sábado, 2 de janeiro de 2016

Patrícia Cota-Robles - "Estamos sendo convidados a vivermos em nosso discurso em 2016" - 31.12.2015



À medida que criamos 2016, o 4º ano da Nova Terra, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão enviando uma Convocação, rogando-lhes e a mim e a cada homem, mulher e criança que Desperta, a viver, avançar e inspirar na profunda Verdade da Unidade e Reverência por toda a Vida. Estamos sendo chamados para demonstrar esta Verdade a cada pensamento, sentimento, ação, sentimento, palavra, crença e memória que expressamos. Esta é a realidade que estivemos preparando durante existências para co-criarmos. Já temos toda a habilidade, a sabedoria, a força e a capacidade que precisamos para realizarmos este Sagrado Trabalho. Tudo o que precisamos agora é a disposição e o compromisso do Coração para fazermos isto. Felizmente, as comportas do Céu se abriram durante os últimos três anos e além do Momento Divino que resplandece em nossos Corações, temos agora mais do que nunca na história do tempo, o apoio de nosso Deus Pai/Mãe e da Companhia do Céu. Esta Intervenção Divina está capacitando cada um de nós de formas milagrosas.

De acordo com a Companhia do Céu, enquanto lemos as palavras e assistimos ao vídeo associado à Atividade de Luz que estou compartilhando com vocês hoje, nossa Presença  EU SOU ativará o Potencial Divino que foi pré-codificado em nosso DNA antes desta encarnação. A Intenção Divina desta ativação é capacitar cada um de nós a ajudar a elevar a consciência de nossos irmãos e irmãs recalcitrantes na Família da Humanidade. Através desta Atividade de Luz, nós realmente Amaremos Toda a Vida LIVRE!

A urgência da hora é óbvia. Tudo o que temos a fazer é assistirmos o noticiário para vermos as tentativas desesperadas sendo feitas para exacerbar o medo e causar estragos entre a Humanidade através da consciência  obsoleta da separação e da dualidade. À medida que a Luz aumenta na Terra e tudo o que entra em conflito com a Luz é impulsionado para a superfície, este caos parece estar aumentando em cada segmento da sociedade. Este comportamento odioso é a antítese dos padrões de Unidade e Reverência por Toda a Vida que todos sabemos como Co-criarmos, e ele está em conflito com cada faceta do Plano Divino para este Planeta.

A Unidade e a Reverência por Toda a Vida é a manifestação da Consciência Crística através da qual o Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Pai/Mãe irá transformar a Terra e toda a Vida que nela evolui. Por favor, leiam as seguintes palavras e assistam a este vídeo com um Coração e Mente abertos. Sua Presença EU SOU atraiu esta informação para a sua esfera de consciência porque A SUA LUZ É NECESSÁRIA AGORA, e vocês se ofereceram para ser a PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR EM 2016!

A ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA – A MUDANÇA DA SEPARAÇÃO PARA A UNIDADE

Experienciamos a Mudança das Eras e o Nascimento da Terra nas frequências da 5ª Dimensão da Nova Terra, em 21 e 22 de Dezembro de 2012. Durante este Momento Cósmico, a Terra reivindicou o seu lugar de direito em nosso Sistema Solar. Agora é o momento para a próxima fase do Plano Divino.

Muitas pessoas estavam esperando que os padrões da Nova Terra fossem se manifestar instantaneamente com a nossa Ascensão para a 5ª Dimensão, mas não é assim que este processo funciona. Com o Nascimento da Nova Terra, os padrões de perfeição fluíram instantaneamente nos estratos mentais e emocionais da Terra. Mas a Lei Universal é que a fim de que algo se manifeste fisicamente na Terra, deve ser atraído através da Divindade que pulsa nos corações das pessoas encarnadas na Terra. Isto é o que significa a afirmação: “Deus precisa de um corpo.”

A fim de que os padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestem no plano físico, devemos primeiro resolver a CAUSA dos males existentes na Terra. Infelizmente, a maior parte das pessoas está focada em tentar mudar as aparências externas que são os efeitos do problema e não a causa do problema. Quando lidamos apenas com a aparência externa de uma situação em vez do que está CAUSANDO o problema, é como tentar mudar o reflexo em um espelho sem mudar o objeto que está causando o reflexo. Isto é um esforço inútil e fracassaremos todas as vezes. As aparências externas somente mudarão se abordarmos o que está CAUSANDO o problema em primeiro lugar.

Assim, qual é a CAUSA da dor insuportável que a Humanidade esteve experienciando por tanto tempo?

A CAUSA de Todas as enfermidades que existem na Terra é a consciência fragmentada e distorcida da Humanidade, baseada na separação e na dualidade.

Esta consciência é a antítese da Consciência Crística. É o oposto dos padrões da Unidade, do Amor Divino e da Reverência pela Vida que estão codificados nos padrões de perfeição para a Nova Terra.

Quando cada pessoa tiver concluído o seu Despertar para a Consciência Crística, todos nós saberemos que é impossível prejudicar qualquer parte da Vida, sem nos prejudicarmos e a cada faceta de Vida. Com esta compreensão, nós iremos operar consciente e deliberadamente a partir do espaço do coração da Unidade e do Amor. Abriremos nossos corações e mentes para os padrões de perfeição para a Nova Terra e encontraremos soluções viáveis para cada situação ou desafio.

Saberemos claramente que tudo o que fizermos para melhorar a vida para qualquer pessoa ou qualquer coisa viva, irá melhorar a nossa vida e de nossos entes queridos. Apenas imaginem quando todos estiverem operando a partir de uma consciência de Unidade e de Amor: nenhum dos problemas que estamos experienciando atualmente irá existir. Teremos mudado a CAUSA destes males e os EFEITOS do mundo exterior mudarão naturalmente.

Obviamente, a coisa mais importante que podemos fazer neste momento é ajudar os nossos preciosos irmãos e irmãs na Família da Humanidade a elevar a sua consciência da separação para a Unidade. Então, eles saberão que somos Um com Toda a Vida e eles viverão as suas vidas a partir desta profunda Verdade.

Juntos, podemos fazer isto. E quando conseguirmos Divina e Vitoriosamente ajudar a elevar as almas mais recalcitrantes da ilusão da separação, para a Consciência Crística, iremos experienciar as maravilhas da Nova Terra e a exaltação do Céu.

A Companhia do Céu nos deu uma visualização que irá nos ajudar a realizar esta maravilhosa faceta do Plano Divino. Por favor, unam-se a mim agora enquanto trazemos esta Atividade de Luz às massas da Humanidade.

Visualização:

Elevando a Consciência e Amando Toda a Vida Livre

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra.

Como uma respiração, um batimento cardíaco, uma voz, e uma energia, vibração e consciência do Divino Amor Puro, nós invocamos o nosso Deus Pai-Mãe e toda a Companhia do Céu para nos ajudar a elevar a consciência de cada pessoa na Terra em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado para todos os interessados.

Amado Deus Pai-Mãe, pedimos que você expanda a sua Chama do Amor Divino Transfigurado que está pulsando na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa. Crie a partir deste Fogo Sagrado um Coração de Amor. Permita que este Coração de Amor se expanda mais e mais através da Chama do Coração de cada pessoa, até que ela envolva todo o planeta Terra. (pausa)

Agora as Legiões de Luz de todos os níveis do Ser Ascensionado projetam seu amor na Matriz Divina de nosso Deus Pai-Mãe, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É. Esta matriz é o Corpo de Deus dentro do qual cada partícula de Vida em toda a Criação, vive, movimenta-se, respira, e tem o seu ser.

Este influxo sem precedentes do Amor Divino flui através da Matriz Divina de nosso Deus Pai-Mãe   e inunda a Terra, abençoando cada homem, mulher e criança. Enquanto este presente de Amor banha a terra, cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida neste planeta é elevada a uma Ordem Superior de Ser. (pausa)


A Luz de Deus flui agora no corpo mental, na mente consciente,  subconsciente,  superconsciente, e na estrutura  cerebral física de cada pessoa na Terra.

Este presente de Luz de nosso Deus Pai-Mãe equilibra os hemisférios esquerdo e direito do cérebro de cada pessoa e ativa seus centros espirituais do cérebro. Através desta atividade de Luz, as glândulas pituitária, pineal, e hipotálamo de cada pessoa e os centros ganglionares na base do seu cérebro são restaurados ao seu pleno Potencial Divino.

Ao utilizar este poderoso presente da luz, a Presença EU SOU de cada pessoa agora recalibra o circuito na estrutura  física do cérebro, o que lhes permite resistir a uma maior frequência da Consciência Divina. Esta atividade de Luz cura o circuito fragmentado que tem impedido a Humanidade de comungar com a sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu.

A Presença EU SOU dentro da Chama do Coração  de cada pessoa agora cria o espaço sagrado que permite que a pessoa abra amplamente o seu  Chacra Coronário da Iluminação da 5ª Dimensão. Isso permite que cada um  se comunique com sua Presença EU SOU e com a Companhia do Céu, a um nível consciente, enquanto se eleva cada vez mais para a Consciência Crística.

Enquanto eu mantenho o foco de minha atenção na Luz de Deus que está fluindo através do cérebro de cada pessoa, vejo claramente os corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade sendo inundados com a Luz resplandecente de Deus.

Esta Luz Solar Cristalina multidimensional, multifacetada, de livre fluxo da 5ª Dimensão se expande em cada célula dos Corpos Terrestres da Humanidade, permitindo que a Presença EU SOU de cada pessoa assuma o pleno domínio desta experiência.

Agora, tudo está de prontidão. Através da sua Presença EU SOU, cada pessoa na Terra participará nos níveis externos e internos, desta Atividade de Luz, o que irá elevar a consciência das massas e ajudará cada alma recalcitrante a mudar de uma consciência de separação para uma consciência de Unidade e de Reverência pela Vida.

EU SOU AMANDO TODA A VIDA LIVRE

Eu continuo a respirar rítmica e profundamente. As Legiões de Luz por todo o Infinito estão comigo agora, enquanto eu saúdo este momento sagrado a partir da paz da minha Presença EU SOU. EU SOU Um com toda a Vida. Compreendo agora que EU SOU Um com Toda a Humanidade e juntos, nós estamos posicionados como a Presença EU SOU Solar coletiva da 5ª Dimensão na Terra.

Eu agora chego ao Infinito de minha própria Consciência Divina. Enquanto EU SOU elevado, toda a Humanidade é elevada comigo. Nesta frequência da Consciência Divina, o livre arbítrio da Humanidade se torna um com a Vontade de Deus, e a Consciência Divina da Humanidade é reivindicada aqui na Terra. A Consciência Divina da Humanidade revela a profunda Verdade que Nós Somos Um. Esta Consciência Superior pulsa com o Amor Divino e a Reverência por Toda a Vida.

No abraço da Consciência Divina, a Humanidade experiencia um infinito oceano de Luz que flui dos Sóis além dos Sóis, além dos Sóis, e cada pessoa SABE: EU SOU O QUE EU SOU, EU SOU A PORTA ABERTA  para este oceano celestial de Luz. EU SOU A LUZ DO MUNDO, e o meu momento para o serviço mais elevado à Vida está próximo.

Agora, esse oceano cósmico de luz se intensifica, fluindo livremente através dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade. À medida que cada pessoa assimila esse dom do Alto, ela libera para a Luz todos os pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias que são baseadas na consciência da separação ou dualidade.

A Presença EU SOU de cada pessoa agora afirma, "Tudo que Eu Sou, toda a perfeição de Deus que flui em meu Chacra Coronário da Iluminação está se manifestando através de mim agora na Nova Terra. Eu estou em paz na Nova Terra. Estou descansando na suprema confiança de Deus. Estou abrindo o Portal da 5ª Dimensão do meu coração. Eu Sou Um com meu Deus Pai-Mãe e os Poderes da Luz em todo o Universo. Agora estou pronto para amar Toda a Vida Livre!"

Instantaneamente, eu vejo a Verdade de cada pessoa na Terra. Vejo cada alma recalcitrante como um Filho precioso de Deus, não importa o quão distante os  seus padrões de comportamento ou suas experiências de vida possam estar refletindo esta Verdade. Eu percebo todas as suas criações errôneas humanas e suas energias desequilibradas como Luz primordial e inocente entrando em minha consciência agora para serem transmutadas e amadas  livremente.

Eu saúdo alegremente os meus irmãos e irmãs rebeldes na Família da Humanidade e toda a sua energia desequilibrado como Deus Pai/Mãe os saudaria. Saúdo-os com Amor, no abraço da Paz, do Desapego, da Confiança Divina e da Autoridade Suprema.

No Campo de Força Invencível do Amor Infinito de Deus, eu levo estas almas caídas ao meu Ser, e as mantenho em meus braços de Luz como eu faria a uma criança ferida. Elas não podem me oprimir ou me controlar de qualquer maneira, nem eu preciso temê-las ou rejeitá-las. Eu simplesmente as abraço e as Amo, até que elas se entreguem ao Amor de Deus, desejando por si mesmas se reunir ao Reino do Céu que está pulsando na Divindade do meu Coração.

Enquanto estas preciosas almas se entregam à Luz, a sua consciência é elevada e elas começam a se lembrar que elas são Amados Filhos e Filhas de Deus. Com este conhecimento sagrado, elas novamente encontram o seu espaço apropriado no Universo. Na perfeita Ordem Divina, elas são Libertas para viverem e co-criarem os padrões do Amor e da Unidade na Nova Terra.

Agora, esta Atividade de Luz se expande mais e mais, e eu afirmo a toda a Vida, em toda parte:

Preciosos Filhos de Deus, venham a mim e sejam elevados na Luz e no Amor de nosso Deus Pai/Mãe (repetir 3 vezes).

Como um Instrumento de Deus, EU SOU aceitando estas preciosas almas e suas energias não ascensionadas na minha Chama Solar do Coração da 5ª Dimensão, assim eu as Amo Livremente. EU SOU em Comunhão Sagrada com meu Deus Pai/Mãe e quando as minhas irmãs e irmãos recalcitrantes entram na Chama do meu Coração,  elas estão também em Comunhão Sagrada com meu Deus Pai/Mãe.

Agora, em vez de se sentirem rejeitados e, assim, perpetuando o seu comportamento negativo, meus irmãos e irmãs se sentem aceitos e Amados como os Filhos inatos de Deus que eles são. Eles se liberam voluntariamente na Luz e se tornam Um com todos os grandes campos de força e dinâmicas da Luz Divina em toda a Criação.

Alegro-me que as almas recalcitrantes e a energia não ascensionada estejam encontrando o seu caminho para o Lar através de mim, e me libero na paz do conhecimento:

Minha Presença EU SOU está lidando com Toda a imperfeição perfeitamente (repetir 3 vezes)

Deus Pai/Mãe, a partir do seu glorioso coração eu venho a ser, e ao seu amoroso coração um dia – quando o meu serviço aqui na Terra terminar – eu retornarei. Grato pelo privilégio de ter a vida e pela minha encarnação física durante este tempo sagrado, quando o Amor Divino e os padrões de perfeição para a Nova Terra estão sendo estabelecidos na Terra.

Com profunda humildade, eu lhe ofereço o cálice de minha consciência como um Santo Graal, através do qual a Luz da Criação fluirá para cumprir o Plano Divino para o Planeta Terra.

Amado Deus Pai/Mãe, a partir deste momento em diante, a cada respiração que eu der, dê-me a capacidade de irradiar o Amor de minha Presença EU SOU a toda a Vida que evolui neste planeta. E assim é.


Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...