sábado, 27 de fevereiro de 2016

Entrevista COBRA e Rob Potter - Perguntas e Respostas - 18.02.2016





Rob - Cobra, bem-vindo ao show. Obrigado, mais uma vez, por ter vindo e eu agradeço por reservar um tempo todo mês para trabalhar aqui comigo no programa de rádio Vitória da Luz. É uma honra tê-lo mais uma vez.

COBRA - É um prazer para mim e eu gosto muito dessas entrevistas.

Rob - Obrigado. Eu gostaria de ir direito para o post que você acabou de fazer esta manhã, antes de chegarmos às questões dos convidados. Vou fazer algumas perguntas aqui e varias perguntas que as pessoas têm podem ser respondidas com algumas dessas coisas que você acaba de lançar. É uma importante atualização da situação a partir de hoje, na verdade. Você fala muito a respeito de que em breve nós vamos ser capazes de remover todas as bombas de plasma e strangelet. Será uma técnica similar para removê-los e uma vez que estes sejam removidos de uma vez por todas, parece que podemos realmente avançar com o Evento, correto?

COBRA - Sim, com certeza, assim que que sejam removidos, estaremos muito perto do Evento. Existem algumas outras tecnologias, mas eu não acho que serão um grande problema.

Rob - Sim. Isso é realmente uma boa notícia. Você mencionou que algumas energias do tipo das fadas estão retornando à superfície do planeta. Elas praticamente recuaram para o interior da Terra, um pouco no plano físico e no baixo astral das fadas, por causa das energias. Algumas delas estão voltando e algumas deles voltam em pontos belos da natureza ao redor do planeta, correto?

COBRA - Sim, isso é correto.

Rob - Pode falar um pouco sobre fadas, sílfides e anjos e coisas do gênero para as pessoas que não têm conhecimento. Alguns desses são físicos ou são estritamente visíveis apenas para aqueles com visão sensível ao plano plasmático, etérico ou astral?

COBRA - Eles não são seres físicos. Eles são seres que podem ser visíveis nos planos plasmático, etérico e astral, mas todo mundo que tem, pelo menos, um pouco de sensibilidade energética pode senti-los. Você não pode vê-los. Você pode sentir a sua presença se você for para os lugares mais bonitos na natureza longe das populações humanas, você provavelmente seria capaz de sentir sua presença.

Rob - OK. Obrigado. Você tinha mencionado: "A escuridão foi bastante ousada em suas ações ultimamente e a Resistência tomou algumas ações no plano físico." Você pode falar um pouco sobre essas ações corajosas  para nós, tudo o que fazem está em negrito e em nosso rosto e negativo, mas você pode falar especificamente o que  eram algumas dessas ações?

COBRA - Sim, há muito pouco dessas situações. A primeira é a situação na Síria, onde você pode ver que a Turquia e Arábia Saudita são desafiadoras. . . na verdade, elas estão brincando com fogo, eu diria. Esta é uma das situações.

Rob - Certo. Eles parecem está fazendo algum jogo de guerra nas fronteiras. Vi que eles realmente tinham bombardeado um hospital, eu acho que a Síria, que é responsável por 40.000 pessoas. Você pode falar sobre isso?

COBRA - Sim, eu diria que as forças da aliança negativa atacaram naquele hospital. Eles têm tentado culpar os russos por isso, mas os russos não o fizeram. Os militares russos são estritamente proibidos de atacar civis e eles estão 100% dedicados a remover os chamados "terroristas", que são, na verdade, mercenários apoiados pelos jesuítas, porque tudo isso é criação dos jesuítas. A facção militar negativa nos EUA, a Arabia Saudita, o povo turco, todos eles são marionetes nas mãos dos jesuítas, e os jesuítas desejam criar tanto sofrimento quanto possível na área da Síria, porque é um vórtice de energia muito importante.

Rob - Sim, eu concordo. Obviamente que é um vortex muito importante. Todas as nossas profecias históricas estão em torno dessa área. Uma das coisas que a Resistência respondeu em seu artigo aqui hoje é que eles realmente colocaram alguma evidência criminal contra a cabala no sistema informático das principais agências de notícias em todo o mundo e para os computadores de pessoas particulares. Agora tudo isso é feito no back-end e ninguém realmente sabe sobre elas?

COBRA - Sim, é no sistema de computador. É muito difícil encontrá-lo. Você precisaria de um bom especialista em computadores para verificar o computador para encontrá-lo, mas ele está lá.

Rob - Então realmente será acionado apenas automaticamente e um flash atravessará as telas como um feed de notícias. Isso é muito emocionante.

COBRA - Será como uma janela pop-up, que vai ter um título muito atraente, e as pessoas irão clicar sobre isso e eles vão ver todos os tipos de provas lá. Se a cabala for longe demais, isto será ativado. Está, em muitos computadores ao redor do mundo no momento.

Rob - Eventualmente, esta será ativada de qualquer maneira, mas certas ações da cabala poderia ativá-lo antes.

COBRA - Sim. Na época do Evento, claro, tudo isso vai ser ativo, mas eu estou falando sobre o tempo antes do Evento. Ela pode realmente acontecer hoje ou amanhã, se eles forem longe demais.

Rob - Um pouco sobre as evidências. São estas evidências em geral, ou são algum nome, datas, fatos e números sobre os indivíduos?

COBRA - É muito específico, muito direto ao ponto. São provas sobre os crimes da cabala. Está relacionada a divulgação de provas totais, com datas, nomes, com tudo. Programa espacial secreto, contatos ET, tudo isso.

Rob - Uau, isso é excelente. Eu sei Chip Tatum tem evidências durante anos, sobre  Bush. Vídeos, filmes da posse de George Bush pai e seus meninos cheirando cocaína e usando drogas, então esta será uma evidência dura real para preencher as lacunas em evidências. Isso é muito legal. E ele diz agora, a segunda ação principal que "certos agentes  da resistência armada estão agora na superfície e vão interferir em muitos casos, quando civis inocentes estiverem sendo atacados com violência e abuso." Eu presumo que a Síria seria um desses tipos de lugares ou em outros lugares também?

COBRA - Eles podem estar em qualquer lugar do planeta. Não será esperado. Esses agentes da resistência estarão à paisana. Eles serão anônimos e ninguém será capaz de identificá-los. Então, se as pessoas escuras pretendem fazer qualquer de suas ações escuras de violência contra as pessoas, elas podem esperar alguém para pará-los. Mas primeiro eles não serão capazes de parar tudo, mas eles vão começar a parar as coisas. Isso nunca aconteceu antes.

Rob -  Parar as coisas será do tipo com o poder dos seres super luminais e mestres ascensos, onde as forças negativas serão literalmente congeladas, incapazes de se mover e um processo não violento acontece ou vai ser uma alta tecnologia de armamento da Resistência que vai realmente parar de forças negativas, mas não matá-los?

COBRA - OK. Eu não vou entrar em detalhes aqui, pois de outra forma as trevas vão começar a defender-se. Mas será inesperado.

Rob - Muito bom. Espero que isso aconteça rapidamente. Eu tenho uma pergunta aqui. Muitas pessoas têm pesquisado a pedra Cintamani e eles estão dizendo que é um verde esmeralda, as pessoas estão perguntando sobre columbianite e moldavite. São estas, pedras Cintamani e porque são pedra Cintamani. . . (Eu tenho notado que ela é do tipo transparente cinza. Tem um opaco escuro. Se você segurá-la para a luz, às vezes é mesmo lavanda.) Você pode explicar as diferentes cores se é da mesma fonte? São estes a partir dos diferentes locais? Pode falar sobre isso, por favor.

COBRA - OK. Moldavite tem cor verde e está vindo das Plêiades e não é a pedra Cintamani. Pedra Cintamani é proveniente do sistema da estrela Sirius e tem um belo lavanda, por vezes, cinza, cor-de-rosa, por vezes acastanhado se for transparente.

Rob - OK. Um monte de documentos históricos do budismo e algumas das eras do Oriente Médio as imagens retratadas como sendo verde. Existe uma razão para isso?

COBRA - Na verdade, eles estão falando sobre duas pedras diferentes. Um deles é a pedra Cintamani e o segundo um deles é a pedra Animati. A pedra Animati é chamada pedra de fogo ou cristais de fogo que é moldavite.

Rob - OK. Assim, parte do texto e as imagens não são explicadas. OK. Obrigado pelo esclarecimento, e tem havido um outro lote de pedras Cintamani. Aqueles caberão agora. Vou ter alguns dos pedaços maiores e peças, bem eu tenho certeza que estarão saindo através de outras fontes no futuro próximo aqui.

Aqui está uma pergunta: "Eu sou um etíope. O chamado governo etíope, que está no poder nos últimos 25 anos é controlado por psicopatas, sociopatas do povo nigeriano. TPLF está destruindo a mim e a outras pessoas desde o primeiro dia. Seus principais alvos são os cristãos e o grupo étnico de Amhara. O governo está cometendo genocídio, limpeza étnica dos monastérios, igrejas e os meios de subsistência de Amhara. Esse cara pensa que milhões foram assassinados sem efeito no local. Você pode perguntar ao Cobra por que isso está acontecendo, o que realmente as pessoas no poder são e quando é que vai acabar?"

COBRA - OK, a situação não se limita apenas a Etiópia, toda a África sub-saariana tem um grande problema de muita presença de reptilianos e um muita presença arconte que se infiltraram aos governos, e isso tem piorado desde a invasão arconte em 1996, e só muito recentemente, há algumas alterações e algumas melhorias nesta área, e há ainda um longo caminho a percorrer.

Rob - OK. Obrigado. Isto é em resposta a sua descrição do absoluto, e eu vou citar essa pessoa diretamente. "No decorrer dos Milagres afirma-se que este mundo não existe. É um sonho ou ilusão de separação de origem e só existe o absoluto. A explosão da função aleatória, a anomalia foi corrigida imediatamente pelo absoluto quando ocorreu, mas achamos que separou-nos do absoluto no tempo e no espaço. Achamos que vivemos neste universo em corpos separados, porque nós tivemos o pensamento de separação e sentimos medo e culpa. Não temos conhecimento onde o tempo terminou e a anomalia foi corrigida. O Curso em Milagres ensina que existe apenas o absoluto como uma extensão do absoluto. Com Deus e nós, como seu único filho do princípio Cristo. Nós não somos culpados. Somos inocentes em perpetuidade como fomos criados. Nós vemos este mundo como resultado de ter uma mente dividida e do Espírito Santo Eu Superior, o divino dentro carrega a memória do absoluto e nos ajuda a curar esta mente dividida. Foi dito que Um Curso em Milagres foi canalizado por Yeshua." Cobra, você pode comentar sobre isso como sendo correto ou  qual é sua opinião é sobre isso?

COBRA - OK. Eu não vou concordar totalmente com essa perspectiva. Se você olhar de uma certa perspectiva superior, o mundo pode parecer ser uma ilusão, mas só porque você não está identificado com estes planos inferiores da criação, mas esses planos inferiores da criação como o plano físico, plano astral, plano mental ainda existem, porque eles são uma interação dinâmica entre o absoluto e a função aleatória, a contingência. Portanto, é uma questão de perspectiva. Assim, o Curso em Milagres apenas descreve uma certa perspectiva de certos seres que atingiram um certo nível de desenvolvimento espiritual, e é apenas isso, uma perspectiva.

Rob - OK. Como tudo é uma perspectiva, eu acho. Outra questão, que diz: "Simon Parks, se você estiver familiarizado com ele, ele indicou que a história de Adão e Eva é verdade e não um mito. Eu diria que, na minha perspectiva do livro Urantia, parece ser verdade, mas precisa ser explicado. Você pode falar sobre o mito de Adão e Eva ou a realidade de Simon Parks dizendo que realmente eram dois seres que vieram aqui?"

COBRA - Na verdade, a humanidade, uma vez criada através de engenharia espiritual e engenharia genética e este mito da criação é um reflexo da memória distante daquele evento. Assim como a maioria dos mitos são, eles são, na verdade, um reflexo ou memórias de coisas que realmente aconteceram, mas por causa da distância tempo de quando isso aconteceu, eles se torceram e distorceram a um certo grau.

Rob - OK. Obrigado. Em seguida, um amigo meu fez uma pergunta que requeria um pouco de lição de casa. Olhei para o vídeo e eu não tenho certeza se você já ouviu falar dele, mas fora da costa de British Columbia, Canada, houve um terremoto menor e um forte estrondo. De acordo com uma pessoa, era, alegadamente, a destruição de uma nave reptiliana pelos Andromedanos. Você tem alguma informação se isso é correto ou é possível?

COBRA - De minhas fontes isso não é correto.

Rob - Obrigado. Próxima pergunta. Nas experiências de quase morte (EQM), as pessoas que descrevem uma experiência autêntica de existência após a morte ou isso seria uma outra camada do sistema de controle da matrix, outra camada de véu? As pessoas descrevem intensa alegria e amor, bela música e também Deus, Jesus ou membros antepassados da família para dizer-lhes que devem voltar para seus corpos. Isso é real?

COBRA - Sim, na verdade, essas experiências são genuínas. As pessoas estão vendo e ouvindo seres de Luz, brilhantes e amorosos a suas voltas. O fato e que neste caso, seus guias que amorosamente estão sugerindo que voltem, ou lhes dando qualquer tipo de sugestão às vezes são eles próprios manipulados, embora estejam bem intencionados. São seres bons que, todavia, foram manipulados no plano astral. A orientação que estas pessoas receberam de seus guias, as vezes são corretas e às vezes não. A melhor fonte de orientação é, em última instância, aquela interior.

Rob - Obrigado. É possível o Evento acontecer se houver 144 mil pessoas fazendo uma meditação? Em outras palavras, antes da remoção das bombas strangelets, se 144 mil pessoas fizeram uma meditação pelo Evento, é possível que o Evento possa acontecer?

COBRA - Sim, é possível.

Rob - A pergunta seguinte é: O Evento pode ocorrer sem que essas 144 mil pessoas estejam fazendo a meditação do Evento na hora certa?

COBRA - O Evento irá acontecer independentemente do que fizermos. Estamos apenas fazendo o que podemos para acelerar o processo e torná-lo mais fácil para todos. Entretanto, o Evento não depende de o que eu ou você estamos fazendo.

Rob - OK. "O Ben Fulford falando sobre o grupo Illuminati, disse que eles adoram o sol negro. Poderia pedir ao Cobra explicar o que é o sol negro?"

COBRA - Certos círculos dentro da estrutura cabala, tem o sol negro como o símbolo do centro galáctico. Veneram porque temem e respeitam. E este será destino final deles, muito em breve.

Rob - (Risos...). ESTÁ BEM. Muito bom. O Ben Fulford também disse que o ser humano tinha de ser renovado por causa da corrupção de suas agendas. Isso é um eufemismo. Uma pessoa falou que está tendo aulas numa faculdade local e que essa faculdade está realmente oferecendo um grau de sustentabilidade da Agenda 21. Você tem algum comentário sobre isso?

COBRA - Não. Isso só reflete o estado do sistema educacional atual do planeta.

Rob - E para aqueles que não sabem, gente, a Agenda 21 é a transposição da Global 2000 que, como Cobra afirmou, tinha uma agenda para despovoar e ter o domínio completo do mundo até o ano 2000. E agora, a Agenda 21, é uma agenda de despovoamento em curso com diferentes atividades, incluindo alimentação para reduzir nosso poder e das crianças para despovoar o planeta. 

A próxima pergunta. "Têm algumas pessoas perguntando isso. Alguém postou no meu blog e cerca de 10 pessoas querem saber a resposta: Poderia perguntar ao Cobra sobre a ação da cannabis e do sistema endocanabinóide no ser humano e nos animais? Nunca ouvi falar disso. Qual é o verdadeiro papel deste sistema onipresente e essencial?"

COBRA - Não entendi a pergunta.

Rob - OK. É que, porque você não sabe o que é um sistema endocanabinoide?

COBRA – Poderia fazer essa pergunta de uma forma mais lenta?

Rob - É sobre a maconha: "Poderia perguntar ao Cobra sobre o sistema endocanabinoide no corpo humano e animal?" Acho que o que eles estão se referindo quando em pessoas... houve resultados que demostraram que o corpo cria hormônios neurotransmissores muito semelhantes aos da cannabis que podem aliviar dor e outras coisas iguais a esta.

COBRA - Sim, essa parte está correta. Essa parte é correta.

Rob - Sim, queria esclarecer isso. Fiz essa pergunta porque uma pessoa perguntou e então senti que tinha que fazer isso. Disseram que este é o modo de comunicação de todos os outros sistemas do corpo e do sistema nervoso. Que parece afetar a  interface entre os corpos de luz e os corpos físicos. Teria alguma outra informação sobre a cannabis e sua interação com o corpo?

COBRA - Na verdade, a cannabis interfere na conexão entre o cérebro físico e o cérebro etérico, uma vez que essa conexão dissolve a membrana entre o cérebro físico e o cérebro etérico onde, às vezes é bom e às vezes não. Porque, normalmente, quando as pessoas têm essa membrana dissolvida, abrem um contato muito intenso com os reptilianos astrais e outros reptilianos etéricos.

Rob - Sim.

COBRA - Às vezes é arriscado, por isso, se fizer uma abordagem correta, poderá haver um efeito muito benéfico, caso contrário poderá, realmente, aumentar sua conexão com entidades dimensionais inferiores dos planos astrais e etérico mais baixos.

Rob - Uma espada de dois gumes. Também disseram que esta planta é claramente de origem galáctica. Sabe qual a civilização que nos presenteou com esta planta?

COBRA - Esta planta é originaria de determinados planetas que estão mais perto do centro da galáxia.


Rob - Sim, eu entendo que esta planta, obviamente, tem um enorme potencial e uso na indústria e outras coisas, em vez do que, acho que chamaria de, falsa sensação de paz causada por ela. Para algumas pessoas, pode ser útil. Próxima pergunta. (Um pouco de história aqui.) "Tem uma história contada por alguns senhores num artigo, nos dizendo que a administração de Obama teve seu primeiro encontro sobre terremoto e resiliência e que, na convocação de sua primeira reunião de cúpula, falou que os estados da Califórnia-Oregon-Washington estariam na linha de frente de um potencial e devastador terremoto. Também fala da zona de subducção Cascadia e que Obama, através de uma ordem executiva, estabeleceu um padrão federal de gestão sobre terremotos. Será que eles estão sabendo de algo que não sabemos?"

COBRA - Na verdade, eles sabem muitas coisas que a população em geral não sabe, mas eu diria que esse temor de um terremoto na Califórnia é exagerado. As pessoas estão prevendo um megaterremoto na Califórnia desde 1960. Por outro lado, existem Forças da Luz muito poderosas, a Confederação Galáctica e o Comando Ashtar, que estão estabilizando as placas tectônicas, especialmente nessa área e, que as Forças da Luz não estão esperando nenhum grande e catastrófico terremoto na região.

Rob - Bom. Sempre suspeitamos de qualquer coisa que um governo faz, embora  saibamos que ter um plano de ação se algo acontecer não é uma coisa de todo ruim. Próxima pergunta: "Uma vez que a cabala está prestes a ser derrotada, o que a impede de detonar uma bomba strangelet ou toplet, considerando que irão acabar no Sol central de qualquer maneira? Bem que podem pensar: 'Já que vamos perder de qualquer maneira, então vamos causar tanto estrago quanto possível'?"

COBRA - Aqueles que têm acesso a bombas strangelets são poucos e não são tão emocionalmente polarizados. Eles são mentalmente polarizados e planejam. Eles não reagem. Esta é a forma de como foram capazes de manter esta quarentena por 25 mil anos.

Rob - OK, de acordo com o livro do programa espacial secreto do Dr. Salla, uma fonte disse que os táquions podem ser usados em viagens espaciais. Vou acrescentar aqui com um pequeno comentário que as pessoas não gostam. O contato do Dr. Bell, um Pleiadiano que conheci uma vez chamado de James, falou que sua nave era propulsada por uma unidade de táquions. Cobra, a pergunta é: Sabe como isso poderia ser feito num alto nível do uso de táquions em viagens espaciais?

Cobra – Os táquions são partículas muito interessantes porque têm uma ligação muito forte com a Fonte e que não interagem com  a matéria muito diretamente. Eles interagem apenas com a força nuclear forte e por causa de certas características físicas, são muito bons no combate à entropia. São amplamente utilizados por várias civilizações avançadas como sistemas de propulsão para suas naves espaciais, tendo também a capacidade de mesclar viagens sub luz com viagens super luz. Isso significa uma transição suave, através de um portal estelar. Então, se uma nave espacial estiver usando esse tipo de propulsão para viajar através do continuum espaço tempo comum, para, em seguida, entrar num portal estelar, seus tripulantes não sentiriam nada. Será uma viagem suave e tranquila que, por exemplo, daqui para o sistema estelar de Sirius levaria apenas alguns momentos.

Rob - OK. Obrigado. Nas naves Pleiadianas, o Dr. Bell estava sempre falando que elas eram propulsadas por som e você mencionou que os táquions, na verdade, não poderiam realmente serem detectados no plano físico. Será que isso tem a ver com o tipo da natureza eterna afetar o universo atual, como eles chamam, a palavra da criação que estão sintonizando? Isso está associado aos táquions…

COBRA – Não, não, não. Táquions não podem ser detectados porque, eu diria, os sinais neste planeta nesta fase somente podem detectar qualquer coisa com algumas interações básicas – interações com força eletromagnética. A maioria dos detectores está usando prótons. Eles estão usando eletricidade e magnetismo, e os táquions não interagem com essas forças, então você não consegue vê-los. Eles não produzem eletricidade e não interagem com um campo magnético. Não é fácil detectá-los. Eles podem ser detectados por sua influência sobre partículas subatômicas. Se os cientistas soubessem onde procurar, eles poderiam detectá-los facilmente até mesmo agora.

Rob – Obrigado. A próxima pergunta é sobre abelhas. Acho que você falou sobre isso antes. Obviamente, há uma tremenda evidência de que elas estão sendo dizimadas. Você poderia falar sobre a situação das abelhas agora e o quão crítica ela é, bem como o que isso significa para a polinização das plantas? Existem planos da Resistência para ajudar nesse problema? O que está acontecendo com as abelhas?

COBRA – Na verdade, a Resistência já está fazendo alguma coisa, e a situação tem melhorado constantemente desde o ano passado, aproximadamente.

Rob – Excelente! As dimensões estão se dividindo agora como parte do processo de limpeza da Terra e da remoção dos vilões, do envio dessas pessoas para uma dimensão diferente?

COBRA – Não.

Rob – Eu não achava isso. Como podemos ter certeza disso? E essas pessoas que vivem em diferentes realidades paralelas ainda podem acessar a realidade principal ou estão separadas de nós?

COBRA – Toda a ideia de realidade paralela é na verdade a ideia de dimensão diferente. Claro que temos o plano físico, temos o plano etéreo, o plano astral, o plano mental, e eles são de certa forma realidades paralelas, mas todos eles estão ligados com o campo unificado. Podemos considerar todos os aspectos ou facetas da mesma realidade que vem da fonte e interage com a contingência e tudo o que a direção tem manifestado. Todos eles obedecem aos mesmos princípios físicos e espirituais.

Rob – Sim. Você está familiarizado com a entrevista mais recente de Corey Goode, na qual ele revela que as informações de Zecharia Sitchin foram, em sua maior parte, forjadas.

COBRA – Estou ciente disso, e isso é exatamente o que afirmei em entrevistas com você há um ou dois anos.

Rob – Sim, e foi exatamente isso o que o Dr. Frank Stranges disse, e meio que coloca em xeque a história dos Anunnaki. Há alguma verdade na história de Enlil e Enki? Isso representa algum tipo de interferência de certas forças galácticas, apesar desse conto ter sido criado falsamente pelos Illuminati?

COBRA – Eu sugiro que todos simplesmente descartem toda a história de Zecharia Sitchin completamente.

Rob – Eu sempre quis saber se há algum aspecto verdadeiro em torno disso. Obrigado. Aqui vai outra pergunta de um casal de idosos. "Se nosso dinheiro está em fundos mútuos e nós possivelmente o perderemos por inteiro, o que podemos fazer com nosso dinheiro agora para proteger o que temos? Foram mencionadas moedas de prata e ouro. Devemos comprá-las? E onde devemos comprá-las?”

COBRA – Sim, ter ouro, prata, imóveis ou qualquer coisa tangível é uma boa ideia. E você pode encontrar revendedores confiáveis. Posso enviar alguns links para Rob, e ele pode publicá-los em algum lugar. Não sei. Podemos fazer algo assim.

Rob – OK. Obrigado. Eu quero . . . a situação do dinheiro é muito delicada, e não somos especialistas financeiros, mas as pessoas têm que usar seu próprio discernimento a respeito do que farão com suas finanças. Deve-se tomar muito cuidado ao tirar o dinheiro dos bancos e protegê-lo em casa, em cofres à prova de fogo – extremamente bem escondido. Alguém quer saber o nível de expansão (não vamos chamar de inteligência artificial, que é uma palavra que eles usam), o grau de força do que chamamos, eu acho, de rede de controle mental de campo escalar de plasma nos EUA? Está diminuindo um pouco ou o quê?

COBRA – Está diminuindo um pouco, mas ainda é muito forte, como você provavelmente pode experienciar diariamente, comandando com as pessoas.

Rob – Você pode falar um pouco sobre como Bill Gates se tornou uma dessas pessoas por ter informações? Ele estava envolvido desde o início e foi assassinado? Que história é essa com o Bill Gates?

COBRA – Ele era apenas um programador de computador que ficou muito rico, e depois de ficar rico foi contatado pelos Illuminati. Ele foi tentado pelo poder e se embriagou dele, e sua alma foi distorcida. Infelizmente, ele fez algumas escolhas erradas na vida e agora terá que pagar as consequências.

Rob – OK. "Ben Fulford e Corey Goode estão dizendo que a divulgação parcial é o que pode estar acontecendo, opostamente à divulgação total que realmente precisamos. Você poderia pedir ao Cobra para explicar a situação e como podemos obter a divulgação completa?”

COBRA – OK. Eu não sabia que Benjamin Fulford tinha afirmado que a divulgação parcial estava em questão. Eu sei que Corey Goode estava dizendo essas coisas, mas isso não é uma opção. O plano das forças da luz não mudou. A única opção é a divulgação total e completa, e as Forças da Luz continuarão pressionando com seus planos até que isso aconteça. Pode haver facções da cabala ou alguns outros grupos de interesse que queiram forçar a divulgação parcial ou distorcê-la, mas isso simplesmente não é aceitável e isso não vai acontecer.

Rob – Eu gostaria de fazer um comentário. A pessoa que fez o comentário pode ter parafraseado o que pensava que Ben Fulford havia dito. Senhoras e senhores, páginas da divulgação estão sendo viradas dia após dia e elas estão sendo encontradas pelas forças das trevas. Em algum momento, o livro acaba sendo todo virado e termina. Divulgação completa. O resto do livro será divulgado livre e abertamente no momento do Evento. Temos outra pergunta. A pergunta é sobre Shambala. "Tudo sobre isso é confidencial ou um pouco do mistério de Shambala pode ser divulgado?”

COBRA – Shambala é um reino de luz subterrâneo que tem ancorado, estabilizado a frequência de luz sob o planeta por milhões e milhões de anos e especialmente nos últimos 25 mil anos, quando nosso planeta esteve em estado de quarentena total. Eles têm impedido a destruição do planeta com êxito.

Rob – Sim, outra pergunta a respeito da entrevista sobre a Terra Interior com Corey Goode, que eu achei interessante. Corey conseguiu entrar nessa sala de registros desse grupo de Aghartianos, e tenho certeza de que muitos desses grupos têm trabalhos Aghartianos. Eles disseram que abaixo deles se encontrava o Salão de Registros. Para mim, isso foi um pouco . . . Estou curioso para saber seus comentários sobre o Salão de Registros. Porque sabemos que existe um Salão de Registros Akáshicos muito avançado que é acessado. Você poderia falar um pouco . . . ficou parecendo que esse grupo com o qual Corey estava trabalhando tinha admitido não ser um bom supervisor da população da superfície da Terra e que estava protegendo o Salão de Registros. O que você pode nos dizer sobre isso?

COBRA – Primeiro, devo dizer que minhas fontes ainda não confirmaram que Corey Goode está realmente fazendo essas visitas subterrâneas. Além disso, essa informação não coincide com o que eu tenho sobre a situação no subterrâneo. A descrição que ele fez da biblioteca subterrânea coincide com uma descrição que foi publicada em um livro de Diane Robbins alguns anos atrás. E existem muitas bibliotecas em cidades subterrâneas em vários locais. O Salão de Registros é um nome genérico que pode significar muitas coisas. Uma delas é ter mencionado os registros akáshicos, e existem também muitas bibliotecas de cristal que foram chamadas de Salão de Registros de Atlântida. Uma delas estava localizada sob a Esfinge do Egito, e havia muitas outras localizadas sob o Himalaia, em determinados locais na América do Sul e em outros locais. E não se trata de livros físicos. Eles são na verdade cristais com informação codificada, que podem ser lidos com certa tecnologia avançada, e algumas pessoas da rede aghartiana têm acesso a esses locais.

Rob – Tenho falado sobre isso muitas vezes, o Dr. Frank Strange também reforçou as informações do Cobra. Em um determinado momento, esses cristais serão disponibilizados ao público, e a tecnologia será liberada. Isso revelará nossa verdadeira história da Terra, e as pessoas realmente poderão vê-la e observá-la, mas isso está sendo retido para o futuro populoso que está pronto e disponível após o Evento. Você concorda com isso, Cobra?

COBRA – Isso estará disponível após o evento, mas não imediatamente após o evento, mas quando a humanidade atingir um certo nível de compreensão e desenvolvimento, quando eles forem capazes de lidar com esse tipo de tecnologia, que requer um puro estado de consciência.

Rob - OK. Obrigado. Aqui está uma pergunta, outra longa, pessoal. "Até que ponto o resultado da petição SSP pode realmente afetar o cronograma do evento?"

COBRA - Esta petição não vai influenciar o momento do evento em si, mas pode acelerar muito o processo de prestação de informações pré-evento. E é por isso que as forças das trevas interferiram bastante com a petição.

Rob - OK. Aqui está mais uma pergunta que recebo de um monte de pessoas que simplesmente não têm fé, embora nem todos tenham uma desconfiança de você, mas eu quero continuar esta leitura: "Desde que a data do evento foi adiada por muito tempo, tenho notado que alguns trabalhadores da luz e guerreiros da luz estão começando a duvidar de que alguma coisa vai acontecer agora. Tecnicamente devia haver mais pessoas a participar ativamente na petição. Eu recebi pessoalmente ataques verbais do que eu consideraria indivíduos bastante despertos na Terra. Alguns deles desconfiam na experiência do Cobra na entrega de conteúdo autêntico do RM a medida que eles sentem que a informação que esta no site da Cobra é muito fora da superfície. Provavelmente porque nada realmente importante aconteceu até agora (pelo menos pelo o que eles podem ver.) Essa era uma preocupação para mim, como não há quase nenhuma evidência sólida. Mais pessoas vão começar a perder a fé, apesar das promessas do resultado".

COBRA - Afirmei muitas vezes que nada significativo vai acontecer até muito pouco tempo antes do evento. Ele aparecerá como se nada estivesse acontecendo porque o controle dos meios de comunicação ainda está na mão da cabala e continuará a estar nas mãos da cabala até ao momento do evento. Portanto, esta ilusão de que tudo está como sempre continuará até o momento do evento. Então, se alguém está à procura de 100% de provas, não vão encontrá-las antes que as coisas realmente aconteçam, e é bastante lógico, as coisas não vão acontecer até que elas aconteçam.

Rob - Sim, e nós já dissemos isso muitas vezes. Muitas vezes temos novas pessoas chegando que acabam por não receber todas as informações. Eu só queria apenas revelar isso e esclarecer para as pessoas. Obrigado por isso. A guerra na Atlântida era entre diferentes fações escuras ou entre o escuro e as forças da luz?

COBRA – Entre ambos.

Rob - Havia gigantes naqueles dias?

COBRA - Sim.

Rob - Alguns sobreviveram, correto?

COBRA - Eles sobreviveram, mas foram expulsos para o subterrâneo. Até muito recentemente, havia, eu diria que, algumas décadas atrás, havia colônias substanciais de gigantes abaixo da superfície da Terra.

Rob - Sim. Eles foram removidos agora ou alguns dos gigantes eram bons, eu assumo.

COBRA - A maioria dos gigantes eram bons, e eles optaram por mudar para uma existência mais amigável quando esta opção foi dada a eles.

Rob - OK. Existem alguns que sobreviveram, será que eles ainda estão vivos hoje, ou seja, os seus sucessores?

COBRA - Eu diria que a esperança média de vida para gigantes era da extensão de talvez 1.000 anos e os gigantes atlantes originais com muito, muito poucas exceções, não estão mais vivos.

Rob - Aqui está uma questão interessante para alguém da China. Foi difícil de traduzir, mas basicamente eles me deram um comunicado que dizia: Você sabe, os problemas vêm com 7 disfarces. Em outras palavras, por vezes, os problemas são presentes para as pessoas aprenderem com eles e transcender. E eles não querem interferir com alguém. O que devemos fazer se outra pessoa está em apuros? Eu diria que ajudá-la. Você concordaria?

COBRA - Sim, claro. Sim, claro.

Rob - OK. E aqui está a verdadeira questão que fundamentalmente eles pediram, e, é claro, esta é uma pergunta muito repetida, eu imagino: "O que é bom e o que é ruim?"

COBRA - OK. Isso é tão óbvio. Qualquer criança pode responder a essa pergunta. Gostaria de sugerir que, se alguém não souber o que é bom e o que é ruim, podem pedir para a criança mais próxima, e ela vai responder a esta pergunta muito claramente. É muito simples.

Rob - Sim, eu concordo. Aqui está mais uma que eu vou perguntar. "Você já ouviu essa história por trás do incidente da passagem do diabo em 1954 nas Montanhas Euro?"

COBRA - Ah, sim, sim.

Rob – Poderia falar sobre o que era? Havia um artigo recente publicado sobre ela. Eles gostariam de ouvir a sua perspetiva sobre esse incidente.

COBRA - Algumas pessoas aparentemente desapareceram em circunstâncias estranhas, e havia alguma interferência de seres negativos que não eram de uma natureza humana.

Rob - OK. Obrigado. Você pode por favor . . Pediram para você fazer um post sobre o ouro monoatômico. Há um monte de coisas lá fora - pessoas supostamente vendem-no. Você pode falar sobre o ouro monoatômico? Será que prolonga o tempo de vida? Isto é parte das histórias de Sitchin  de que os ETS vieram com o propósito de obter ouro. Você pode falar sobre o ouro monoatômico? E, claro, se isso se relaciona com a história nas montanhas Bruceigi.

COBRA - O elixir da vida não é feito de ouro monoatômico. Esta é a primeira coisa. Assim, o objetivo principal do ouro monoatômico não é para prolongar a vida, mas o ouro monoatômico é realmente uma partículas que melhora a nossa conexão com as dimensões superiores acelerando assim muito a nossa evolução espiritual. O ouro nas montanhas Bruceigi não está relacionado com o ouro monoatômico. É simplesmente ouro que foi posicionado no complexo daquela montanha pelas forças da natureza, milhões de anos atrás, e, sim, há reservas de ouro substanciais na Romênia, que foram reprimidas, alegadamente por causa da segurança nacional.

Rob - OK. Podemos usar os nossos pensamentos para sairmos da programação atual em escala global, e se sim, como?

COBRA - Sim, o poder de pensamentos é um dos instrumentos mais importantes de livre-arbítrio, e se uma massa crítica de pessoas harmonizar em sua intenção e usar sua mente, usar seus pensamentos para manifestar essa intenção, eles podem mudar o mundo. E é exatamente isso que estamos fazendo.

Rob - OK. Uma pergunta sobre. . . (Todo mundo vê uma conspiração em todos os lugares.) Quem sabe? Estamos a fazer a pergunta: "Sobre a morte de um membro do Supremo Tribunal de Justiça, Antonio de Scalia. Isto foi no Texas, perto do Bush. Você pode falar sobre a sua morte? Foi natural? Foi inventada?"

COBRA - Ele foi assassinado. (OK) Esta foi uma das ações da cabala onde eles cruzaram a linha.

Rob - OK.

COBRA - E esta é uma das razões pelas quais a Resistência decidiu infiltrar alguns de seus agentes para proteger certas pessoas.

Rob - Então isso é bom. Assim, certas pessoas que estão dentro e estão prontos para virar o jogo e dizer a verdade e podem meio que se isentar de qualquer falha, que podem ter sido envolvidos com esses programas, estão a ser retirados e está havendo agora um efeito drástico da Resistência de se posicionar para os proteger. Isso está correto?

COBRA - Eu diria que a resistência vai começar a proteger fisicamente algumas pessoas chave que podem influenciar o avanço de uma forma positiva ou evitar que certas coisas aconteçam. E, por outro lado, eles vão também. . . Os agentes de resistência se infiltraram na segurança em torno das pessoas da cabala - pessoas da cabala - e eles não estão tão seguros como estavam antes.

Rob - Legal. "Você poderia perguntar ao Cobra se ele sabe alguma coisa sobre um planeta nas Plêiades chamado Theauba e seu povo? Você já ouviu falar disso?"

COBRA - Havia um livro que saiu há algumas décadas sobre uma determinada profecia daquelas pessoas. Eu diria que a maioria dos livros que descrevem contato ET eles têm alguns aspectos que são próximos da verdade e há um monte de outras coisas envolvidas. Às vezes, a manipulação, às vezes, imaginação, às vezes, determinada ordem do dia. Então você precisa ler essas coisas com um grão de sal.

Rob - Muito bom. Aqui está outra pergunta sobre a Lituânia. Eles dizem que têm a mais alta taxa de suicídio no mundo. As pessoas estão sendo envenenadas. Eles disseram que as pessoas aposentadas de lá, que trabalham há 40 anos, estão recebendo menos dinheiro do que os refugiados sírios que estão recebendo duas vezes por mês e isso está causando muita frustração na Lituânia, que é muito pobre e oprimida. Você poderia falar sobre essas pessoas lá?

COBRA - OK. Esta situação é uma descrição muito boa do que está acontecendo em toda a Europa e na maioria dos países europeus, por isso não é apenas limitado a Lituânia. É coordenado, eu diria, não apenas no continente europeu, mas a tentativa global dacabala para apertar o controle para aumentar a opressão e censura, porque eles têm medo de perder, e é por isso que eles estão apertando seu punho. Por isso está acontecendo em todos os lugares.

Rob - Certo. Nós sempre dizemos isso…

COBRA - A estratégia com os refugiados, de recebem o dobro do dinheiro do que os trabalhadores que passaram sua vida por seu país, que está acontecendo na maioria dos países da Europa agora.

Rob - Isto é realmente para criar a frustração e fazer as pessoas desestabilizarem-se e descontarem sobre os refugiados. Certo?

COBRA - Sim, isso foi parte do plano, sim.

Rob - Ok. Aqui está outra pergunta. Rudolf Steiner pode ser confiável como um professor e os seus ensinamentos do caminho são conforme descrito na Antroposofia, válidos hoje? A pergunta seguinte: “Será que a sociedade em boa posição com o mundo espiritual, eles podem ser testados juntos? Qual é a nossa opinião aqui?” 

COBRA - Ok. Ele era uma boa pessoa que trouxe um pouco de bom ensino, mas eles não são 100% alinhados com a verdade. E você, naturalmente, precisa ouvir a sua própria orientação interior e discernimento sobre toda a sua informação. Mas ele trabalha para as Forças da Luz, está dedicado à Luz e ele ainda é parte das Forças da Luz. Portanto, esta é apenas uma perspectiva sobre Rudolf Steiner.

Rob - OK. Eu quero ler uma pergunta que pode parecer meio boba porque é, obviamente, se é verdade para nós, é tão longe que ele não se importa. Eu sou do tipo curioso que diz: "Por que algumas galáxias se fundem?”

COBRA - Galáxias se fundem porque é um processo real de fusão de almas gêmeas no nível galáctico ou é também um processo de fusão de vários seres galácticos avançados que não são almas gêmeas em alguns outros locais. É de uma certa maneira muito distante de nós, mas essas energias de fusões galácticas são muito intensas e influenciam todo o universo de uma forma positiva.

Rob - Sim. Mas eu sou do tipo curioso no plano físico, quer dizer, que nessa fusão, planetas são destruídos? O que aconteceu com a vida lá, que todos eles alcançaram um nível diferente de consciência ou existe...O que acontece no plano físico nesses mundos?

COBRA – Você vê que as galáxias são na maior parte espaço vazio. As distâncias entre estrelas são enormes, então quando mesclagem duas galáxias, as estrelas não colidem exceto em muito, muito raras ocasiões. Às vezes estrelas chegam perto e pode ser que isso atrapalhe certos sistemas solares, mas é só para a grande maioria dos sistemas solares... Não há nenhuma influência sobre os fluxos de vida na maioria dos sistemas solares em galáxias emergentes, então não há nenhuma preocupação.

Rob - OK. Existe tal coisa como dragões ascensos?

COBRA - Você está falando sobre a população Draco ou você está falando sobre dragões como animais?

Rob - Eu teria que dizer, os dragões sencientes de consciência Draco, como os dragões brancos alados, ou aqueles tipo de seres?

COBRA- Havia certas entidades da população Draco que estão trabalhando em sua ascensão e estão bem perto disso. Eles ainda não chegaram a isso ainda, mas quando o evento ocorrer, este será um grande impulso espiritual e uma parte da população Draco atingirá sua ascensão.

Rob – Muito bom. É verdade que sob a Alemanha havia uma cidade chamada Nova Berlim que foi construída sob a Alemanha (provavelmente fechada agora), mas que foi sempre verdadeira?

COBRA - Houve uma rede de. . . bastante extensa rede de locais subterrâneos sob a Alemanha. Esta é uma coisa, e outra coisa é que havia cidades de viajantes alemães que viajavam para a América do Sul que foram no subsolo e fundaram suas colônias lá e havia também cidades de curso na Antártica - bases nazistas subterrâneas. E havia uma certa base subterrânea nazista chamado de New Berlin, chamado Neuschwabenland na Antártida.

Rob – Ok. Obrigado. A próxima pergunta é que alguma pessoa gostaria de saber uma explicação para a assexualidade. E dizem que, de acordo com eles há 1-2% da população que se consideram como assexuada. Há uma explicação energética?

COBRA – Acho que na maioria dos casos é a energia sexual reprimida. Eu diria que completa negação. Algumas pessoas não sentem nenhuma emoção. Algumas pessoas não sentem a energia sexual. Nem todos os casos, mas eu diria que a maioria dos casos, sim.

Rob - OK. Você falou sobre a mudança de pólo. Muitas pessoas . . . Coisas, é claro, mudaram de prazos e outras coisas. Em algum ponto no futuro, e eu sei que é uma espécie de classificados, mas em algum momento no futuro, Florida é muito baixa, as pessoas na Flórida ficam se perguntando, "em algum momento pode haver alguma inundação na Flórida, mas as pessoas serão avisadas? Será que isso, quero dizer, um pequeno terremoto de natureza não tão drástica poderia submergir Florida? Eu acho que a montanha mais alta da Flórida é algo em torno de 900 pés.

COBRA - Sim, as pessoas não precisam se preocupar com a Flórida. Se alguma inundação fosse ocorrer, as pessoas seriam avisadas com muita antecedência, especialmente para o real, mais eu diria que, se um determinado evento estivesse prestes a acontecer, que influenciasse todas as pessoas da Flórida, seriam advertidas e isso não vai acontecer antes do evento.

Rob - OK. Isso é realmente uma boa notícia. Cobra, com um monte de coisas na mídia, as máquinas de propaganda ainda correndo a toda velocidade e todas essas coisas acontecendo com as eleições, poderia fazer o favor de nos dizer, se você tem alguma informação? Será que algo forte vai ocorrer para evitar as eleições na América? Realmente parece bastante assustadora, se temos um Clinton ou um Trump ou qualquer um dos republicanos concorrendo à presidência. Você acha que as eleições vão ter lugar este ano, ou é desconhecido?

COBRA - OK, sobre eleições, de uma certa maneira não é importante quem é o presidente porque o Presidente sempre, eu diria que, desde os tempos de Eisenhower, ele é apenas o fantoche da cabala. Por isso, não importa se é um democrata ou republicano ou quem consegue ser eleito, porque o importante é quem está por trás, aqueles que controlam o jogo, e que precisam ser removidos, pois iria influenciar as ações do atual Presidente, quem quer que seja.

Rob - OK. Tudo bem, obrigado. Estamos chegando ao final da nossa hora. Gostaria de agradecer mais uma vez, e, gente, eu sei que algumas das perguntas são longas, mas essas são lidas palavra por palavra. Muito obrigado, Cobra. Você tem alguma mensagem para o mundo neste momento? Algo esperançoso ou algo para o futuro para o nosso público ir para casa hoje?

COBRA – Sim, as pessoas estão muito cansadas, mas temos que insistir e estamos cada vez mais perto a cada dia e apesar de você não ver quaisquer alterações tangíveis no exterior, mas você pode ver muitos sinais se souber onde procurar.Você pode ver o progresso da aliança Oriental na frente financeira, na frente política. Pouco a pouco, todos os dias há mais e mais auto-revelações e coisas saindo. E se você vê uma perspectiva mais ampla, é tudo parte de um quadro maior, e se você souber como olhar, você verá que tudo leva para o Evento. É parte de um plano maior, assim você pode ver um pequeno aspecto do plano que está sendo realizado todos os dias e esta é também, pela primeira vez na história humana que está entrando na grande mídia. Isso não estava acontecendo antes, então só precisamos continuar apenas um pouco mais. Para algumas pessoas é muito mais tempo, porque algumas pessoas gostariam que o evento acontecesse hoje ou amanhã ou na próxima semana. Muito provavelmente isso não vai acontecer, mas temos percorrido um longo caminho e estamos cada vez mais perto e nós nascemos nesta vida com o propósito de fazer isso acontecer. É por isso que estamos aqui. E nós não vamos desistir.Muito obrigado pela atenção e Vitória da Luz!

Rob – Vitória da Luz, Cobra. E pessoal, quando começamos aquele grupo do PFC (http://prepareforchange.net/), eu na verdade voltei à citação de Gandhi "Seja a mudança que queres ver no mundo" e se você quer ser a mudança e você quer fazer a diferença, eu sugiro que você olhe para o vídeo do Christopher Kala. Eu não estou colocando muita introdução neste mês. Eu gostaria que você visse um vídeo granulado. O cavalheiro, Christopher Kala, é real. Há 23 crianças lá que não têm o suficiente para comer todos os dias e eu gostaria de usar o poder da entrevista Cobra para apoiar Hope-Girl, Brenda e, claro, este senhor, Christopher Khala. Você pode doar US $ 5 ou US $ 10 dólares agora para ajudar este homem alimentar estas crianças? Esta não é uma farsa. Assista o vídeo. Veja as crianças e olha o que ele está fazendo. Deus abençoe todos vocês. Vitória da Luz! Muito obrigado, Cobra, e vamos vê-lo no próximo mês.Vitória para a Luz, pessoal!

COBRA – Obrigado e nos vemos no mês que vem. 


Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge / Filipe Novais / Jefferson Henrique Ferreira /  Melk Sales / Valéria Albuquerque
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...