CIA LIBERA ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS SOBRE EXTRATERRESTRES E OVNIS

CIA LIBERA ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS SOBRE EXTRATERRESTRES E OVNIS

Compartilhe esse artigo



DIVULGAÇÃO PARCIAL DE EXISTÊNCIA DE VIDA INTELIGENTE FORA DA
TERRA

A CIA (Agência Central de Inteligência) divulgou, recentemente, em seu Site Oficial documentos sobre Ovnis e Extraterrestres. Ainda que não seja uma divulgação completa como se é esperado, é um começo. A divulgação, como prevista, está sendo feita aos poucos para ir preparando a população para a avalanche de informação que está vindo. 

Se você tem familiares que não acreditam no que você diz, e só aceitam alguma informação quando veem na TV, como a Globo por exemplo, ou em sites que julgam ter credibilidade, sugiro mostrar, amorosamente, os sites abaixo. São sites conhecidos da população e que tem a credibilidade de boa parte dela – O Site Oficial da CIA – UOL – Yahoo – R7…

Lembrem-se também da recente mensagem que publiquei aqui no Sementes, do Mestre Sananda, onde ele deixa a seguinte frase: 

“É um momento histórico, queridos. Como Trabalhadores da Luz, de repente, vocês serão vistos como aqueles que ajudaram a trazer estas novas mudanças maravilhosas, e você vai encontrar-se na posição de estar “na direção correta”, pela primeira vez, com muitos de seus membros da família céticos e amigos. Eu espero que você, graciosamente, com bom humor, resista à tentação de dizer, “eu avisei” a alguém.

Em vez disso,  sorria e coloque um braço ao redor de seus ombros (literal ou figurativamente) e os tranquilizem de que eles vão se deliciar com as mudanças maravilhosas que estão por se desdobrar ainda este ano.” (Mensagem completa aqui

Eis os links onde está sendo espalhada a informação: 






Para meus demais Artigos, Palestras, Meditações e Canalizações clique Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author