quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Arcanjo Miguel / Federação Galáctica - "Assumir a responsabilidade pela consciência da humanidade" - 19.02.2016




Apresentamos a vibração de paz para que acenda e queime inteiramente em seu ser todas as formas de instabilidade e desequilíbrio. Vocês estão transformando dramaticamente a Mãe Terra, neste momento. Encapsulada em amor pelos Seres de Vênus, está a nossa energia combinada, da Federação Galáctica e do Arcanjo Miguel, supervisionando um movimento de paz para todos. Estão sendo erradicados da humanidade os sentimentos de instabilidade, resistência e desarmonia conectados principalmente ao Criador e à jornada de ascensão. Nosso foco é substituir a luta e o esforço de uma alma que passou por inúmeras existências de modo que a paz possa ser acionada e experimentada internamente. Não se trata de uma energia de quietude nem de imobilidade, de fato, se trata de uma energia de contentamento e felicidade internos.

Nosso propósito, enquanto amor, é ancorar muito profundamente na Terra para erradicar a perspectiva e o foco que muitos mantêm sobre a negatividade, a separação e o sofrimento. O maior resultado do nosso trabalho de cura em relação à humanidade seria uma mudança, em um grande percentual da humanidade, para se concentrar na positividade, verdade e alegria.

Cada pessoa na Terra possui um aspecto e uma energia de sofrimento, medo e desarmonia internos, e que se projeta na consciência da humanidade de modo contínuo. Aquelas pessoas dentre a humanidade que ressoam fortemente com a negatividade, o sofrimento e a dor, então, experimentam as projeções colocadas na consciência da humanidade, como combustível, para criar e energizar planos, corrupção e devastação na Terra.

Imaginem que a sua crença no sofrimento e na devastação fossem tão fortes que vocês atraíram, como um ímã, toda a energia de sofrimento e devastação que cada pessoa na Terra sustentou em seu interior. Vocês teriam poderes além da sua compreensão de poder. Imaginem também que, com esse poder, lhes fossem oferecidas ideias de criar mais destruição na Terra. Essas ideias iriam apoiá-los em atrair mais pessoas de vibração e crenças semelhantes para a sua realidade. Isso pode parecer impossível, e no entanto, é o que ocorrendo na Terra agora, provocando caos, dor e sofrimento nas realidades tanto dos fomentadores, quanto dos destinatários.

Além disso, muitos estão sendo alimentados pela consciência da humanidade de uma maneira completamente diferente. Há os que estão se concentrando nessa intenção de amor, que estão atraindo o amor que existe em todas as pessoas na Terra, e, automaticamente, projetando para a consciência da humanidade, para os seus seres. O amor assim projetado age como o combustível para estimular e capacitar a todos eles, a fim de que criem a beleza, a iluminação e a cura no mundo, ao tocar os corações de muitos.

Podemos observar que a consciência da humanidade está criando uma poderosa energia semelhante a uma carga elétrica, que pode influenciar a Terra e a humanidade tremendamente. A consciência da humanidade age como combustível que pode ser utilizado para experiências       positivas ou negativas, é predominantemente uma arma poderosa produzida pela humanidade para ser utilizada por ela. Há os que ainda têm que descobrir o foco do seu ser, portanto, eles projetam energias tanto negativas quanto positivas e as imprimem na consciência da humanidade. Eles estão às vezes focados no amor e outras vezes no medo, o que alimenta experiências negativas e positivas na Terra e na própria realidade. Tais pessoas estão também sendo influenciadas pelo poder da consciência da humanidade, sendo manipuladas, arremessadas e chacoalhadas de todas as formas. Consequentemente, as experiências de insegurança, ansiedade e resistência em relação ao Criador surgem de dentro delas.

O insight valioso para se captar, é que todos os sentimentos e ideias que todas as pessoas experimentam em si, quer passageiros, quer persistentes, são projetados na consciência da humanidade, o que se assemelha a uma rede ou corpo energético. Cada pessoa na Terra está conectada à rede ou corpo da consciência da humanidade. Cada pessoa também recebe energia e informações da consciência da humanidade, assim como é influenciada inconsciente ou conscientemente. Existem muitos níveis de energia na consciência da humanidade, provenientes dos pensamentos e da energia da inveja, do medo e da angústia, indo para uma vibração mais rápida de amor puro e iluminado e para a unidade com o Criador, bem como tudo que for intermediário. O seu foco, crenças e emoções diários determinam o nível da consciência da humanidade em que vocês se conectam e atraem para apoiar a sua realidade na Terra. Isso significa que os seus pensamentos negativos podem apoiar uma situação de dor e sofrimento do outro lado do mundo. Por exemplo, aqueles que são responsáveis por atos de terrorismo ou violência contra os outros estão atraindo da consciência da humanidade a dor e o sofrimento que cada pessoa enfrentou, inclusive a própria dor interna e o sofrimento, que ainda precisam ser percebidos e curados. Assim, podemos dizer que a energia dentro de vocês e dos outros está criando o caos na Terra, da mesma maneira que está criando amor e bondade.

Todos estão conectados e todos estão cocriando, juntos, as experiências da Terra.

Trazemos isso à sua percepção não para gerar medo ou culpa, e sim para apoiá-los na percepção de que vocês são poderosos. À medida que assumem a responsabilidade pelas energias em seu ser, então vocês mudam a consciência da humanidade e as experiências de todos na Terra. Imaginem se uma grande maioria purificassem os seus pensamentos e emoções, ao criar e projetar qualidades amorosas. A consciência da humanidade se transformaria em uma fonte de qualidades amorosas. Isso significaria que os que desejam criar danos e destruição receberiam apenas qualidades amorosas da consciência da humanidade, o que não alimentaria mais as suas intenções, criando uma cura interna, a percepção de suas ações passadas e uma mudança positiva de perspectiva. Assim, as experiências, situações e incidentes caóticos e devastadores da Terra seriam menores.

Chegou a hora de assumir a responsabilidade e perceber que o trabalho de cura que vocês alcançam internamente, cria a paz na Terra. Quando veem ou ouvem algo acerca de uma situação, quer vocês a percebam como positiva, quer negativa, se for em suas vizinhanças, em seu país ou em outro país, desejamos que considerem a situação. Que energias foram criadas pela situação? Em seguida, reconheçam que as mesmas energias podem estar dentro de vocês e que energeticamente vocês representaram um papel na manifestação da situação como fizeram todos na Terra. As energias que descobrirem estar ligadas à situação podem ter sido mantidas em vocês no passado e projetadas para a consciência da humanidade, todavia, elas foram curadas desde então. Talvez vocês reconheçam as energias que permanecem em seu interior. Se forem qualidades positivas e amorosas, regozijem-se com a sua manifestação na Terra, sua presença em seu ser e na consciência da humanidade. Peçam aos seus anjos e guias que aumentem as mesmas energias em seu ser e na consciência da humanidade, para que se manifestem na Terra continuamente para toda a experiência.

Se as energias forem de uma vibração ou qualidade negativa, então, é importante, primeiro, que reconheçam honestamente que essas energias existem internamente ou já existiram no passado. Se foram curadas anteriormente, então compartilhem a sua compaixão consigo mesmos e expressem isso para a consciência da humanidade como uma cura e purificação. Com o reconhecimento das energias na situação e em seu ser atualmente, um poderoso processo de cura pode começar. O seu objetivo é curar e liberar as energias, bem como erradicá-las da consciência da humanidade.

"Com o apoio da minha alma, Arcanjo Miguel, Federação Galáctica e o Criador, reconheço as energias dentro de mim, que estou imprimindo na consciência da humanidade. As energias internas que eu reconheço são………..

Eu também me permito ser iluminado a respeito de como essas energias atrapalham e impactam a própria realidade e conexão com o Criador.’

Tomem um tempo para permitir que quaisquer percepções que necessitem ser reconhecidas, surjam de dentro do seu ser.

‘Convido a cura da minha alma, Arcanjo Miguel, a Federação Galáctica e o Criador para purificar e erradicar essas energias do meu ser e da consciência da humanidade. A energia que eu escolho para que preencha o meu ser e a consciência da humanidade é………… Experimento isso totalmente agora. Obrigado."

Tal enfoque, conforme lhes transmitimos acima, apoia as percepções e a cura das energias em seu interior. Às vezes, a percepção é tudo o que é necessário, outras vezes, o foco persistente, convidando a cura e a consciência interna.

O seu processo de cura interior está curando o mundo, criando paz para todos. Nós, Arcanjo Miguel e a Federação Galáctica, estamos apoiando a criação da paz conforme os Seres de Vênus continuam suas transmissões de amor para a Terra e toda a humanidade.

A paz eterna está em seu interior.

Arcanjo Miguel e a Federação Galáctica.


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Arcanjo Miguel Aqui e Federação Galáctica Aqui



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...