sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

COBRA / Portal 2012 - "O Planeta X" - 27.01.2016

Recentemente, tem havido muita conversa na mídia sobre a potencial descoberta do Planeta X, ou Nono Planeta, como é agora chamado:

Embora essa ainda NÃO seja a descoberta oficial do Planeta X, é um passo na direção certa. Faz parte do processo leve de divulgação, atualmente acontecendo. A cabala suprimiu seus conhecimentos sobre a existência do Planeta X durante décadas. Convém saber que o chimera controlava o Maui High Performance Computing Center (MHPCC), interceptando todos os dados recolhidos por todos os principais observatórios astronômicos em todo o mundo,  apagando todos os dados que pudessem levar à descoberta direta do Planeta X:

Há oito anos, o cientista japonês Patryk Lykawka, publicou um artigo científico que previa a existência de um planeta hipotético, que está muito próximo do verdadeiro  Planeta X , em suas características orbitais:

Claro que esse estudo não recebeu a cobertura da imprensa internacional, como o do atual anúncio de Mike Brown, por estar muito próximo da verdade.

Só para refrescar suas memórias, aqui estão as características do verdadeiro Planeta X, fornecidas a mim pelo Pleiadianos:

Raio: 7.500 km
Massa: 0,76 da massa terrestre
Semieixo maior: 70 UA (Unidades Astronômicas)
Inclinação: 40 graus
Excentricidade: 0,25

O Planeta X possui um núcleo rochoso, um manto de gelo de água e uma fina camada superficial de metano congelado. Se uma sonda espacial fosse visitar o Planeta X, a partir de certa distância encontraria uma superfície prateada azulada, com grandes seções de terreno liso e manchas de superfície geologicamente dinâmicas, com sinais de criovulcanismo. Se essa sonda chegasse perto o suficiente para a resolução de suas câmeras excederem a 10 metros por pixel, descobriria curiosas características retangulares, altamente refletivas em algumas partes da superfície. São os tetos de vidro das bases subsuperficiais do Movimento de Resistência e da frota da Confederação Galáctica.

E se você ainda não adivinhou, o Planeta X NÃO é Nibiru.

Autor: COBRA