Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “A Lei do Tempo Divino” – 21.01.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “A Lei do Tempo Divino” – 21.01.2016

Compartilhe esse artigo
Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Todos nós já ouvimos para sermos pacientes, que algo chegará, ou o que será, será, ou outras afirmações como estas, que, realmente, não nos alivia em nada, exceto, talvez, lembrar que a preocupação é um desperdício inútil de tempo. Com freqüência, eu ouço os anjos dizerem a mim ou a um cliente: “Seja paciente e não se preocupe!” Então, como podemos tornar isto mais fácil? Seja paciente.


Quando você reservar um tempo para descansar, reavalie e planeje os seus próximos passos ou intenções para você e a sua vida. Você perceberá que faz escolhas mais inteligentes que lhe trazem maiores recompensas. O sucesso que você deseja surgirá em seu caminho, só que, com frequência você deve aprender a experienciar e a dominar a Lei do Tempo Divino. Isto é a paciência e a aceitação trabalhando através de sua vida, e, às vezes, de maneiras que você deseja que não tivesse experienciado, mas esta é a oportunidade de compreender melhor como permitir que as coisas se revelem, para que sejam uma parte maravilhosa da jornada.


A Paciência se refere a estar em paz com o processo da vida. Apenas porque algo não está acontecendo para você agora, não significa que não virá acontecer, mas o que você pensa, sente e acredita, é possível que desempenhe um papel muito importante no processo do tempo. Não se trata de uma inatividade do tempo, ou que você não seja merecedor, porque você é, trata-se de ter o tempo para ficar bem com o espaço onde você está. Tenha um tempo para parar e olhar ao redor e desfrute deste momento.


Mantenha seus pensamentos e ações positivos e confie em si mesmo. Saiba que o que o trouxe aqui a este ponto em seu agora, foi para ajudá-lo a crescer e a expandir quem você é, como você vê a vida e tudo ao seu redor. Tenha este tempo para aprender, estudar e reunir informações que irão ajudá-lo quando você estiver pronto para colocar todos os seus talentos, habilidades e conhecimento em ação para ajudá-lo a tornar sua vida melhor. 


Saiba que se parecer como houvesse uma falta de movimento em sua vida, isto é um sinal de que há sempre mais coisas acontecendo do que encontra o olho e assim use esse tempo para rever, reavaliar e para prepará-lo para o que está por vir. Prepare-se para definir algumas novas metas e fazer alguns planos que preparam para o desdobramento, quando o momento for certo e você souber o que você deve fazer.


Toneladas de amor, 


Sharon e os anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author