COBRA / Portal 2012 – “O Programa Espacial Secreto”

COBRA / Portal 2012 – “O Programa Espacial Secreto”

Compartilhe esse artigo

Chegou a hora de finalmente liberar algumas informações sobre o Programa Espacial Secreto – PPS. O propósito oculto do PPS foi de definir um palco para a conquista do planeta pelos draconianos/reptilianos. A tentativa de conquista falhou e em breve as Forças da Luz irão limpar os últimos vestígios do controle draconiano neste planeta – a cabala.

O Programa Espacial Secreto, começou na Alemanha, imediatamente após o final da Primeira Guerra Mundial:

http://thirdreichocculthistory.blogspot.com/2011_09_01_archive.html

Em 1934, muitas raças do império draconiano contataram os líderes mundiais e fizeram acordos secretos com eles, lhes oferecendo tecnologia militar avançada em troca de escravização em massa da população humana. Esta foi a principal razão para o grande progresso da tecnologia na década de 30. Todos esses projetos necessários e financiamento foram obtidos através de confisco de ouro de propriedade privada, através da Lei de Reserva do Ouro de 1934.

Durante a Segunda Guerra Mundial, as forças draconianas tentaram uma conquista aberta do planeta, através da Alemanha Nazista. Essa tentativa falhou com a vitória das forças aliadas, de forma que os draconianos resolveram partir para uma abordagem mais secreta.

Eles importaram cerca de 2000 líderes nazistas para os Estados Unidos, através da Operação Paperclip e muitos desses nazistas ainda formam a espinha dorsal do governo sombra que cuida de seus assuntos neste planeta.

Após a guerra, centenas de milhares de toneladas do ouro Yamashita colocadas em programas de troca, que previam o financiamento para a construção de massivo sistema de bases militares subterrâneas em todo o mundo. Essas bases foram construídas para preparar o cenário para a invasão draconiana, planejada para o ano de 2000. Nos anos 50, o Programa Espacial Secreto foi estendido e também construiu Bases na Lua e em Marte. A construção das bases subterrâneas da Terra estava em curso e, em meados dos anos 90, haviam cerca de 120 bases nos Estados Unidos e cerca de 400 bases em todo o mundo.

Era necessário um financiamento adicional para estes projetosonde, na verdade, todo ser humano no planeta contribuiu com cerca de 25% do seu salário para esses projetos secretos, através do desvio de dinheiro do contribuinte:

http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_USAP.htm

O programa espacial secreto e construção das bases subterrâneas, foi operado pelo complexo industrial-militar Rockefeller/Kissinger/Bush/Rumsfeld/Halpern/Cheney, através de empresas como a Halliburton, a Bechtel, Rand, Sandia, Wackenhut, Morton Thiokol, Raytheon, a Blackwater…

O homem por trás da cortina do Programa Espacial Secreto era John Dale Halpern. Sua empresa de fachada, a Halpern, Denny&Co., ainda controla a Halliburton, a Monsanto, Raytheon e a Academi (ex-Blackwater).

O programa espacial secreto envolveu o desenvolvimento de muitas tecnologias avançadas como pode ser visto aqui:

http://thepromiserevealed.com/secret-technology-photo-gallery/

No início dos anos 90, depois de muito progresso ter sido feito pelas Forças de Luz, a aliança draconiana decidiu invadir mais cedo e, em vez de o ano de 2000, a invasão começou no final de 1995. Na data-alvo da invasão, 11 de janeiro de 1996, decidiram esmagar as poucas pessoas que estavam cientes dos seus planos. Naquele dia, em particular, mataram Phil Schneider, também atacando a mim e algumas outras pessoas chaves. Phil Schneider estava falando abertamente sobre as bases militares subterrâneas:

http://www.apfn.org/apfn/phil.htm

Entre 1996 e 1999, cerca de 500 milhões de reptilianos entraram em corpos clonados humanoides dentro dessas bases subterrâneas. Depois de 1999, o Movimento de Resistência começou a limpar essas bases subterrâneas, removendo todos os reptilianos, exceto alguns poucos indivíduos na superfície do planeta. Porções mais profundas dessas bases foram conquistadas em 2003. Depois disso, o progresso das forças da Luz foi enorme.

Entre 2008 e 2011, os Pleiadianos aumentaram sua presença na órbita da Terra, na medida em que a NASA foi forçada a encerrar seu programa espacial tripulado oficial, porque eles não podiam evitar o vazamento das provas da presença Pleiadiana contrária a seus interesses.

Em 2012, o Movimento de Resistência retirou a grande maioria do ouro físico das mãos da cabala escura. Isso paralisou extensivamente as operações da cabala, que agora (2013) se esconde nos últimos trilhões de seu dinheiro em Lichtenstein. Devido ao fato de precisarem de 2 a 3 bilhões de dólares diariamente, seu show pode durar de 2 a 3 anos, se os seus recursos fossem mantidos intactos, o que, é claro, não será.

No início de 2013, o Movimento da Resistência limpou todas as instalações subterrâneas da cabala, através da Operação Underlord. Agora, não têm onde se esconder e estão preocupados.

Amanhã, no dia do eclipse lunar, os principais membros do complexo industrial-militar irão se reunir num local secreto, próximo rancho de Bush, no Texas, para discutirem a situação. Não vão encontrar nenhuma solução.

A Vitória da Luz está próxima!

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author