Sabedoria dos Anjos – “Você está fazendo um grande progresso” – 12.01.2016

Sabedoria dos Anjos – “Você está fazendo um grande progresso” – 12.01.2016

Compartilhe esse artigo

Você aprendeu muitas lições desde que começou o seu despertar e agora é o momento de prosseguir no caminho, sabendo que pode aplicar o que aprendeu para criar uma vida melhor para si mesmo e para aqueles a quem ama. Fique calmo e esteja realmente seguro sobre o que realmente quer criar para si mesmo. Você tem todas as habilidades e talentos que precisa e agora é o momento para você realizar uma ação consciente, focado no que é importante para você.


Reserve um tempo para os outros, pois a vida se torna mais significativa quando você tem bons amigos e a família de alma com quem se divertir. Tenha um tempo para se deleitar, pois a diversão é um aspecto importante para estimular os seus quatro corpos. Isto o ajuda a experienciar uma jornada completa e quando você se sente calmo, equilibrado e seguro, você é mais capaz de fazer escolhas e tomar decisões para ajudá-lo a estar no fluxo e dançar com o ritmo da vida.


Afirmação: “Eu interajo com a minha vida de uma maneira amável, com compreensão e amor. Uma conclusão em uma área de minha vida significa que um novo aspecto da minha jornada está se revelando.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author