Mike Quinsey / Eu Superior – “Onde encontrarem perturbação e desordem, é um sinal de que velho mundo está sendo ‘desmontados” – 29.01.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Onde encontrarem perturbação e desordem, é um sinal de que velho mundo está sendo ‘desmontados” – 29.01.2016

Compartilhe esse artigo


Existem todas as razões para se acreditar que, em breve, se tornarão cientes do início de toda uma série de alterações a serem experimentadas em todo o mundo. Essas mudanças, que estiveram atrasadas por algum tempo, estão prontas para serem reveladas, surgindo de uma forma ordenada, de modo a não deixá-los sobrecarregados. Terão que ter em mente que a maioria das pessoas tem pouca ou nenhuma ideia do que está por vir. Inicialmente, as pessoas se sentirão perturbadas, todavia, uma vez sentidas que as mudanças estão em seu melhor interesse, elas irão apoiá-las. Naturalmente, haverá oposição daqueles que se sentirem perdedores, mas realizado de forma rápida e com total consideração a todos os envolvidos, seus temores serão suplantados. Tenham a certeza de que o calendário da Ascensão está definido e, que todos os eventos que levarem a ela podem ser ajustados, de modo a garantir que seja mantido. Estão lidando com pessoas encarnadas, vindas de reinos mais elevados, especificamente para ajudarem a Luz a estabelecermais rapidamente, a Nova Era.


Onde encontrarem perturbação e desordem, é um sinal de que velho mundo está sendo “desmontado”, uma vez que já não tem nenhum lugar na Nova Era. O velho será eliminado o mais rapidamente possível, enquanto o novo já está preparado para tomar seu lugar. Olhando para trás, pode parecer que as trevas impediram o progresso, todavia, independentemente de suas ações, as metas sempre foram alcançadas. Uma das principais características tem sido a propagação de informações a tantas pessoas quanto possível, o que tornou impossível evitar sua divulgação. Apesar dos esforços envidados para manter notícias dos avanços fora dos noticiários, elas gradualmente foram vazadas por aqueles suficientemente corajosos. Infelizmente, algumas vezes têm custado vidas, todavia, tenham a certeza de que essas almas envolvidas foram preparadas para os riscos envolvidos. Todas as almas sabem com antecedência, quando vão colocar suas vidas em risco. Estejam certos de que elas concordaram com a finalidade de limpar o antigo karma. Por razões óbvias, tais almas, normalmente, não carregam suas memórias anteriores, uma vez que, depois de encarnadas, permanecem no recesso de suas mentes.


Na medida em que a vida transcorre, nestes momentos, muitas almas ainda estão criando karma para si próprias e isso mais incorrerá em resultados imediatos, uma vez que não há mais tempo suficiente para levá-lo em frente. No passado, poderiam fazê-lo, permitindo que fosse resolvido no momento mais adequado, quando fosse mais propício. Entendam que nem todo karma, por assim dizer, é para corrigir erros que possam ter cometido, uma vez que, também, pode ser visto como uma “recompensa” por atos de bondade ou similar. Naturalmente, aprenderão toda a verdade de suas vidas, quando for revista, de forma que este pode ser um momento muito revelador. Uma coisa que, com certeza, pode surpreendê-los, será o fato de, como Seres de Luz, dispuseram de muitas almas à ajudá-los através de suas vidas. Elas são escolhidas porque possuem a experiência naquilo que tenham maior propensão de beneficiá-los. Também podem ter o que às vezes são chamados de “porteiros”, que ficam perto de vocês o tempo todo para livrá-los de interferências indesejadas ou ataques psíquicos em suas vidas.


Toda alma terá, pelo menos, um guia, para garantir que seu plano de vida seja cumprido. Assim, podem observar que a vida não é apenas uma série de eventos aleatórios, como alguns acreditam. Cada grande evento é cuidadosamente planejado para garantir seu valor máximo para cada um de vocês. A maioria terá seres angélicos consigo, que cumprem a vontade de Deus, que são extremamente poderosos e totalmente dedicados às suas causas. Se estiverem numa posição difícil e, talvez, em perigo de vida, invoquem o Arcanjo Miguel. Há muita ajuda ofertada, mas que não prestada, se interferir com o seus livres-arbítrios. Embora tenha um plano de vida em que concordaram antes de encarnarem, podem, num momento, mudar o curso de suas vidas. No entanto, seus Guias farão seu melhor para garantir que sigam-nos, uma vez que, claramente, seus planos de vida destinam-se a cobrir necessidades de certas experiências que ajudarão em suas evoluções.


A Federação Galáctica permanece próxima de vocês, mesmo que de uma forma invisível. Uma vez que que estão entrando num período muito importante, precisarão de sua proteção, de modo a persuadir as trevas a não causar destruição de grandes partes do planeta na tentativa manter seu poder. No entanto, não tenham medo, pois não existe atividades deles que podem ser ocultadas, uma vez que são controladas onde queiram tentar se esconder. E o livre arbítrio que dispõe é limitado e não lhes permite causar grandes destruições de qualquer tipo. As trevas podem, somente, se entreter com a ideia de, provavelmente, executar algo como um “falso” ataque. Todavia, mais uma vez, NÃO se preocupem, porque temos autorização para intervir se tentarem algum grande evento. A extensão de suas habilidades para causar problemas tem sido severamente limitada. Já foram severamente impedidas no seu plano de fugir e deixar a Terra e, agora, não pode fazê-los, uma vez que as Aves (Blue Avians) estão posicionadas às suas voltas.


Um dos últimos eventos a acontecer será quando a Federação Galáctica poder abertamente visitar a Terra. Em seguida, haverá grandes celebrações quando a paz permanente for alcançada e todas as formas de vida capazes de aproveitarem a vida sem interferências. Então, o progresso avançará, acelerando, de forma que os períodos obscuros de sua história serão rapidamente esquecidos. A tão aguardada Idade Dourada realmente terá começado e a vida se tornará uma grande fonte de prazer e satisfação. Suas expectativas de vida, também irão aumentar com a elevação em vibrações, atingindo um ponto onde o processo de envelhecimento será revertido. Viverão suas vidas como jovens maduros, permanecendo como tal, até que decidam que precisem de mais desafios para continuarem suas evoluções. Concordarão que todos os problemas e dores de cabeça experimentados, parecerão tão distantes que já não terão lugar em suas vidas.


Na medida em que sua compreensão das mudanças seja alcançada, serão capazes de ajudar aqueles que se tornarão confusos e, por vezes, temerosos com que o futuro reserva. Deem as notícias de uma maneira suave, evitando de contar muita coisa de cada vez. As pessoas irão precisar de tempo para entender o que estiver acontecendo e terem a certeza de que, no final, será em seus benefícios. Será evidente, uma vez que as alterações se iniciem, que vejam as melhorias acontecendo. Uma vez que as notícias se espalhem positivamente, ajudarão a elevar as vibrações ainda mais rapidamente. Notarão, numa comparação com o ano passado, quando as mudanças pareciam estar se acelerando que, neste ano, parecerão ainda mais rápidas. É um sinal claro de que tudo está correndo bem, levantando-os para as vibrações mais elevadas.


A Mãe Terra está começando a fazer alterações sobre o planeta, de forma que muitos países têm experimentado extremos climáticos. Não se preocupem, pois não é o fim do mundo, mas o surgimento da Nova Terra. Por vezes, parecerá ser muito caótico, todavia, uma vez que as alterações sejam feitas, rapidamente irão se estabilizar num padrão agradável de clima que todos desfrutarão.


Esta mensagem vem através do meu Eu Superior. Deixo a todos com amor e bênçãose a Luz poder iluminar seus dias e jornadas, até a conclusão.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui – Eu Superior Aqui – Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author