quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Arcanjo Gabriel - "Manifestação" - 22.01.2016



Queridos, quando vocês estão desejando manifestar alguma coisa é importante que a essência do que vocês querem crie um sentimento bom para vocês para que vocês estejam aceitando totalmente. Vamos dar um exemplo.

Se vocês têm dificuldade com dinheiro, perguntem-se como vocês realmente se sentem a respeito do dinheiro. Talvez vocês sintam que a energia do dinheiro é fria e impessoal. É muito difícil atrair para vocês qualquer coisa pela qual vocês sintam resistência. Sintam mais profundamente aquilo que vocês desejam criar. Talvez riqueza seja a melhor palavra para vocês. Talvez o que vocês desejam criar sejam o conforto e a facilidade. Por focalizar na verdadeira essência do que vocês estão tentando alcançar, vocês terão um tempo mais agradável e mais fácil com a criação.

Se vocês estão querendo ter um relacionamento amoroso, mas equiparam o amor com ferimento, vocês terão dificuldade para ter sucesso porque estarão tentando atrair algo pelo qual vocês têm resistência. Talvez vocês pudessem substituir a palavra amor por conexão alegre. Talvez companheirismo seja uma palavra com que vocês se sintam mais positivos. Talvez parceiro, ou alma gêmea, ou outro divino, ou amado irá captar melhor a essência do que é desejado.

Enquanto experimentando palavras e realmente prestando atenção em como vocês sentem, vocês podem não somente identificar o que vocês desejam, vocês também podem estar cientes do que está pronto para liberar por sua reação energética a determinadas palavras. Este pode ser um processo muito útil para ajudá-los a obter clareza e conhecimento sobre seus sentimentos a respeito de certos tópicos e alertá-los para quais áreas estão esperando de vocês algum autocuidado mais suave e amoroso, o que somente pode assisti-los mais na criação do que vocês desejam. Simplificando: resistência é o que freia seu fluxo.

Então, Queridos, encontrem a essência que vocês podem aceitar totalmente e comecem a se divertir com suas criações. Não há certo ou errado, apenas há preferência e ao que vocês se sentem totalmente abertos é o ponto de partida.

Arcanjo Gabriel 


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...