sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Mestre Serapis Bey - "Entreguem-se ao coração!" - Janeiro / 2016



Mestres amados!

Voltamos agora para lhes trazer um novo ciclo de ensinamentos sagrados a os auxiliarem ao caminho da ascensão. Nosso companheiro já sabe o que está a realizar. Pedimos que, assim como ele o fez, olhem as cartas anteriores em um contexto maior e não como mensagens isoladas. Todas se enquadram em um contexto de elementos e estudos sobre o processo de ascensão pessoal e global. É uma grande honra à nossa fraternidade de irmãos trazer ao vosso auxílio, esse ciclo de ensinamentos sagrados.

Mas hoje vimos lhes falar sobre uma outra qualidade da chama da ascensão, a que os auxiliará no processo de transmutação de seu centro cardíaco em um coração ascendido, integrando todos os centros energéticos de seus corpos, os denominados chacras, ao pulsar universal.

A chama da ascensão possui a função primordial de os orientar e, desse modo, de os auxiliar na mudança de hábitos e comportamentos para que seus corpos se elevem em termos vibracionais. A chama estará os orientando ao equilíbrio. Estarão se tornando mais equilibrados, coesos em suas decisões. Estarão cada vez mais se aproximando de seus sagrados corações e de suas consciências espirituais. A chama os orienta a se aproximarem de seus corações, a tomarem contato com seu eu interior e com a presença  “Divino Eu Sou em meu coração”. Vocês, então, se elevam e passam a optar por hábitos e comportamentos mais elevados. Seus corpos passam a pedir essa alteração vibracional em suas decisões. À medida que esse processo progride seus corpos vão se equilibrando. Todas as manifestações de desequilíbrio progressivamente cessam e estarão cada vez mais centrados em seus sagrados corações.

Nesse processo de reequilíbrio de seus seres a chama da ascensão estará também a realinhar e reequilibrar os centros energéticos de seus corpos. Os chacras estarão se unificando energeticamente e se integrando aos sagrados corações que tornar-se-ão plenos e completos. Todos seus corpos se encontrarão em único fluir, em um único pulsar, no fluxo e pulsar da unidade de intenções junto à criação. É um magnífico processo no qual a chama da ascensão estará a os auxiliar. Porém amados, ouçam essa expressão: auxiliar.

O trabalho da chama depende de se entregarem ao coração, de buscarem a interiorização, de tomarem contato com as energias sagradas de seus corações, de sentirem o pedir de seus corpos, de seguirem suas intuições e a distinguirem do querer da mente, afastando o medo e a dúvida em suas vidas. Depende de se liberarem e se entregarem em confiança ao Pai e a tudo que é.

O Pai celestial lhes trouxe um maravilhoso instrumento para ascensão, a chama sagrada, que é um guia, que está a os orientar. Mas necessitam permitir, entregando-se num nível energético aos seus corações, liberando sua atuação para elevação de seus corpos. Assim, progressivamente, estarão permitindo que ela trabalhe com seus centros energéticos, unificando-os em equilíbrio ao seu coração.

À medida que seus sagrados corações forem unificados aos demais centros energéticos de seus corpos, a chama sagrada que guardam em seus corações estará a flamejar com maior intensidade, aumentando seu campo de irradiação. Progressivamente estarão a senti-la com maior ardor e estarão irradiando seus dons sagrados a todos que se puserem em seu campo de vibração.

Observem, meus amados, que ao se entregarem, confiarem e permitirem em disciplina amorosa, a chama estará a os orientar ao fluxo. Ao se entregarem estarão dando prevalência a seu querer interior, amando-se, perdoando-se, respeitando-se em toda sua soberania, modificando-se e optando por hábitos e comportamentos mais elevados. Estarão, dessa forma, a se elevarem e a permitirem que a chama da ascensão atue em seus corpos. Tudo que precisam fazer, no entanto, é se entregar e confiar na orientação do coração para que o processo se dê.

Trata-se a chama da ascensão de uma energia que reconhece sua luz. Ela atua com sua permissão, à medida que se entregam ao coração. Essa chama se manifesta em seus corpos porque reconhece o equilíbrio amoroso de seu ser. Ela só atua com sua permissão porque nosso Pai é sábio e benevolente. Nosso Pai deseja que seus filhos estejam equilibrados ao pulsar universal, unificados em seus corações. Ele lhes concede os instrumentos e toda a ajuda à os auxiliar, mas jamais passará por seu livre arbítrio. Por isso, vocês precisam liberar e permitir que a ajuda disponível os alcance. Nosso Pai os respeita em toda sua divindade porque ele os ama profundamente!

Ao unificarem seus sagrados corações aos demais centros energéticos de seus corpos estarão ascendendo a uma consciência e a um modo mais amoroso de ser. Toda sua energia estará integrada em um único pulsar, o da unidade de intenções em comunhão com o amor. Assim estarão manifestando amor, confiança, sabedoria e uma luz radiante indescritível. Estarão na plenitude de seus seres, onde o Pai os deseja ver. Estarão em unidade a tudo que é, portando um coração ascendido.

Para isso, meus filhos amados, necessitam se colocar em disciplina amorosa ouvindo seus corações, interiorizando, sentindo a mensagem que seus corpos lhes trazem, buscando o equilíbrio e o bem estar em meio ao plano físico, liberando, assim, todas as amarras de seus seres, colocando-se em confiança.

Porém, amados, o caminho é liberado por vocês! Possuem toda a ajuda de seres celestiais, tudo, absolutamente tudo está disponível para que trilhem o caminho do coração e da grandiosidade de seus seres. Basta que se entreguem ao fluir, em disciplina. Isso é o que vai os conduzir ao caminho da felicidade e do bem estar, para que acessem toda riqueza e abundância que o Pai disponibiliza a seus filhos,  para que liberem seu mundo e retornem a plenitude de seus seres à unidade de intenções.

Vimos hoje, portanto, a pedir que liberem seus medos, suas angústias e seus sentimentos  substituindo-os por formas mais elevadas de ser, entregando-se ao coração. Vejam-se no fluir universal e confiem na providência amorosa do Pai que os ama e jamais abandonará seus filhos. Confiem na criação! Saibam que são amados e respeitados, então abdiquem de controlar a tudo e a todos. Utilizem-se da energia da aceitação. Aceitando estarão movimentando a poderosa energia do fluir universal. Amem-se, pois são amados. Confiem, pois toda a ajuda está disponível. Sigam seus corações, pois são sábios e saberão sentir seus corpos que estarão a os guiar.

Assim fazendo estarão ancorando a luz necessária para que a chama da ascensão os irradie, permitindo que atue em seus corpos, unificando-os aos sagrados corações para que retomem a plenitude e unidade de intenções. Esse é nosso pedido de hoje. Libertem-se do controle, aceitem as situações que se apresentam, confiem na providência, sintam o querer interior e se entreguem a ele com todo seu coração, pois estarão a se elevar, ancorando luz à libertação de seu mundo.

Eu sou o mestre ascendido Serapis Bey e desejo de todo meu coração que manifestem o equilíbrio de sua alma em meio ao plano físico; que unifiquem seus corações aos nossos, pois somos irmãos e, assim, construam um mundo de amor e benevolência; que liberem o caminho para que, se entregando em confiança, possamos os auxiliar.

Com todo meu amor.

Mestre Serapis Bey


Canal: Thiago Strapasson
Veja mais mensagens do Mestre Serapis Bey Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...