domingo, 7 de fevereiro de 2016

Arcanjo Metatron - "Os Novos Vocês" - 11.01.2016



À medida que a Terra entra em um novo ciclo/ano, grandes trocas de amor são estimuladas e ocorrem neste momento. A Terra e a humanidade estão começando um alinhamento, há muito aguardado, com o planeta Vênus, ao longo de 2016. Vênus é conhecido como o planeta do amor, e assim, a união entre a Terra e Vênus é e acontecerá a fim de apoiar a Terra em se ancorar mais plenamente na Era do Amor. Assim, permitindo que a Terra aceite sua vibração natural enquanto equaliza a frequência do amor criada e mantida em Vênus.

É a capacidade de a humanidade receber e aceitar que vai ajudar o alinhamento da Terra com Vênus. Conforme ambos os planetas refletirem energeticamente, igualando e elevando as vibrações do amor, assim os tesouros da Terra serão revelados. Ao falar em tesouros, eu, Arcanjo Metatron, quero dizer a exclusiva e sagrada sabedoria, qualidades, vibrações do Criador e o propósito da Mãe Terra e daqueles que a habitam. Como um aspecto da humanidade, o seu propósito é receber e aceitar o amor para que, durante 2016, vocês cresçam e se expandam como seres e expressões do amor incondicional do Criador. É importante receber amor dos Seres de Vênus, dos seus Guias, dos Amigos Angélicos, dos Mestres Ascensos, da Natureza, daqueles ao seu redor e do Criador. É essencial reconhecer que existe sempre uma abundância de amor disponível para vocês receberem. Isso não exige amor; é para nutrir-se de amor. Quanto mais abrirem as mentes, a consciência e os pensamentos para receber todas as formas de amor, mais fácil será para vocês aceitarem o amor, assim, utilizando-o em sua realidade, conforme forem orientados pela alma. Um foco vital, neste momento, é conscientizar-se de receber o amor de sua alma, e do grupo de almas se vocês desejarem, todavia, aceitar o amor de sua alma em todos os aspectos do seu ser e do seu corpo   permitirá uma experiência mais plena de conexão com todos os aspectos do Criador.

Concentrar-se em receber o amor abundante que lhes está disponível absorver, permitirá experiências luminosas e belas em sua realidade. Receber o amor do Criador significa e permite que vocês se abram para aceitar todo o apoio, beleza e experiências prazerosas que vocês podem ter-se limitado ou impedido de receber em sua realidade. Receber, neste momento, não somente vai lhes permitir que elevem a sua evolução espiritual e conexão com o Criador, como vai ajudar nas maiores experiências de felicidade e realização em sua realidade, como também aprimorar o seu foco acerca de receber na consciência da humanidade. Quando uma maior porcentagem da consciência da humanidade estiver concentrada em receber amor, então, isso vai impactar muitas pessoas, estimulando-as a abrir os seus corações para receber amor. Para elas, isso pode não parecer como se estivessem recebendo amor ou intervenção divina, pode parecer como boa sorte ou recompensa devido ao seu trabalho árduo. Com uma maior presença da capacidade de receber na consciência da humanidade, o Criador divino será capaz de trabalhar por meio de muitos e manifestar-se na Terra de modo mais pleno.

Para receber as bênçãos divinas ou os seus desejos em sua realidade, não existe a necessidade de acreditar que seja necessário o trabalho árduo. Há uma necessidade, em vez disso, de melhorar a sua crença interna, que já está presente, de que tudo o que vocês precisam está disponível. Com o foco em receber, vocês podem acessar e experimentar tudo o que necessitam. Com essa alteração na consciência, vocês apagarão a energia do esforço, do sofrimento e da carência da própria consciência e da consciência da humanidade, visto que são apenas produtos do ego. Imaginem um mundo com menos gente se esforçando, sofrendo e experimentando a falta, isso pode ocorrer com o seu simples foco na recepção do amor de sua alma.

Lembrem-se, a sua alma está conectada aos aspectos do Criador e faz parte deles.

Este é um ano de grandes mudanças e de crescimento acelerado em seu ser, o que vai impactar a sua realidade e a consciência da humanidade. O amor e o apoio de Vênus criarão mudanças dramáticas em sua consciência e na consciência da humanidade à medida que isso dissipará os limites e as limitações em se permitir mais amor para ser vivenciado por todos. Os processos de liberação, quer experimentado como doenças, emoções, supressão de medos ou de outras formas podem ainda estar presentes. Isso ocorrerá até que vocês e a humanidade aprendam a curar e liberar as energias desnecessárias, por meio do poder do amor abundante em seu ser. Conforme passarem pelo ano de 2016, vocês poderão reconhecer que estão aprendendo a curar-se, a liberar medos pelo poder do seu amor, o que será uma mudança notável em seu ser. Para vocês, simbolizará que estão assumindo a responsabilidade em sua evolução espiritual, aceitando o seu poder, seguindo sua orientação interior e alinhando-se com tudo o que é o Criador. Isso resultará em uma sensação de estarem verdadeiramente começando a compreender o processo de ascensão da Terra.

O alinhamento da Terra com Vênus permitirá que os seus novos aspectos se manifestem a partir do seu interior; aspectos da verdade mais elevados, divinos e evoluídos. Devido ao aprimoramento das vibrações amorosas da Terra, ao redor e dentro de vocês, durante o ano, vocês serão apoiados pelas frequências divinas para explorar-se internamente. Se tiverem a determinação e a força de vontade para desenvolver sua evolução espiritual, então, vocês observarão uma maior experiência de apoio divino acolhendo-os e um desdobramento da sua verdade a partir do seu interior. Isso pode resultar em serem orientados para dirigir-se a determinadas questões, energias, hábitos, enquanto percebem que eles estão sendo facilmente resolvidos. Com a falta da força de vontade, vocês podem sentir que estão sendo excluídos do amor que emana para a Terra de Vênus, com as sensações de estarem aprisionados, estagnados ou presos em armadilhas. A força de vontade é um foco essencial para o ciclo que se revela na Terra agora. Estar consciente da sua força de vontade ou da falta dela, assim como o foco da criação, surgirão em muitas experiências e em situações reais. Para apoiar esse processo de aprendizagem e crescimento vocês podem desejar sentar-se pacificamente, em meditação ou conexão divina e perguntar-se:

‘Qual é a minha força de vontade? De onde se origina? Minha força de vontade exige que eu tenha um foco? Que foco deveria estar mais alinhado com a minha alma? Como eu posso melhorar a minha força de vontade?’

Essas são perguntas valiosas que vão criar um despertar da sua ressonância com o Criador a partir do seu interior. Os seus insights são de muito valor, todavia, desejo recordá-los de que, para receber o amor abundante do Criador, vão despertar e aprimorar a sua força de vontade. A sua força de vontade é uma concentração potente de sua alma nascida da energia e da orientação do Criador. É pela aceitação e incorporação do amor, de todas as formas, que se estimula o desenvolvimento da sua força de vontade.

Eu, Arcanjo Metatron, incentivo-os a reconhecer que um novo você nascerá ao longo deste ano. Ocorrendo ao receber amor, acessar e fortalecer a sua força de vontade, assim como percebendo que vocês são agora mais do que nunca responsáveis pelo desabrochar da verdade em seu ser, e que isso acontecerá por meio da conscientização e do estímulo das mudanças internas.

‘Eu me permito receber amor com facilidade’

(Inspirem profundamente e expirem).

‘Eu acesso facilmente a minha força de vontade; é uma influência positiva em minha realidade’

(Inspirem profundamente e expirem).

‘Pela aceitação de mim mesmo e do Criador, eu sou a minha alma, acessando a minha verdade eu me sinto uma nova e enriquecida versão de mim mesmo.’

(Inspirem profundamente e expirem).

O ano de 2016, este novo ciclo, os apoiará a manifestar-se novamente a partir da pureza da sua alma, criando, assim, mudanças em sua realidade, que são necessárias para a sua evolução espiritual. Trata-se de uma oportunidade para experimentarem satisfação, cura, na verdade, o que vocês desejarem, devido ao grande volume de amor. Eu, Arcanjo Metatron, compartilhei com vocês simplesmente um foco, que irá auxiliá-los no acesso às belas oportunidades disponíveis neste momento. Os seus guias dos planos interiores estão presentes para apoiá-los, nós precisamos que cada vez mais vocês invoquem a nossa ajuda, porque à medida que vocês crescem espiritualmente, fica mais fácil nos comunicarmos com vocês, no entanto, a sua responsabilidade pela evolução espiritual significa que cada vez mais só podemos interferir com a sua permissão.

Eu estou sempre presente para orientá-los e assisti-los.

Arcanjo Metatron.


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Arcanjo Metatron Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...