Owen K. Waters – “O Universo é Benevolente” – 28.01.2016

Owen K. Waters – “O Universo é Benevolente” – 28.01.2016

Compartilhe esse artigo
Todas as vezes que você vê o Sol no céu, ou até mesmo ao pensar em sua presença, ele fornece um lembrete de que o Universo é benevolente. O Universo é projetado para apoiá-lo e capacitá-lo e a toda a vida.


O fluxo constante de energia através do Sol nos mantém quentes, alertas e preparados para experienciar a próxima aventura que a vida guardou para nós. Este fluxo de energia vem inicialmente do Criador, então, encontra o seu caminho através de um sistema universal do suprimento solar que nos garante a vida e, quando escolhemos criá-la, a felicidade.


E, no entanto, isto é apenas metade da cena. Há dois tipos de energia no Universo e o segundo é ainda mais favorável do que o que flui em nossa direção, através do Sol.


Há uma energia de atração que preenche o Universo. Ela une a Criação enquanto protege e preserva toda a vida em nossa jornada para o lar, para a nossa fonte original.


Por trás da energia da atração, está o aspecto do Criador, responsável pela sua presença. Se você pensa no Sol como um canal para o aspecto Pai do Criador, então, o poder universal de atração, muito negligenciado, é o aspecto Mãe do Criador. Ambos os aspectos do Criador têm que existir a fim de tornar possível a Criação.


Imagine o quanto a Mãe Divina cuida de você.


Sua mente, corpo e espírito são todos eles, criações dos aspectos Pai e Mãe do Criador e Ela é uma parte de cada aspecto do seu ser e de cada respiração que você toma.


Ao nos lembrarmos de que o “Universo é Benevolente”, não apenas quando o Sol brilha, mas todo o tempo, podemos nos alinhar com uma fonte constante de alegria interior que se traduz em uma vida cheia de alegria.


Autor: Owen K. Waters 
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author