segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

COBRA / Portal 2012 - "Breve atualização da situação" - 10.01.2016


A remoção do grupo chimera continua. Muito progresso está sendo feito, no entanto, ainda muito não se pode dizer sobre isso agora. Estou esperando certas circunstâncias para poder liberar enorme quantidade de informações, que ampliarão os horizontes da população da superfície sobre muitas coisas.

Alguns membros da cabala estão tentando distorcer a Divulgação, na esperança de aparecerem como parte da facção positiva, a fim de evitar suas prisões, na ocasião do Evento:

http://www.mirror.co.uk/news/world-news/hillary-clinton-reveal-truth-ufos-7111722

Enquanto alguns meios de comunicações estão tentando distorcê-la ainda mais, numa Divulgação parcial, tornando-a uma piada:

http://edition.cnn.com/2016/01/04/politics/hillary-clinton-area-51-aliens/

Todavia, a verdade sobre o assassinato de JFK e sua conexão com a Divulgação, está aparecendo na mídia corporativa:

http://www.express.co.uk/news/science/631341/New-shock-claim-JFK-was-murdered-by-CIA-days-after-demanding-UFO-files-and-NASA-visit

Fontes Dragão comunicaram que o atual impasse da milícia no Oregon é uma operação clandestina, projetada pela cabala para testar a reação das milícias a certas condições. Esta situação não irá se desenvolver, uma vez que a grande maioria da cabala não deseja uma guerra civil nos EUA, pois sabe muito bem que a guerra civil iria acelerar o processo para Evento e sua derrota final. Em vez disso, o que deseja é um estado de caos e tensão controlados, que lhes permita manter o controle e adiar o inevitável por tanto tempo quanto possível.

O presente estudo (gráfico abaixo), demonstra claramente que, numa sociedade estratificada com desigualdade pronunciada, as elites não podem sobreviver ao colapso da sociedade por muito mais tempo do que as pessoas comuns, independentemente do seu material superior e recursos financeiros:

http://www.ancient-code.com/wp-content/uploads/2015/11/1-s2.0-S0921800914000615-main.pdf
Nos bastidores, existem maciças preparações para o reset financeiro acontecendo. O website Veterans Today, está insinuando uma articulação conjunta entre Militares Positivos/Templários/Grupo Dragão, na preparação do Reset:

http://www.veteranstoday.com/2016/01/09/the-secret-global-reset-agreement/

O Banco Asiático de Infraestrutura e Investimentos (BAII), é o veículo bancário através do qual o Reset será acionado e  que se tornará operacional em cerca de uma semana, a partir de agora:

http://www.telegraph.co.uk/sponsored/business/12076206/aiib-launch.html

O segundo pilar do novo sistema financeiro, o Shanghai Gold Exchange, está previsto para começar operar com Yuan corrigido com base no preço do ouro, em Abril:

https://goldstockbull.com/articles/gold-price-discovery-moving-to-china-in-april/

Rússia e China começarão a designar seus futuros de petróleo bruto em rublos e yuan e não mais em dólares norte-americanos:

http://journal-neo.org/2016/01/09/russia-breaking-wall-st-oil-price-monopoly/

Para o Petrodólar, este é o verdadeiro começo do fim.

Talvez, agora, seja o momento de começarem a se preparar para a abundância:

http://recreatingbalance1.blogspot.si/2015/12/abundance-deprogramming.html

E, para orgulhosamente como um Trabalhador ou um Guerreiro da Luz manterem brilhante a Luz:

http://sacredearthliberation.org/www.sacredearthliberation.org/BLOG.html

Pleiadianos
Família da Luz

O conceito de "falsa luz" foi introduzido pelos arcontes, para confundir ainda mais o despertar da população da superfície e promover a desconfiança, a fim de enfraquecê-la ainda mais. Na realidade, Luz é Luz e escuridão é escuridão. É muito simples. Se estiverem em contato com suas orientações interiores, nunca poderão confundir a Luz com escuridão ou vice-versa.

Vitória da Luz! 
------------------------------------------------------------------------------

Clique na imagem

Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...