quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Adamatis, das Plêiades - "Ondas de Mudanças" - 17.01.2016



Um sentimento de vazio interior ronda os corações dos homens, prenunciando as mudanças que nascem em vosso mundo.
  
Esse vazio, essa ansiedade, esse torpor, vem do fim da calmaria, do final da passagem do olho do furacão. Mas nada há com que se preocupar, pois cada um está no momento certo, onde deve estar, para navegar nas ondas das mudanças.

Muitos daqueles que já estão preparados para as mudanças, notam que o aparente caos de vosso mundo é totalmente manipulado e conseguem enxergar até quem está por trás das manipulações. É a plena aptidão dos sentidos, o exercício da plena consciência, que vem do saber a verdade através de seu coração, das coisas que ouve e vê de seu mundo. É o poder de Ser.

Na Terra, além dos escuros, que manobram sem piedade a humanidade, sempre houve e haverá os anciões, aquelas velhas e sábias almas, que dirigem a humanidade para o caminho da Luz resgatando almas antes perdidas para os escuros.

Esses anciões, hoje, estão se contrapondo aos escuros, protegendo, apoiando e orientando aqueles seres encarregados das mudanças e sem a ajuda deles a humanidade não estaria no estágio atual.

Muitos são aqueles que estão prontos para entrar em cena, mas o ambiente ainda é um pouco perigoso para que se exponham abertamente.

Da mesma forma, muitos humanos que estão encarregados de difundir novas tecnologias, já as têm prontas, mas por sua própria segurança, estão mantendo essas descobertas em segredo, com medo de serem mortos pelos escuros.

O poder dos escuros está desmoronando e um novo mundo está pronto para entrar em operação a qualquer momento, principalmente quanto a um novo modo financeiro de operar, baseado na honestidade e no bem coletivo.

A medida em que veem seu poder desmoronar, os escuros tornam-se mais agressivos, passando a criar mais e mais situações de medo, chamando os povos para uma nova guerra.

Muita cautela é requerida por todos, pois os escuros mesmo enfraquecidos, ainda controlam as armas, os exércitos e podem, sim, dar início a ações tenebrosas, mas a Luz é superior ao ódio e a humanidade está cansada de guerras.

Este cansaço da humanidade de tudo o que é velho, é outro prenuncio do despertar coletivo, para a criação consciente de um novo mundo.

As meditações e orações que a humanidade vem praticando diariamente tem ajudado a trazer uma maior harmonia ao planeta, mesmo que sobre a superfície as coisas pareçam um verdadeiro caos.

Manter a calma, manter-se centrado no bem, procurar manter seu foco em tudo que é importante para sua vida, concentrar-se em suas metas e irradiar o bem sem perguntar a quem, são as recomendações para esse momento da humanidade.

Muitos se perguntam sobre essas mudanças, sobre o momento da ascensão, mas todo o plano de Deus está sendo cumprido à risca e assim será por toda a eternidade.

Se a humanidade soubesse o que viria, como viria, quando viria, acabaria retornando às velhas energias, ao apego, ao controle, a manipulação.

A humanidade deve apenas confiar que Deus está no comando e tudo será para o bem maior de todos, e, consciente disso, entregar-se à Deus, deixando-se fluir no Amor do Universo.

Há tanto a lhes contar, mas tudo ao seu devido tempo.

Humanos, seres milenares, seres galácticos, prestes a readquirir seu direito de primogenitura, de Ser e Pertencer a este maravilhoso Universo.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...