O Amanhecer da Consciência – “Amanhecer”

O Amanhecer da Consciência – “Amanhecer”

Compartilhe esse artigo

Vídeo YouTube: Amanhecer – Música de Reynaldo Moysés Jr., inspirado no texto – Declamado por Fred Cury – Edição: Reynaldo Moysés Jr.
Bom Dia, Amada Gaia! Mãe Terra Provedora.

Bom Dia, Amadas Almas!

Nomeio hoje “O Dia” da realização dos mais profundos e nobres desejos de um coração unificado.

Decreto agora o fim da interferência do passado. O fim da ansiedade do futuro.

Não há dores de ontem, não haverá inseguranças do amanhã, purificados e unificados estão no Agora, o grande Dia de toda uma Vida.

O Dia do renascimento, do retorno ao sentido da concepção ao crescimento, do viver pleno à expansão em Amor, pelos dons e virtudes concedidos.

O Dia em que testemunho todas as extensões da Fonte da Vida. Em sagrado exercício de suas existências. Na unicidade, em sincronicidade. Em suas contínuas formas de expressão do Plano Maior, do Altíssimo, Criador do Dia Eterno, de Tudo que há.

A Fonte de Vida que nos honrou com sua evolução por meio de nós, interligados no Um, dotados das maravilhas inovadoras, que podemos gerar por nossas dádivas.

A Fonte que se move continuamente na respiração, na pulsação, na ação, na palavra, no gesto, na intenção. Na mais ínfima partícula de existência.

Celebro agora o Dia da Verdade, da Liberdade, da Realização, da Prosperidade, da Abundância, da Paz, da Consciência Plena. Da Gratidão.

O Dia especial, precioso e glorioso. De um Amor tão poderoso e irradiante, que transbordará ao cosmos, e se expandirá entre as estrelas e galáxias, Com o nosso canto de libertação e renovação. Ecoando como a melodia transformadora e inspiradora dos mundos.

Bom Dia, Dia. Bom Dia, Vida…


Texto do livro – O Amanhecer da Consciência, de Fred Cury
Autor: Fred Cury 

Veja mais O Amanhecer da Consciência Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author