sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dr. Michael Salla / Corey Goode - "Civilizações do interior da Terra negociam o fim de seu isolamento" - 13.01.2016

  
"Representante (delegado) da Aliança das Esferas - Libertação Mundial"

Civilizações do interior da Terra participam de negociações para acabar com o seu isolamento em relação a humanidade da superfície

Escondido abaixo da superfície da Terra estão os remanescentes das antigas civilizações humanas de eras de até 18 milhões de anos atrás. Apesar das pessoas dos povos do interior da Terra parecerem bastante humanos, eles são geneticamente muito diferentes da humanidade da superfície. No episódio de 12 de janeiro da Divulgação Cósmica, o denunciante / informante de programas espaciais secretos, Corey Goode, elabora sua revelação anterior de que humanidade da superfície é uma mistura híbrida dos ancestrais do homem do interior da Terra, quando residia na superfície, e vários extraterrestres que visitaram [o planeta] durante o curso de milênios. 

Em 23 de setembro, 2015, Goode publicou um relatório - http://spherebeingalliance.com/blog/ancient-earth-break-away-civilization-subterranean-council-meeting-ssp-alliance-debrief-part-1.html - detalhado da sua participação em negociações secretas com representantes de uma Aliança de sete civilizações separatistas do interior da Terra [nesta postagem o Dr.Salla se refere diversas vezes a este relatório de setembro de 2015 publicado/postado por Corey Goode, que pode ser lido traduzido aqui: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/corey-goode-reuniao-com-o-conselho-das.html]. Em seu relatório, Goode descreveu a longa história do povo do interior da Terra, e sua relação com a humanidade da superfície e extraterrestres visitantes.

Os seres do interior da Terra acreditam que eles são os descendentes diretos dos humanos "das linhagens originais da Terra", de acordo com Goode. Eles desenvolveram uma cultura global muito pacífica usando "tecnologias dos antigos construtores", tecnologias estas fornecidas por uma raça extraterrestre altamente avançada chamada de "Guardiões".

Eles fugiram para o interior da Terra para escapar de quatro grandes catástrofes na superfície e levaram com eles as tecnologias e os conhecimentos mais avançados de suas civilizações.

Ao longo dos milênios seguintes, os seres do interior da Terra, ocasionalmente interagiram com os sobreviventes das destruições na superfície para dar-lhes ajuda na reconstrução de suas civilizações. No relatório de setembro de Goode, ele descreve como os seres humanos da Terra Interna fingiam serem deuses ou extraterrestres para aqueles na superfície, a fim de ocultar a sua verdadeira origem e localização.

Os seres do interior da Terra tem muito conhecimento sobre a verdadeira história da humanidade, e têm observado a manipulação genética sendo feita nos humanos da superfície - por visitantes extraterrestres - durante longos períodos de tempo. Estas alterações genéticas tornaram as pessoas excessivamente agressivas e facilmente exploráveis, por parte dos visitantes extraterrestres. A relação entre os seres da Terra Interna e extraterrestres, aliados das colônias de híbridos humanos da superfície, tem às vezes resultado em conflitos violentos, como explicou Goode, tanto no seu relatório de setembro assim como no episódio de 12 de janeiro da Divulgação Cósmica.

A reivindicação de Goode aqui é apoiada por vários textos históricos que descrevem os conflitos violentos na superfície da Terra entre diferentes civilizações humanas e os vários "deuses" (seres extraterrestres ou do interior da Terra) que apoiaram um lado ou outro.


O livro de Zecharia Sitchin “As Guerras de Deuses e Homens” [no original:  The Wars of Gods and Men] descreve registros sumérios desses antigos conflitos. Da mesma forma, o Mahabharata da Índia Védica, descreve guerras entre diferentes deuses e homens.


Goode diz que os seres humanos do interior da Terra tem uma filosofia política que se baseia na preservação da sua pureza genética que determina a separação da humanidade da superfície. Eles têm até mesmo mantido isolamento político de cada outro [grupo de humanos do interior da Terra], porque eles descendem de diferentes antigas civilizações, algumas que datam centenas de milhares de anos, e outras de milhões de anos.

Até recentemente, a política de isolamento dos seres humanos da Terra Interna funcionou. A mudança chegou, no entanto, com o desenvolvimento de tecnologias avançadas pelos grupos Cabal / Illuminati e os Programas Espaciais Secretos, que agora representam uma ameaça direta para os seres humanos da Terra Interna.

Isto levou os seres do interior da Terra a formar uma Aliança sem precedentes entre sete de suas civilizações. No episódio de 12 de janeiro de Divulgação Cósmica, Goode descreve esta Aliança e sua visita ao interior da Terra, que também foi apresentada neste relatório escrito em setembro 2015.

Um dos principais tópicos de discussão na reunião de setembro de 2015 foi a futura cooperação entre os grupos do interior da Terra e a Aliança Programa Espacial Secreto. Isso levaria a divulgações futuras [future disclosures] culminando com o anúncio da existência dos grupos do interior da Terra para o resto da humanidade.

O mais preocupante é a admissão de Goode que alguns dos grupos do interior da Terra fizeram e mantiveram por muito tempo acordos secretos com elites humanas (Cabal / Illuminati) da superfície da Terra. Incluindo acordos com sociedades secretas alemãs o que levou ao desenvolvimento de um programa espacial secreto altamente avançado em colaboração com o regime nazista.

Estes alemães conseguiram estabelecer bases na Lua, Marte e até mesmo viagens interestelares durante a década de 1940, de acordo com informações adicionais que Goode diz ter lido nos tablets a que ele teve acesso enquanto trabalhava em Programas Espaciais Secretos.

Goode afirma que os acordos feitos com os humanos da Terra Interna foram recentemente quebrados pelos grupos Cabal / Illuminati, cuja base de poder foi ameaçada quando seu aliado mais importante, uma raça extraterrestre chamada de Draconianos, sinalizou sua intenção de abandonar os grupos Cabal / Illuminati [Até onde sei, não 'sinalizou' mas sim declarou claramente que abandonava as elites Cabal/illuminati a própria sorte, inclusive os colocou como moeda de troca, o que não foi aceito pelas Alianças positivas].

Em negociações secretas com a Aliança Programa Espacial [Space Program Alliance] - relatou Goode - um líder dos Draconianos, um Draco Real Branco esperava conseguir passagem segura para fora do sistema solar apenas para si e sua comitiva pessoal [ ver em: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/04/1127-1151-1157-goodetxsgcorey-cara-cara.html ]. Desespero, posteriormente, tomou conta dos [grupos] Cabal / Illuminati que procuraram maneiras de expandir seu território abaixo da superfície da Terra, em detrimento dos seres do interior da Terra.

Raw Teir Eir, um membro dos seres da Aliança das Esferas.

Goode explica por que um novo grupo, altamente avançado e poderoso, de visitantes extraterrestres, chamado de Seres da Aliança das Esferas, são venerados pelos seres do interior da Terra que eles consideram como o "Guardiões".

A Aliança dos Seres das Esferas nomeou Goode como seu principal interlocutor, enquanto trabalha também com outro indivíduo, Tenente Coronel Gonzales (um pseudônimo), que mantém uma posição de relevância na Aliança Programa Espacial Secreto. Ambos Goode e Gonzales alegadamente tem participado de negociações secretas com os seres do interior da Terra, visando convencê-los a revelar-se a todos nós.

Espera-se que Goode divulgue em breve novos relatórios sobre seu encontro com os grupos do interior da Terra, detalhando a história e interações com as gerações passadas e presentes da superfície.

Se as alegações de Goode são corretas, elas nos ajudariam a compreender muito sobre nós mesmos. Talvez a humanidade da superfície seja realmente híbrida extraterrestres bio modificada - para ser excessivamente agressiva - por sucessivos visitantes alienígenas. Nossos irmãos do interior da Terra, no entanto, podem nos lembrar de algo latente em cada um de nós, algo que compartilhamos em comum como seres humanos, que fortalecerão nosso instinto e desejo de paz.

© Michael E. Salla, Ph.D.http://exopolitics.org/copyright-notice/

Atualização 13/jan/16 - O artigo foi atualizado para esclarecer a questão da divulgação futura para a humanidade da superfície sobre os grupos da Terra Interior, como Corey Goode explicou em seu relatório de setembro de 2015.

Autor: Michael E. Salla, Ph.D
Fonte primária: Exopolitics.org
Fonte secundária e tradução: Contato Estelar 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Corey Goode
Quem é Corey Goode? Aqui
Para entrevistas do Corey Goode legendadas em português, artigos traduzidos e demais informações clique aqui

Páginas do Corey: 

Sphere Being Alliance 


GoodETxSG  


Facebook  


Youtube


Forum  


Twitter  


Faqs  



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...