Os Anjos – “Quando pensamos quem queremos ser, percebemos o que podemos mudar.” – 23.01.2016

Os Anjos – “Quando pensamos quem queremos ser, percebemos o que podemos mudar.” – 23.01.2016

Compartilhe esse artigo

O tipo de pessoa que eu quero ser, vê a beleza em toda parte. Assim, quando eu parei em uma área de descanso ao longo da rodovia, com um deserto por trás dela, pensei em ir à caça de tesouros simples. Magicamente, belas e pequenas margaridas, atraíram a minha atenção. Envolvidas por cristais de gelo, elas pareciam minúsculos milagres.


Na semana passada, nós falamos  sobre o desapego das coisas velhas e das energias densas. Hoje, desejamos discutir a liberação dos velhos hábitos.


No céu, nós achamos que você é perfeito agora, até enquanto evolui! Entretanto, é da natureza de toda a vida evoluir, crescer e continuar a intensificar a sua expressão do amor.


Reserve alguns minutos e pense sobre esta questão. Que tipo de pessoa você quer ser? A maioria de vocês pode responder a isto, pelo menos até certo ponto. Você sabe que quer falar de forma mais gentil, viver em equilíbrio, agir de forma abundante, ou ser mais paciente. Talvez, alguns de vocês queiram ser mais empreendedores. Você pode querer ser mais agradável, ou pode querer aprender a agir com gentileza. Cada um de vocês pode imaginar o tipo de pessoa que, de forma ideal, gostaria de ser.


Tente viver como se fosse esta pessoa, apenas por um dia. Muito rapidamente, você começará a ver os seus velhos hábitos surgirem. Preferimos chamá-los de hábitos e não de problemas! Estes são apenas maneiras de pensar e de ser que você aprendeu, repetiu e com que se acostumou. É somente quando você começa a prestar atenção a ser alguém diferente que irá percebê-los. E isto é bom, querido! Comemore! Quando notar um velho hábito, você pode começar a mudá-lo!


Digamos que você quer ser mais benevolente. Você passa todo o seu dia sendo muito gentil e amoroso com todos, até que se depara com alguém que é rude. De repente, você se encontra falando de forma abrupta. Comemore! Agora você percebe onde pode se transformar em uma pessoa mais agradável. Digamos que você quer aprender a se expressar mais. Você passa todo o seu dia treinando isto até que o faz, mesmo quando se sente desconfortável. Então, alguém discorda de você intensamente e você se percebe em silêncio e com medo! Comemore! Você encontrou uma área em que pode crescer.


Agora, veja esta área em que você gostaria de crescer e realmente imagine que “você já está lá”. Imagine que você interage com uma pessoa rude com bondade. Imagine que você fica à vontade ao falar amorosamente com um indivíduo  de temperamento forte. Imagine que você permanece tranquilo em vez de ter medo. Reserve um tempo para se ver e se imaginar como esta pessoa que você quer ser. É somente através da prática, seja interna ou externamente, que você pode, literalmente, “reprogramar” o seu cérebro para reagir de forma diferente. Assim como um atleta deve praticar muitas vezes para pegar a bola, ou cruzar a linha de chegada, assim também, cada um de vocês pode praticar, mesmo através de sua imaginação, tornar-se a pessoa que deseja ser.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito!


Os Anjos



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author