quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

COBRA / Portal 2012 - "A remoção da cabala''



Nota do Gabriel: Esse artigo do COBRA é de 02.05.2012. Como não existe coincidência, o nosso tradutor, Candido, encontrou ele em inglês e vi que não estava na base de mensagens traduzidas aqui no Sementes. Então, ele gentilmente traduziu para que eu disponibilizasse para quem ainda não tivesse visto a tradução.

Importante: Não confundir "cabala" com "Kabbalah" - Veja a diferença Clicando Aqui

-------------------------------------------------------------------------------

Fase 1: Detenções

A cabala causou tanto dano à sociedade, que tem que ser imediatamente interrompida. As prisões dos membros da cabala, é o único recurso a ser feito. Existem algumas pessoas da Nova Era contra esse procedimento, dizendo que a violência apenas provoca mais violência. Elas precisam entender que esta ação não está promovendo violência e sim a proteção de pessoas inocentes contra a ação dos sociopatas da cabala. Há cada dia que isso não acontece, 25.000 pessoas morrem de fome por causa de suas maléficas ações. Portanto, esta ação será tomada tão logo tudo esteja pronto e ela irá remover a cabala da sociedade.

Fase 2: Adjudicação

Após o Evento, os membros da cabala serão levados para prisões com zero contato de qualquer tipo com o mundo exterior, isolados uns dos outros.

Então começará o processo de adjudicação e isto envolverá a humanidade como um todo. Será uma catarse em massa e cura dramática para a Humanidade ver aqueles criminosos, finalmente, responsabilizados por suas ações. A Humanidade como um todo, decidirá o que acontecerá aos indivíduos para que um novo equilíbrio seja atingido.

Será concedida anistia para alguns deles. Isso diz respeito, principalmente, àqueles que nasceram entre os Illuminati e que basicamente não tiveram escolha, senão aderir ao programa ou correrem o risco de serem mortos. Existem muitas boas almas lá que desejam sair. Algumas delas já fizeram isso e, agora, estão lutando para a Luz. Muitos irão desertar antes de começaram as prisões. Muitas das gerações mais jovens dos Illuminati não concordam com o programa e alguns têm ajudado secretamente as Forças da Luz na luta para a derrubada da cabala. Após o Evento, será oferecida ajuda psicológica para eles, que serão capazes de serem reintegrados na sociedade.

Para muitos membros da cabala, não será concedida anistia. Eles terão de saldar suas ações passadas. Aqueles que forem incapazes ou se negarem a isso, serão removidos do planeta.


Este deve ser um legítimo processo, durante o qual a Humanidade irá julgar como um todo. Nenhuma caça às bruxas privada será permitida, na medida em que isso prive outros da catarse e processo de equilíbrio. Isto não será feito por vingança, mas para restaurar o equilíbrio. A vingança é uma armadilha que nada resolve. Basta lembrar o que aconteceu na Revolução Francesa. Após o Evento, atos isolados de violência contra antigos membros da cabala não serão tolerados, sendo tratados como crime perante a lei comum.

Fase 3: Integração ou desintegração para o Sol Central

Aqueles que saldaram as consequências de suas ações passadas, começarão seus processos de reintegração na sociedade. Não serão autorizados a exercer qualquer cargo na nova sociedade. Qualquer um que pretenda exercer algum cargo na nova sociedade precisará passar pelo teste de sociopatia. Este teste determinará suas capacidades de assumirem cargos públicos sem causarem mal ao povo.

A maioria dos membros da cabala é formada por sociopatas - em suma, não são capazes das emoções positivas que nos tornam humanos. Podem ler um resumo muito bom de como são os sociopatas e como se comportam:

http://www.mcafee.cc/Bin/sb.html

Os membros da cabala que forem removidos do planeta, serão então levados ao Tribunal Galáctico e julgados de acordo com o Códex Galáctico, secção III: 

http://2012portal.blogspot.com/2012/04/galactic-codex-normal-0.html

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/o-codex-galactico.html

Alguns, serão capazes de aceitar a Luz e saldar as consequências de suas ações passadas. Primeiramente, serão levados para câmaras de simulação de realidade virtual, para entenderem como suas vítimas se sentiam e então, farão o que puderem para corrigirem a situação. Depois serão reintegrados à Sociedade Galáctica.

Outros serão incapazes ou pouco dispostos a aceitarem a Luz e não saldarão as consequências de suas ações passadas. São irrecuperáveis e serão levados para o Sol Central Galáctico para reestruturação.

Suas personalidades e essências de alma serão destruídas no fogo elétrico, transformadas em essência elemental básica. O fogo elétrico do Sol Central, desintegrará seu Corpo Causal (veículo da alma). A centelha individualizada da alma será, então, dissolvida com todas as memórias e traços apagados individualmente. Retornarão para a Fonte, tendo de iniciar um novo ciclo de evolução, desde o início.

Este processo será concluído antes do primeiro contato. Após o primeiro contato com a Confederação Galáctica na Terra, nenhum individuo escuro existirá em qualquer lugar do Universo.


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...