segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Saul - "Possuem tudo o que é preciso para ajudar a humanidade em seu processo de despertar" - 23.01.2016



Irão se deliciar com as coisas que já estão acontecendo! Realmente, enormes mudanças estão acontecendo que irão alterar o mundo ilusório, no qual, como seres humanos enfrentam de uma forma permanente.

São mudanças para o bem de todos na Terra, sim, até mesmo para aqueles que parecem estar apegados ao escuro. Rezaram muito com a intenção de que isso acontecesse, de modo que essa intenção coletiva se tornou inalterável e será mantida.

O Amor e suas intenções amorosas mudaram o mundo! Não existe caminho de volta para as velhas formas de engano, traição e conflito, de modo que vocês e toda a humanidade só podem avançar ainda mais no Amor. É ou estado natural, que reconheceram e que está chamando-os para cada vez mais em frente, cada vez mais perto do destino celeste, porque foram criados lá, em infinita alegria, para experimentarem e eternamente desfrutar desse estado de maneiras que, então, estão voltando para lá.

O pesadelo, o estado de separação em que, aparentemente, por eras têm experimentado tanto sofrimento, está se dissolvendo. Sentem e percebem isso, na medida em que suas questões não resolvidas sobem para a superfície de suas consciências, para serem reconhecidas e liberadas. Podem achar isso inquietante, perturbador e tentados a procurar distração. Não façam isso!

Enfrentem estas energias escuras afloradas de dentro de vocês, todavia não se identifiquem ou se envolvam com elas, apenas deixem estar. Observem-nas, percebam que não é com vocês e deixem-nas fluir. O envolvimento ou identificação com elas, irá lhes proporcionar a algumas das suas energias, permitindo-se lutar consigo e sugerir que não são bons o suficiente, que são indignos, deixando-os drenados e deprimidos.

Todos os seres sencientes que Deus já criou tem o seu próprio campo de energia pessoal, criado naquele mesmo momento da criação, ao mesmo tempo, mantido eternamente UM com Ele.

O campo da Unicidade, da energia divina de Deus, não pode nunca, de alguma forma ser diminuído e, vocês, jamais separados dele, embora possam permitir serem diminuídos, caso optarem pelo envolvimento com os escuros ou equivocados, que estão perdidos e aterrorizados na ilusão e que necessitam se alimentar da energia de outras pessoas, porque se sentem totalmente separados de seus próprios campos de energia, perigosamente ameaçando suas próprias existências.

Os seus campos de energia individuais, são a força da vida que percorre seus corpos. Quando escolheram experimentar a separação de sua Fonte Divina, escolheram experimentar seus campos de energia como separados do divino UM. Então descobriram que poderiam esconder da Luz e aparentemente criar o escuro.

A escuridão é apenas a ausência de Luz. Todavia, essa ausência é aterrorizante e parece ter um poder imenso. A razão que parece ser tão poderosa é porque, ao que parece, possuem seus campos de energia individuais separados do campo de energia de Deus, sentindo-se extremamente enfraquecidos - a Luz fica como se estivesse desaparecido com as trevas parecendo envolventes.

Claro que a Luz não se apaga, é apenas a consciência dela que enfraquece, quando se concentram no escuro. Estejam conscientes do escuro, enviem Amor, compaixão, perdão, mas não se envolvam com ele ou confundi-los por si mesmos. É irreal, embora vocês sejam reais! O Amor, a compaixão, o perdão e a ajuda que enviam para outras pessoas que estão aparentemente profundamente imersas nas trevas, mostra que existe Luz no fim do túnel  encorajando-os a irem em direção Dela.

Como tem sido dito muitas vezes, suas amorosas intenções são extremamente poderosas, mesmo quando estão se sentindo para baixo ou deprimidos. Esses sentimentos são passageiros, assim como seus problemas não resolvidos mencionados acima, portanto, não se envolvam com eles e isso irá diminuí-los enquanto passam. Estejam cientes desses sentimentos, reconheça-os, pois podem ser resultado de acontecimentos dolorosos do passado. Assim, permitam-se à cura interior acontecer e a paz se seguirá.

O Amor é suas naturezas e, portanto, também paz. Quando se preocupam com problemas, ou questões que parecem importantes para vocês, procurem ficar em paz, porque a paz está livre de preocupações. Frequentemente quando se preocupam com algumas questões problemáticas, suas preocupações parecem crescer em importância, ocupando mais espaço em suas mentes, deixando menos espaço para a paz, que na sua forma mais simples, é apenas estar livres de preocupações.

O pensamento racional prático sobre como lidar com problemas faz sentido e, por exemplo, inclui aceitar que, talvez, neste momento não tenham todas as informações de que precisam para lidarem com uma situação específica.

Em vez de se preocuparem, enquanto esperam, mudem para outro assunto, para o qual tenham informações, ou disponham de algum tempo para cheirar rosas - ou talvez, como estamos em Janeiro (Hemisfério Norte), brinquem na neve! Façam algo que gostem, sem culpa, porque é muito regenerador quando demonstram que se importam consigo mesmos e isso coloca sorrisos em seus rostos. E sorrir intensifica sua diversão, honrando e ajudando-os a dissolver suas preocupações.

Honrar e respeitarem a si mesmos é muito importante. Deus os criou como Seres perfeitos e, Ele sempre honra e os respeita, então sigam o Seu exemplo.

Como seres humanos, estão limitados em suas consciências, inteligências e entendimentos e, assim, muitas vezes, a vida fica muito desafiadora. Cometem erros, dizem ou fazem coisas não amorosas, cruéis, mesmo de uma maneira não intencional, sentindo-se mal ou culpado, ou então se recusando a reconhecê-los, fingindo de que aquilo nunca aconteceu.

Mas todas estas coisas são experiências de aprendizagem nas quais podem e crescem. Então, aceitem suas limitações, pois elas são parte da ilusão, perdoem-se rapidamente pelos seus erros, honrando-se a si mesmos pelas lições que aprenderam  para perdoar e se amarem.

Aquele que não se tratar bem, não será capaz de tratar bem os outros, porque o que faz para si é o que faz para os outros. O ato de se tratar bem cria uma situação de ganho mútuo e, automaticamente, estende seus campos de poderosa energia para fora, para interagir harmoniosamente com os campos de energia de outros. Dessa forma, as pessoas se sentem bem a sua volta e, em resposta, esse indivíduo sentirá uma sensação agradável junto a elas. Com a energia fluindo dessa maneira, as informações necessárias para a resolução de questões e problemas, surgem com facilidade e rapidez.

Dispõem de tudo que precisam para ajudarem no processo do Despertar da Humanidade. É por isso que estão na Terra neste importante momento. Não desanimem, quando se sentirem cansados ou deprimidos. Vão para dentro. Lá, peçam a nós, seus guias e mentores amorosos, assistência e um abraço amoroso para levantar seus espíritos. Então, adequadamente restabelecidos, reconfirmem suas intenções de serem amorosos em todas as situações e continuarem a despertar a Humanidade. Já estão fazendo isso acontecer.

Com muito amor,

Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...