Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Espelho, espelho meu…” – 28.01.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Espelho, espelho meu…” – 28.01.2016

Compartilhe esse artigo
Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Diga-me o que você mais gostaria de saber!


O que são mensagens de espelho e o que as pessoas querem dizer quando dizem coisas como “O que você está vendo em sua vida está refletindo as suas lições ou lhe oferecendo um reflexo de si mesmo e de seus pensamentos e sentimentos?” Muitas vezes me perguntam sobre isto, pois pode ser preocupante, especialmente quando o que você está vendo não é tão agradável.


“A vida é um reflexo. Como um homem pensa em seu coração, assim ele é.” – Ernest Holmes


Será que isto realmente significa que o mundo é um reflexo de nossos pensamentos? Sim, mas é também um reflexo dos pensamentos dos outros, também, e, sim, muitas vezes, está lhe mostrando coisas sobre você, que você pode não querer ver. Esta é a magia do espelho. Quando eu vejo algo que não gosto, ou percebo um tema recorrente que não me agrada, geralmente, faço uma pausa e reflito sobre isto. Eu pergunto: “Será que isto está me mostrando algo sobre a minha vida?” E está, muitas vezes, de alguma forma. Acho que quando eu noto alguma coisa pela terceira vez, eu preciso observar mais atentamente. Nem sempre é sobre mim, pessoalmente, no entanto, há geralmente uma mensagem nisto que é uma resposta a uma questão que eu estou recebendo.


A Orientação dos Anjos é que se lembre de que: “Nem tudo o que eu vejo se refere a mim.” Com frequência, tem uma mensagem para mim, de alguma maneira. Às vezes, é um sinal de que algo não está funcionando e precisa ser reavaliado, e, às vezes, isto apenas precisa ser liberado, e ainda, às vezes, é uma mensagem sobre uma parte de mim que eu quero transformar. Lembre-se de que a mesma visão pode significar algo completamente diferente para diferentes pessoas, pois a nossa experiência de vida e o nosso propósito é diferente e, portanto, o que vemos e experienciamos é diferente. Se você se perceber com pensamentos e sentimentos recorrentes que não gostaria de ter, então, é o momento de parar, reservar um momento e se perguntar: Qual é a mensagem aqui para mim?


Toneladas de amor,


Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author