Frota Prateada – “Luz e sombra – Identificando o que é Luz e o que não é” – 11.01.2016

Frota Prateada – “Luz e sombra – Identificando o que é Luz e o que não é” – 11.01.2016

Compartilhe esse artigo


Luz e sombra: um
bom tema para irmos adiante! Houve muita confusão criada por “aqueles” a quem
nós monitoramos. Eles criaram várias armadilhas para confundir vocês sobre o
que realmente é Luz e sobre o que não é luz. Criaram a ideia de uma falsa luz,
mas não existe tal coisa de falsa luz, quando se está na Luz. Vocês sabem que
sempre houve muita tentativa para derrubar vocês das suas posições de
Trabalhadores da Luz e Mostradores do Caminho. Criar uma ideia de falsa luz foi
bem trapaceiro, não? (Risos). Mas nós sabemos lidar bem com isso.


O que seria falsa luz? Seriam seres que se passariam por entidades de Luz para, em seguida, capturá-los. É aí que o termo que mencionamos se aplica: “Não existe tal coisa de falsa luz quando se está na Luz”.


Existe uma grande diferença entre eles vestirem roupas brancas e colocarem uma luz artificial em cima deles e vocês acreditarem que eles são da Luz. Se vocês estão na Luz, não irão cair nessa armadilha, porque quem está realmente na Luz não cai nessa encenação engraçada. Quem não está vibrando na Luz vai cair, porque Luz é Luz e sombra é sombra. Isso é uma coisa de compatibilidade energética, meus queridos camaradas.



Essa turma do lado sombrio… eles são bem espertos e sabem até onde podem ir… E sabem qual é o limite deles? Aquele que vocês impõem. Eles só podem brincar, quando vocês os convidam para isso. O que acontece neste momento, é que, como vocês estão mais conscientes, facilmente estão percebendo que, de fato, Luz é Luz e escuridão é escuridão. Não se pode confundir, quando se está em conexão com o seu Interior.



Há muita falsa informação circundando os meios de comunicação de vocês, e vocês sabem muito bem disso. O que fazer em relação a esse caso? Vocês têm algo em vocês que facilmente detecta isso. Claro, sempre pode haver tentativas de desencaminhar vocês, mas, de novo, o questionamento: o que fazer? – Vocês estão aí para provar que Luz é Luz.



Nós, em certa ocasião estivemos em um determinado espaço-tempo e nos deparamos com uns seres radiantes com lindas vestes… Aproximamo-nos, olhamos para eles, sorrimos e imediatamente eles se transformaram no que realmente eram… Vocês querem que digamos como eles eram? (Risos). Para manterem uma aparência de “bons rapazes” eles precisam de uma energia que sustente isso neles. E de onde vem essa energia? Para agir em seu mundo, todos aqueles que tentam enganá-los – e muitas vezes enganam – o fizeram porque tiveram o seu respaldo por meio do seu medo, insegurança, etc.



Ninguém tem a liberdade de chegar a seu espaço sem que antes vocês o tenham convidado, queridos camaradas! Assim, ninguém pode vir com pele de cordeiro sendo que, no fundo, é um lobo, sem que você perceba através da sua conexão com o seu Eu Interior. Vamos mudar um pouco essa história.



Existe uma ilustração interessante que gostaríamos de colocar aqui. Estamos mostrando na tela mental do Gabriel…

Existem muitos que ainda acreditam que são lobos e agem como tal, mas vocês, Mostradores do Caminho, Guerreiros da Luz, Trabalhadores da Luz, sabem o que são e o que representam. Vocês sabem que aqueles que acham que são lobos e ainda querem se apresentar como cordeiros, no fundo, eles só precisam de uma ajuda, e é isso que nós aqui estamos tentando fazer. E é isso também que vocês podem fazer. Mostrem-lhes que vocês sabem quem são eles, que vocês sabem que eles são Luz, apenas querem parecer o contrário. Eles vão querer se apresentar como monstros, assustadores, enganadores… Nós sabemos como eles gostam de agir, mas não queremos focar nisso. Se eles querem tentar enganar e prejudicar vocês é escolha deles, mas isso não pode mudar o fato de que vocês escolheram o Amor.


Então, mesmo que eles continuem com as travessuras deles, estejam com a mão do amor estendida, como mostra a ilustração. Ninguém pode ser enganado, se estiver conectado com a Luz. Isso é muito claro e objetivo, certo? Agora, se vocês estão em um padrão de energia que facilita mantê-los naquela ilusão confusa de se acharem lobos, agirem como tais e quererem se mostrar como cordeiros… bem, aí vocês se tornam um deles, (risos), e teremos mais trabalho! (Oh! Força! – Risos…).



Vamos, amigos, estamos indo bem!



É bom falar com vocês e deixar essas informações que, no fundo, sabemos que vocês já sabem, mas nunca é demais lembrá-los, não é verdade? Há alguma dúvida aqui, ainda?



É bom vê-los olhando para o céu enquanto, hora ou outra, atravessamos a abóbada.



Aloha! 

Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar Aqui
Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita
Compartilhe esse artigo

About Author