domingo, 17 de janeiro de 2016

P'taah - "Abundância ou Carência?"



Saibam, amados, não há diferença entre a energia da abundância e a energia da carência. Esta é a grande verdade. A diferença está em sua percepção.

Quando vocês estão se concentrando na falta e no “preciso”, e “não tenho”, qual é que vocês acham que seja a emoção básica? A necessidade se equipara ao medo.

Um truque rápido para transformar a sua vida é deixar de se concentrar no “não tem”. Naturalmente que está se presumindo que vocês estarão no acolhimento desta parte criança de vocês, conhecida como medo. Um não funciona sem o outro. Pois, contanto que se percebam como estando em necessidade, vocês estarão existindo em um espaço de medo.

Vamos lhes dar uma bela canção para que cantem todos os dias. Na verdade, vocês podem criar a sua própria melodia, mas lhes daremos as palavras. Estão preparados?

Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço. Pelo Amor que eu Sou. Pelo Amor que há em minha vida e pelo Amor que me rodeia. Obrigado. Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou.

E Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido a minha volta. Obrigado pelo dom da vida. Obrigado por este corpo perfeito, por minha saúde e bem-estar, obrigado. Obrigado pela abundância que eu Sou. E Obrigado pela abundância que vejo refletida ao meu redor. Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim. Obrigado.

Graças pelo entusiasmo e pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades e maravilhosas probabilidades. Obrigado. Obrigado pelas maravilhas e obrigado pela alegria. Obrigado pela beleza e harmonia. 

Obrigado pela paz e tranqüilidade. Obrigado pelo riso e obrigado pelo divertimento. Obrigado pelo privilégio de servir e compartilhar a Dádiva que eu Sou. Obrigado! Obrigado! Obrigado! 

E todas estas coisas pelas quais agradecem, existem em sua vida. O amor é a verdade de vocês e não existe nenhuma carência aqui. Seu corpo é um milagre e é absolutamente perfeito. Vocês são abundância. Como poderia ser de outra maneira? E tudo em relação a vocês, em sua realidade exterior, vocês estão rodeados pelo amor, pela abundância, pelo milagre da vida. E vocês conhecem as realidades possíveis e prováveis – maravilhosas e ilimitadas. Vocês conhecem a paz e a tranqüilidade, o amor e a alegria, o riso e a diversão. E ainda que não possam realmente compreender isto neste Agora, vocês são verdadeiramente uma dádiva.

Cantem esta melodia para o seu universo a cada dia enquanto banham o seu corpo. Enquanto estiverem embaixo do delicioso fluxo da água, e o seu belo corpo está morno e relaxado: a água é cristalina em propriedade e intensamente amplificadora. E enquanto entoam as palavras, o som envolvido pelo sentimento de ser, de estar no Agora em abundância total, vocês estão nesta realidade. E enquanto prosseguem em seu dia, vocês mantêm a ressonância, a energia que não conhece nenhuma carência.

P’taah


Canal: Jani King
Quem é P'taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P'taah Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...