Sabedoria dos Anjos – “Novos Inícios” – 31.01.2016

Sabedoria dos Anjos – “Novos Inícios” – 31.01.2016

Compartilhe esse artigo

Este é um tempo para novos inícios.

Às vezes, nós nos apegamos ao velho ou ao familiar e vemos a mudança ou o desconhecido como assustador. Invoque os seus anjos e guias sempre que se sentir sozinho ou com medo, quando enfrentar novas situações, pessoas ou projetos. Esteja aberto a novas abordagens na vida, novas oportunidades e opções que vêm com a liberação das antigas maneiras, pensamentos e atitudes que não mais estão funcionando ou apoiando o seu crescimento. Permita-se expandir a sua perspectiva e saiba que os seres humanos aprendem sobre si mesmos e o seu mundo através do crescimento, da mudança e de novas experiências. 


Tenha fé e confiança de que algo novo está no horizonte. Mantenha pensamentos positivos para si mesmo e para os outros, enquanto você atravessa o portal da mudança. Apóiem-se e faça disto o seu objetivo para ter uma sensação de satisfação das conclusões, enquanto você avança para o novo que está vindo em sua direção, ainda que você não possa ver o que é ainda. Confie nos ciclos da vida, e que a cada ciclo, as coisas ficarão cada vez melhores.


Afirmação: “Eu acolho a nova energia que está vindo em minha direção e me desprendo alegremente do que é velho e obsoleto. Estou pronto para evoluir para o próximo nível em minha jornada.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author