segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Emmanuel Dagher - "Previsão da Energia para Janeiro de 2016 - O Ano dos Milagres" - 30.12.2015



Meu amigo de alma, Feliz Ano Novo! Antes que alcancemos as bênçãos que 2016 tem guardadas, vamos refletir um momento sobre as dádivas que o ano passado nos trouxe.

Em que jornada 2015 nos levou! Se os altos e baixos foram extremos para você, saiba que você não está sozinho.

Se eu pudesse resumir este ano passado em duas palavras, elas seriam “despertar” e “abundância”.

Quando nós pensamos nestas duas palavras, muitas vezes as associamos com conceitos leves da nova era que podem parecer fora do alcance para a maioria das pessoas. No entanto, experimentar um despertar e entrar em uma consciência maior de abundância, nem sempre é o “conto de fadas cheio de borboletas e arco-íris” que muitos imaginam que seja. Tão libertador como um despertar possa ser, ele é, muitas vezes, precedido e seguido por períodos que trazem os padrões de sobrevivência profundamente enraizados com que a mente tem identificado, nesta vida e nas anteriores.

Estes padrões incluem o medo, o caos, a falta, a preocupação, a culpa e o julgamento. 2015 nos trouxe a compreensão de que sejam quais forem os padrões em que a mente possa cair enquanto tenta se proteger, é importante respeitar a dignidade de suas experiências e lhe dar o direito de existir exatamente como está se apresentando neste momento. A armadilha em que muitas pessoas em um caminho espiritual caem, é que elas acreditam que sempre têm que pensar de forma positiva, e que elas precisam se apresentar de maneiras que elas acreditam que reflita a perfeição interior. Fazer isto realmente nos afasta mais do real e do despertar e da felicidade duradoura.

Quando nós, como seres espirituais, somos capazes de dar à mente o direito de existir exatamente como ela é, e estamos respeitando a dignidade de suas experiências, mesmo quando em um acesso de raiva, nós nos abrimos para receber a profunda compaixão de nosso Eu Espiritual. Este tipo de compaixão tem o poder de curar tudo. Este tipo de compaixão abre novas vias de melhoria de vida para a mente brincar, sem que ela precise resistir, como resultado de seu pensamento de que algo está sendo tirado dela.  Em última análise, isto é o que leva uma pessoa a sustentar um estado de ser totalmente desperto. Eu também escolhi a palavra “abundância” para 2015, porque ao longo do ano passado, muitos começaram a mudar a própria perspectiva sobre o que realmente é a abundância. A abundância não se limita ao que uma pessoa acumula materialmente em sua vida. A abundância é alcançada no  momento em que uma pessoa compreende que é um resultado direto de quanto ela está optando por amar a si mesma, os outros e o Universo. Se uma pessoa está experienciando qualquer forma de carência em sua vida, seja em suas finanças ou em seus relacionamentos, é porque ela não está dando suficiente amor a si mesma, e, em essência, aos outros e ao mundo ao redor dela.

Não há, absolutamente, nada de errado em optar por ter uma vida de aparente carência. É uma escolha e que deve ser respeitada. No entanto, se você é alguém que está preparado para sair de uma realidade que reflita a falta para você, e para gerar mais abundância, faça simplesmente um compromisso com você mesmo, que você irá se amar de uma forma sagrada e atenciosa, tornando isto uma prioridade em sua vida, a partir de agora. Isto pode incluir se alimentar de forma mais saudável, gastar mais tempo fazendo as coisas que gosta, envolver-se com pessoas gentis e respeitosas, e, é claro, tratar-se da mesma maneira. Tente isto no primeiro trimestre de 2016, e observe as belas mudanças que começam a surgir para você, como resultado.

2016 – O ANO DOS MILAGRES

Quando eu comecei a me conectar com a energia de 2016, a palavra “milagres” começou a surgir. Uma grande parte da criação de milagres é estar aberto e preparado para a ação inspirada. Em 2016, muitas das coisas que queríamos criar em nossas vidas pessoais serão realizadas. Movimentos de grupos, como as revoluções políticas, irão assumir uma posição inferior neste ano, e um maior foco na própria expansão estará no centro do palco. É através da expansão pessoal que somos capazes de criar o maior impacto no mundo, porque não mais estamos fazendo tudo para “eles”, mas sim, mais para o sagrado “EU SOU”, onde somos mais poderosos.

Este Novo Ano irá também reabastecer muitas pessoas com a energia do entusiasmo, o que pode ter parecido que esteve perdido por algum tempo, especialmente aqueles que se sentiam exaustos enquanto percorriam um caminho mais espiritual. Este reabastecimento irá nos ajudar muito a nos sentirmos motivados a realizar as coisas com mais rapidez. Outro componente para recebermos mais milagres em nossas vidas é mantermos as coisas leves e divertidas. A energia de 2016 irá apoiar muitos de nós a avançarmos para este modo de ser. Ser sério tem o seu lugar. No entanto, divertir-se, manter um senso de humor e ser brincalhão são também importantes. Acolher uma visão mais divertida na vida irá expandir não apenas os nossos relacionamentos pessoais. Nossas carreiras e negócios irão também se desenvolver como resultado. Se você se percebe ficando um pouco sério demais, ou percebe que a mente quer entrar em seus padrões de sobrevivência, simplesmente se pergunte: O que posso fazer neste momento para me divertir mais?

Então, é claro, siga todas as idéias que surgirem. Isto irá criar mais espaço para que milagres alegres entrem em sua vida. Além disto, neste ano, é provável que você perceba algumas surpreendentes soluções fora da caixa para desafios não resolvidos. Isto ocorrerá quando optarmos por assumir mais riscos, investirmos mais energia em nossos maiores sonhos e visões, e marcharmos com a batida de nosso próprio tambor, sem tentarmos nos adequar ou agradarmos os outros, a fim de sermos apreciados. Estar aberto para estas novas energias irá apoiar maiores milagres e sucesso em todas as áreas de nossas vidas.

INFLUÊNCIA GLOBAL

Globalmente, o ano de 2016 é um bom ano para nos afastarmos de estruturas antigas e rígidas, e entrarmos em novos conceitos que sustentem maior fluidez, criatividade e apoio para toda a humanidade, não apenas alguns poucos seletos.

Preste atenção para a desintegração de velhas ideologias e estruturas, enquanto novas tecnologias, negócios e modos de vida centrados no coração são levados à frente do cenário mundial.

A chave para avançar ao longo do ano dos milagres com maior facilidade é permanecer aberto, e acompanhar o fluxo. Para aqueles que são capazes de permanecer nestes estados de existência, os milagres se multiplicarão e ampliarão de maneiras surpreendentes.

INTENÇÃO PARA 2016

Uma bela intenção para estabelecer para 2016 seria: “A partir deste momento, eu acolho, recebo e percebo plenamente cada milagre que está sendo apresentado para mim.

“Eu permaneço aberto e no fluxo natural da vida, de modo que eu continue a me expandir para grande alegria, amor, paz, liberdade, riqueza financeira, apoio, criatividade, equilíbrio, estabilidade, diversão, satisfação, confiança, conexão, Lembrança Divina, saúde pura, e milagres, com facilidade e graça.

“Tudo isto, ou algo ainda maior! E assim é!”

Até a próxima,

Milagrosamente seu,

Emmanuel


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...