Arcanjo Gabriel – “Ancorar uma energia em sua energética para experimentar mais dela” – 25.01.2016

Arcanjo Gabriel – “Ancorar uma energia em sua energética para experimentar mais dela” – 25.01.2016

Compartilhe esse artigo

Nós falamos sobre ancorar uma energia em sua energética para experimentar mais dela. Pode ser difícil para vocês entender totalmente o que isso significa. Vamos passar isso de um modo que ajudará a fazer sentido.


Pensem em uma área de sua vida em que vocês realmente são prósperos, em que vocês experimentam como uma constante. Como um exemplo, usaremos ter água corrente em sua casa. Vocês esperam simplesmente ir até a torneira e a abrir e ter água. Vocês não acordam todos os dias impotentemente se perguntando se terão água. Vocês não se perguntam como pensar sobre a água para que vocês a criem. Vocês simplesmente a têm. Mesmo se alguma coisa acontecer e temporariamente vocês não tiverem água, sua expectativa é de que em breve a terão novamente. Para vocês é simplesmente um fato da vida que está ancorado em sua experiência.


Há partes de sua vida que nunca é um problema para vocês. Sintam a importância do modo que vocês veem essas áreas. Então comparem com o modo como vocês se sentem sobre esse tópico com outra área em sua vida que vocês acham mais problemáticas. Vocês entendem? Vocês podem sentir a diferença? Assim que vocês puderem realmente enxergar como parece diferente a área próspera da área mais desafiadora, vocês poderão saber no que enfocar.


Comecem a brincar com a energia do que vocês desejam criar mais. O que vocês podem fazer para começar a se ancorar nessa energia? Poderia ser por visualização, imaginação, meditação, escolhendo se imergir em todas as coisas que representam a energia do que vocês desejam. Poderia ser qualquer modo que ajuda vocês a energeticamente reivindicar o que é desejado de uma forma empoderada.


Vocês podem precisar dar algum tempo para entregar qualquer medo que vocês têm nesse tópico, ou trabalhar em quaisquer questões sem valor que vocês têm. Mas esta é a boa notícia – se vocês têm facilidade em uma área de sua vida, é uma habilidade que vocês já têm! É só uma questão de aplicar a mesma energia que funciona em todas as áreas de sua vida, e isso, Queridos, é verdadeiramente avançar como um criador.


Arcanjo Gabriel 

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author