quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Jennifer Hoffman - "A mente tem a intenção, o espírito, a escolha" - 19.01.2016




Então, como foi o novo ano para você até agora? Se você esteve se sentindo um pouco fora do equilíbrio ou sentiu que há muita coisa acontecendo para se decidir, você não está sozinho. Lembre-se de que Mercúrio está em movimento Retrógrado até 25 de Janeiro, assim, reserve algum tempo para fazer as coisas do Mercúrio retrógrado – rever, relaxar, reconsiderar, recalibrar, atualizar, liberar, substituir, mas não resista a qualquer coisa que chegue a seu caminho. Este é um grande momento para ser um observador ativo em tudo o que estiver acontecendo. Envolva-se, mas não se comprometa com um resultado final ainda. Mercúrio retrógrado tem uma maneira de refazer o melhor dos planos.

Enquanto Mercúrio realiza o movimento retrógrado, ele está criando muitos aspectos com os grandes planetas. Embora ele seja um pequeno planeta, ele pode criar uma série de destruições, como o vazamento silencioso da água que você não percebe que está acontecendo, até que o assoalho do banheiro racha. Energeticamente, estamos ainda nos recuperando de 2015 e avaliando o “estado das coisas”, assim, não se preocupe se você se perceber na fase de planejamento e re-planejamento agora. Haverá muito tempo para colocar os planos em ação e quando isto acontecer, é provável que tudo avance mais rapidamente.

Quando usamos a intenção para criarmos a nossa realidade, ativamos a nossa parceria espírito/mente, porque enquanto a mente tem a intenção, o espírito trabalha conosco para criar as escolhas que podem se tornar possíveis. Este é o tema da mensagem desta semana, que é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

Será outra semana poderosa, assim, lembre-se de permanecer em suas intenções, torná-las grandes e poderosas, porque é isto o que cria os contentores de energia em que esta forte energia flui.

A MENTE TEM A INTENÇÃO E O ESPÍRITO, A ESCOLHA

Cada um de vocês é uma associação perfeita de mente e espírito, trabalhando em harmonia para expandir a energia na Terra. O Espírito escolhe o que ele deseja criar, de acordo com o caminho que a alma determinou para a vida. O Espírito tenciona a cura e a transformação e embora estas sejam as suas escolhas para cada vida, é o que a mente pretende que determina o resultado. Se a escolha é determinada a partir do espírito, então, a mente tem um caminho poderoso e claro para a sua escolha. Caso contrário, a mente faz as suas próprias escolhas.

A mente está limitada a sua experiência de vida, à reunião de emoções, crenças e pensamentos que ela sempre usou para criar. Este é o seu caminho para cada vida. Mas o propósito de cada vida é integrar mente e espírito, de modo que a intenção da mente possa trabalhar com as escolhas do espírito para transformação, em vez do seu caminho destinado de medo. A integração é criada através do equilíbrio de mente e espírito, da liberação do medo e permitindo que uma vibração mais elevada entre na realidade da mente.

Mas, às vezes, isto é visto como a necessidade de liberar a mente/ego e torná-la menos importante. O espírito precisa da mente para a ação, assim como a mente precisa do espírito para apoio, orientação e direção. E um caminho equilibrado e ancorado de transformação requer igual participação da mente e do Espírito. Desde que a mente reflete a energia da terceira dimensão, a ascensão da mente pode somente ser possível com a orientação do Espírito. Isto é o que moverá a humanidade para a ascensão e o ser multidimensional. O Espírito é o guia de ascensão da mente e o seu desejo é criar uma parceria igual, onde nenhum aspecto é mais importante do que o outro, e eles possam trabalhar juntos, em harmonia, para cumprir as intenções da mente com as escolhas energéticas expandidas a que o Espírito tem acesso.

Esta pode ser uma jornada fácil quando o foco está na integração e não no domínio. O Espírito não pode dominar a mente, pois esta não é a sua natureza. A mente tem o poder de subjugar e de dominar o Espírito, mas este não é o seu propósito. A mente dirige o caminho de vida e usa o Espírito como o seu navegador. Quando a intenção para a transformação é aceita pela mente e a parceria com o espírito é vista como o caminho mais perfeito e sem esforço para que isto aconteça, o caminho da ascensão se torna intencional e escolhas ilimitadas se tornam disponíveis.

E quando cada passo na jornada da ascensão da cura para a integridade e para a congruência se revela, o caminho para o resultado melhor e mais perfeito para este momento fica disponível. Então, a mente e o espírito podem viajar juntos, como parceiros em sua jornada da ascensão para frequências mais elevadas, e o mais elevado de todos os resultados possíveis está sempre disponível para você.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...