Sabedoria dos Anjos – “Otimismo – Mantenha uma atitude de Gratidão” – 25.01.2016

Sabedoria dos Anjos – “Otimismo – Mantenha uma atitude de Gratidão” – 25.01.2016

Compartilhe esse artigo

Escolha com cuidado quais os pensamentos e palavras que você usa. Use somente palavras e pensamentos positivos para descrever o seu atual estado de coisas, pois estes pensamentos e palavras estão se manifestando rapidamente na forma. Ouça com atenção a toda conversa e pensamentos que tenha em relação a si mesmo e a sua vida e assim que perceber algum que não seja adequado ou de apoio, elimine-os e os substitua por aqueles que o apoiem e o que você está tentando criar para si mesmo.


Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo a monitorar os seus pensamentos e sentimentos mais rigorosamente. Peça ao Arcanjo Miguel para iluminá-lo e limpar os pensamentos e sentimentos de vibração menos elevada, e para ajudá-lo a escolher cuidadosamente os pensamentos, ideias e sentimentos que você gostaria de manter como a sua verdade, de modo que possa usar o seu poder para se concentrar no que você deseja e não no que você não quer para si mesmo e o seu mundo.


Afirmação: “Escolho cuidadosamente palavras e pensamentos otimistas e positivos para apoiar a minha vida e os meus objetivos.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author