segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FILHOS DA MÃE TERRA - 30.08.2015



As coisas estão realmente “quentes”. Tudo que vocês podem fazer agora é se segurar e esperar. Claro, é uma espera ativa, pois estamos em contato constante com as frequências mais altas da luz que parecem acelerar mais e mais a cada dia.

Então repentinamente parece que essa conexão para – então ativa – então desativa. Esta experiência é similar a um curto-circuito ou uma lâmpada que não está totalmente rosqueada no bocal.

Sim, é isso. Nós ainda não ligamos totalmente nossa consciência na fonte de energia multidimensional para o nosso vaso terreno. Essa “fonte de energia” é a nossa consciência multidimensional, nosso EU dimensionalmente superior e o núcleo da nossa Mãe planetária, Gaia.

Quando “ligamos” nossa energia multidimensional, nós descobrimos que podemos ver através das ilusões da 3D. Na verdade, aquilo que era tão importante para a realidade de nosso corpo físico está transmutando naquilo que é cada vez mais importante para a realidade de nosso Corpo de Luz.

Quando nós piscamos para fora da 3D, normalmente é porque nós piscamos para dentro do portal que cruza a 4D até o Planeta de Luz de Gaia. Então, são os componentes do nosso mundo físico que parecem piscar para dentro e para fora de nossas percepções.

Conceitos tais como tempo, polaridade, sequência são percebidos como desorientações da realidade tridimensional. Enquanto surfando a onda da consciência mais alta, aquilo que já foi “a vida física normal” é equilibrado por um saber interior de que “alguma coisa REALMENTE importante está acontecendo”.

Portanto, nós podemos esperar. Para aqueles de nós que mantêm vasos terrenos por muitas décadas, esperar é natural, e nós temos apenas a esperança de que nosso vaso terreno possa participar da festa desta dimensão e também das nossas dimensões superiores.

Somente aqueles que aprenderam a ter paciência têm sido capazes de permanecer neste caminho década após década e desapontamento após desapontamento. Felizmente, nós percebemos que o plano bem delineado para a Terceira Guerra Mundial NÃO aconteceu em NOSSA versão de realidade.

Porque nós sobrevivemos ao mais escuro dos tempos escuros, quando a própria existência de Gaia foi gravemente ameaçada, nós podemos sentir a justaposição da luz deste AGORA. A luz que estamos sentindo agora é cheia de amor incondicional.

O conceito de amor incondicional é MUITO novo para as massas, e muitos humanos ainda não têm conhecimento dele. O amor incondicional é a força criativa do Multiuniverso. O fato de mais e mais humanos estarem conscientemente experimentando, aceitando e projetando Amor Incondicional, nós SABEMOS que alguma coisa muito importante está ocorrendo.

Nós pedimos aos nossos guias superiores que expliquem o que está acontecendo e eles nós recordam que NÓS somos os criadores da nossa realidade. Alguns de nós estamos prontos para essa responsabilidade, mas um número muito maior não está. Alguns de nós sabemos que sempre somos os criadores de nossa vida, mas esse conceito está muito além da capacidade das massas de entender.

A humanidade foi muito bem treinada para “seguir o líder”, mesmo que ela não concordasse com esse líder. Na verdade, líderes muito maléficos foram seguidos e as consequências foram extremas. Agora nós devemos pensar em Gaia. Nós devemos pensar em nosso Planeta.

Nossa consciência está expandindo para além do conceito 3D de que somos “apenas humanos”. Estamos nos lembrando de nossas visitas à nossa Nave e a outros Mundos Natais. “Apenas um sonho”, nós dizemos quando acordamos. Mas o sonho não irá embora.

Nós estamos começando a encontrar mais e mais pessoas que são estranhamente familiares, embora nós saibamos que nós nunca as tínhamos visto antes. E também, estamos descobrindo talentos ocultos que nunca acreditamos que pudéssemos possuí-los.

Estamos comendo muito diferente, trabalhando diferentemente, pensando diferentemente e sentindo como há essa outra versão de nosso EU que flutua pela nossa atenção, então some por dias. Para onde essa visão vai quando ela está “fora” de nossa atenção?

A verdade é que NÓS estamos flutuando para dentro e para fora das frequências mais altas de realidade. Nós também estamos nos lembrando de realidades passadas, paralelas e simultâneas que passam pelo canto de nosso olho. Nós podemos pular para essas realidades ou nós já estamos nelas?

Então nós perguntamos: “Se já estamos no AQUI dessa realidade, então quem é que está percebendo essa realidade?” Somos nós que estamos NESSA realidade OU somos nós que observamos essa realidade? E também, existe uma diferença?

Todos os nossos marcos de tempo, espaço e sequência são esquecidos em nossa busca constante para retornar ao AGORA em que nós somos UM. Apesar de nosso mundo físico parecer muito igual, momentos aleatórios de Unidade entram em nosso conhecimento.

Nós não estamos certos sobre o que, quem, onde ou quando estamos unindo. Entretanto, aquilo que já foi totalmente separado lentamente está fundindo com aquilo que está se tornando UM. De alguma forma sabemos que se pensarmos demais com nosso cérebro 3D nós perderemos nosso conhecimento dessas percepções em expansão.

Nós ouvimos inúmeras histórias sobre para onde estamos indo, mas não temos a sensação de movimento, exceto em nossas escolhas. Se observarmos atenciosamente nós e o mundo, nós podemos ver que há diminutas mudanças para uma versão nova e expandida de realidade.

Simultaneamente, parece haver passos atrás muito “berrantes”, que parecem com um “anzol” para tirar nossa atenção de nossas novas experiências da vida. Ou seria: nossas experiências da “vida nova”? Essas experiências não são realmente “novas”, mas, aquilo que já foi raro, está se tornando muito comum.

Mudanças estão ocorrendo em nosso corpo, que está simultaneamente exausto e animado. Nossos corpos estão exaustos pela rotina da repetição, trabalho e ilusão da 3D. Nesse mesmo AGORA a nossa Kundalini está começando a movimentar-se em nossa espinha e nossas percepções superiores estão se ativando em nossa vida diária.

“Você viu as naves?” e “Eu sonhei outra noite que estava na Nave” estão se tornando parte de nossa “vida normal”. Na verdade, a própria ascensão está se tornando “normal” entre aqueles que estão prontos para adotar o novo mundo que está se desenvolvendo ao nosso redor.

E mais importante: nós estamos percebendo que a ascensão NÃO é apenas para a humanidade. A ascensão é para GAIA. Gaia e Seu corpo terreno estão transmutando para a quinta dimensão. Gaia, a grande mãe que Ela é, não deixará seus filhos humanos, apesar de que muitos desses filhos partiriam alegremente dela.

Nós estamos entre esse grupo de humanos que simplesmente quer “sair daqui” e está disposto a deixar sua bagunça para trás para outro limpar? Ou somos nós os filhos amorosos que se lembram de como sua mãe nos tem cuidado e NÃO A abandonaremos?

Gaia tem esperado pelos Seus humanos se lembrarem de seu verdadeiro EU antes de ela retornar à Sua “zona de habitação” confortável pentadimensional. Nós, os humanos que têm vivido na Terra, estamos dispostos a cuidar de nossa Mãe, tal como ela tem cuidado?

Há muitos que não podem imaginar que um planeta é um ser vivo. Mas esses são os perdidos que não podem se lembrar de nada do seu verdadeiro EU. Até os humanos do “Poder Sobre os Outros” tiveram mãe. Eles tratam sua mãe humana da mesma forma que eles tratam sua mãe planetária?

Gaia tem esperado por esses “filhos pródigos” retornarem à consciência do EU. Agora, a força destrutiva desses perdidos precisa ser curada, pois Gaia tem sido profundamente ferida pelas forças destrutivas daqueles que têm vivido pelo “poder sobre os outros”.

Felizmente muitos humanos têm retornado ao seu próprio “poder interior”. Esses filhos de Gaia desejam abençoar e curar seu Planeta Mãe que lhes tem proporcionado um lar em que eles puderam se lembrar de seu verdadeiro EU Multidimensional.

Portanto, nós, os filhos de Gaia, NÃO retornaremos sem nosso planeta mãe. Nós, os filhos que aprenderam a amar incondicionalmente e nos lembramos de nosso EU Multidimensional, SABEMOS que nós temos a sabedoria infinita, o poder multidimensional e o amor incondicional que é necessário para curar nossa Mãe Terra.

Portanto, nós A curaremos! Porque nossa versão de realidade terrena está constantemente transmutando na ressonância da quarta dimensão superior e da quinta dimensão, o poder das formas-pensamento que NÓS criamos com nossos pensamentos e emoções está sempre expandindo.

Com o poder de nossos pensamentos, nossas emoções, nossas intenções, decretos e meditações, NÓS podemos usar nossa capacidade inata de curar para assistir Gaia na cura de seu eu planetário. Tal como nós aprendemos a nos curar, curar outros, enviar amor incondicional e fogo violeta para nossos próprios locais feridos, nós podemos enviar NOSSA força de cura para os locais feridos de Gaia.

Por favor, juntem-se a nós, os filhos leais de Gaia, pois nós trabalhamos juntos como UM para curar nossa Mãe Terra. “O que eu, apenas uma pessoa, posso fazer?” vocês perguntam. “Nós estamos reunindo muitas pessoas em nossa intenção UNA de curar nosso planeta ferido.”

Se vocês olharem na Internet, vocês encontrarão inúmeros artigos e websites sobre o poder de cura da meditação para o corpo humano. Entretanto, nós humanos somos formados dos mesmos elementos do éter, terra, ar, fogo e água que nossa mãe planetária.

Portanto, se nós podemos curar o nosso eu com nossos próprios poderes interiores, nós podemos curar nosso planeta também. Assim, nós trabalharemos como pequenos grupos que também se reunirão em grupos maiores através de Webinars, para todos fazerem a mesma coisa em muitos lugares e fusos horários diferentes para curar nossa Mãe Terra.

Nós estamos convidando pessoas de TODO globo de Gaia para se unir em “Unidade Planetária”. A maioria, isso se não for todos, dos danos provocados a Gaia o foram pela humanidade. Da mesma maneira que um médico não foi quem prejudicou o paciente, aqueles que curam Gaia não são aqueles que a prejudicaram.

Porque nós estamos acolhendo o retorno de nossa consciência pentadimensional e acima, nossa sabedoria multidimensional, poder e amor estão se ativando em nossa vida diária. Nós aprendemos que somos portais abertos que assumiram um vaso terreno para puxar nossos próprios campos de energia dimensionalmente superior para nosso vaso terreno e emiti-los para o nosso mundo a fim de assistir outros.

AGORA nós somos chamados para assistir nosso planeta. AGORA nós somos capazes de responder ao Toque do Clarim porque nossa consciência tem expandido:

. da Consciência Pessoal para
. a Consciência do Grupo para
. a Consciência da Comunidade para
. a Consciência do Estado para
. a Consciência Nacional para
. a Consciência do Continente para
. a Consciência do Hemisfério para
. a Consciência Planetária e acima...

Em nossa Consciência Planetária nós serviremos como UM para assistir nossa Mãe Terra. Com nossa consciência multidimensional expandida nós podemos trabalhar em inúmeros níveis no AGORA para limpar toda escuridão de Gaia.

Assim, limparemos nossas áreas ao nível dos elementos do Éter, Terra, Ar, Fogo e Água. Quando concluído, nós nos encontraremos no Núcleo de Gaia para assisti-la com a transmutação de seu Núcleo e Cristais Angulares.

Trabalharemos no AGORA das instruções que recebemos de nosso próprio EU Multidimensional que está trabalhando com outros membros de nosso pequeno grupo. Então nós nos fundiremos com o grupo ÚNICO coesivo e internacional.

“COMO faremos isso?” nós perguntamos ao nosso EU Multidimensional.

“Não sei”, ele responde. “VOCÊS ainda não criaram isso.”

Unam-se a nós, pois juntos nós:
Lembraremos nossas habilidades multidimensionais que escolhemos antes desta encarnação. Antes de assumirmos nossa forma neste AGORA, TODOS nós sabíamos que:

NÓS VIEMOS POR GAIA

Juntos nós nos lembraremos de como NÓS, individualmente e em nossos grupos pequenos e grandes, podemos curar e assistir nossa Mãe Gaia no retorno ao Seu EU pentadimensional.

Nós somos uma equipe, pessoas e planeta,
pelo que eu sou eternamente grata
juntos nós transformaremos NOSSO planeta
Sua parceira,
GAIA


Autor: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais Artigos Aqui e Mãe Gaia Aqui 

Jesus - "Uma lição recentemente aprendida traz uma sensação de paz e contentamento" - 30.08.2015



Olá, Aqui é John com a mensagem de Jesus de sábado, 29 de agosto de 2015. Numa mudança, estou incluindo toda a minha troca de canalizações e hoje (sexta-feira, 28 de Agosto) com Jesus, apenas para que possam ver (ou ouvir) como ela acontece. Às vezes, as interrompo, quando as energias ficam bastante intensas para, então, depois voltar a meu computador e continuarmos de onde aconteceu a interrupção.

Blog Jesus nº 263, para sábado, 29 de Agosto. Canalizado em 28 de agosto de 2015 - sexta-feira, às 10:50 h.

Eu: Bom dia Caro Jesus. Muito obrigado por sua última mensagem. É bom estar em comunhão mais uma vez, após a longa pausa de Verão que desfrutei. Pareço estar mais em paz, mais contente e mais relaxado do que estava no início do verão. Por isso, espero que tenha liberado a maioria daquilo que estava bloqueando nossas canalizações ou me deixando desmotivado para estar aberto a você ou mesmo positivamente não querendo canalizar suas amorosas e inspiradoras mensagens. Então, se estiver disponível, poderíamos, por obsequio iniciar uma outra?

Jesus: Um bom dia para você, John. Sim, definitivamente estou mais disponível para comungar consigo. Sempre estou disponível, por isso, nunca hesite em me chamar uma vez que minha tarefa, meu dever, meu serviço amoroso é estar disponível a todos que me chamam. Relaxe por um momento, então poderemos começar.

Como sempre digo, continuo martelando em você, que todos são UM! O estado de separação de um do outro, que parece ser a condição humana é ilusório, mesmo que pareça tão real para todos vocês. Quando Deus os criou, Ele lhes deu tudo que são - o Amor incondicional infinito e também, portanto, a liberdade absoluta, livre arbítrio, que é um dos seus aspectos amorosos inumeráveis - porque o Amor simplesmente ama, sem condições, eternamente libertando e ao mesmo tempo em que os mantem num estado de Unidade consigo mesmos.

Como seres humanos imersos na ilusão, parecem ser uma ideia muito paradoxal e confusa, porque a ilusão que construíram se destinava a lhes permitir experimentar a separação e, assim, o sentido ou estado de Unidade, teve de ser escondido, camuflado ou disfarçado. A liberdade que escolheram estabeleceu um estado ilusório de limitação, de separação de Deus e, portanto, de vocês mesmos! Separação real não é possível porque existe apenas UM– Deus com Vocês eternamente envolvidos num abraço infinitamente amoroso que nunca pode ser quebrado. É realmente muito simples.

Tudo o que vocês - a Humanidade - tem a fazer é se abrirem a seus estados naturais, o estado em que foram criados e de que nunca saíram, mas que escolheram para se esconderem de si mesmos, sob um manto de escuridão. Uma alegoria que poderão usar como comparação para a ilusão, seriam nuvens escuras obscurecendo o Sol. Embora o Sol esteja sempre lá, acima delas e que tais nuvens possam se dissipar, parece que a condição de se poder ver o Sol dependerá de padrões climáticos instáveis fluindo em todo o planeta e sobre os quais não têm controle.

No entanto, tais nuvens que escondem a Realidade de vocês, são de suas próprias criações e que somente vocês podem dissolvê-las. Quando se abrem para o Amor elas se dissolvem. A maioria que já experimentou momentos de intenso Amor, quando o brilho do momento, brevemente lampejou através das nuvens de medo que a envolve. Todavia considerou aqueles momentos como uma aberração, uma reunião aleatória de mentes ou corpos, quando inadvertidamente, baixou a guarda e experimentou um breve momento de êxtase.

Muitas vezes, antes de ficarem em guarda, foram feridos ou traídos por outro, provando que o Amor invariavelmente leva à dor e sofrimento. Quando amadurecem, ou ficam velhos, essa barreira de segurança torna-se cada vez mais firmemente estabelecida entre vocês e o mundo exterior, para protegê-los dos ataques inevitáveis e traições, que sabe que estão apenas esperando para rompê-la.

No entanto, existem outros, talvez apenas alguns poucos, que não instalaram essas barreiras de proteção dos perigos que os cercam. Gostam de ser vulneráveis! Julgam seus comportamentos como insanos, especialmente quando, aparentemente sob ataque ou sendo traídos. Todavia, o mais intrigante é, porque, apesar destes ataques e traições, permanecem em paz.

Bem, a razão disso é que, serem vulneráveis os tornam invulneráveis! Ser ofendido é uma escolha que tem de ser feita. O comportamento ofensivo, só pode ofende-los se optarem em serem ofendidos. E essas almas amorosas que não se escondem atrás de barreiras psicológicas de proteção com suas emoções seguramente trancadas, não só perceberam isso, bem como também descobriram que, ser amoroso atrai outros que estão amando em seu espaço pessoal, adicionando a sua paz e contentamento.

Reiterando que, de suas perspectivas de serem vulneráveis, parece torná-los muito provavelmente enganados e feridos, na verdade, o oposto é que é o caso. Ser vulnerável é ser abertamente amoroso, sendo absolutamente não ameaçador, e embora possa parecer que isto é um estado muito perigoso para manter, ele de fato chama a vós outros que estão dispostos e desejosos de serem amorosos.

Viver em tal estado, dissolve o medo e a ansiedade, permitindo que se comportem da forma mais adequada a todo momento, porque o Espírito Santo estará guiando seus pensamentos, palavras e ações. É uma maneira mais relaxada e poderosa de passar a vida. Não irá apagar a dor e o sofrimento, todavia irá garantir que fiquem sobrecarregados quando vivê-los.

A vida na ilusão é dolorosa e o sofrimento inevitável, todavia a forma de reagir em cada situação é uma escolha que sempre estarão livres para fazer. Muitas vezes reagem por hábito, em vez de ver cada momento de uma forma independente dos momentos anteriores e, assim, continuando a repetir experiências dolorosas, vendo-as como impostas a si por um mundo cruel ou por uma punição de Deus, vendo a si mesmos como vítimas indefesas num ambiente muito inseguro.

Esse nunca é o caso. Cada um está seguindo um caminho de vida que planejou antes de encarnar como um humano, com a amorosa orientação e assistência de seus mentores nos reinos espirituais - ou, se preferir, como orientação de Deus, o Espírito Santo, ou a Mãe Divina. O caminho de vida em estão não é aleatório, tudo o que ocorre durante a sua vida tem um propósito, seja diretamente para cada um de vocês, ou para alguém com quem você tem um relacionamento – seja a longo prazo ou apenas momentâneo - nada é acidental.

Suas tarefas na Terra, é aprenderem cada lição que colocaram em seus caminhos,na medida em que elas surgem. Se não fizerem isso, elas surgirão novamente, possivelmente numa forma ligeiramente diferente até, eventualmente, tenham consciência de que devem aprende-las. Lições que podem ser bastante dolorosas, a fim de chamar às suas atenções, mas que uma vez aprendidas não precisam serem repetidas.

Uma lição recentemente aprendida, traz uma sensação de paz e contentamento, levando a uma maior disponibilidade de aceitação da vida, na medida em que ela se desenrola, porque, logo em seguida, perceberão que, na verdade, tudo tem um propósito que é muito mais fácil de ser percebido quando aceitá-los em vez de lutarem contra eles.

Os reinos espirituais possuem guias e mentores cuidando constantemente de vocês, prontos e esperando por seus pedidos de assistência para que eles, então, muito gentilmente e de bom grado lhes atendam. Todavia tais pedidos serão atendidos, somente após suas solicitações. Ajudá-los antes de seus pedidos, seria uma invasão de seus campos pessoais de energia, uma substituição de seus livres arbítrios e, ninguém, nos reinos espirituais, nem mesmo o próprio Deus, faria isso. Todavia, uma vez solicitados, estaremos lá para vocês, porque os amamos e não desejamos vê-los sofrer.

Dessa forma, a mensagem de hoje é basicamente uma reiteração do fato de que só existe Amor, tudo o mais é ilusório e que, nós nos reinos espirituais estamos constantemente olhando e prontos para ajudá-los imediatamente, quando nos chamarem. Portanto, por favor, chamem-nos para obterem assistência, mesmo nas menores ou aparentemente insignificante das questões, porque é nossa alegria e nosso dever atendê-los de todas as maneiras que pudermos.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui





Sabedoria dos Anjos - "Quando você agradece ao Universo pelas suas dádivas, a energia lhe responde" - 31.08.2015



A Orientação dos Anjos é que se lembre de agradecer por tudo o que você tem, não importa se é grande ou pequena. Cosidere as suas bênçãos pelo amor, a sabedoria e a orientação que você recebe, bem como por tudo o que você tem no mundo ao seu redor. A Gratidão é a chave para abrir as portas que você deseja abrir, e para fechar aquelas que você também deseja fechar. A Gratidão é a energia de dar e receber e ajuda a manter o equilíbrio.

Não há necessidade de pressa ou de forçar para que as coisas aconteçam. Mostre a sua gratidão e confiança de que tudo ocorre no momento mais perfeito para você. Se você estiver trabalhando e forçando as coisas a acontecerem e isto não ocorrer, poderá ser desanimador e, então, os seus processos do pensamento seguem para “isto nunca irá acontecer”, e adivinhe... isto nunca acontecerá. Perceba como os seus pensamentos e sentimentos criam um obstáculo e como você interfere em seu próprio caminho da criação. Lembre-se de que você obtém o que pensa, queira isto ou não, e o Universo está apenas esperando para responder aos seus comandos.

Afirmação: “Agradeço e reconheço tudo em minha vida.” 

(Você também pode listar algumas coisas pelas quais é grato.)

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Gustavo Tanaka - "A Natureza está Despertando "



Durante muito tempo viramos as costas para a natureza. 

Viramos as costas para os nossos rios. Pavimentamos a terra e a grama com cimento. 

Envenenamos o solo. Derrubamos florestas. Poluímos os oceanos. Jogamos fumaça no ar. Abrimos buracos na terra para tirar óleo. Matamos animais. Extinguimos raças.

Criamos separação das outras pessoas e nos esquecemos da natureza. Nos desconectamos. Nos desconectamos de nós mesmos. Nos esquecemos de que somos um só.

Mas felizmente tudo isso está mudando.

Os homens estão despertando e a natureza também.

A natureza está tendo o mesmo despertar que a população.

A natureza está renascendo. Ela está começando a se manifestar. Ainda não nos demos conta disso, mas o processo está sendo natural (palavra óbvia, considerando a natureza).

A natureza está nos chamando. Está nos seduzindo. Ela está chamando nossa atenção pela sua beleza. Por fenômenos naturais, por belezas naturais, por novas descobertas em relação a sua sabedoria.

Todas as respostas estão na natureza. Tudo que precisamos saber, está escondido na natureza. E ela está se manifestando para nos mostrar tudo isso.

É hora de nos reconectarmos e prestarmos mais atenção nela. Já está acontecendo.

Redescobrir medicinas indígenas. Entender a estratégia adaptativa das plantas. Reaprender o ciclo da vida. Observar a geometria. Identificar os padrões. Descobrir a permacultura. Acompanhar o fluxo dos elementos. Respeitar os animais e observar sua filosofia de vida. Reeducar nossos filhos sobre cultivo, plantio e alimentação. Mudar nossos hábitos.

Corrigir nossos erros.

Você não precisa fazer nada. Saia do esforço. Apenas observe.

Observe o que tem estado à sua frente toda a sua vida e você nunca notou.

É tudo tão óbvio. Tudo tão simples. Tudo tão natural.

E tudo tão magnífico.

Aterre-se.

Reconecte-se.

A natureza está chamando.


Autor: Gustavo Tanaka - Autor de "11 Dias de Despertar"
Veja mais Gustavo Tanaka Aqui

Os Arcturianos - "Retornando à Nova Terra" - 28.08.2015



Nossos Queridíssimos em Ascensão,

Estamos felizes por vocês terem sido capazes de manter a consciência de amor incondicional desde que abriram sua Entrada para a Nova Terra. É o SENTIR contínuo do amor incondicional que assegura aos nossos em ascensão que eles estão “no processo de criar a Nova Terra”.

Nós sabemos que todos vocês experimentarão alguns momento de pensamento tridimensional baseado no medo, mas nós queremos que vocês percebam que esses momentos não são uma “falha” de modo algum. Ao contrário, eles são momentos em que vocês temporariamente retornaram ao “hábito”.

O hábito é o principal mecanismo de sobrevivência que vocês criaram para sobreviver ao período extremamente desafiador do encerramento do Kali Yuga (os últimos dois mil anos da realidade tridimensional). Esses hábitos não eram ruins: eles eram necessários. Portanto, não se julguem.

Ao contrário, parabenizem-se. Ser consciente dos hábitos antigos é uma enorme conquista porque os hábitos se escondem em sua mente inconsciente e subconsciente. Os hábitos são os “principais mecanismos de sobrevivência” em que todos os seus programas de comportamento foram impressos. Então, eles são os “1” e os “0” do seu pensamento tridimensional.

Entretanto, quando vocês liberam seu pensamento tridimensional, vocês liberam automaticamente a programação base que tem sido a fundação desse pensamento. Porque vocês têm liberado sua antiga programação, vocês não precisam investigar profundamente seu passado para curá-lo.

Agora vocês podem simplesmente amá-lo para libertá-lo com o poder de seu amor-próprio incondicional, que é o formato de frequência superior de seu pensamento multidimensional. O pensamento multidimensional é verdadeiramente o único modo em que vocês podem entender totalmente seu processo de ascensão de criar a Nova Terra.

Sim, amados, porque vocês se voluntariaram para assistir Gaia com Sua transmutação de volta ao EU, vocês se uniram em um experimento maravilhoso que todo o multiuniverso está observando com incentivo e amor incondicional.

Antes do advento do “tempo” muitas Almas decidiram se reunir para criar a aventura de ser um planeta. Alguns de vocês queriam experimentar ser o real corpo de Gaia, que estava destinada a entrar nas frequências inferiores da polaridade e separação.

Portando, vocês se tornaram membros do Reino Mineral para serem parceiros com os Elementais tetradimensionais, os Gnomos. Alguns de vocês quiseram ser membros do Reino Vegetal, que trabalharia em unidade com os Silfos, Elementais do ar e as Ondinas, Elementais da água para embelezar o corpo de Gaia. Outros desejaram ser raios de sol e uniram-se às Salamandras, Elementais do fogo.

Alguns de vocês se voluntariaram para se unir ao Reino Vegetal ou o Animal, e alguns se uniram ao Reino Humano. Por éons, os seres tri e tetradimensionais viveram em cooperação, harmonia e grande paz. O Planeta Azul, a Terra, era uma das mais belas joias deste Universo Local.

Muitas civilizações em desenvolvimento visitaram Gaia para experimentar Sua beleza e paz. Entretanto, visto que essas civilizações ainda eram “adolescentes” no desenvolvimento, elas frequentemente eram egoístas e tiravam de Gaia sem reporem o que tiravam. Elas faziam experiências com os Reinos de Gaia, principalmente com o Reino Animal, para tentar criar trabalhadores para suas necessidades egoístas.

Guerras foram travadas e a querida Gaia foi deixada à beira da aniquilação mais vezes do que Ela desejaria contar. De novo e de novo Gaia teve que apelar ao Seu Reino Elemental tetradimensional e aos Seus padrinhos das dimensões mais altas para tirá-la do alcance da destruição.

Entretanto, sendo o Ser Planetário valente que Ela é, ela repetidamente reconstruiu Seu corpo. Felizmente Gaia também teve a assistência de seus apoiadores dimensionalmente superiores. Então, de novo e de novo ela retornou à Sua verdadeira beleza e esplendor. Agora Ela finalizou Sua experiência de ser um ser polarizado de forma.

Gaia aprendeu todas as lições que Suas expressões tri e tetradimensionais do EU desejavam experimentar, e Ela está ascendendo para sua expressão pentadimensional da Nova Terra. Nós desejamos lhes dizer que, TODOS vocês “esperaram na fila” e “assinaram petições” para ter a grande honra de encarnar na Terra neste “tempo”.

Tal como Gaia não fazia ideia de como desafiador poderia ser um corpo polarizado, muitos de vocês que abaixaram sua grande essência multidimensional para seu atual vaso de barro ficaram imensamente surpresos com como é difícil viver na ilusão da separação do UM.

Felizmente, muitos de vocês que estão encarnados em Gaia durante Sua transição são membros da primeira manifestação de Gaia e retornaram para assisti-la com Sua transmutação em Nova Terra. Então, vocês têm enfrentado seus muitos desafios com valentia e grande dedicação à sua Mãe Terra.

Muitos de vocês ouviram ao pedido de assistência de Gaia durante a Queda de Atlântida. Quando vocês entraram em uma forma em Seu planeta na época, vocês se voluntariaram a entrar no Círculo de Morte e Renascimento até a vitória final da ascensão de Gaia.

Aqueles de vocês que fizeram o grande sacrifício de abaixar sua consciência multidimensional em uma forma tridimensional AGORA estão encarnados ou vivendo na aura de Gaia para assistir com Sua grande Ascensão Planetária.

Queridos, vocês foram Seus Sacerdotes e Sacerdotisas, Seus guerreiros e Seus criadores. Vocês sofreram em muitas vidas de guerra, pobreza e submissão. Felizmente, vocês também viveram vidas gloriosas de sabedoria, poder e amor. Entretanto, tal como Gaia, vocês agora se sentem completos com a experiência de polaridade e encarnaram uma última vez para assistir seu amado planeta Terra na passagem para Sua expressão pentadimensional.

Nós, os Galácticos, muitos dos quais também mantiveram uma encarnação em Gaia, assistimos vocês das dimensões superiores. Nós somos seus apoiadores, seus conselheiros e nós somos VOCÊS. Sim, muitos de nós enviamos uma impressão de nossa consciência para uma forma tridimensional para estar nas “linhas de frente” da Ascensão Planetária.

Nós estamos alegres por muitas de nossas expressões aterradas estarem despertas e comungando conosco em uma base regular. Na verdade, mais e mais de vocês estão comungando conosco em uma base contínua. Vejam vocês, AGORA nós somos UM com nossas expressões aterradas – os nossos em ascensão.

Se algum de vocês sente que não está conectado à sua Fonte Galáctica ou Celestial, não fique desencorajado. Cada um de vocês tem um “ponto de fulgor” de retorno ao Seu EU, que foi decidido antes do seu nascimento.

Você pode ainda não ter chegado a esse ponto de fulgor, ou você não o reconheceu. Esta falta de reconhecimento do seu EU provavelmente é porque você ainda está nas garras do hábito. Você não está sozinho. Nós estamos com você. Na verdade, nós somos VOCÊ!

Nós agora estamos aqui para assisti-los na liberação do hábito da separação para que vocês possam retornar mais facilmente ao seu hábito esquecido de ser pentadimensional e viver em unidade com toda vida. Ouçam à voz silente que acaricia seu Coração Superior e percebam as visões da Nova Terra que tremulam em seu Terceiro Olho Aberto.

A polaridade está se fechando e a unidade está retornando. O tempo está acabando. Então a separação do seu EU que foi criada pela ilusão do Tempo está terminando. Vocês não precisam “fazer” nada, pois “fazer” é um conceito tridimensional, enquanto que “ser” é um conceito multidimensional. Assim, tudo que vocês precisam “fazer” é SER o seu EU.

Conforme vocês contínua e conscientemente retornarem ao seu verdadeiro EU Multidimensional, vocês cada vez mais ouvirão sua constante comunicação com o seu EU e perceberão as frequências mais altas de realidade que estavam fechadas para a sua percepção tridimensional.

É verdade que vocês estão criando a Nova Terra, mas visto que o tempo é uma ilusão, também é verdade que vocês estão retornando à Nova Terra. Entretanto, enquanto vocês continuam com o hábito do pensamento vinculado ao tempo, vocês estão vinculados às percepções tridimensionais.

Por outro lado, conforme vocês continuamente fizerem o download e a integração do seu EU Multidimensional em sua vida diária, vocês gradualmente, ou rapidamente, retornarão ao seu pensamento multidimensional. Lembrem-se: a prática leva à perfeição.

Na verdade, é correto dizer que a prática de ser seu EU permitirá vocês retornarem ao VOCÊ que sempre foi perfeito.

. Portanto, nós lhes pedimos para fechar seus olhos e inspirar profunda e longamente, expirar lentamente para calibrar suas percepções ao seu EU Multidimensional inato.

. Continuem sua respiração profunda até sentir sua consciência expandir para frequências mais altas.

. Com seus olhos físicos fechados, abram seu Terceiro Olho para perceber as frequências mais altas de realidade que estão entrelaçadas com sua realidade física.

. Vocês serão capazes de discernir entre “quinta dimensão e acima” e “quarta dimensão e abaixo” por sentir em seu Coração Superior.

Por favor, façam esse processo agora...

Por favor, realizem este exercício tão frequentemente como possível. Apenas tirem uns poucos momentos durante seu dia atarefado para:

. Fechar seus olhos,
. Respirar profundamente para ver através de seu Terceiro Olho
. Usar seu Coração Superior para discernir
. a Terra Tridimensional da Nova Terra.

Inicialmente vocês podem precisar fechar seus olhos físicos para desligar os estímulos tridimensionais e ver através do seu Terceiro Olho. As frequências mais altas de realidade não estão limitadas aos contornos gritantes e cores claras do mundo físico.

As cores pentadimensionais estão uma oitava acima das cores tri/tetradimensionais. Portanto, elas estão cheias de muito mais luz e normalmente têm um brilho prateado. Não há “contornos” e limites definidos na quinta dimensão e acima. Objetos, pessoas e locais parecem oscilar, semelhante a um reflexo num lago manso.

Assim que vocês estiverem totalmente “dentro desse lago”, o movimento de oscilação diminuirá e se tornará “normal”. Portanto, se vocês virem cores singulares e oscilantes de uma forma desconhecida, vocês muito provavelmente perceberão a Nova Terra.

Se vocês fossem cegos por toda a sua vida e de repente passassem por uma cirurgia que recuperasse totalmente sua visão, vocês veriam o mundo ao seu redor, mas não teriam conexões neurais em seu cérebro para identificar aquilo que poderiam ver.

Da mesma maneira, vocês passaram inúmeras vidas em Gaia em que vocês somente retornavam à quarta dimensão quando morriam, estavam dormindo ou em meditações profundas. Portanto vocês esqueceram as suas conexões neurais à sua Mente Multidimensional.

Quando vocês recuperarem sua consciência pentadimensional, vocês recuperarão sua conexão à sua Mente Multidimensional. É através da prática e paciência que vocês recuperarão essas conexões o suficiente para ser capaz de identificar aquilo que vocês estão percebendo.

Sejam pacientes com vocês, Amados, pois vocês estão retornando à Nova Terra, e nós, os Galácticos e Celestiais, estamos aqui para assisti-los na sua recordação. Nós dizemos “recordação” ao invés de “aprendizado”, pois vocês são tão Galácticos e Celestiais como aqueles que estão assistindo vocês.

Só que vocês precisarão treinar para lembrar o que vocês sempre souberam, mas esqueceram. Portanto, ao praticar o exercício acima, relaxem na experiência e se permitam a ilusão de tempo se acostumar ao seu EU Multidimensional.

Vocês apenas estão despertando de um sonho muito longo que vocês pensavam ser realidade. Enquanto vocês praticam discernimento entre a “antiga Terra 3D” e a “nova Terra Multidimensional”, lembrem-se de SEMPRE seguir o sentir do amor incondicional.

Esse sentir o amor incondicional é o seu Coração Superior dizendo: “Esse é o sentir a Nova Terra”. Coloquem sua atenção nesse sentir, pois:

Onde sua atenção está, você também está!


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais Os Arcturianos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...