sábado, 31 de outubro de 2015

Vinicius Francis - "Curando-se da preocupação - Parte 03" - 26.10.2015



Conversamos nos últimos dois textos sobre esse assunto que atormenta o ser humano de diversas maneiras. Todos nós em alguma situação da vida fomos acometidos por esse violãozinho que transforma um momento de encontrar soluções ou mesmo circunstâncias cotidianas numa verdadeira fonte de tensão e estresse. E com isso nossas forças são minadas e canalizadas de forma ruim.

E como aprendemos, a fé no Bem é nossa única solução para trabalhar em nós a preocupação. Sem uma crença fundamentada em algo bom que nos ofereça segurança interior geraremos tensão e validaremos possibilidades negativas acerca da vida. Porque a crença no Bem e a certeza do melhor em cada circunstância faz com que vejamos tudo a partir de um prisma positivo. Compreendemos o que acontece conosco ou aos outros como oportunidades de crescimento interior por exemplo, fazemos do dia a dia uma oportunidade para tirarmos proveito das experiências vividas e também de nos desapagar dos outros.

Sim, o apego é outra causa forte da preocupação no que concerne ao próximo, às pessoas que amamos. Basta um ente querido, familiar principalmente, sair de casa e não voltar até determinada hora da noite para as pessoas mergulharem na preocupação. Sempre com medo do pior, sempre imaginando situações negativas que poderiam acontecer àquele familiar. 

Não que seja errado nos atentarmos ao mundo e contexto de múltiplas possibilidades em que vivemos. Muitas pessoas sofrem o mal, então, isso, de certa forma, nos faz criar uma cautela que é positiva quando usada com sabedoria. Todavia, em todos os momentos, sempre acionar isso já esperando e imaginando o pior, não é saudável e nos faz um grande mal.

É preciso que compreendamos que ninguém nos pertence, que todos estão ao nosso lado para trocar experiências e que assim como todas as coisas, a permanência dos nossos amados é temporária. Estar atento a quem amamos e querer protegê-lo dentro do que é possível não é ruim, é instintivo eu diria. No entanto, isso não pode virar um desequilíbrio, um tormento. E novamente encontramos o “medo” agindo em nosso dia a dia e nos fazendo pessoas amarradas e tensas. Solte os outros, solte a vida, solte tudo, até você mesmo. 

Entenda que cada pessoa está debaixo de uma Lei inviolável, de atração. Cada um vive o que atrai para si. Não adianta você se preocupar de mais, como se ao fazer isso fosse ajudar ou até mesmo mostrar amor. Não, muito pelo contrário, você está é atrapalhando.

Quando alguém que você ama precisar fazer uma viagem ou ficar fora de casa por muito tempo e se isso pra você representar tensão, reverta suas crenças sobre o mundo e ao invés de enviar essa onda negativa em pensamentos e emoções de medo, aprenda a fazer preces. Sim, ore, abençoe, diga palavras positivas e envolva a pessoa com bons fluidos. Você fará muito mais por ela agindo assim. 

Isso tudo nos mostra que não temos o controle sobre nada, a preocupação vem pra nos alertar do nosso apego e dificuldade de crer no Bem.

E antes de fazer dela um monstro a ser evitado a todo custo precisamos aprender a interpretar seus sinais e enxergar as crenças negativas que estão em nós criando esses estados de tensão. E se você enxergar cada situação como oportunidade de evoluir e subir na escala da expansão cósmica terá um viver bem diferente em todos os sentidos. A preocupação só entra e faz morada quando em minha casa interior o Bem não repousa. 

Creia, assuma, viva, sinta e dê os seus passos nesse Bem, ao mesmo tempo, permita que todos a sua volta sejam guiados por essa mesma energia de respeito e amor. Solte, desamarre, permita, desapegue-se. Isso é amar e mais, isso é garantir muito mais proteção divina para nós e para quem amamos. Escolha crer no Bem, escolha confiar e esperar por coisas melhores e boas surpresas todos os dias.

Seja abençoado!

Vinícius Francis   


Parte 1 Aqui
Parte 2 Aqui

Autor: Vinícius Francis 
Veja mais artigos, vídeos e mensagens canalizadas do Vinícius Francis Aqui

COBRA / Portal 2012 - "A Meditação para a Europa foi um sucesso parcial. Embora muitas pessoas tenham participado, estávamos longe de atingir a massa crítica" - 30.10.2015


É verdade que a intervenção russa na Síria desencadeou uma onda retorno de refugiados de volta para esse país, conforme foi noticiado pela agência de notícias iraniana, poucas horas depois de nossa meditação:


Por outro lado, está longe de provocar uma suficiente conscientização sobre a gravidade da situação dos refugiados entre os Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Toda a situação é uma mistura de uma verdadeira crise humanitária de grandes proporções, na medida em que massas de pessoas estão fugindo da guerra, numa tentativa da cabala da desestabilizar a Europa e provocar uma terceira guerra mundial pela inflamação do ódio religioso entre cristãos e muçulmanos. Cerca de três quartos dos refugiados são pessoas que fugiram dos horrores da guerra e que merecem todo o nosso Amor e apoio. Todavia, estima-se que cerca de 4% dos migrantes que entram na Europa sejam mercenários do Estado Islâmico, sendo infiltradas na Europa. Também se estima que a 20% de migrantes adicionais foram dadas grandes somas de dinheiro para entrar na Europa, disfarçados de migrantes econômicos, embora para, na verdade, servir como um backup para os mercenários. Alguns deles foram treinados e em acampamentos militares em todo Oriente Médio, logisticamente apoiados pela CIA. Toda esta operação, que custou alguns bilhões, foi financiada com dinheiro dos Rothschild e saudita. A este segmento de migrantes, foi dado acesso fácil a passaportes sírios falsos ou roubados visando, facilitar suas infiltrações na Europa:


A maioria dos principais políticos europeus está ciente do plano de invasão, estando a apoiá-lo de bom ou mau grado, sob os ditames da cabala. A agenda da cabala é anexar partes da Europa para um califado do Estado Islâmico, até 2.020 e seus planos são graves:


Mais tarde, a cabala teria planos de repetir o mesmo processo nos EUA depois da Europa ser tomada. Na semana passada, o minúsculo país alpino da Eslovênia recebeu diariamente um fluxo constante de 10.000 refugiados. Se compararmos este aos Estados Unidos, o fluxo de refugiados, seria equivalente a 2 milhões de migrantes entrando, diariamente, pela fronteira mexicana, através de alguns pontos de entrada na Califórnia, Arizona, Novo México e Texas.

Entretanto, graças à intervenção russa, os planos da cabala para a Europa e EUA não serão bem sucedidos, embora ainda seja muito importante que todos os Trabalhadores e Guerreiros da Luz de todo o mundo apoiem a paz na Europa, com meditações em massa. Esta situação geopolítica é a mais grave no planeta, desde o fim da 2ª Guerra Mundial. A meditação para a Europa poderá ter de ser novamente repetida e  oportunamente anunciada em meu blog, se a situação exigir, quando gostaria de pedir para mais pessoas apoiarem a Luz, naquele momento crítico. Além disso, seria bom que as pessoas também se sintam guiadas a fazerem meditações diárias. Além de suas meditações, o que é urgentemente necessário, na superfície do planeta, é a intervenção espiritual das Forças da Luz, que ocorrerá, assim que a ameaça das bombas strangelets estiverem reduzidas a níveis aceitáveis.

SEMPRE REPASSE AQUILO QUE APRENDEU

Num assunto mais agradável, informo que minha ultima entrevista poderá ser lida em Prepare For Change, neste link:



Ou ouvida em sua versão Youtube aqui:


A entrevista de atualizações mensais de Outubro, do Cobra por Rob Potter, juntamente com sua transcrição, acham-se publicadas no link a seguir:

http://thepromiserevealed.com/2015-oct-27-q-a-with-cobra/ (Sendo traduzida para o português. Em breve postada aqui no Sementes)

E a versão Youtube, está disponível aqui:


Enviem suas perguntas para rob@thepromiserevealed.com  e muitos delas serão respondidas na próxima entrevista de atualização mensal.

Vitória da Luz!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 


Kryon - "Canalização do Workshop" – Lisboa, Portugal - 25.09.2015




Canal: Lee Carroll 
Tradução: Elsa Santos
Site Oficial de Kryon (Inglês) -> Aqui
Produção de Vídeo: Stela Lecocq  / De Coração a Coração
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

ÉirePort / Gaia Portal - "Harmonizações interiores continuam" - 31.10.2015



Harmonizações interiores continuam o desdobramento de humanos e Matiz-humanos.

Aguardos de futuro não existem mais.

Libertada das algemas, a Consciência Superior floresce.

Padrões dos antigos paradigmas são vistos e liberados.

------------------------------------------------------------------------------

Alguns termos usados nesta mensagem podem ser esclarecidos Aqui ou Aqui

Canal: ÉirePort 
Fonte: http://gaiaportal.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de ÉirePort / Gaia Portal Aqui 
         

Arcanjo Gabriel - "Entrega e Fluxo" - 30.10.2015



No que você é mais apaixonado é onde você experimenta fluxo completo, sincero e de entrega.

É a aceitação completa de uma energia e de todos os elementos dela.

Nós sempre recomendamos que você siga suas paixões.

Nós também dizemos que a entrega ao fluxo permite você passar para a expressão de vida mais gratificante.

É maravilhoso se dar conta de que o que lhe traz mais alegria também é o que o ajuda a experimentar o movimento empoderado!

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

O Amanhecer da Consciência - "O Altruísmo"



O altruísmo vem das ações elevadas pelas mais puras intenções, advindas dos corações e alinhadas ao Amor Incondicional.

Por influência do implante de um sistema, com base na difusão do medo, em nome da sobrevivência e auto preservação, aliados ao conceito de grandeza, vitória e realizações materiais, como as próprias definições do Ser… muitos ainda renegam a continuidade e a unicidade, ao não colaborarem, apoiarem, auxiliarem e ofertarem a boa palavra ou oração.

Ninguém será julgado pela ausência na prática do altruísmo… a Lei do Universo consiste tanto na limitação do que é negado, quanto na abundância do que é liberado.

Para aqueles resistentes às ações altruísticas legítimas, sabeis que aquela hesitação que surge interiormente, antes de atos de compaixão, boa vontade, sabedoria… amor… é a vossa própria natureza Divina, à espera que seja manifestada, como os reais atributos que permeiam a evoluída existência.

Ainda que vossas balanças pendam para os melindres do egoísmo, ao certo tempo de vosso despertar compreendereis… em nenhuma era, plano ou reino do universo, o peso do ouro se elevaria como a leveza da alma… assim como seria opaco, sem o brilho gerado pela Luz. Nossas escolhas podem elevar-nos no agora ou no amanhã… mas a elevação sempre se cumpre a cada existência.

Toda gentileza que receber-vos, é o reflexo de vossa generosidade…

Toda graça que receber-vos, é o reflexo de vossa grandeza…

Todas dádivas que receber-vos é o reflexo de vossas virtudes…

Todo Amor que partilhar-vos, refletirá teus feitos ao Universo…


Autor: Fred Cury 
Veja mais O Amanhecer da Consciência Aqui

Flávio Siqueira - "Aquiete-se, seja grato, fique bem - Um breve reflexão sobre quando as coisas dão errado"




Veja mais vídeos do Flávio Siqueira Aqui

Sathya Sai Baba - "Pensamento do Dia" - 31.10.2015



Os meios de obter a Graça Divina são: Bhakti (devoção), Prapathi (rendição), Niyama (disciplina ética), Vicharana (investigação) e Deeksha (determinação). Quando tiver êxito nesses testes, você experimentará a Graça do Divino. A devoção deve manifestar-se em todas as ações. Tudo feito por amor a Deus, e como uma oferenda a Deus, torna-se devoção. O devoto se enche de amor e o compartilha com todos os outros. As nove formas diferentes de adoração são apenas meios para cultivar a devoção. Mas o objetivo de todos eles é experimentar unidade com o Divino. Prapathi significa rendição total - oferecendo tudo ao Divino. O sentimento de ego separa o indivíduo do Divino. Quando o indivíduo oferece tudo a Deus, a barreira do ego é removida. De todas as doenças a que o homem está propenso, aquela decorrente de ahamkara (ego) é a mais mortal. A única panaceia para esta doença é a rendição à Vontade do Divino. (Divino Discurso, 21 de janeiro de 1988)

Sathya Sai Baba


Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Youtube: Sai Love
Página no Facebook: Aqui
Veja mais mensagens do Sathya Sai Baba Aqui 

Prem Baba - "Flor do Dia" - 31.10.2015



Todos os conflitos precisam ser vistos como oportunidade de crescimento. O adolescente agressivo e rebelde está pedindo por um amor incondicional. Ele está precisando ser aceito mas está tomado por impulsos destrutivos. Nesse momento, você precisa dar a chance para ele se expressar mas, ao mesmo tempo, dar limites. Você precisa ajudá-lo a expressar essa rebeldia, esse protesto, e ao mesmo tempo se perguntar: o que eu tenho que aprender com isso?

Sri Prem Baba


Veja mais Prem Baba Aqui

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Luiz Gasparetto - "Verdadeiras e falsas necessidades da alma"





Canal Youtube: Gasparetto
Página no Facebook: Aqui
Veja mais mensagens / vídeos do Luiz Gasparetto / Calunga Aqui

Kryon - "A História de Maria - Uma Vida"



Esta canalização ao vivo foi dada em Hamburgo, Alemanha
A primeira Conferência Internacional de Kryon -  12 de Abril de 2008

Uma nota de Lee Carroll: Kryon não é patenteado. Isto significa que muitos podem canalizar este amoroso ser. Nos anos passados, muitos começaram a fazer isto, principalmente na Europa. Em Abril, nesta data, nós convidamos outros cinco canalizadores de Kryon para se unirem a nós em Hamburgo, Alemanha, para a Primeira Conferência Internacional de Kryon (discurso Alemão). Eles vieram de outras partes da Alemanha, da América do Sul e da África do Sul. Todos eles canalizaram Kryon para o evento no fim de semana. A canalização que se segue foi a minha canalização, dada na primeira noite do evento. É o ano da unidade e queríamos mostrar que não estamos em competição, mas que somos unidos em nossa própria singularidade, ao trazermos à Terra uma mensagem comum sobre o amor de Deus.

---------------------------------------------------------------------------------

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Este é um lugar encantador... um lugar de permissão. Deve haver uma razão pela qual vocês se sentariam na cadeira e viriam experienciar coisas que muitos ririam. Tem que haver uma razão! Há uma energia aqui que é abundante com propósito. Isto ultrapassará as palavras nesta noite. É uma energia que percorre as cadeiras e as galerias. Ela tocará muitos com o atributo do livre arbítrio.

Pode haver aqueles aqui que estejam em contradição. Muitos dirão: "Isto não pode estar acontecendo", desde que eles são incrédulos. Bem, eu desejo me dirigir ao incrédulo por um momento. Vocês não acham que isto esteja realmente acontecendo, acham? Aqui está a minha mensagem para vocês: Vocês são amados desmedidamente! Não há julgamento para a sua incredulidade. Não há nenhuma coisa negativa que acontecerá porque vieram e não acreditaram. Há uma comitiva de anjos ao seu lado, assim como para todos os outros aqui. Se vocês escolherem abrir o seu coração nesta noite, deveriam escolher isto, vocês poderiam até ser tocados por um deles! O que é que vocês trouxeram aqui nesta noite que gostariam de deixar aqui? É o sofrimento nesta noite? O que é? Talvez seja um problema insolúvel em sua vida? Talvez seja a dor ou a doença? Bem, aqui está a promessa: Este edifício foi preenchido todos os dias com energia preciosa, de modo que vocês pudessem se banhar nela, se o desejarem - se vocês desejarem. Vocês podem sair daqui mais leves do que vieram. Vocês podem deixar as coisas que sentem serem insolúveis bem aqui em sua cadeira! Isto é porque vocês são um fragmento de Deus.

Há aqueles que ainda não podem acreditar que isto esteja realmente acontecendo. Eles dizem durante todo o dia que tem havido Seres Humanos aqui neste palco "pretendendo canalizar". Eles estiveram pretendendo porque toda esta coisa chamada de canalização não é possível. Deus não trabalha deste modo. Novamente, deixem-me lhes dar algo em que pensar: Vocês não compreendem que cada simples fragmento da comunicação sagrada que vocês têm, foi escrita e lhes dada por Seres Humanos? Todas as preciosas escrituras em todos os idiomas na Terra, todas as culturas e os seus livros foram escritos por Humanos. Deus não desceu e escreveu qualquer coisa disto! Deus usa os Humanos. Isto é o que a família faz com a família - cada simples comunicação.

Alguns de vocês apresentam os livros e gritam: "Esta é a palavra de Deus!". Sejam claros quanto a isto: É a palavra dos Seres Humanos que estão em contato com Deus. Algumas vezes as palavras soam muito verdadeiras e são muito belas! É porque o Humano esteve em contato com Deus... isto é canalização e tem estado com vocês desde o início do tempo. Talvez vocês não compreendam os ornamentos especiais, o prédio, as regras? Talvez sintam que é o que é necessário para encontrar Deus e para isto ser real? Bem, deixem-me lhes dizer o que é "necessário" para que isto seja real: Vocês devem abrir o seu coração e "vê-lo" e senti-lo. Humano, você se sentirá muito diferente quanto a isto, quando sair deste lugar diferente do que quando chegou. E se isto lhe acontecer, não há nenhum Ser Humano ou organização que possa afastar a crença em você que isto não foi real. É por isto que viemos aqui... tocar os corações de todos que desejarem ser tocados. É você? Você deixará que seja com você? Você sabe do amor que foi colocado para trazê-lo aqui?

Eu lhes contarei uma história do início ao fim. Ela se refere a uma vida neste planeta, mas não é exatamente uma parábola. É uma história, uma história real sobre uma mulher chamada Maria. Nesta visualização, vocês observam o que eu observo. Maria é um Humano comum e eu lhes levarei desde o seu nascimento até a sua morte. Enquanto eu faço isto, eu quero que vocês coloquem o seu nome no lugar de Maria, pois eu revelarei o modo como a vida funciona desde o início até o fim, e espero que quando eu tiver concluído, vocês tenham uma epifania (manifestação divina) - uma compreensão de quem vocês são exatamente - desde que tudo o que eu revelo sobre Maria é uma revelação de sua própria vida.

Antes que eu lhes conte esta história, ela deve começar em um lugar sobre o qual eu falei antes. Há vinte anos, eu falei ao meu sócio que há um lugar chamado de "A Caverna da Criação". Ela é uma grande parte do que chamamos de Grade Cristalina. É uma caverna real neste planeta, uma que nunca será descoberta por qualquer Humano, nunca. Nenhum montante de pesquisa técnica a encontrará ou será capaz de atingi-la. Ela permanecerá escondida, ainda que esteja em sua realidade de terceira dimensão. Grande parte da crosta da Terra é cristalina, como qualquer geólogo reconhecerá. Encontrar este lugar sagrado será impossível, pois ela parece com tudo o mais na Terra. Ela é suficientemente profunda para nunca ser visitada por um Humano normal.

A razão por estar nas três dimensões é porque é um processo sagrado de sua vida aqui e vocês estão em três dimensões. Nesta energia cristalina, há muitos cristais físicos. Eles são na realidade muito mais do que cristais. Cada um representa uma energia da alma, não um Ser Humano singular. É a energia da alma do Eu Superior sagrado de cada Ser Humano aqui. Neste lugar está cada alma que já esteve neste planeta ou que estará. Isto não é predestinação, mas o conhecimento dos potenciais do que vocês estão criando. Portanto, há o suficiente de todo o futuro do planeta, representando tudo o que passou e tudo o que está para vir.

Um cristal separado e belo está lá para cada um de vocês, mas aqui está o que vocês não esperam: Cada cristal é "preenchido" com as suas muitas encarnações ou "expressões" neste planeta. Em outras palavras, cada um representa um Eu Superior, mas com muitas vidas passadas. Vocês chegam e partem deste planeta, porque é isto o que vocês fazem - porque vocês estão apaixonados pela Terra. É por isto que fazem isto. Não importa, quem vocês pensem que sejam, a maior parte esteve aqui antes. Aqueles que se encontrariam em um assento esotérico nesta noite estiveram aqui antes! Oh, de todos estes aqui nesta sala, somente 17 de vocês são novos para o planeta.

Ouçam-me, vocês estiveram aqui antes. Vocês sabem disto a um nível intuitivo. Há um cristal com o seu nome sagrado nele, nesta Caverna da Criação, e a cada vez que vocês chegam a este lugar, vocês depositam a sua alma Humana neste cristal. O que acontece em seguida é que o atual DNA sagrado será seu no nascimento, junto com o sagrado DNA passado que vocês criaram antes... e vocês ficam unidos ao passado. Isto, então, une todas as outras vidas que vocês já tiveram neste planeta com a que vocês estão prestes a viver.

Vocês ativam este cristal quando chegam, e o desativam quando partem. Isto significa que ele permanece aqui, até quando o seu Eu Superior parte. Pois o que vocês fizeram no planeta, os passos que vocês deram, vibram dentro deste cristal, até depois que a sua energia da alma se foi. Porque ele é cristalino, ele carrega uma lembrança de tudo o que vocês foram, e transfere isto para a Grade Cristalina do planeta. Pensem nisto por um momento. Tudo o que vocês fizeram para o planeta e tudo o que vocês aprenderam, permanece na Grade Cristalina. Ela é parte da mecânica do por que vocês estão aqui. É parte da contribuição que vocês fazem por eons da experiência na Terra, e é parte do que faz o "sistema" funcionar sob qualquer condição.

A História de Maria

Deixem-me apresentá-los à Maria. Esta é Maria para vocês, mas para mim, ela não é uma mulher e nem é um homem. Ela é um magnífico ser angélico - do meu lado do véu, a criatura perfeita, a energia perfeita, e não singular. Isto quer dizer que do meu lado, Maria é um grupo como eu sou. A energia não é singular. Ela é uma "sopa" de muitos tipos de atributos e não uma "coisa". Vocês compreendem? Assim do meu lado, Maria é uma coleção de atributos, e nâo um corpo como vocês se vêem. Maria não é realmente Maria ainda, mas ela está prestes a ser.

Não há tempo onde eu estou do meu lado do véu. Não há tempo para Maria, nem o espaço interdimensional que temos, não há singularidade e não há linearidade. Maria é um fragmento de Deus em sua forma mais pura, e está pronta para abandonar metade da sua essência e entrar no que chamamos de Vento do Nascimento. Isto lhes faz sentido? Maria é um fragmento de Deus e está prestes a se tornar uma mulher no planeta Terra. Ela será Maria pela 343ª vez aí, e ela está preparada para ir.

A mecânica de toda esta história é inacreditável para vocês, pois vocês não podem entender algo que não tenha linearidade e nem singularidade. A cada vez que um anjo visitou este planeta na 3D e se apresentou a alguém, a fim disto fazer sentido, a mente Humana coloca pele e asas nele e lhe dá um nome singular. Os Humanos devem chamá-lo de uma coisa, mas isto não é assim sob qualquer condição. A energia angélica é um múltiplo de muitos atributos, não tem corpo, nem singularidade, e nem nome. Mas deve para vocês, a fim de que faça sentido.

Esta criatura maravilhosa chamada Maria - este fragmento de Deus - está prestes a se repartir em fragmentos energéticos muitos sagrados, e um fragmento dela tornar-se-á o Ser Humano que está a caminho para o canal do nascimento. O resto? Ele permanece aqui. Isto não é parte do seu ensinamento sagrado, mas aqui é: Há uma tremenda quantidade de energia que é "você", que permanece em uma forma de energia suspensa e que se manifesta na Grade Magnética e Cristalina do planeta.

Agora, eu já lhes dei um segredo e, entretanto, nenhum de vocês acreditará nele. Vocês são como Maria, e pensam que são individuais. Vocês não são. Vocês sabiam que são parte de um grupo? Vocês sabiam que a outra parte de vocês está em outro lugar? O "lugar" onde ele se torna o Eu Superior. Esta é a conexão, entendem? Vocês o dizem como sendo parte de vocês (eu), mas vocês ainda pensam de algum modo que está à parte de vocês. Não está. É você, o seu resto do qual se separou.

Talvez vocês estejam começando a compreender por que a conexão com o Eu Superior é tão importante? Ele o conecta com você.

Vocês sabem como é se repartir - entregar o conhecimento que vocês são um fragmento de Deus, de modo que pudessem vir à Terra em total ignorância? Por que um ser angélico faria isto? Por que? Eu lhes direi: É porque eles amam este planeta, este é o porquê; e eles amam a humanidade, este é o porquê. Há algo a fazer aqui na Terra; este é o porquê. Vocês estão começando a compreender o que eu estou lhes dizendo? Há propósito para o seu ser aqui.

Gustavo Tanaka - "Por que parei de seguir as pessoas de sucesso Mesmo querendo muito ter sucesso"



Eu sempre quis ter sucesso. A minha vida toda. Acho que desde pequeno me pego sonhando alcançar esse status que poucas pessoas conseguiram ter.

Mesmo sem ter a menor ideia do que era o sucesso, era isso que eu queria.

E nada melhor para chegar lá, que aprender com as pessoas de sucesso, certo?

Então eu comecei a ler histórias de empreendedores de sucesso, de atletas de sucesso, de músicos de sucesso.

De pessoas com trajetórias incríveis. Inspiradoras. Que superaram desafios. Que excederam as expectativas. Que calaram todos os críticos.

Eu lia revistas e me inspirava por negócios que faturavam muitos milhões. Queria aprender como criar um desses.

Não era pelo dinheiro. Era porque acreditava que de fato existia um segredo. Uma fórmula que pudesse ser replicada se aprendida. E bastava que eu descobrisse esses padrões, que tudo ficaria fácil e o dinheiro e o sucesso viriam. Mais do que me inspirar, eu queria replicar esses padrões. Eu queria trilhar o mesmo caminho. Queria seguir o passo a passo. Queria essa fórmula.

E quanto mais eu fazia isso, mais me afastava de mim mesmo.

Quando você tenta replicar a vida de alguém, você não vive a sua.

Quando você tenta copiar hábitos e rotinas de alguém, você não é você.

Ler sobre essas pessoas, começou a me deixar ansioso. Eu lia alguns artigos, via algumas palestras e saía acelerado, cheio de vontade de trabalhar. Cheio de energia para fazer eu mesmo a minha história, replicando os conceitos que tinha acabado de aprender.

Mas como disse, quando você tenta copiar hábitos e rotinas de alguém, você não é você.

Eu comecei a me frustrar. Eu sabia de cor todas as teorias. Sabia todos os padrões. Sabia todos os hábitos das pessoas altamente eficazes, o que fazem as pessoas absolutamente felizes, os segredos dos mais incríveis multimilionários, o guia das pessoas absurdamente visionárias e os 129 passos para o sucesso infalível ou seu dinheiro de volta.

Mas nada disso funcionava para mim.

Comecei a perceber que na verdade, essas histórias de sucesso só me faziam me sentir um lixo.

Então eu parei de seguir essas pessoas de sucesso.

Eu parei de ler as revistas de negócios (Descobri que na maioria das vezes, só estão lá pessoas que pagaram uma assessoria de imprensa para as colocarem lá e os faturamentos são sempre falsos).

Eu parei de ler os canais que falam sobre dicas de sucesso.

Eu parei de ler livros que me diziam como chegar lá.

Parei de assistir palestras de pessoas que já haviam chegado lá.

Eu nem sabia o que era lá.

E então minha vida começou a melhorar.

Eu passei a ser eu mesmo.

Eu aprendi a me escutar.

Eu desenvolvi meu estilo próprio.

Eu segui as minhas intuições.

E então eu entendi.

Não é possível ser você mesmo seguindo os passos de outra pessoa.

Cada ser humano é um universo inteiro.

Vocês não têm ideia de quanto as variáveis cada ser humano traz. São milhões de variáveis que envolvem coisas sobre as quais nem temos compreensão direito.

Cada pessoa tem seus próprios traumas, de infância ou de adulto mesmo. Cada um traz crenças que receberam dos pais, dos avós, dos amigos, dos professores. Cada um é influenciado pelo campo de padrões de ancestrais que nem conheceu. Cada um foi pressionado e sufocado pela sociedade em algum momento. Cada pessoa vem com seus acordos de alma. Cada um tem seus registros cármicos de vidas passadas. São milhões de variáveis.

É loucura achar que você consegue entender o que se passa com o outro.

Por isso é loucura também achar que o que funciona para um vai funcionar para o outro.

Mas então, essas histórias de sucesso não servem para nada?

Servem sim. Servem para vermos que é possível ser quem você é. Essas pessoas provavelmente foram e são quem elas são de verdade.

Mas você precisa ser quem você é de verdade. Você não pode tentar replicar os seus padrões.

Siga a sua alegria. Siga as coincidências da sua vida. Escute o que seu coração te diz, e não o que a mente racional, ou a sociedade diz.

Nossa sociedade é louca e desconectada. Eu não quero nunca mais seguir o que ela diz.

E não acredite em nada do que eu escrevi aqui.

Sinta se faz sentido. Se não fizer, jogue fora e não guarde nada.

Mas se fizer, faça um favor a você mesmo: Pare de escutar os outros e escute a si mesmo.


Autor: Gustavo Tanaka 

Autor do Livro "11 Dias de Despertar"
Veja mais Gustavo Tanaka Aqui

Sabedoria dos Anjos - "Você esteve recebendo uma orientação maravilhosa como resposta as suas preces" - 30.10.2015



Você esteve recebendo uma mensagem de sua comitiva de anjos que agora é o momento de seguir o seu coração. Confie na orientação que você esteve recebendo, pois é uma mensagem de confiança e que se destina apenas para você. Peça e esteja aberto para receber apoio para qualquer coisa que precisar, relacionado com os seus objetivos. Experiências novas e positivas estão no horizonte, então, agora é o momento de se abrir e seguir a orientação do seu coração.

Espere o melhor. Mantenha resultados positivos sobre si mesmo e a sua vida. Afaste toda a negatividade de sua consciência e as memórias do passado, e mantenha somente as lições positivas e o amor. Não se apegue a nada que possa oprimi-lo, como o ressentimento, rancor ou amargura. Deixe ir! Extraia todos os ensinamentos ou mensagens que são necessários e avance para uma vida de ações harmoniosas e pacíficas. Você merece isto para si mesmo e os seus anjos nada mais querem do que ajudá-lo a chegar a esta compreensão como a sua verdade.

Afirmação: “Confio no meu coração e nas mensagens dos meus anjos para ajudar a guiar o meu caminho.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre. 

Os Anjos e Guias 


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...