domingo, 24 de janeiro de 2016

Os Arcturianos - "Tornem a ascensão normal agora" - 20.01.2016


 
Agora vocês ESTÃO no leme de sua própria missão. Pelo menos se vocês se sentirem centrados e abertos, nós estamos no leme. Entretanto, se vocês estiverem com medo ou raiva, vocês não estão no leme e a qualquer momento podem ser uma possível vítima.

Claro, esse medo não foi criado pela sua realidade, mas é por causa do seu medo. E, frequentemente o medo que chega a vocês é o próprio medo que vocês emitiram em sua realidade.

Agora como todos vocês estão mudando para as frequências mais altas da quarta dimensão, vocês estão começando a perder seu sentido de medo. Isto é, vocês estão deixando ir sua aderência e dependência das limitações e separações que ocorrem numa realidade que é regida pelo tempo tri e tetradimensional.

Para muitas pessoas “todas as realidades” significam apenas as realidades tridimensionais e talvez algumas do plano astral tetradimensional. Ainda há tempo nessas realidades tetradimensionais. Agora, mais e mais estão começando sua jornada de consciência pelos planos astrais.

O mundo físico tridimensional e o mundo astral tetradimensional são muito diferentes. Mas ambos têm alguma estrutura de tempo, exceto que o tempo tetradimensional é muito mais rápido do que o tempo tridimensional.

Na quinta dimensão o tempo torna-se extinto e somente há o “AGORA”. Vocês podem ter pensado que tiveram problemas com sua transmutação na quarta dimensão, que é simples em comparação com a grande aceleração dos campos de energia quando vocês se movem e entram na quinta dimensão.

E também, o salto de frequência da quarta dimensão para a quinta dimensão é desafiador porque a quinta dimensão é muito diferente da primeira para as realidades tetradimensionais. É tão diferente porque na quinta dimensão não há tempo.

Visto que NÃO há tempo, não há separação. Na verdade, o termo “não há tempo” é mais um termo 3D, pois ele porta o conceito de zero ou nada. Esse conceito não existe na quinta dimensão. Na verdade, na quinta dimensão tudo está bem “aqui”, bem “agora” e estar sozinho não ocorre.

Sem o tempo para criar distância entre pessoas, situações, conceitos, pensamentos e emoções que fluem movem-se em padrões entrelaçados de realidade. Vocês veem que seu sistema operacional pentadimensional é bem diferente de seus sistemas operacionais tri e tetradimensional.

A quinta dimensão é um círculo de realidade, pois toda realidade existe em um fluxo sempre fluindo, movendo e mudando. Esse fluxo é experimentado mutuamente por todos com que vocês estão compartilhando sua experiência.

Na realidade tridimensional sua consciência é limitada às frequências de médio alcance de realidade. Portanto, vocês não veem as frequências extremamente altas de realidade e vocês não experimentam as frequências muito baixas de realidade.

Por conseguinte, vocês podem estar não cientes das dimensões espirituais mais altas e é relativamente fácil para os escuros se esconderem nas frequências mais baixas abaixo dessa frequência tridimensional de médio alcance. Esse médio alcance tridimensional é seu pensamento tridimensional habitual, que também inclui parte de seu sonho e criatividade tetradimensional.

Mas de volta à sua experiência de bater na porta da quinta dimensão. E se vocês aprendessem ou se lembrassem de que sua vida pentadimensional é real? Então vocês iriam querer aprender sobre seu Eu Superior e sobre a grande coragem que essa ressonância mais alta de você teve para entrar em um corpo físico para assistir com a criação de um mundo novo.

Nos tempos antigos muitos seres tentaram criar novos povoados. Claro, eles estavam no planeta tridimensional, mas eles estavam em uma área tão diferente de onde se originaram que eles não conheciam as regras dessa nova realidade. Algumas dessas pessoas sobreviveram e prosperaram em seu mundo novo e algumas não.

Entretanto, “sobrevivência e prosperidade” são duas palavras tridimensionais. Na quinta dimensão não há morte, então todos sobrevivem, não há dinheiro, então todos prosperam. Apesar de saber disto, muitas pessoas estão se perguntando: “Posso dar esse mergulho? Posso entrar nesse desconhecido? O que esse desconhecido irá me ensinar?”

Porém, nenhuma dessas perguntas é pentadimensional. Todas elas são perguntas tridimensionais. Para fazer perguntas pentadimensionais vocês precisam pensar pentadimensionalmente, vocês precisam sentir unidade com toda vida, e vocês precisam perceber que tudo é “UM” no “AGORA”.

Assim que vocês aceitam a quinta dimensão desta maneira, vocês começam a se comunicar com outros que estão na quinta dimensão e acima. Nós dizemos quinta dimensão e acima porque a quinta dimensão é uma “realidade limiar”. É um limiar entre a terceira/quarta dimensão e todas as realidades dimensionalmente superiores que existem acima da quinta dimensão.

Esse limiar pentadimensional parece com um oásis onde vocês podem descansar, relaxar e apreciar a nova realidade maravilhosa em que vocês se autoencontraram. Quando vocês chegarem ao limitar deste mundo pentadimensional, vocês sentirão amor incondicional imenso.

Esse amor incondicional parece viajar em algum vento invisível. No início, vocês provavelmente se encontrarão lembrando todas as suas inúmeras encarnações e todas as realidades que vocês criaram para si nas dimensões inferiores.

Num último exame de sua história total da vida nas realidades tri/tetradimensionais vocês aprenderão/lembrarão como amar incondicionalmente, perdoar incondicionalmente e aceitar incondicionalmente as muitas vidas que vocês experimentaram em suas aventuras tri/tetradimensionais.

Se vocês decidirem retornar a esses mundos, vocês saberão que vocês somente o fazem para completar uma missão para a qual vocês se voluntariaram. Vocês saberão que podem precisar de muita preparação antes de retornar para essa frequência mais baixa. Pois, ao olhar para baixo, para onde vocês estiveram, vocês perceberão quanto vocês foram feridos, quanto vocês estavam perdidos.

Vocês também perceberão que esses sentimentos eram normais quando estavam nessa terceira dimensão. Por conseguinte, quando vocês perceberem esses sentimentos a partir de uma frequência mais alta do eu, vocês serão capazes de reconhecer que, de fato, uma cura 3D é necessária. Felizmente, vocês também se lembrarão da camaradagem, amizade, criatividade, famílias e filhos.

“Mas espera”, vocês dizem, “eu estou realmente preparado para deixar essa maravilhosa frequência pentadimensional de realidade? Eu realmente quero me voluntariar a assumir um vaso terreno 3D para assistir na ascensão de Gaia? Trabalhei tanto para chegar a essa frequência”.

Na verdade, “trabalho” é outra palavra tridimensional. E também, assim que esses pensamentos duvidosos e até temerosos entram em sua mente, sua consciência começa a baixar. Então vocês começam a perceber como as imagens da realidade estão alterando para uma realidade que tem menos amor, tem trabalho, tem coisas que precisam ser feitas e o dinheiro tem grande poder.


“Espera, espera”, vocês choramingam, “mudei de ideia. Eu NÃO escolho retornar à terceira/quarta dimensão.” Mas o medo está em sua voz, e vocês começam a perder seu foco na realidade pentadimensional. Vocês sabem que seu foco está retornando para a realidade tri/tetradimensional porque vocês experimentaram essa realidade, vocês a conhecem, vocês podem senti-la.

Vocês percebem que se até um sussurro de medo entrar em seus pensamentos ele pode baixar sua consciência, que baixa suas percepções de volta às realidades tri/tetradimensionais. Então vocês começam a descida para as realidades tri/tetradimensionais. “Não, não, não”, vocês gritam. Mas “não” é a palavra errada.

“Sim”, felizmente vocês lembram, “eu preciso ajustar meu pensamento. Eu preciso calibrar meu pensamento e minhas emoções à frequência do amor incondicional. Tal como eu preciso ter ar para manter um corpo tridimensional num mundo tridimensional, eu preciso ter amor incondicional para permanecer na ressonância de uma realidade pentadimensional”.

Felizmente, a Kundalini proporciona um estado de transição em que vocês podem conscientemente sentir a recalibração de seu sistema nervoso de uma realidade tri e tetradimensional limitadas pelo tempo em uma realidade em que não há medo, não há separação e não há agressão.

Apenas o mero pensamento de uma realidade SEM agressão permite sua consciência expandir de volta para as dimensões superiores. Vocês lentamente se lembram de que fizeram muitas visitas à terceira dimensão. Vocês também se lembram de que vocês escolheram várias encarnações numa realidade em que havia uma transição suave de uma frequência de realidade para a seguinte.

Vocês escolheram encarnar nesse tipo de realidade para que pudessem se preparar para sua encarnação na Terra em ascensão que está criando a grande transição da terceira/quarta dimensão para a quinta dimensão.

Vocês se lembraram de outras encarnações que se houvesse medo demais, vocês teriam dificuldade em alterar sua consciência e, portanto, suas percepções e experiências da terceira/quarta dimensão para uma realidade pentadimensional.

Felizmente, muitos imigrantes interdimensionais provindos de galáxias e planetas dimensionalmente superiores assumiram formas humanas para assistir Gaia com seu processo de ascensão planetária.

Entretanto, muitos refugiados Draconianos da Grande Guerra Galáctica também assumiram corpos físicos. Como a luz superior penetra na atmosfera de Gaia e no planeta físico, esses Draconianos em forma física são mais e mais facilmente identificados.

Uma das coisas que vocês percebem quando vocês os identificam é que eles também ficaram mais acostumados à vida na Terra física. Lembrem-se de que os dinossauros foram os primeiros nesta era a estar na Terra.

Entretanto, como a consciência de “todos” entra em frequências mais altas, a separação e competição entre a pessoa que é “boa” ou “ruim”, “melhor” ou “pior” estão começando a ser substituídas pelo decreto de que “Nós estamos todos juntos neste AGORA”.

É nessa unidade que todos vocês querem criar a Nova Terra não baseada no medo, mas uma “Nova Terra” baseada no amor incondicional. Felizmente, tal como o medo é muito contagioso, o amor incondicional também é contagioso. Além disso, o amor incondicional é uma experiência interdimensional.

O amor incondicional surge das dimensões superiores, mistura-se e fica aterrado em uma realidade tri/tetradimensional que foi estabelecida e mantida com medo e amor condicional.

O medo é uma força de união que amarra a essa frequência mais baixa tridimensional. Entretanto, para se libertar desses laços, tudo que é preciso ser feito é mudar para a frequência do amor incondicional.

Enquanto que o medo amarra à terceira/quarta dimensão, o amor incondicional abre um portal interdimensional para frequências cada vez mais altas de realidade. Quando vocês entram nesses portais/campos de energia de frequência mais alta sua consciência expande.

Então, quando sua consciência expande suas percepções expandem e quando suas percepções expandem vocês são capazes de perceber realidades baseadas no amor incondicional, unidade e o ”AGORA” do “UM”.

É sua missão e sua alegria pegar aquilo que vocês experimentaram e também aquilo que vocês têm se lembrado de suas realidades dimensionalmente superiores e compartilhar essas experiências com aqueles dispostos a ouvir.

Sua liberdade vem da percepção de que vocês criaram suas armadilhas. Portanto, vocês podem criar sua fuga. O modo de criar sua fuga é lembrar que são vocês que criaram suas armadilhas. Desta maneira, o você que já foi um prisioneiro se torna o você que agora é o criador.

Precisará de muito amor incondicional para o seu eu admitir que você é um criador porque sua consciência tridimensional ensinou você a se punir por cometer um “erro” ou criar esse “problema”.

Por outro lado, o amor incondicional diz:

“O que você aprendeu quando experimentou esse problema?”
“Como você pode usar o que aprendeu para liberar seu eu desse problema?”
“Como você pode compartilhar o que aprendeu para assistir outros?”

E também, por favor, lembrem-se de que vocês somente “ficaram presos nas frequências mais baixas” porque vocês assumiram um corpo na Terra para assistir Gaia e Seus habitantes na ascensão para uma frequência mais alta de realidade. Quando vocês cada vez mais percebem que você é o criador de sua realidade, sua consciência expande progressivamente.

Então, quando sua consciência expande, sua força Kundalini começa a despertar no núcleo de sua espinha. Quando sua Kundalini começa a despertar, sua consciência se expande mais e seu corpo físico se altera gradualmente.

Quando seu corpo muda, sua consciência e percepções começam a mudar para a quinta dimensão aquilo que prendeu vocês na terceira e quarta dimensão. Eventualmente, vocês percebem que a terceira e a quarta dimensão são regidas pela ilusão.

Neste ponto, fica muito mais fácil verdadeira e profundamente aceitar que a quinta dimensão não é apenas um conceito, mas um mundo “real”. Vocês estão percebendo que os mundos superiores que vocês já pensaram que estivessem “imaginando e sonhando” são “REAIS”.

Se essas imaginações e sonhos são REAIS, então, talvez, aquele ser de luz que vocês pensaram que tinham percebido era real. Então, se uma pessoa diz: “eu vi um ser de Luz e acredito que esse ser é real”, vocês ponderam se talvez essa pessoa esteja correta.

No seu AGORA, mais e mais pessoas estão dizendo: “Sim, sim. Eu também vi esse ser, eu também pensei que esse ser era real. Mas, eu não sabia se era seguro contar para alguém”. O fato é que quando mais e mais pessoas discutem abertamente suas experiências interdimensionais e dimensionalmente superiores, elas tornam-se mais normais.

Conforme vocês continuarem o processo de transmutar sua consciência, percepções e até sua forma física para uma ressonância dimensionalmente superior, seu “sentido de eu” e interação com sua realidade se alteram.

Então, gradualmente, ou de uma vez só, a Ascensão será o “Novo Normal”. Na quinta dimensão esse dia é AGORA!

Bênçãos. Nós, sua Família Galáctica SEMPRE estamos com vocês! Como poderíamos não estar já que NÓS somos VOCÊS numa dimensão superior?


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais Os Arcturianos Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...