O Grupo Arcturiano – “Amor Incondicional e Verdade” – 24.01.2016

O Grupo Arcturiano – “Amor Incondicional e Verdade” – 24.01.2016

Compartilhe esse artigo


Queridos, nós viemos em amor com saudações a todos vocês que estão trabalhando tão arduamente para assimilar as novas energias que agora estão vertendo em vocês e em seu querido planeta, Gaia. Como vocês estão bem cientes, estes são tempos de mudança e questionamento. Tudo que vocês já tiveram como verdade e imutável parece estar se dissolvendo ao seu redor com substituições que não parecem ser de muito progresso.


Conforme antigos conceitos e crenças dissolverem, modos novos e melhores irão/precisarão surgir, mas entendam que aqueles que estão orientando as mudanças, eles mesmos, frequentemente estão se esforçando para ver e entender o quadro maior. Enviem Luz aos líderes de todos os governos e quando votarem orientem-se pela sua intuição e não pela mídia, propaganda ou benefício pessoal percebido. Votem no candidato mais qualificado para trazer um sentido novo e superior de governança que serve a todas as pessoas e não no candidato que se recusa a reconhecer ou ir além das ideias que refletem o que está rapidamente se tornando velho e obsoleto.


Alguns são chamados para simplesmente ficar calmo e manter a Luz para o mundo, enquanto outros são chamados para trabalhar. Ambos são necessários, ambos estão servindo como trabalhadores da Luz e nenhum deles é mais espiritual do que o outro. O lixeiro que recolhe seu lixo com amor e cordialidade é um trabalhador da Luz.


Toda ação aparentemente mundana da vida diária quando feita com amor é trabalho da Luz. Saibam que na verdade vocês somente servem ao seu Eu, pois não há “outros”. Deixem ir quaisquer conceitos que vocês possam ter com relação à crença de que somente aqueles que ensinam, curam ou canalizam são trabalhadores da Luz. O Amor Incondicional precisa ser vivido em todos os níveis – é isso que vocês vieram à Terra para aprender.


Examinem e liberem quaisquer conceitos remanescentes que vocês ainda podem manter sobre o amor. Isso é facilmente feito por lembrar que amor incondicional é simplesmente a atividade que flui de uma consciência do UM e então examinem seu sistema de crença por este padrão. Não é necessário saber de tudo, do como e do por que, somente é necessário viver normalmente todos os momentos a partir de uma posição de unidade e conexão e logo este será seu estado de consciência atingido.


Há aqueles que são a essência do amor incondicional e parecem não ter conhecimento espiritual ou até interesse aparente na verdade espiritual. Essas almas atingiram seu estado de consciência em vidas anteriores e agora simplesmente estão vivendo suas vidas a partir dessa posição. Quando a verdade se torna seu estado de consciência, ela se torna quem vocês são e não há mais qualquer necessidade de até se pensar sobre ela. Isso é evolução.


Aprendam a não colocar limitações ou qualificadores no amor e liberem todas as crenças em relação ao seu merecimento ou dos outros de ser amado. Acariciar o cão que não recebe muita atenção, segurar a porta para alguém que precise, ou fazer um elogio honesto a uma criança ou adulto com baixa autoestima são ações de amor incondicional.


É com o amor condicional que o mundo está mais acostumado. ”Essa pessoa não merece amor.” Ou “Se você agir, se vestir, parecer ou se comportar de certa maneira, então eu irei amá-lo.” Muitos em busca de serem amados, entregam seu poder pessoal na troca pelo chamado “amor”. O amor condicional ainda predomina nos relacionamentos de todos os tipos incluindo muitos casamentos.


Chega um ponto na jornada de todas as almas onde o indivíduo precisa adotar e começar a praticar o sentido maior de Amor – amor incondicional – ou a jornada espiritual não pode avançar mais porque o amor incondicional reflete a percepção da Unidade, a fundação de toda verdade e meta da jornada.


Todos vocês tiveram a experiência de se sentir irritado ou abatido e então sentir uma elevação quando alguém que vocês podem nem conhecer muito bem pega sua mão, fala algumas palavras gentis ou simplesmente sorri. Isso é amor incondicional e sempre flui sem preocupação ou interesse se quem recebe era ou não “merecedor” o se até estava interessado.


O amor incondicional se torna automático após se atingir uma consciência de unidade e normalmente passa despercebido até o indivíduo começar a perceber que o “deveria” ou “precisava” desapareceram de seu pensamento e a vida diária parece ter um novo sentido de alegria. Esse estado de consciência se torna quem vocês são – você é seu estado de consciência.


A jornada espiritual inteira é uma de se lembrar de quem e do que vocês são, e cada verdade integrada e vivida se torna seu estado de consciência até que não há mais necessidade de praticar, ler, estudar, procurar, pois vocês simplesmente são a verdade, ELA é a sua vivência.


A Consciência Divina não está e nunca pode estar limitada de algum modo porque ELA é tudo o que há. Muitos ainda se prendem à crença de que experiências humanas comuns não são espirituais. Todo “comum” é tão espiritual quanto as coisas que a sociedade considera que são “espirituais“. A consciência individual interpreta as aparências externas, então quando vocês evoluem e começam a entender que nada está ou pode existir fora do UM vocês começam a ver o mundo e ter experiências que refletem isso.


Chega um tempo quando toda a busca e procura deve acabar. Muitos de vocês já estão nele, mas vocês não confiam nisso e continuam a buscar e a procurar fora de vocês na crença de que vocês ainda “não chegaram lá”. É hora de viver a verdade. Vocês já sabem o que precisam saber e mais conhecimento intelectual não mudará isso. Quando vocês começam realmente viver a verdade, é dado e chega mais quando vocês menos esperam. Vocês podem estar cortando a grama ou lavando pratos quando de repente uma verdade, um insight, uma ideia criativa ou alguma coisa relacionada ao seu trabalho, interesse ou necessidade é revelada.


É assim que vocês aprendem a ser ensinados a partir do interior sem um homem no meio para adicionar os conceitos dele a respeito da questão. É hora de deixar para trás a busca constante por respostas fora de vocês. Vocês estão preparados e são capazes de obter no seu interior qualquer informação e respostas de que precisem. A única coisa impedindo muitos de vocês de fazer isso é a crença de que vocês não são merecedores, espirituais ou evoluídos o suficiente. Enquanto vocês acreditarem que são apenas humanos limitados, vocês nunca serão merecedores, espirituais ou evoluídos. Ponderem séria e honestamente o que vocês ainda mantêm em relação a quem ou o que vocês são.


As respostas para tudo que lhes diz respeito estão no interior. Não rotulem seu trabalho interior “para somente respostas espirituais”. Uma consciência que sabe que sua autointegridade é AUTOINTEGRIDADE começará manifestar isso de modos que representam a integridade para o indivíduo – um cirurgião não terá ideias para consertar um carro a menos que seja algo que ele está buscando. Um artista pode se encontrar orientado para pintar de modos novos e criativos. Um cabeleireiro pode começar ter imagens do estilo perfeito para cada cliente. O cientista terá insights que ele jamais poderia ter imaginado quando trabalhando apenas com fatos científicos já conhecidos. É Infinito…


As ideias podem vir visual e poderosamente, mas mais frequentemente chegam simplesmente como um “saber” sobre alguma faceta de sua vida, ou mais insight de alguma coisa que vocês têm buscado. Os indivíduos precisam aprender a estar mais calmo se eles forem ouvir essa vozinha calma, e é por isso que tantos negam que até exista uma “vozinha calma”. Qualquer um que passa o dia pendurado a telefones ou outros dispositivos eletrônicos jamais ouvirá a vozinha calma.


Qualquer um que leva a sério seu crescimento espiritual precisa aprender a estar calmo. Tornem um hábito ter um tempo em silêncio todo dia em que vocês não possam ser interrompidos e possam dispensar tempo simplesmente ponderando a verdade e então descansando com ela por dez ou quinze minutos. Não precisa ser longo, apenas longo o suficiente para vocês se centrarem e fazerem uma conexão consciente com o seu EU. É durante esse tempo que vocês declaram suas intenções e escolhas, e então, sempre permitindo um tempo para simplesmente ouvir.


Orar é sua conversa com Deus e normalmente é preocupação e não oração. A meditação é uma receptividade silenciosa e centrada. Nunca acreditem que falharam se não ouvirem nada ou não tiverem as mesmas experiências que alguém pode ter tido, pois o ato de sentar em silêncio e ouvir indica ao seu Eu Superior que vocês estão preparados para mais, na busca e receptividade – vocês começaram o processo.


Encontrem tempo durante o dia ou até à noite, quando vocês acordam para simplesmente estar em silêncio por um segundo ou dois – fechem os olhos, focalizem em sua Divindade interior ou apenas ouçam.


Todos vocês estão indo bem no Caminho ou então vocês não estariam ressoando com essas mensagens. Saibam disso, confiem nisso, vivam isso, acreditem nisso e sejam isso.


Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author