domingo, 31 de janeiro de 2016

Os Anjos - "Orientação do momento" - 30.01.2016



------------------------------------------------------------------------------------------------


Ann Albers: Este pequeno animal não tinha um plano e uma agenda de refeições de manhã! Ele apenas seguia os seus impulsos naturais... e em vez de acabar na floresta como de costume, reunindo bolotas e pinhas, ele se encontrou próximo a esta mulher (eu!), com um saco de castanhas de caju, apenas à espera de compartilhar! A Orientação chega a cada momento!

Os Anjos: Você está seguro, é amado e, sempre, e eternamente, guiado para uma vida de mais amor! Sua orientação nunca lhe é dada como um plano bem definido. Você pode receber uma visão geral de suas criações futuras e até mesmo idéias a respeito de como elas podem evoluir, mas a sua orientação quanto “ao que fazer em seguida” chegará somente em cada momento.

Assim, por exemplo, você pode ter um sentimento: “Eu irei me mudar, criarei um novo negócio e, então, conhecerei alguém.” Você pode ter uma idéia geral a respeito de para onde está mudando e em que tipo de casa você irá viver. Você pode ter idéias sobre o tipo de negócio e/ou relacionamento que deseja criar. Você pode até receber visões ou sentimentos sobre estas coisas. Em seus termos humanos, estas são “previsões” – chances de encarar um possível futuro e dizer: “Sim, querido Deus! Isto é o que eu desejo criar”, ou, talvez: “Eu gostaria de mudar algumas coisas, antes de seguir por aquele caminho.”

Estas idéias, visões e sentimentos são os seus projetos. Ajuste-os! Modifique-os! Deixe-os da maneira que deseja e, então, reconheça as suas criações, querido... pois, quando você é capaz de realmente reconhecer o que quer, é quando a orientação começará a chegar.

Sabemos que muitos de vocês irão perguntar: “E se eu não sei o que eu quero?” Bem, querido, até certo ponto, você sempre sabe! Você sabe como quer se sentir. Por exemplo, você pode saber somente que deseja viver em um lugar que tem uma sensação de cidade pequena, mas perto de uma grande cidade. Ou pode querer viver no campo, ou no centro de uma cidade. Você pode não se importar com o local. Você pode apenas saber que deseja viver com alguém acessível, belo para você, e com vizinhos agradáveis ou sem vizinhos. Anote o que você sabe. Escreva os sentimentos que importam. Escreva sobre tudo o que está seguro. E, então, comece daí. Alguns de vocês sabem exatamente qual é o tipo de relacionamento que desejam, que tipo de negócio que querem, outros apenas sabem que querem ser felizes! 

Você quer o amor de sua vida, ou um negócio que pague as contas e que expresse o seu coração. Comece por aí. Os detalhes com os quais você especifica as suas criações não importam. O que importa é que você “reconheça” as partes delas que realmente lhe importam!

Então, querido, confie a cada momento. Confie que quando você sente vontade de fazer alguma coisa, este é um passo em seu caminho. Quando você sente intensamente que não quer fazer algo, isto é também a orientação... no momento. Nós, no céu, sempre o guiamos... no momento... no caminho de mais amor para o destino que você escolheu.

Na realidade, não importa o que você cria; todos vocês estão se esforçando para criar uma realidade amorosa. Você apenas escolhe expressar e experienciar isto de modos diferentes. Assim, deixe de tentar descobrir “o melhor caminho”, “o caminho certo”, “seu propósito”, “seu ideal de vida”, e apenas se interiorize em seu coração e veja o que lá encontra, aqui e agora. E, então, comprometa-se com isto, internamente.

Se agora o seu coração diz: “Quero encontrar um tempo para ter uma soneca”, então, comprometa-se com isto. “Queridos Anjos, ajudem-me a encontrar tempo para ter uma soneca!” Se você quer uma xícara de café, comprometa-se com isto. “Queridos Anjos, eu gostaria de uma xícara de café...” Você pode ter vontade de ir a sua cozinha e preparar um; parar em uma loja. Alguém pode lhe dar um presente de uma xícara de café. Veja como e quando a vontade aparece! Veja como a sua criação o faz se sentir...!

Se você quiser que toda a sua vida mude para que possa ser feliz, comprometa-se com isto. “Querido Deus, queridos Anjos, mostrem-me como mudar a minha vida para que eu possa ser realmente feliz.” Dê um passo de cada vez, quando surgir o desejo. Percorra o caminho. Se mudar de idéia, nós mudaremos com você!

Nós o amamos, querido. Você é igual aos anjos. Todos nós nascemos do amor. Você está na Terra se esforçando para compreender que é feito deste amor. Você está criando coisas, situações, relacionamentos, experiências, todos com um único propósito – explorar o seu relacionamento com este amor. A forma não importa... o amor importa. E nós o amamos o suficiente para ajudá-lo a explorar o amor e guiá-lo para ele... De qualquer forma que escolher!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...