na base de sua espinha. Esse campo de energia é chamado de “A Serpente Adormecida”. Por que serpente?

“Vocês estão dizendo que todos nós somos apenas ilusões?” vocês podem perguntar. “NÃO”, nós respondemos, “VOCÊ, seu EU Corpo de Luz pentadimensional, NÃO é uma ilusão. Entretanto, sua grande luz multidimensional é lançada na Matriz 3D a partir de sua expressão pentadimensional.”

Para garantir que vocês possam fazer contato com sua própria fonte de luz, ela está armazenada no vaso físico que está ligado à matriz física 3D da Terra. Nós lhes dizemos isso porque não queremos que vocês tenham medo sobre o piscar de sua realidade para a quinta dimensão.

Vocês não precisam ter medo porque a quinta dimensão é onde o seu VOCÊ real está, o marionetista, orientando o você físico, a marionete de madeira, pela estória que VOCÊ tem criado. O que conecta o marionetista à marionete é seu eu astral tetradimensional.

Sua realidade tetradimensional é o sonho, a fantasia e o mundo de aspiração pelo qual a informação de mão dupla entre a 3D e a 5D pode fluir. Quando vocês dominarem sua capacidade de regular seus próprios estados de consciência, vocês serão capazes de seguir o fluxo da sua:

Consciência tridimensional em Onda Beta para a sua.

Consciência tetradimensional em Onda Alfa para a sua.

Consciência pentadimensional em Onda Gama – e voltar de novo.

Em outras palavras, vocês serão capazes de percorrer o “rio da vida”. Vocês sabem que quando vocês percorrem um rio, que a água no topo da montanha não é separada da água no sopé da montanha. Algumas moléculas da água evaporaram, alguma água foi tirada do rio ou lançada na margem seca, mas a água do sopé é UMA com a água do topo da montanha.

Da mesma maneira, a luz de frequência mais alta das dimensões superiores não é separada da luz em seu plano físico. Essa luz pode ser diluída ou difícil de reconhecer, mas se vocês usarem suas percepções pentadimensionais, vocês serão capazes de reconhecer as frequências diferentes que estão na luz que constantemente banha seu planeta.

Tal como vocês precisam escolher determinado canal ou frequência em seus aparelhos físicos de comunicação, vocês se lembrarão de como escolher seu canal pentadimensional em seu próprio cérebro multidimensional.

Seu cérebro físico parece estar somente na sua realidade física. Entretanto, suas expressões dimensionalmente superiores do eu não ressoa apenas ao seu redor. Elas primeiro ressoam dentro de vocês, pois toda criação começa dentro do núcleo.

Portanto, se vocês calibrarem sua atenção ao padrão de frequência mais alta em seu Terceiro Olho e seu Coração Superior, vocês encontrarão as sementes da multidimensionalidade que sempre estiveram dentro de vocês.

Do mesmo modo que vocês escolhem o canal 3 em sua TV para um programa, canal 4 para outro e canal 5 para outro programa, vocês escolherão o que vocês desejam perceber por regular seu estado de consciência.

O canal 4 lhes permite ver o programa “desperto” ou o programa “adormecido”. Por outro lado, o seu canal 5 lhes permite perceber tudo nos canais 3, 4, simultaneamente no mesmo AGORA. Como seu cérebro 3D pode perceber três canais diferentes de uma só vez?

Ele não pode! Seu cérebro/TV 3D veria percepções diferentes interferindo umas nas outras. Seu cérebro/TV 4D perceberia imagens com sombras oscilantes que dificultam ver claramente. Por outro lado, seu cérebro/TV 5D seria capaz de perceber inúmeras imagens todas interligadas e operando como UM sistema cooperativo.

Quando vocês tiverem mais e mais comunicação pentadimensional provavelmente vocês descobrirão que essas comunicações 5D normalmente são acompanhadas por um sentir de sua força Kundalini subindo e descendo em sua medula espinhal.

Esse sentir é muito eufórico e lhes dá um forte “SIM, você está tendo uma experiência pentadimensional”. Esse sentir é semelhante a um convite para se comunicar, tal como um telefone ou uma campainha tocando.

Entretanto, essas mensagens são cinestésicas ao invés de auditivas ou visuais. Seu corpo é muito útil ao lhe dar um forte “Sim” cinestésico através da ativação da Kundalini ou uma emoção amorosa e/ou um pensamento agradável. Por outro lado, seu corpo dirá “Não” com um sentir de vazio dentro de você que é acentuado com depressão e/ou ansiedade.

Quando vocês se lembrarem de como manter uma consciência pentadimensional por mais e mais do seu “tempo”, vocês também se lembrarão de como ler formas-pensamento e campos de energia com os padrões inatos e ressonantes de sua forma física.

As sensações cinestésicas de que falamos acima são comuns para todos. Também há gatilhos, respostas, emoções e reações cinestésicas pessoais que foram aprendidas durante sua atual encarnação.

Vocês acharão útil reconhecer e documentar essas reações à vida, pois seu corpo NÃO CONSEGUE mentir. Tal como seu querido cão ou gato ou pássaro não pode mentir porque é incapaz de se decepcionar dessa maneira humana, seu corpo lhe dirá a verdade.

Entretanto, seu corpo apenas pode lhe dizer a verdade se você quiser a verdade, e se você estiver disposto a recebê-la. Sua sociedade tridimensional lhe ensinou a mentir para si mesmo e mentir para os outros para que você NÃO se meta em ENCRENCA.

Nós temos experimentado através de nossos voluntários que os constantes ir e voltar entre as diferentes linhas temporais 3D, 4D e 5D podem provocar grande confusão na memória sequencial 3D. Para muitos de vocês, o retorno de sua atenção à terceira dimensão nem sempre ocorre na sequência natural desse “tempo”.

Em outras palavras, vocês podem ter uma “meditação breve” sobre uma mensagem pentadimensional e descobrir que uma hora passou quando vocês retornarem seu foco para a sua empreitada 3D. Na verdade, muitas de suas jornadas interdimensionais normalmente nem são notadas pelas suas percepções físicas. Portanto, vocês têm a experiência de “tempo” perdido ou “sequência perdida de eventos”.

Obviamente, quando o tempo é perdido, a sequência vinculada ao tempo do evento ficaria muito confusa. Tempo perdido é quando vocês pensam que foi apenas um poucos minutos e olham no relógio e veem que passou uma hora.

Por outro lado, sequência perdida é quando vocês se encontram num lugar diferente e/ou empreendimento diferente, mas não conseguem se lembrar do “entre” de onde vocês pensavam estar e de como vocês chegaram onde estão AGORA.

Em outras palavras, vocês viajaram interdimensionalmente além da 3D e voltaram para seu vaso terreno após seu eu 3D ter mudado sua localização física. Assim que vocês se reconectam com sua consciência 3D, o eu ego, vocês não conseguem se lembrar de onde estavam ou de como seu corpo agora está num local diferente.

Esta dinâmica é até mais comum com o “tempo perdido”. Vocês olham no relógio e veem que é uma hora determinada. Então vocês se envolvem em um empreendimento que ativa sua consciência pentadimensional, que é além do tempo. Então, vocês realmente saem do tempo. Nenhuma pessoa tridimensional verá isso ocorrer porque a percepção 3D não acredita que essa situação é verdadeira. Então, se vocês não conseguem acreditar, vocês não podem perceber.

Entretanto, se vocês estiverem atentos, vocês observarão que alguma coisa repentinamente mudou e vocês perderam a transição entre o que era antes e o que se tornou quando vocês retornaram. Claro, visto que vocês não sabiam que saíram, vocês não sabiam que retornaram. Isto é, vocês não sabem disso com sua consciência tridimensional.

Nós estamos lhes passando essa informação porque vocês estão entrando em uma área do espaço em que há muitas ondas de energia de frequência mais alta. Portanto, é o AGORA para ativar totalmente sua consciência multidimensional. Se vocês não o fizerem AGORA, vocês começarão a duvidar do seu eu e duvidar de suas percepções.

A autodúvida é muito perigosa no mundo em mudança que vocês estão experimentando porque pode iniciar o medo. Assim que vocês experimentarem o medo, sua consciência irá baixar. Então vocês ficarão completamente confusos, pois vocês não se lembram de como ou por que sua consciência caiu de se sentir bem para o sentir medo.

Provavelmente vocês sentirão como se tivessem feito um pouso forçado na terceira dimensão, mas vocês podem não ser capazes de se lembrar de onde foi que vocês aterrissaram, onde estavam indo e/ou o que fizeram. No seu passado, significando nos primeiros anos de sua transição planetária, todos vocês ficavam confusos e riam disso.

Era principalmente conjectura na época, então estava tudo bem. Vocês estavam aprendendo a voar e faziam alguns pousos desastrados. Entretanto, é o AGORA do que vocês estavam apenas ponderando, ou talvez, até planejando. Portanto, vocês podiam perder seu foco sem tantas consequências.

Entretanto, AGORA, as consequências podem se tornar extremas. Portanto, vocês precisam manter uma linha constante de comunicação com suas próprias expressões superiores. Enquanto sua consciência humana se sentir um pouco informada, vocês conseguem ficar acima do medo.

Entretanto, assim que vocês perderem o contato com o seu EU Superior, vocês ficarão amedrontados e não se lembrarão do por quê. Evitar o medo e viver no mais alto estado de consciência que vocês puderem é uma das coisas mais importantes para vocês se lembrarem neste AGORA.

Portanto, queridos batedores para o seu “corajoso mundo novo” CONHEÇAM seu EU. O que vocês NÃO sabem sobre o seu eu é uma porta aberta para o medo entrar. Quando em dúvida, SEMPRE que vocês sentirem QUALQUER medo, lembrem-se de dizer:

“Eu Envio Amor Incondicional e Fogo Violeta!”

Nós, sua Família Arcturiana e Galáctica, estamos aqui para ajudá-los. Porém Gaia é um planeta baseado no livre arbítrio, então vocês precisam PEDIR pela nossa ajuda. Entretanto, nós podemos pedir ajuda para vocês. Nós estamos enviando muitas mensagens para os nossos voluntários na Terra. Nós estamos procurando por mais “intérpretes” através de quem poderemos falar.

Por favor, solicitem a posição dentro de seu próprio Coração Superior. Sua Família Galáctica está com vocês. Vocês podem nos ver com sua consciência pentadimensional.

E acima de tudo, por favor, lembrem-se de que VOCÊS estão chegando ao LAR.


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens dos Arcturianos Aqui




Kryon - "O Poder do Acreditar" - Salt Lake City, EUA - 19.07.2015




Canal: Lee Carroll 
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Site Oficial de Kryon (Inglês) -> Aqui
Produção de Vídeo: KryonPortugues.com
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Aliança das Esferas - "Mensagem nº 51: Atualização 30.07.2015 as 12:26 h GMT"



Tudo é um Plano de negócios "divino". Mestres fantoches, lucraram com o exocomércio de dados, DNA e subprodutos humanos (num comércio de escravatura humana).

- Gostei desse produto, como se chama?
- Homo Sapiens. Esperamos dominar o mercado com ele.

Sugiro assistir o filme "Júpiter Ascendente" para dar um sabor à natureza corporativa da agricultura humana na terra. -AK

Atualizado 30.07.15 09:40 PM GMT: mudando a formulação no comentário De HTJ, relacionadas a Mensagem nº 25 da Aliança das Esferas (a anterior estava incorreta).AK

AK: Os "Mestres Fantoches" lucraram permitindo acesso à coleta de dados de seres humanos na Terra?

Havia um exomercado e comercio, onde coletores externos "tinham direitos adquiridos" para instalarem implantes em seres humanos [Terra] para fins de investigação?


Caso afirmativo, por quanto tempo eles lucraram e de que forma tal lucro se realizou em termos de valores/recursos?


Aliança das Esferas: OK QUERIDO IRMÃO BILL/AK - VOCÊ fez as perguntas certas. Ainda existe formalidade aqui entre amigos. SOU ASHTAR SHERAN do COMANDO ASHTAR.

Dizemos para você como um COLETIVO para, por favor, lembrar com Amor e alegria que todos somos UM, AGORA.

Com esse prefácio à parte, deveremos partilhar respostas que você certamente achará difícil de ouvir, porque SIM, de fato DADOS DE VASOS HUMANOS DA TERRA são/eram MERCADORIAS VALIOSAS. O mercado foi extinto/fechado através de nosso mais recente acordo/convenio/AMOR com HATJ. [MENSAGEM n.º 25 D AALIANÇA DAS ESFERAS de Heather Ann Tucci-Jarraf, “HORA DE ACENDER TODAS AS LUZES”] e resposta da Aliança das Esferas.

NÃO PODEMOS e NÃO APONTAREMOS DEDOS PARA NINGUÉM, TODOS SÃO UM, mas dizemos que o lucro foi inimaginável em termos de compreensão de valor monetário TERRESTRE. DADOS nunca foram grátis. REALMENTE DADOS valiosos eram EXTREMAMENTE Caros.

DNA foi apenas uma parte do mercado, embora o mais importante! A transferência de DADOS também fosse um bem muito valioso.

OS implantes foram instalados por muitos grupos diferentes. A maioria foram por inaguos (? eles insistem nesta palavra) in-ag-u-ous razões, algo que não é nocivo ou prejudicial ou mesmo intrusivo.

Alguns e apenas poucos grupos instalaram implantes para causar lesões/danos/e ferimentos propositadamente. PEDIMOS DESCULPAS por esta experiência. NA FORMA em que HUMANOS foram usados, é realmente inimaginável para muitos dos grupos de civilizações que estão AQUI AGORA.

Sobre SUA pergunta dos lucros e intercâmbios desses recursos? SIM os lucros retornaram de uma forma não contábil em seus valores terrestres em dólares. Grande demais para avaliar. A CONTABILIDADE SOBRE ISSO FOI FEITA COM TODOS OS LIVROS NEGROS inseridos nos BANCOS DE DADOS. Isso também será revelado APÓS o SHOW.

Outros comércios incluíam tecnologia avançada, bem como extensão da vida.

PERMANECEMOS MUITO ANSIOSOS POR SUA PRÓXIMA TRANSMISSÃO, BILL/AK,

COM GRATIDÃO POR SUA CORAGEM e QUESTIONAMENTO, permanecemos seus companheiros do Conselho Galáctico, sempre se expandindo para incluir novos assentos.

FIM da transmissão.

-----------------------------------------------------------------------------

E esse segue-se:

Em 29 de julho de 2015, às 17:01 h, Denise escreveu:

Aqui COLETORES DE DADOS.

Os dados recolhidos e vendidos foram feitos por 'não conhecidos’. Rotina de COLETA DE DADOS consiste simplesmente em coleta/revisão/arquivamento, nunca sendo vendidos ou negociados. –SENDO, ENTRETANTO, COMPARTILHADOS entre a ALIANÇA.

Final.

Em 29 de julho de 2015, às 17:05 h, American Kabuki escreveu:

Qual esfera está enviando essas informações?

Em 29 de julho de 2015, às 17:11 h, Denise escreveu:

BILL/AK, somos os coletores de DADOS a bordo da BELIANCE e compartilhamos com a RADIENCE e RENDEVOUS (DESIGNAÇÕES TERRESTRES). OBRIGADO POR PERGUNTAR >

FINAL.

Canal: Denise
Fonte: American Kabuki
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Mais informações sobre "Aliança das Esferas" veja abaixo:

Corey/GoodETxSG
Quem é Corey/GoodETxSG? Aqui
Páginas do Corey: 

Sphere Being Alliance 


GoodETxSG  


Facebook  


Youtube


Forum  


Twitter  


Faqs  


Veja mais mensagens da Aliança das Esferas Aqui e artigos de Corey/GoodETxSG traduzido em português Aqui e Aqui















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...