sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Matthew Ward - "A Mãe Terra NÃO passará por uma terceira guerra mundial - Perguntas e respostas" - 18.01.2016




Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew (Mateus).

Muito nos alegramos com vocês, quando os últimos dias de 2015 trouxeram adiante aplausos retumbantes, ocasião em que  um acordo internacional foi aprovado para controlar as causas provocadas pelo homem de sua mudança climática, enquanto a Mãe Terra está gradualmente se movendo em direção um clima moderado a nível global. No entanto, uma ação prudente de seus governos é essencial em nome de suas saúdes, do planeta, das gerações futuras e as altas vibrações de esperança sobre este marco de esforço cooperativo, que está fortalecendo as determinações do cumprimento das metas definidas.

Quando representantes de cerca de 200 nações assinaram os termos de longamente discutido acordo é em si evidenciando os efeitos positivos das vibrações.

Outra coisa que afeta a condição da Terra e todas as suas formas de vida é a prevalência das chamadas trilhas químicas (chemtrails), apesar de membros de sua família universal terem reduzido seus efeitos tóxicos. Durante alguns anos dinheiro as verbas para a pulverização estiveram escassas, e por um breve tempo seus céus clarearam. No entanto, os illuminati refinanciaram seu projeto, para que pudessem instigar a retomada do aumento recorde de níveis de temperaturas, secas e inundações, juntamente causando doenças respiratórias em pessoas que tivessem seus sistemas  imunológicos debilitados.

Não sabemos quando os chemtrails irão cessar, todavia, um dia irão parar -  uma vez que a consciência pública de seu dano ambiental está crescendo e a influência illuminati continua desmoronando. Enquanto isso, a explicação para a pulverização, é para proteger a camada de ozônio que impede que raios nocivos do Sol cheguem à Terra.

O fato é que, há milênios de seu tempo, aqueles das forças das trevas, ergueram uma barreira de moléculas de Ozônio para evitar que os raios benéficos do Sol chegassem ao planeta e que seu esgotamento gradual resulta do fato da Mãe Terra estar ajudando na restauração de sua saúde ambiental e melhoria do bem-estar de todos seus residentes.

Durante alguns anos, temos dito que os séculos de controle da economia, comércio e moedas em todo o mundo pelos illuminati estaria chegando ao fim. A volatilidade nos mercados de ações – onde suas transações não são nada mais do que uma enxurrada de atividades de computadores, são realizadas de qualquer maneira, porque não possuem nenhum suporte – em última análise, conduzirão a conclusão do estrangulamento financeiro dos illuminati, para que um novo sistema econômico global possa ser implementado.

Um complexo processo que não acontece da noite para o dia, foi projetado, de modo que a transição de um sistema perversamente corrupto para outro baseado em metais preciosos seja conduzido de uma maneira menos traumática possível e sem interrupções. Todos são bem-vindos as indicações de que um sistema econômico honesto, justamente gerido por pessoas experientes, com integridade moral e espiritual está a caminho.

Jamais pensem que a "agitação implacável e os combates" no Oriente Médio e alguns países do Norte Africano, seja um mau presságio para a paz nunca chegar a essa região. O que estão vendo, é a continuação da energia que foi colocada em movimento há muito tempo pelas "instruções" de seus anexos, formas de pensamento carregadas de negatividade jogadas no planeta.

A energia não pode fazer uma inversão de marcha. Uma vez definida numa direção, ela permanece no curso, até que os seus anexos sejam gastos e mais uma vez, se torne livre, despolarizada, neutra, pronta para novas instruções e, naquela região, as instruções para conflitos foram reforçadas por milênios. O tempo de acabar com esse ciclo perpétuo chegou e, neste, seus papeis são vitais - sendo otimistas, confiantes, tipo, gratos, compassivos e clementes, emitindo altas vibrações, propulsoras de correntes de energia em direção a um mundo de paz em que estão lá para ajudar a inaugura-lo.

Muitos leitores têm escrito sobre o que se referem como "islamização do mundo ocidental", outro perguntou se isto estaria causando uma "desestabilização intencional da Europa" e o mal-estar de leitores nos Estados Unidos, resultante de um  ato terrorista cometido por um casal de Muçulmanos na Califórnia e de atos de vandalismo antimuçulmano que se seguiram. É lógico atribuir essas perspectivas a Al Qaeda e ao Estado islâmico, todavia, em parte, o medo das diferenças é uma reação comum a qualquer coisa percebida quando muito diferente daquilo que é familiar.

Resolver estas preocupações em que, indivíduos influenciados por esses grupos alegam agir em nome de sua religião, embora com desprezo brutal pela vida no controle pelo terror, é totalmente contrário aos preceitos fundamentais do Islã. Séculos atrás, os cristãos que embarcaram numa história sangrenta de sua religião, também puseram em prática ideologias extremistas que eram graves distorções da fé que tinham a intenção de espalhar.

Essa história aconteceu durante uma era de vibrações muito baixas que não só promoveram, mas deram impulso à barbárie – por exemplo, quando uma multidão aplaudia as pessoas, cujas crenças religiosas diferiam da dela, eram jogadas numa arena para serem atacadas por leões. Um resultado do aumento dramático da taxa vibratória de hoje, ampliando traços e comportamentos pessoais, também está tendo o mesmo efeito em indivíduos com propensão sádicas, muitos deles agindo sobre conceitos pervertidos próprios ou de outras religiões.

Com exceção dessas pessoas – apenas um punhado da população mundial – devotos Muçulmanos e Cristãos de todo o mundo, vivem pelos princípios benevolentes de suas religiões, evitando as passagens extremamente duras do Corão e da Bíblia, que não têm lugar na vida atual.

Amada família de todas as crenças, práticas religiosas formais e costumes diferentes. O fundamento de suas vidas é o mesmo. Reverenciar e orar para um Ser Supremo. Dedicarem-se à família e incutir em seus filhos genuínos  valores. De desejarem ser significativamente produtivos e viver em segurança, em paz, saudáveis, prósperos e ajudarem as pessoas em circunstâncias necessitadas.

Na medida em que a consciência continua sua expansão em todo o seu mundo, todas as religiões evoluirão para a pureza da espiritualidade em que as pessoas de todas as fés irão abraçar de pleno coração. A sociedade irá respeitar cada pessoa como um deus em si, inseparavelmente ligadas a nível de alma com todas os outras, onde o medo das diferenças que subjaz a hostilidade, intolerância desunião não mais existirão na Terra.

"O que está por trás, causando e precipitando todos estes tiroteios? Não acredito que as pessoas ou as almas estejam se voluntariando para morrer, etc". Embora o leitor esteja se referindo a fuzilamentos em massa nos Estados Unidos, esta é uma questão mundial. Também, neste caso, é o efeito de vibrações prevalecentes: Indivíduos com convicções radicalizadas ou perturbação mental, estão agindo em função de seus intensos sentimentos negativos.

E outras mortes de - cientistas, jornalistas, profissionais de saúde, indivíduos incorruptíveis em governos, assassinados por não poderem ser comprados – foram pelo fato de terem informações que os illuminati não desejavam que fossem amplamente conhecidas.

Se o carma não estiver envolvido, aplica-se um fator de "nivelamento". Pessoas cujos contratos de alma não incluam uma morte antecipada em suas vidas físicas, conforme seus contratos, se necessário, obterão créditos para continuarem o cumprimento de lições cármicas na terceira densidade, em outras incorporações. De outra maneira, uma morte prematura poderá cancelar uma experiência difícil, escolhida em outra encarnação.


De qualquer maneira, todos os indivíduos avançam em seus status de evolução e esse, é o objetivo de toda alma. Algo semelhante com pessoas que sustentam feridas em mudanças de vida, que não são opções do contrato e de assassinos, que agem fora dos seus contratos, incorrendo em pesados fardo cármicos em outras encarnações.

Agora vou falar apenas como Matthew. O que direi é conhecido por todas as almas desta estação, mas por duas razões é apropriado que eu fale por mim mesmo. Primeiro é porque participei como convidado em espírito, como se poderia dizer, numa recente conversa entre a minha irmã, mãe e dois amigos visitantes. Eles acham que a maioria das pessoas nos Estados Unidos, ficará em estado de choque, quando a verdade vier à tona, de que funcionários do mais alto nível de seu governo estavam envolvidos na tragédia nacional que aconteceu 11 de setembro de 2001.

Desde logo, após esse evento, fotografias; análise científica dos escombros das torres, relatórios de engenheiros, arquitetos e indivíduos na indústria da aviação e os inúmeros desvios de procedimentos padrões disponíveis na Internet, demonstram claramente que a história oficial é falsa. Ainda assim, a maioria das pessoas que viu essas provas escolheu não acreditar. Por quê?

Desde a infância, é ensinado que: O que qualquer "autoridades" diz está correto e em seus melhores interesses. No princípio são os pais e outros membros adultos da família e, na medida em que as crianças crescem, as autoridades incluem professores, líderes religiosos, médicos, dentistas e funcionários eleitos. Aprender de que pessoas cujas informações são consideradas evangelho estavam erradas é decepcionante. Que um presidente e seus colegas pudessem tão impiedosamente, traiçoeiramente trair sua nação e mentir para o mundo é inconcebível.

A outra razão porque estou falando por mim, também se refere ao 11/09. Uma enfermeira cujos pacientes, por vezes, falam com ela depois da transição, enviou um email para minha mãe. Ela escreveu que um representante das pessoas que morreram quando as torres foram demolidas, disse a ela que queria enviar através de mim sua mensagem para o mundo e as suas palavras agora são tão convincentes como seriam há anos atrás:

“Nunca mais vidas serão tomadas. Este é o momento de manter o Amor acima de tudo, para a compaixão, para trazer a cura para os enlutados e feridos, para trazer a cura para a Terra. Saibam que os corações dos que estão endurecidos em querer matar outros como um tributo a nós, acima de tudo, precisam de Luz”.

"Todos deste reino dos Céus, solicitamos a vocês para que falem de Amor, de abrirem os olhos para verem claramente o que está acontecendo na Terra e se elevarem acima da tragédia que foi perpetrada por uma escuridão que não podem sequer imaginar, onde todo o seu mundo é dispensável. Vemos isso daqui. Precisamos de vocês para ajudar os inumeráveis Trabalhadores da Luz, elevando seus corações e permitindo à Luz entrar, confortando aqueles em doce tristeza. Ouçam nosso apelo. Estamos trabalhando na Luz para ajudá-los,  sempre ligados a vocês no Amor."

Todas as almas sensíveis neste Universo, estão tristes com a continuação do derramamento de sangue e em momentos em que até mesmo vocês Trabalhadores da Luz acham que poderia ser interminável. Queridos, a morte irá acabar e, então, será inquestionável a aceitação das informações das "autoridades". Vocês dizem: "A verdade vos libertará." Sim! Não só as verdades há muito escondidas surgirão, pois as pessoas estão começando a confiar em suas orientações a nível de alma para que a verdade seja conhecida e as mudanças exigidas pelos povos esclarecidos traga um mundo de paz.

Informações sobre a alma em mensagens anteriores continuam a suscitar comentários e perguntas e nos congratulamos com estas oportunidades para oferecer uma visão maios. Primeiro queremos abordar o que um leitor nos Estados Unidos escreveu:

Pergunta: Por que é que Matthew fala tanto sobre todas essas informações, sobra a alma que ele extensivamente explicou no passado, quando há tantas questões mais importantes acontecendo aqui?

Resposta: NADA acontece em qualquer lugar de seu mundo que seja mais importante do que o conhecimento da alma que são! Sem isso, não pode haver compreensão da própria vida. Sem a consciência de que suas essências são pura energia de Amor e Luz ou do que são deuses multidimensionais com capacidade ilimitada para a manifestação ou que estejam tendo vidas simultâneas em outras partes do Universo e projetados, de modo que pudessem ajudar na transformação da Terra.

Não perceberiam que, como a alma que são, SABEM tudo isso e muito, muito mais, embora a densidade da fisicalidade esteja impedindo que seus vastos depósitos de conhecimento universal cheguem às suas consciências. Sempre, o propósito de nossas mensagens tem sido oferecer esclarecimento, orientação e incentivo durante estes  tempos difíceis com exclusividade, sendo gratificante que, de acordo com milhares de e-mails e cartas enviadas à minha mãe, essas mensagens estejam servindo às suas finalidades.

Dito isto, o leitor citou questões que têm a ver com a situação política que está a ser alimentada pelos meios de comunicações e nós entendemos suas preocupações. Outros leitores expressaram os mesmos sentimentos, estando na companhia de milhões, muitos dos quais vivem em outros países que também sentem o impacto das decisões tomadas nos Estados Unidos.

As almas desta estação são apolíticas e isentas de julgamento, de modo que, quando falamos sobre essas questões, é apenas para explicar por que a política sempre foi uma praga no planeta, desde a antiguidade, onde o objetivo da das trevas tem sido o de "dividir e conquistar" - e como isso está mudando.

Como tudo neste universo, todos os aspectos da política - retórica, intenção e ações - é energia flutuante numa frequência, taxa vibratória, ou outra coisa. Há longos séculos atrás, a taxa começou a diminuir e mergulhar numa espiral descendente, até que a civilização ficou presa numa profunda terceira densidade consciente e espiritualmente.

Quando Gaia não podia mais suportar a agonia que os líderes políticos estavam infligindo sobre as massas, ela gritou por socorro; instantaneamente fontes poderosas de raios de intensa Luz salvaram a vida de seu corpo planetário, permitindo-lhe começar a ascender. Voluntários de mundos espiritualmente avançados começaram a chegar, para gerar Luz no planeta, somando-se a abundância do fluxo de fontes distantes. Na medida em que a Luz foi se intensificando, a taxa vibratória foi  aumentando.

Hoje, o resultado em todo o mundo, no que se refere aos candidatos concorrendo para cargos e os detentores de cargos é este: Aqueles que estão fomentando o medo; advogando ou empregando forças hostis; oprimindo os cidadãos com base no sexo, raça ou religião; ou que são contra programas e políticas que beneficiariam o planeta e todos os seus habitantes, estão nadando contra a maré, que está fluindo cada vez mais fortemente em direção à diplomacia, reconciliação, cooperação, respeito mútuo e a proteção ambiental.

Para todos os que estão fazendo a mesma como este leitor:

Pergunta: Quem vai ser o próximo presidente dos EUA?

Resposta: Só podemos repetir o que dissemos há algum tempo atrás: Não sabemos. Os monitores da Terra, no Nirvana, nos dizem que a energia em torno dos candidatos é demasiada caótica para determinar o quanto é gerado, tanto pelos meios de comunicações, quanto pelo público. Além disso, muita coisa estará acontecendo entre agora e a eleição que irá afetar a decisão dos eleitores.

Podemos dizer que nossas observações, a partir deste ponto de vista, que a atividade no campo de energia do potencial da Terra, o funcionamento das leis universais e com a ajuda de outras civilizações IT/ET, as maravilhas da Idade de Ouro estão em plena floração. É por isso que tenho sido capaz de dizer com certeza de que não haverá uma Terceira Guerra Mundial, explosões nucleares no espaço, grandes mudanças na configuração de terra e oceanos, invasão por uma civilização que iria escravizá-los, nenhuma validade para profecias do fim dos tempos ou outras previsões cheias de medo.

Mas como o livre arbítrio reina global e as inúmeras decisões que sua sociedade toma  causam impacto a todo o momento, não sabemos quem fará o quê ou exatamente quando algo irá acontecer. O que sabemos é que as pessoas em todos os países desejam lideres honrados, honestos e sábios, que assegurem que todos os seus cidadãos sejam tratados com justiça. Amada família, seres de Luz através do Universo desejam isso para vocês, que está chegando – Esta é a pedra angular do destino da Terra!

Sim, mãe, vejo que não há mais espaço para responder as dúvidas sobre a alma. Vamos respondê-las na próxima mensagem, acho que os leitores estarão especialmente interessados ​​no primeiro de sua lista.

Em nossa despedida dizemos que honramos suas firmezas a serviço para a Luz e que estamos com vocês em espírito ao longo de todas as suas jornadas na Terra.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...