Sabedoria dos Anjos – “Equilíbrio e Harmonia” – 30.01.2016

Sabedoria dos Anjos – “Equilíbrio e Harmonia” – 30.01.2016

Compartilhe esse artigo

O equilíbrio traz uma sensação de bem-estar.


A busca pelo equilíbrio e a harmonia requer um tipo especial de calma, abordagem firme e um método quase científico para ajudá-lo a criar isto para si mesmo. Quando você se sente fora do equilíbrio em sua vida, você sabe que é o momento de fazer uma pausa e refletir. Respire profundamente e retorne a este centro.


Se você pensar de forma criativa, e, então, usar um plano bem considerado, poderá trazer elementos aparentemente opostos de volta à harmonia. Há muitas maneiras de transformar qualquer aspecto em sua vida – se você criou a situação, você já criou a solução. Se puder infundir criatividade em seus planos, poderá criar um fluxo abundante de oportunidades e realmente, não é para isto o que você esteve se esforçando o tempo todo.


Os Anjos querem lembrá-lo de que não se detenha em apenas uma área de sua vida, e que negligencie as outras. Observe onde você está passando e desperdiçando o seu tempo e escolha conscientemente algo diferente. Não se perturbe pelas decisões que já tomou. Saiba que você pode mudar aquelas decisões que está tomando agora e seguir em frente.


Afirmação: “Escolho conscientemente infundir harmonia e equilíbrio em todas as áreas de minha vida.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author