Jennifer Hoffman – “Quando você termina o seu caminho energético” – 26.01.2016

Jennifer Hoffman – “Quando você termina o seu caminho energético” – 26.01.2016

Compartilhe esse artigo



Estou muito feliz por ter terminado este Mercúrio retrógrado. Ele foi um dos mais desafiadores de que me lembro e eles, geralmente, não me aborrecem, pois eu tenho Mercúrio retrógrado em meu mapa natal. Ele acabou hoje, mas, tecnicamente, estará ainda em sombra retrógrada por mais 3 semanas, por isto, verifique novamente as suas comunicações e deixe um pouco de tempo extra para complicações imprevistas.


Você também pode esperar que algumas memórias do passado  surjam agora também, enquanto continuamos a nossa transição para novas frequências. Você se arrepende de aspectos do seu passado? Esta pode ser uma oportunidade para você se reconciliar com o seu passado e  deixar que a energia dos novos começos se tornem novos começos.


Você se lembra de um período em sua vida, em que tinha uma visão para o futuro, estava cheio de esperança e tinha motivações e não medos? Então, enquanto a vida acontecia, os sonhos e esperanças se desvaneceram e logo eles eram apenas tristes memórias do que poderia ter sido. Mas os sonhos ainda estão aí e prontos para nova energia. Percebi que, às vezes, os sonhos são melhores da segunda vez, quando temos mais coragem, menos a aprender, e temos mais confiança em nossas habilidades. De alguma forma, à medida que envelhecemos, temos menos ou perdemos, ou, talvez, tenhamos menos medo de perdê-los.


Você sabe que é o momento de reacender estes sonhos, quando a sua atual realidade não é mais satisfatória ou gratificante. Não há nada de errado com isto, mas você está pedindo que permita um nível de vida que não é proposto a ocorrer. Sua atual realidade estimula a sua vida atual. Uma nova realidade requer um influxo de nova energia, a um novo nível. Como você sabe quando isto está acontecendo? Você recebe sinais e eles estão detalhados na mensagem desta semana: Os dez sinais que você concluiu o seu caminho energético.



É O FINAL DO CAMINHO ENERGÉTICO

Eu poderia ter chamado este artigo de “Dez maneiras de saber que a sua vida está sem estímulo”, porque é assim que parece quando se está no fim de um caminho energético, um carro que não tem mais combustível e que não vai a lugar algum. Isto apenas significa que o caminho em que você está não tem mais energia para você e não há mais nada que possa ser criado neste espaço energético, porque você está agora em um nível energético diferente. Estive escrevendo sobre como estamos abrindo e ativando um portal energético ao longo dos últimos meses. Eles estiveram por perto, mas adormecidos, por eras. Com este novo portal de energia, nós temos acesso a muitas frequências novas e diferentes, as quais o tornarão mais atento às limitações de seu atual caminho e perceberá que muito mais está disponível a você. Você está no final do seu caminho energético e é o momento de considerar a troca do combustível por um de foguete.


É como viver em uma casa simples e confortável e visitar uma imensa mansão, como o Biltmore Estate, em Asheville, Carolina do Norte. Quando você retorna para a sua casa, ela, de repente, parece muito pequena e não tão luxuosa. Quando somos confrontados com as novas frequências que podem expandir as nossas vidas de maneiras muito diferentes, a nossa vida, subitamente, parece muito insignificante e limitada; vemos onde podemos fazer as mudanças e nos perguntamos por que não víamos estas oportunidades antes. O julgamento não é útil aqui, porque elas não estavam disponíveis para nós, em nosso atual campo energético, mas com as novas frequências, novos potenciais são agora possíveis.


Mas como sabemos que o que estamos vendo é possível e como podemos nos conectar e manifestá-lo? Somos inteligentes, poderosos, talentosos e capazes o suficiente para criarmos novas possibilidades para nós mesmos? Somos, se nos conectarmos com as novas energias, mas primeiro, temos que nos desconectar do caminho energético que não mais nos serve, porque ele não tem a frequência ou a vibração para permitir que estes novos potenciais se manifestem. Cada frequência energética tem um limite para o seu potencial e quando você atinge este nível, não existe mais. É o fim do caminho para esta energia e ele não mais lhe serve, pois você cria novos aspectos para a sua vida. Isto também inclui os relacionamentos, as situações e pessoas em sua vida.


Aqui estão as dez melhores maneiras que você pode saber que o seu caminho energético alcançou o seu limite, a energia em sua vida não mais lhe serve, e você está no fim de um caminho, preparado para embarcar em outro:


1 – Você não gosta mais de sua vida. Ela parece limitada e insignificante e você sabe que algo mais gratificante está lá fora para você, mesmo que não saiba o que é ainda.


2 – Você não gosta do que está fazendo em sua vida, o que poderia incluir o seu emprego, a sua carreira, a sua situação financeira, seus relacionamentos, ou onde você vive.


3 – Coisas que costumavam deixá-lo feliz são agora coisas que não lhe dão nenhuma alegria. Você pode até não ser capaz de saber como é ser feliz.


4 – Você se sente desconectado das pessoas ao seu redor e pode nem mesmo gostar mais delas. Elas podem o estar evitando um pouco (ou muito), ou quando você está com elas, a conversa parece forçada e você tem dificuldade em se comunicar com elas.


5 – Você se sente preso, incapaz de se mover em qualquer direção, e está disposto a se mover em qualquer direção para fazer com que isto aconteça, ou está tão confuso que não consegue considerar fazer nada agora.


6 – Você se sente desmotivado e perdeu a sua criatividade e ambição. Ao fazer coisas simples, você se sente como se estivesse atravessando a lama grossa.


7 – Você se sente atordoado e confuso. Tem dificuldade em se concentrar e focar coisas menores, e parece levar muito tempo para fazer qualquer coisa.


8 – Passa muito tempo sonhando em estar em outro lugar, que não seja em sua vida neste momento.


9 – Há uma forte tentação de sair, afastar-se, partir para lugares desconhecidos e deixar a sua atual vida para descobrir o que o deixará feliz.


10 – Você tem o desejo de limpar o seu espaço de vida, liberar coisas que não mais quer, e quando dá os seus pertences, fica surpreso pelo quanto está disposto a deixar ir.


E o que há em seguida? Como você se move além da falta de motivação e da infelicidade geral que o está oprimindo agora? Embora isto possa parecer o seu pior pesadelo, este é realmente o seu momento mais poderoso, porque o seu medo da mudança pode ser pequeno em comparação a quanto você quer que a mudança ocorra e está disposto a permiti-la. E isto é quando ela pode acontecer. Não importa o quanto seja poderoso e promissor o potencial de energia, até que percebamos que o caminho em que estamos não tem mais energia para nós e que estamos dispostos a considerar um novo, todo o potencial de energia permanece como puro potencial.


O próximo passo é considerarmos que medidas podemos tomar. Ao que estivemos ligados que podemos agora liberar? Que resultados podemos começar  para criarmos a base agora? Seus sonhos proporcionam as respostas à questão “O que eu quero?”, assim preste atenção aos desejos secretos que você acolhe, às coisas que se seguem as suas declarações de “Eu desejo…” Podemos sair da infelicidade e da depressão para tomarmos medidas inspiradas, sabendo que quando estamos deprimidos e infelizes, chegamos ao término de um caminho energético. Ao seguirmos o caminho de nossos sonhos e esperanças, um novo caminho começará a se revelar. E através de uma ação inspirada, nós expandimos o potencial da nova energia para a nova realidade de nossa vida.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author