quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Patricia Dias / Conexão dos Anjos - "Limpezas, Limpezas, Limpezas..." - 04.01.2016



O ano de 2016 mal começou e muitas pessoas estão sentindo uma inquietação muito grande. Recebi inúmeras mensagens com relatos de insônia, dores no corpo, preocupações, irritação, etc. Algumas pessoas começaram com esses sintomas no próprio réveillon; passou a meia-noite e bum: um enorme cansaço tomou conta. Outras pessoas estavam tão esgotadas, que discutiram com alguém logo no primeiro dia do ano. E teve até casal pedindo o divórcio! Pois sim, os ânimos estão alterados, os limites ficaram mais curtos, o copo encheu mais depressa. E como lidar com tudo isso?

É importante saber que tudo isso faz parte de uma transformação. Você pediu uma vida melhor, e é exatamente nisso que os anjos estão trabalhando agora! Porém, para que venham dias melhores, será preciso limpar alguns bloqueios. Sim, o seu poço possui água cristalina, a qual nunca verá sem permitir que toda lama venha à tona. Então tudo parece ruir, tudo parece aos pedaços para algumas pessoas; são esses os que estão passando pelas limpezas mais profundas. 

Compreenda, também, que muitas situações chegaram no limite. Você está cansado e insatisfeito; terá que fazer alguns alinhamentos. Pode ser que outras pessoas, aquelas que estão mais próximas, em seu convívio diário, precisem de um aviso a respeito, pois não estão compreendendo os seus limites. 

Você pode estar se perguntando: 

“Mas eu fiz tudo certinho: pulei 7 ondinhas, vesti branco, tomei champanhe, cumpri todas as 3426 tradições e meu ano começa cheio de limpezas?”

Limpezas, limpezas, limpezas e mais limpezas! Enquanto não limpar tudo, enquanto não alinhar tudo, não acaba sua jornada nem aqui nem na dimensão espiritual. Por isso você nasceu nessa escola que é a Terra: para evoluir, limpando-se e ajustando-se a energias mais refinadas. 

Acima de tudo, é preciso ter paciência e amor consigo mesmo nos processos de ajustes, pois a culpa é uma das maiores companheiras nesses momentos de limpeza. E isso dificulta bastante o trabalho dos anjos em ajudar cada um em superar esses desafios. Sem esse carinho por si mesmo, fica bem  mais difícil chegar a energias mais refinadas. Portanto vamos orar:

“Eu compreendo que preciso evoluir e, para isso, por algumas vezes, preciso limpar-me. Eu compreendo que sou um ser em aprendizado, portanto eu solto toda expectativa, toda culpa de como devo ser ou agir. Apenas dou o meu melhor. Apenas expresso meu limite; sou um filho perfeito de Deus em aprendizado, mas não sou Santo e aceito minhas limitações. Assim, caminho mais leve, na certeza de que posso expressar perfeição aos olhos de Deus, mas sem a exigência de ser perfeito aos meus olhos e dos que me rodeiam. Aceito minhas imperfeições. Aceito os meus limites. E persisto em  me amar, acima de tudo. Aos que não podem me compreender como sou, eu solto benevolência, pois há muitos que ainda não compreendo como são. Estamos no mesmo patamar, procurando respostas, procurando nos entender, nos descobrir. Então, anulo qualquer desavença, com qualquer pessoa. Estamos apenas em aprendizado. Eu respeito meus limites. Eu reverencio quem eu sou.”


Autor: Patricia Dias - Terapia Alternativa
Facebook: Conexão dos Anjos
Veja mais Conexão dos Anjos Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...