quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Benjamin Fulford - "Sistema financeiro e mafioso khazariano sob ataque sistemático, enquanto se desenrola a revolução mundial" - 11.01.2016



A queda recorde na maioria dos mercados de ações do mundo, na primeira semana de um ano, foi apenas o começo de um ataque sistemático para desmantelar o sistema financeiro babilônico da máfia khazariana, baseado na escravidão por dívida, confirmam múltiplas fontes de agências governamentais. Espera-se que a maioria dos índices de bolsas devem cair entre 50 a 60% antes do final dessa campanha, segundo um alto funcionário do Banco Asiático de Desenvolvimento, fontes do Pentágono e um agente da CIA, envolvido na operação que levou à falência da União Soviética.

O ataque, tem como objetivo causar a falência dos grandes bancos da máfia khazariana que tem estado por trás de muitos dos problemas mundiais. Como resultado, os khazarianos estão ficando sem opções, enquanto os preços do petróleo entram em colapso, o dinheiro da droga é cortado e a manipulação dos mercado de ações são interrompidas.

Richard Fisher, ex-chefe do sindicato do crime do Federal Reserve Board, da sucursal de Dallas, admitiu que "o que o Fed fez, e eu fazia parte dele, era adiantar uma enorme recuperação de mercado, com a finalidade de criar um efeito de abundancia..."e acrescentou: "O Fed é uma arma gigantesca que não possui munição de reserva". 


Não se equivoquem, quando disse que "adiantar" significa a distribuição de dinheiro do Fed entre os mafiosos khazarianos, elevando artificialmente o valor de mercado das ações. Isso agora está sendo levado a sua finalização porque os mercados estão em colapso. Haverá mais sobre o ataque financeiro aos khazarianos abaixo, pois primeiro vamos falar das ações legais tomadas contra essas serpentes.

O mais interessante, Hillary Clinton, está prestes a se converter no gangster khazariano de maior escalão preso, na campanha em andamento para acabar com seu mandato. De acordo com o Pentágono e outras fontes, o diretor do FBI, James Comey ameaçou renunciar, como parte de uma rebelião da agência (FBI) contra a administração Obama, a menos que o Departamento de Justiça arquive as acusações criminais contra Hillary Clinton por seus vários crimes, comprovados. Além disso, a captura, na semana passada do senhor mexicano das drogas, Joaquín "El Chapo" Guzmán, significa que ele será extraditado para os Estados Unidos para que "cante para destruir" os bancos de Wall Street, ISIL e os Bushes, segundo uma fonte da Agencia de Inteligência de Defesa.

Num nível inferior, a queda de políticos da máfia khazariana já começou. Nesse particular, a NSA recompilou provas contra políticos, que foram subornados por Israel, para se oporem ao acordo nuclear entre o Governo dos Estados Unidos e o Irã. Até agora, o senador republicano Tom Cotton é citado como tendo recebido um suborno de milhões de dólares para se opor ao acordo. Cotton convenceu 47 senadores a assinarem uma carta de oposição ao acordo de paz com o Irã. Em breve estará na cadeia.


O Congressista, Steve Israel, chefe da bancada do Partido Democrata no Congresso também foi forçado a se demitir, por sua oposição ao acordo de paz com o Irã, dizem fontes do Pentágono. É outro que também em breve poderá ver o interior de uma prisão.


Isto é o que um perito financeiro da CIA, que participou na falência da União Soviética teria que dizer sobre esses políticos: "Esses são os ratos de que tenho falado... Este senador deveria ir para a rua e enforcado no gramado da capital para que todos possam ver como é um rato".

Agora, outros ratos também estão sendo caçados. Também não esqueçamos que o ex-presidente francês, Nicholas Sarkozy, está sendo investigado por usar seu próprio avião no contrabando de grandes quantidades de cocaína. Além disso, um príncipe saudita também foi preso recentemente no Líbano, transportando duas toneladas de anfetaminas em seu avião particular.

Um outro sinal, muito visível, de que a campanha mundial contra os khazarianos adoradores de satanás está acontecendo num ritmo cada vez maior: O irmão mais velho do papa recentemente “renunciado”, o maléfico (Bento XVI), foi tirado do armário, acusado de ter abusado sexualmente e espancado 231 meninos de um coro (Domspatzen).


Também, em Israel, o "líder mundial cabalista" e "conselheiro de multimilionários", o rabino Josef Pinto, foi enviado para a prisão por acusações de suborno.


Na semana passada aconteceram muitas outras prisões de mafiosos khazarianos, que não nos daremos ao trabalho de enumerá-las aqui, além de dizer que muito mais detenções virão.

A situação em Israel e no Oriente Médio também está agora chegando a um ponto critico. O General Joseph Dunford, chefe do Estado Maior Conjunto no Pentágono, na semana passada, voou para a Turquia, onde, de acordo com fontes do Pentágono, teve uma reunião secreta com Valery Gerasimov, Chefe do Estado Maior das forças armadas russas.

Nesta reunião, de acordo com fontes russas, Dunford e Gerasimov discutiram as demandas russas para que a "ONU estabeleça um tribunal, para investigar o envolvimento dos serviços de inteligência israelenses e o governo de Israel, na criação de organizações terroristas internacionais e a interação com estas organizações terroristas". Grande parte desse terrorismo está relacionado com o agora colapsando projeto sionista, de criar um Grande Israel em grande parte do Oriente Médio e que, na ONU, já apresentaram amplo conjunto de provas sobre isso, dizem os russos. 

O presidente turco, Recep Erdogan, teve negada sua permissão para comparecer a esta reunião, de acordo com fontes do Pentágono. Em vez disso, os principais generais russos e americanos disseram aos generais turcos que eles teriam de remover Erdogan, um pseudo-muçulmano khazariano do poder. Dunford também disse aos turcos para fecharem sua fronteira com a Síria ou enfrentar "sérias repercussões".

O general americano também disse aos russos que recentemente tinha enviado mísseis Hellfire para Cuba, para ajudá-los a derrubar aviões não tripulados (drones), usados por mafiosos khazarianos, para proteger suas operações de drogas na América do Sul e no Afeganistão.

Por outro lado, um tribunal russo presidido pela Juiza Nina Antonevich, também, recentemente decidiu que "judeus-sionistas" eram culpados do assassinato em massa do povo russo e que está na agenda da Russia a justiça para esse crime histórico, disseram as fontes.

Enquanto isso, num esforço para salvar o reino pseudo-muçulmano khazariano, a Arábia Saudita enviou o príncipe herdeiro adjunto e ministro da Defesa Mohammed bin Salman ao Paquistão, em busca de proteção militar. Tudo o que conseguiu, apesar de oferecer enormes subornos a funcionários paquistaneses de alto escalão foram desculpas. O fato é que o povo paquistanês não vai lutar uma guerra para proteger sauditas criminosos khazarianos wahabitas pseudo-muçulmanos, patrocinadores do terrorismo.

Mais especificamente, o Secretário-Geral da ONU, Ban Ki Moon, emitiu um comunicado de que o bombardeio indiscriminado de civis pela Arábia Saudita no Iêmen constituía um "crime de guerra." Criminosos de guerra, geralmente enfrentam pena de morte ou prisão perpétua.


Isto é importante, porque demonstra o reconhecimento formal da ONU ao exercito conjunto de russos, Pentágono, chineses e iranianos no Oriente Médio para combater os estados de gangsters khazarianos e seus exércitos mercenários na região. A própria ONU, é claro, é uma instituição profundamente infiltrada pela cabala e deteriorada, sendo que Ban Ki Moon, provavelmente seja, em breve substituído, possivelmente por um russo.


Foi Ban Ki Moon, que ofereceu um suborno de US$ 100 milhões aos representantes da família Dragão em 2009, em troca de seus esforços para descontar US$ 134,55 bilhões em títulos de obrigações, no chamado incidente Chiasso. A guerra financeira secreta de que este incidente foi uma parte, agora está finalmente chegando a um clímax de algum tipo. Acontece que esses títulos eram apenas a ponta do iceberg e, desde então, inúmeros quatrilhões de dólares em títulos “fora dos livros”, utilizados pelos Khazarianos foram expostos. 


O uso de dois livros, um com incontáveis trilhões no valor de dólares da cabala e outro de dívida perpétua e escassez financeira para as massas, está sendo exposto.

A guerra financeira também está aumentando na China, onde o governo chinês ordenou aos fundos de hedge a venda de seus estoques e saiam do mercado chinês. Como parte disso, os chineses também liquidaram seus haveres em dólares, numa taxa de mais de US $ 100 bilhões por mês.

Na semana passada, um agente chinês foi despachado para visitar a Sociedade Dragão Branco, para informar que, como parte das negociações da reunificação de Taiwan e China, o Partido Comunista chinês concorda em permitir que outros partidos participem do cenário político chinês. Presumivelmente, isso significa dar ao Kuomintang, de Taiwan, algum tipo de papel no governo da China continental, aumentando assim a possibilidade de eleições no futuro, disse a fonte.

Importantes mudanças também estão acontecendo nos bastidores do Japão, que, depois dos Estados Unidos, é a segunda maior economia ainda controlada pela máfia khazariana.

A fonte no Banco Asiático de Desenvolvimento, liderado pelo Japão, disse que o Japão já tomou a decisão de romper com os khazarianos e se juntar ao Asian Infrastructure Investment Bank/Banco Asiático de Desenvolvimento e Infraestrutura (AIIB/BAII). Disse que "o iene japonês não tem nenhum suporte real e o Japão necessita do ouro da Família Dragão e, assim, terá de se juntar ao AIIB/BAII".

O recente aumento do iene e o colapso dos mercados japoneses de ações, também são resultados de um corte de fundos do Banco do Japão para os khazarianos. Isso significa que estão sendo forçados a vender suas participações de ações japonesas, a fim de cobrir suas perdas em outros lugares do mundo.

O recente anúncio britânico/japonês de unirem e melhorarem seus laços militares, também é um sinal de que os britânicos prometeram ajudar na luta contra os japoneses khazarianos. Isto é importante, porque estreitam os laços pessoais entre as famílias reais britânicas e japonesas. Também significa que tipos de James Bond já estão no Japão caçando os agentes khazarianos envolvidos no tsunami, ataque nuclear e assassinato em massa de 11.03.2011 contra o Japão. Obviamente existem coisas acontecendo agora que não podemos informar com mais detalhes, a fim de não comprometer as operações em andamento.

Fontes do Asian Development Bank/Banco Asiático de Desenvolvimento (ADB/ADB e do Pentágono, também concordaram que os mercados de ações podem ser abolidos, porque têm sido usados como instrumentos de centralização de todo o poder corporativo e controle nas mãos de uma pequena elite. Também estão falando em fazer que tudo funcione em código aberto e disponível gratuitamente.

Em qualquer caso, a SDB e seus aliados estão esperando para substituir o atual sistema de mercados manipulado e a os bancos centrais de propriedade das famílias mafiosas khazarianas (ou seja, criação de monopólios de dívida) por instituições governadas meritocraticamente, trabalhando para o povo de uma forma transparente.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Fonte secundária: 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...