Jesus – “Não necessitam temer ou de defesas” – 22.01.2016

Jesus – “Não necessitam temer ou de defesas” – 22.01.2016

Compartilhe esse artigo

Aqui nos reinos espirituais, onde todos realmente residem a todo o momento de suas existências eternas, vemos com alegria como resolvem e tencionam passar cada vez mais plenamente ao estado natural, como seres de Amor.


Um estado, do qual nunca saíram e de que nunca poderiam sair, embora – por meio de uma escolha para experimentar um estado de separação de Deus da forma mais realística possível e, portanto, uns dos outros – esconderam de si mesmos a conexão divina e eterna com a Fonte.


Consequentemente sentem-se sozinhos, pequenos e insignificantes no vasto universo em que parece o planeta da humanidade, a Terra, embora grande em relação a cada um de vocês é, em si, absolutamente insignificante. Um planeta que poderia ser imediatamente destruído pela colisão com algum corpo celeste intruso e errante. Suas seguranças como seres humanos no planeta, realmente parece insustentável, devido a muitos fatores que estão além do controle e conhecimento de sua humanidade.


Muitas vezes, parece que aqueles que estão à procura de Deus, uma Fonte Primordial, uma Inteligência Suprema, ou naquilo em que acreditam, estão meramente se escondendo da verdade da morte inevitável e eventual de, sob qualquer forma ataca-los.


Uma questão que envolve muito medo para uma abordagem consciente – e que inconscientemente cria grande estresse emocional e pressão que precisa ser aliviado – e assim, escondem da realidade, imaginando e esperando por uma intervenção divina de uma eventual e inevitável extinção. Outros se esforçam pela riqueza material e segurança militar pela a mesma razão – um intenso temor da morte. Esse é o jogo da separação que escolheram construir e se envolverem. E ele sempre termina em morte!


Portanto, alegrem-se, pois isso é irreal. São filhos amados de Deus, sempre completamente seguros e totalmente adorados enquanto descansam, aparentemente dormindo e sonhando em Sua acolhida e aceitação incondicional. Lembrem-se de que: o Amor é sempre incondicional e, Deus é Amor e, assim, portanto, é cada um de vocês.


É o lugar do qual pertencem – o campo da criação divina – de onde nunca sairão, porque não há necessidade de fazerem isso, nem há lugar para onde pudessem ir. Se isso soa maçante e chato, é porque esqueceram totalmente da alegria e êxtase em que a suas eternas existência lá, estão constantemente envolvidas.


É por isso que estamos tão alegres, na medida em que, finalmente, vemos os sinais de seus despertares do pesadelo, da ilusão, em que lhes parecem contidos e presos por eras. Quando despertarem, o pesadelo irá se dissolver e será como se nunca tivessem sonhado. Naturalmente, essas memórias desaparecerão rapidamente de suas mentes, porque eram irreais, sem sentido, mesmo porque não há necessidade de se lembrarem do irreal. O medo, por ser irreal, também terá ido embora, para nunca mais voltar.


Estão defronte do despertar, uma perspectiva maravilhosa. Muitos, de fato, estiveram esperando e rezando por isso pela maioria de suas vidas, com muitos decepcionados mais de uma vez, na medida em que o momento do seu despertar, como aparentemente predito por muitos canais, afastava-se para o futuro distante.


Isso foi por causa da escolha do livre arbítrio coletivo da humanidade. Em várias ocasiões, quando o seu despertar parecia iminente, aqueles que desejavam manter a ordem de um velho mundo em ruínas – cujo único propósito era, na verdade, reconstruir, renovar e fortalecê-lo – usaram seus poderes e influências para intensificar o medo entre todos vocês, causando uma variedade de eventos catastróficos, indutora de temor, que deslocou o movimento do coletivo de volta para o medo e longe do Amor. O medo capacita aqueles com intenções sombrias, pois fornece o negativo, ou, como preferir, a energia escura da qual se alimentam.


O campo de energia coletiva da humanidade é algo parecido como uma gangorra, em que os campos de energias negativas e positivas tentam se superar um ao outro. Quando a ilusão foi construída, pela primeira vez, as energias estavam basicamente em equilíbrio, de modo que um jogo interessante pudesse ser jogado. Todavia, com o tempo isso mudou, na medida em que suas memórias da realidade se tornaram mais profundamente enterradas em suas mentes, abaixo de seus níveis de consciência.


O medo surgiu e a necessidade de defesas contra o outro, parecia ser essencial para bem-estar continuo e, assim, o equilíbrio foi perdido e as energias escuras se tornaram dominantes. Isso se prolongou por eras, quando civilizações e impérios se levantaram e foram destruídos com monótona regularidade.


Ao longo das eras, muitos têm buscado a Deus, a Fonte, a Inteligência Suprema e, religiões foram estabelecidas com o objetivo de conduzir as pessoas de volta a Ele. Muitos sábios vieram entre vocês, demonstrando e ensinando que a única maneira de voltar para casa, seria através do Amor.


No entanto, há muito tempo que a mensagem foi imaginada ser inviável e muitos tomaram partido para apoiar a visão de Deus, que atraiu a maioria de suas origens culturais ou étnicas. Guerras entre diferentes convicções religiosas causaram imenso sofrimento com os lados opostos convencidos de que estariam fazendo a vontade de Deus ao destruir o inimigo, em suas opiniões dolorosamente ignorantes que Ele exigisse que fizessem.


Finalmente, nestes últimos séculos, desde o início da revolução industrial e, particularmente nas últimas décadas, a humanidade começou coletivamente a perceber que a melhor maneira de viver junta teria de ser encontrada na medida em que o conflito e a desarmonia tinham demonstrado que os únicos resultados que poderiam ser obtidos a partir dessa abordagem seria apenas mais sofrimento. Uma alternativa que simplesmente não funcionou. Levou tempo e causou grandes choques em muitas pessoas para que isto se tornasse aparente, com as guerras do século XX, relatadas como aconteceram pela recente mídia móvel e conectada, chocando ou chamando-os para despertar.


Agora, muitos percebem que o Amor é a única maneira de viverem juntos, em paz e harmonia e, os números para chegar a essa conclusão têm crescido exponencialmente, aumentando o poder dos campos de energia positiva ou amorosos, desequilibrando a gangorra de energia, portanto, as tentativas das trevas em aumentar as energias negativas, provocando eventos catastróficos que aterrorizam as pessoas. No passado, quando as pessoas estavam aterrorizadas, voltavam-se para o lado escuro – o complexo industrial militar e seus líderes – para proteção.


Isso não vai mais acontecer. As pessoas sensatas perceberam que foram usadas e abusadas por aqueles que afirmavam estar cuidando de seus interesses. Agora elas entendem que o Amor pode resolver os problemas que, por eras, pareciam irreconciliáveis. Em outras palavras a gangorra pendeu de forma permanente para a Luz, no sentido do Amor, porque o coletivo fez a escolha irrevogável para despertar, fez a escolha do Amor.


A escuridão continuará tentando distraí-los por um tempo com táticas de temor, todavia os eventos que ela criar, serão cada vez mais insignificante nos seus efeitos. Seus campos de energia estão desmoronando sobre si mesmos, na medida em que a Luz do Amor e inunda e dissolve as emoções negativas e de temor, das quais são totalmente dependentes.


Continuem sua boa e essencial obra, mantendo a Luz no alto, para que todos possam ver. Garanto a todos que a Luz de cada um é vista quando se vive com Amor em seus corações, mantendo a intenção de serem amorosos a todo o momento e situação.


Não existe necessidade sentirem medo ou de erguerem defesas. Na santa inocência, a vulnerabilidade amorosa é invencível. Deixem de lado todas suas dúvidas. Profundamente dentro de si, no altar sagrado, onde a chama do Amor divino arde eternamente, absolutamente sabem que são UM com Deus, inseparáveis d’Ele. A alegria indizível é o destino e que o despertar é inevitável, porque Deus assim quer, juntamente com vocês.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.

Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author