Sabedoria dos Anjos – “Uma necessidade de Equilíbrio” – 14.01.2016

Sabedoria dos Anjos – “Uma necessidade de Equilíbrio” – 14.01.2016

Compartilhe esse artigo

Este é um momento de transformação profunda e intensa, e é importante lembrar-se de manter o equilíbrio de seus mundos físico, mental, emocional e espiritual. Todos são um importante aspecto de sua expansão e se um deles não estiver sendo nutrido, você se sente, muitas vezes, fora do centro, sem saber por quê. Uma vez que a consciência do equilíbrio se torna disponível à mente, surgem, frequentemente, situações para lhe mostrar o que  está faltando em sua vida.


A Orientação dos Anjos para hoje é que se lembre de que quando você integra o equilíbrio ao seu mundo emocional e mental, isto traz felicidade a sua vida. Esteja em harmonia com o seu eu divino. Peça aos seus anjos para que ajudem a guiá-lo, de modo que você esteja alinhado com o seu projeto divino. Este é o estado divino de unidade que muitos de vocês estão buscando. Alguns de vocês não estão sequer conscientes disto, no entanto, é o caminho certo.


Afirmação: “Minha visão expandida das possibilidades me ajuda a fazer escolhas, consciente ou inconscientemente, que me trazem ao ponto de equilíbrio e de unidade com o propósito de minha alma.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author