quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Adamatis, das Plêiades - "A grande mudança que ocorre hoje" - 24.01.2016



A medida em que a Luz se eleva sobre a Terra, os escuros se desesperam ao ver seu poder e influência se esvaírem ao vento. E assim, em atos desesperados, eles aumentam a pressão sobre os povos da Terra, trazendo a discórdia, a desunião e os conflitos sociais, com a intenção de aumentar o caos no mundo, para prender os povos pelo medo, reassumindo assim o seu poder de outrora sobre a humanidade.

Eles sabem do alto risco que essas ações representam, pois os escuros estão usando as tragédias sociais como a corrupção, o racismo, o conflito religioso, que eles mesmos criaram, pela tentar usar e manipular o sentimento de revolta que existe dentro do coração do homem, para trazer o caos generalizado pelo mundo afora.

Os escuros semearam o ódio, a divisão, o racismo, a corrupção, e agora querem fazer com que a humanidade colha desses frutos. E de certa forma, o que a humanidade enxerga quando olha ao redor parece ser essa colheita. Será?

Vamos olhar o outro lado da moeda.

Durante milênios essas táticas dos escuros serviram ao propósito de conduzir a humanidade como gado, ora para um lado, ora para outro. De forma que sempre os escuros mantiveram o poder maior sobre a humanidade.

Entretanto, hoje, vemos um aumento expansivo da Luz irradiada pela humanidade, e essa Luz veio do aprendizado adquirido ao longo dos milênios. A medida em que os escuros conduziam a humanidade como gado, dentro do coração de cada ser humano corriam lágrimas de desgosto, de tristeza, de ver que seu esforço de nada servia, que só os maus conseguiam riquezas, amor e glória.

Imaginem que dentro do coração de cada ser humano sobre a Terra, existem incontáveis histórias de dor e tristeza, de lutas e algumas alegrias, e dentro desse grande livro da vida de cada um, há o registro do amadurecimento da alma de cada ser, de forma que o sofrimento que hoje advém de ser manipulado, controlado e conduzido como gado, faz parte de lições já apreendidas, que o homem de hoje sobre a Terra não quer mais experimentar.

Imaginem que dentre os bilhões de seres humanos encarnados, a maioria não aceita mais estas velhas estratégias dos escuros. Para onde vamos?

É o início do despertar.
De não aceitar mais ser enganado.
De recuperar o controle de sua própria vida.
De ser o dono e senhor do seu destino.
De criar o novo, quando o velho não mais o satisfaz.

Esta é a grande mudança que ocorre hoje, neste mesmo minuto, sobre a Terra.

É o despertar do um novo homem, mais altivo, mais senhor de si mesmo, sabedor do que quer. E do que não quer.

Este é você. Agora.

Ao sentir-se sem rumo e desanimado face as incertezas de seu mundo exterior, apenas volte-se para si mesmo, para recuperar o seu poder. E, a partir deste local seguro, fortalecido pelas fortes energias que emanam de dentro de seu coração, começar a mudar o seu mundo, moldando-o às suas expectativas e sonhos.

Se olha para a TV e vê os repetitivos gritos histéricos dos telejornais “corrupção”, “mortes”, “assassinatos”, “guerras”, um verdadeiro show da morte e do medo, este novo ser, seguro de si mesmo pensa, “eu não quero isso para minha vida”, “eu não aceito isso para minha vida”, e desliga a TV, ou concentra-se nas coisas boas que o rodeiam, permitindo-se assim, afastar-se da negatividade que os Escuros que controlam a imprensa tentam jogar sobre suas cabeças dia e noite, e concentrar-se nas coisas belas do mundo.

Este novo ser tem a capacidade de entender agora o que Jesus disse “Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”. Esta frase, lida e sentida pelo novo homem, da Nova Era, também significa, “Deixo o mal para que o criou, Eu fico com a Beleza e o Amor que Deus criou”.

Se os escuros irradiam a negatividade através dos Jornais, Rádios, Revistas e TV’s, liberte-se, deixe que a negatividade retorne de volta para eles. Olhe para a beleza do pôr-do-sol, olhe para a leveza do nascer do Sol, olhe para a beleza da Lua, olhe para a beleza singela das plantas, olhe para o doce olhar de seu animal de estimação, olhe para o olhar sedento de Amor das crianças, olhe docemente para sua família, reinvente-se, ressuscite da negatividade do mundo para a amorosidade sem fim que existe ao seu redor, de graça, que sempre esteve ao seu lado, e que você ocupado com as distrações de seu mundo, não as via.

Deus é inexplicável, Seu Amor é sem fim. Há beleza em tudo ao seu redor. Abra seus olhos, e veja. Abra seus ouvidos, e ouça. Feche seus olhos e sinta as energias de Amor Incondicional que envolvem você 24 horas por dia.

Deus sempre proveu você de tudo o que precisava para encontrar suas próprias forças.

E agora, o homem, este novo homem começa a despertar para seu próprio mundo, para seu próprio poder.

Este é o desafio da Nova Era.

Que o mal volte para o mal, pois ele não pode entrar na vida daqueles que escolheram conscientemente viver na Luz e no Amor Incondicional. Corpo Fechado, como dizem na Terra.

As mudanças de seu mundo continuam, e mesmo com tantas noticias de guerra, saibam que tudo corre exatamente como tem que ser, pois os Potentados, aqueles que detem o Poder sobre seu mundo, estão vendo seus castelos ruírem como cartas de baralho.

Mesmo os maiores castelos quando construídos sobre a areia da ilusão, ao menor tremor de terra, esfarelam-se misturando-se na areia do tempo. 

Tudo aquilo que for construído com Amor, com firme intenção no Bem, nem o mais forte tremor de terra pode abalar suas estruturas.

O novo homem, cansado das velhas batalhas, tem fundamentado sua vida nestes dias que correm, na firme intenção de ser e fazer o bem, resultando em uma vida pautada no Amor Incondicional, e isto é que tem criado o aumento das vibrações sobre a Terra. Um novo homem, um novo Ser,  Divino, Claro, Brilhante e Imortal.

Esses são os tempos, e o homem, esse magnífico novo homem, está pronto e preparado para construir um novo mundo.

Confiem, que tudo caminha para a realização dos planos divinos.

A Luz reinará sobre a Terra. Vocês são essa Luz!

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...