Entrevista COBRA e Untwine – Perguntas e Repostas – 11.02.2016

Entrevista COBRA e Untwine – Perguntas e Repostas – 11.02.2016

Compartilhe esse artigo

Untwine: Antes da entrevista, gostaria de dizer algo sobre este vídeo que foi postado há alguns dias sobre o Evento:




Nenhum de nós está afirmando que o Reset, Divulgação e Evento, certamente ocorrerão nos próximos dias, semanas ou meses. Pode ou não pode ser. O principal objetivo deste vídeo é para que todas as informações essenciais sejam facilmente disponíveis de uma forma concisa, para ser compartilhada no momento do Evento para a população adormecida. Sua publicação agora permitirá sua circulação e termos a certeza de que todo mundo estará pronto para quando chegar a hora. Também permitira que cada vez mais pessoas estejam atentas e prontas, antes de chegar a hora. É claro que todos estamos fartos pelos atrasos, inclusive as Forças de Luz, alem da superfície deste planeta que regularmente enfrentam e irão enfrentar coisas muito escuras. No entanto, para colocar as coisas em perspectiva, depois de muitos milhares de anos de escravidão neste planeta, até mesmo um espaço de alguns anos de transição, ainda é «iminente».


Acho que por agora, deve ficar bem claro para todos, que não podemos prever a data para o Evento. Tudo o que podemos fazer é nos esforçar para ajudar, de qualquer forma possível para, dia após dia, criar uma transição que seja tão bonita, rápida e suave quanto possível para uma libertação completa de toda a Criação, porque simplesmente não existe outra opção viável.


Que venha a nossa Libertação!


E agora, vamos à entrevista. Muito obrigado mais uma vez ao Cobra, pelo tempo, energia e grandes respostas dadas!



——————————————————————-

Transcrição da Entrevista.

Untwine: Temos um número fixo de almas gêmeas?


Cobra: Na verdade, o número não é fixo, mas isso não muda muito. Basicamente, o número é baseado em seres que surgiram juntos, como famílias de almas nos milhões de sois centrais galácticos, anos atrás. Todavia existem alguns fatores que podem alterar o número de almas gêmeas.


U: Ok, então se houver novas e fortes compatibilidades ou incompatibilidades, alguém poderia ser uma nova alma gêmea ou não ser mais uma alma gêmea?


C: É possível em algumas raras circunstâncias que alguém que tenha sido uma alma gêmea não seja mais, e vice-versa.


U: Você pode dizer quantas temos aproximadamente, em média?


C: Eu diria que 1 ou 2 dezenas, 12 ou 24 seria um bom número simbólico.


U: Qual é o verdadeiro arquétipo ascendido da deusa Bastet?


C: Seu verdadeiro arquétipo ascendido é de um ser cheio de poder e estabilidade.


U: As antigas divindades que muitas vezes são representadas com cabeças de animais, como Ganesha ou Sekhmet, tratam-se de uma representação literal ou simbólica?


C: É uma representação simbólica e uma antiga memória da época de Atlântida, quando muitos seres assim, realmente estavam presentes na superfície do planeta. Assim, eles não têm mais a aparência de uma cabeça de animal, todavia havia muitos seres no tempo da Atlântida que, assim, se pareciam.


U: Qual o arquétipo ascendido do Planeta X e qual o papel que ele desempenha em nossa astrologia?


C: O Planeta X é o planeta que simboliza a libertação. O Planeta X na astrologia, na nossa carta astrológica pessoal, é realmente a nossa porta, o nosso ponto de saída da quarentena da Terra.


U: É possível ver onde ele está no nosso mapa astral?


C: Não no momento, porque as efemérides do Planeta X ainda não foram reveladas à população superfície.


U: Qual é o verdadeiro arquétipo ascendido de Plutão?


C: Plutão é uma energia de transformação, Plutão desencadeia tudo o que foi suprimido e dissolve armadilhas, todas as fronteiras, isolamento, toda supressão, por isso é uma força muito forte da evolução.


U: Então, desempenha um papel importante na libertação deste planeta?


C: Sim.


U: Qual é o arquétipo ascendido de Netuno?


C: A energia de Netuno é a energia da conexão mística com a Fonte e ligação mística com o nosso próprio Eu Superior, nossa própria alma.


U: Maomé ascendeu?


C: Sim, o ser que era conhecido com esse nome, agora é um Mestre Ascensionado.


U: Qual é o seu verdadeiro arquétipo?


C: Agora, é um dos homens sábios e sua missão é corrigir os desequilíbrios na religião islâmica muçulmana.


U: Antes, você disse que a história de Buda, na Terra, era diferente dos outros Mestres Ascensos, pode explicar de que maneira?


C: Realmente, foi o primeiro que alcançou a ascensão, após a queda da Atlântida e quem realmente abriu a porta para a Ascensão para a Humanidade.


U: E qual é o seu verdadeiro arquétipo?


C: Seu verdadeiro arquétipo é a sabedoria espiritual.


U: Antes da Ascensão, as pessoas encarnam um arquétipo particular ou ele é fixado depois?


C: Encarnam o arquétipo interior, realmente um resumo de todas as experiências, toda a sabedoria e todas as energias dentro de um certo ser.


U: Ok, isso, já existe antes de um ser ascender?


C: Sim, cresce e se desenvolve.


U: Esses arquétipos existem acima do Plano Mental Superior?


C: Sim, exatamente


U: Viviane, Morgana, Arthur e Merlin, todos já ascenderam?


C: Sim


U: Será que desempenham, agora, algum papel na libertação do planeta?


C: A maioria deles sim


U: Em que sentido?


C: Têm papéis diferentes, alguns deles estão ajudando a Humanidade, outros trabalhando nos bastidores, outros trabalhando neste Sistema solar e outros trabalhando em outros sistemas estelares. Todavia, todos estão, de uma forma ou de outra, envolvidos no processo de libertação planetária, porque esta é realmente uma situação cósmica.


U: Então, também existem acontecimentos em outros sistemas estelares que estão ligados ao que está acontecendo aqui?


C: Sim, porque o planeta Terra é, eu diria, o ponto focal da transformação cósmica e, o que está acontecendo aqui, está influenciando toda a Galáxia e todo o Universo, que é parte do mesmo processo.


U: Poderia nos dar um exemplo de acontecimentos em outros sistemas estelares que estão ligados ao que está acontecendo aqui?


C: Então, na medida em que estamos chegando mais perto da libertação final, ocorrem fortes ondas de energia que vêm do centro da Galáxia, que estão influenciando este planeta, bem como outros sistemas estelares. E cada vez que temos certo avanço aqui neste planeta, permite que energias cada vez mais intensas fluam através do Centro Galáctico e por toda a Galáxia e isso influencia todos os sistemas estelares nesta Galáxia, pelo menos.


U: E estas ondas do Centro Galáctico viajam mais rápido do que a luz?


C: Sim, algumas delas viajam mais rápido do que a luz, dependendo de quel aspecto você esteja se referindo.


U: Ok, então quando essas ondas são enviadas do Centro Galáctico, podem chegar aqui quase instantaneamente?



C: Sim aquelas que, eu diria, são ondas taquiônicas e possuírem outros aspectos não estão vinculados ao plano físico,  chegam aqui imediatamente.


U: Ok. E, algumas delas podem levar algum tempo para chegar?


C: No plano físico, o que estamos vivenciando, realmente é um resultado da passagem de uma Superonda Galáctica gerada no passado, uma vez que a distância entre o planeta e o centro galáctico é de aproximadamente 25.000 anos-luz e este é aproximadamente o mesmo tempo o tempo de um ciclo Galáctico. Então o que estamos vivenciando no plano físico, é uma Superonda galáctica anterior e o que estamos enfrentando nos planos superiores é esta superonda galáctica atual.


U: Ah! Ok. É por isso que estamos  a 25.000 anos-luz de distância do Sol Central?


C: Sim, não é uma coincidência.


U: Ok. E essas partículas físicas do Sol Central, o que são e o que s fazem?


C: São prótons, elétrons, todas essas partículas que os físicos conhecem e o que  geralmente fazem quando a Superonda Galáctica chega, é aumentar as atividade de todos os sóis, todas as estrelas que estão pela frente de sua onda de choque e, quando esses sóis ficam mais ativos, influenciam de forma evidente o clima dos planetas em sistemas solares conectados com essas estrelas. Assim, a cada 25.000 anos, temos uma mudança muito forte, mudanças planetárias e outras rupturas no planeta.


U: Quando foi que os agentes do Movimento da Resistência começaram a ser infiltrados na superfície?


C: Na verdade, houve um pequeno número de agentes, infiltrados no final de 1970. Não era o Movimento de Resistência e sim seu antecessor, chamado de Organização. Todavia, a infiltração real, começou a acontecer por volta de 1998.


U: E eles estão infiltrados em redes políticas e empresariais?


C: Estão infiltrados em todos os lugares: Política, bancos, tecnologia, desenvolvimento, serviços secretos, militares, em todos os lugares.


U: E seu número aumenta progressivamente?


C: O número está mudando, não aumentando progressivamente, muda em relação à situação planetária e a necessidade do dia, não é um número constante.


U: As fadas são todas do sexo feminino ou existem alguns masculinos também?


C: Existem femininas e masculinos.


U: Exatamente o que foi o Big Bang?


C: O Big Bang foi o início deste ciclo cósmico, quando o Universo surgiu a partir de uma singularidade, como parte da respiração, resultado da interação dinâmica entre a Fonte e Contingência.


U: Ok, então foi o início deste ciclo de expansão ou início deste Universo?


C: É a mesma coisa.


U: A Terra realmente foi criada como ciência dominante explica?


C: Sim.


U: Os arcanjos que se desligaram da Fonte, há 8 milhões de anos atrás, onde isso aconteceu?


C: Isso aconteceu no sistema estelar de Orion.


U: Exatamente em que estrela, Rigel?


C: O sistema de Orion inteiro esteve envolvido no processo.


U: Você disse que existem duas correntes evolucionarias, uma proveniente da matéria e outra vindo do espírito. Naquela que vem da matéria, os seres humanos realmente evoluíram a partir de macacos?


C: Não exatamente. Houve muito DNA e engenharia genética de várias raças extraterrestres, de modo que a atual teoria da evolução não está exatamente correta.


U: Então, há uma ligação com macacos ou nenhuma?


C: Existe uma ligação, mas não como a ciência tenta retratar.


U: Então o arquétipo humanoide pode acontecer de maneiras diferentes, às vezes em espírito, por vezes, de outras maneiras, mas é um resultado comum de várias direções, certo?


C: Sim, exatamente, o arquétipo humano é apenas um arquétipo corporal e a alma habitando aquele corpo pode ser diferente, podendo vir de diferentes correntes de evolução.


U: Os reféns ETs que foram resgatados na Síria foram para fora do planeta?


C: Na maior parte sim.


U: Ok, e aqueles que não foram, permanecem com os Spetnaz ou o que aconteceu com eles?


C: Não, claro que não, foram transportados para a Resistência e alguns deles estão a ajudando no processo de libertação.


U: Há quanto tempo os implantes da cabala foram conectados com os implantes dos Trabalhadores da Luz?


C: Sempre estiveram conectados, mas esta ligação foi reforçada em 1996.


U: E isso foi em todas as sementes estelares ou apenas algumas delas?


C: Todas elas.


U: Ok. Mas os seres humanos que não são sementes estelares não tem isso?


C: Não é necessário porque, de qualquer forma, eles são facilmente controlados, por isso não houve necessidade das forças das trevas implantá-los a tal ponto.


U: Existe uma quantidade limitada de água na Terra ou se há água nova sendo criada pela natureza?


C: Sempre há algo de novo, na água que está sendo criada e na quantidade total de água existente que está circulando.


U: Será que todos os animais têm uma alma cada um, ou acontece que vários animais compartilhem uma alma?


C: Geralmente há uma alma de grupo, muitos animais têm uma alma de grupo que depois tende a encarnar em muitos corpos.


U: E é o mesmo para as plantas?


C: Sim, exatamente.


U: Poderia falar sobre a história e o papel do sistema da estrela Betelgeuse?


C: É um sistema estelar que sempre foi um reduto muito importante das Forças da Luz e uma das principais forças na tentativa de curar a escuridão de Órion. Por isso tem um papel muito importante na tentativa de resolver o problema da escuridão neste Universo.


U: E então existe um oposto do outro lado, o sistema de estrelas Rigel, que foi o reduto das forças escuras e um Portal Estelar no meio, certo?


C: Sim, exatamente.


U: Um portal que está fazendo a transmutação dos dois.


C: Sim, exatamente.


U: Poderia falar sobre o papel do sistema da Estrela do Norte?


C: Você se refere à Estrela Polar ou do Norte? [U: Sim]. Esta é um dos portais estelares que tem um papel na transformação ou de cura do arquétipo draconiano.


U: Então eles se originaram nesta área?


C: Em algum lugar próximo a ela, todavia, a Estrela Polar, em particular, sempre esteve ligada com as Forças da Luz e os seres daquele sistema estelar sempre estiveram tentando curar a situação draconiana.


U: Então os Draconianos vieram da Constelação do Dragão?


C: Sim, exatamente.


U: Você pode falar sobre o papel do sistema da estrela Antares?


C: O objetivo deste sistema estelar é transformar a realidade em Unidade.


U: Quando foi que a Ordem da Estrela chegou pela primeira vez neste planeta?


C: Realmente foi com seres que chegaram há milhões de anos, sendo que a última onda chegou a 25.000 anos atrás. Todavia, a ordem Real da Estrela foi constituída em Atlântida, eu diria que cerca de 15 mil anos atrás.


U: Então, durante a quarentena.


C: Sim


U: Então este foi nesse momento que construíram a Esfinge?


C: Sim, exatamente.


U: Poderia falar sobre o papel e a história do país de Tartaria?


C: Qual seria a pergunta específica sobre Tartaria?


U: Parece que eles foram apagados dos livros de história, que desempenharam um papel para a Luz, houve sobreviventes de Atlântida lá, ou coisas assim?


C: Não havia sobreviventes de Atlântida, mas havia grupos ocultistas positivos  muito fortes que estavam trabalhando contra os khazarianos.


U: Poderia comentar sobre a história da cabala, tentando atingir uma Nave Esférica Luminosa, em Dezembro 2014, pouco antes das Esferas estabelecerem uma barreira em torno do Sistema Solar?


C: Eu diria que a maior parte dessa história é verdadeira, a cabala sempre têm uma tendência a atirar em naves e objetos extraterrestres e, é claro que isso saiu pela culatra. Você provavelmente conhece essa história que Corey Goode descreveu em detalhes e a maior parte disso está correto.


U: Quando foi que o continente da Antártica congelou?


C: Na verdade, houve fases e períodos em que esteve congelado e descongelado, estando sob o gelo por muitas centenas de milhares de anos.


U: Ainda existem algumas partes habitáveis agora ou está tudo congelado?


C: A maior parte é congelada, não todas, mas a maioria está sob o gelo.


U: E a cabala mantem uma forte presença lá?


C: Eu diria que certas facções da cabala tem uma certa presença lá, mas muito, muito menos do que no passado.


U: Será que as Forças da Luz também têm uma presença lá?


C: Oh sim.


U: Agartha, Bases ETs, ambos? 


C: Ambas e outras coisas mais. Há uma forte presença da Luz que ainda não foi revelada.


U: Será que o Yaldabaoth interfere diretamente com a população de superfície?


C: De certa forma sim, porque todo o plano plasmático daqui é parte integrante de seu corpo e ele está se movendo para, eu diria, estrangular a Humanidade.


U: Visa indivíduos específicos, por vezes, ou está atacando a população em geral como um todo?


C: Basicamente atacando toda a população e usando seus asseclas para atingir indivíduos específicos.


U: Quem fez a resposta do círculo de colheita (cropcircle) da mensagem de Arecibo?


C: Não tenho essa informação.


U: Você sabe qual é  mensagem de Arecibo?


C: Sim, eu sei, mas eu tenho que verificar especificamente qual o círculo de cultura para encontrar a resposta.


U: De acordo com você, qual a melhor prova de vida ET à disposição do público até agora?


C: Não há nenhuma prova disponível no público porque foi suprimida, todavia, o melhor argumento possível a favor da presença de ET é que temos cerca de 100 bilhões de galáxias e cada um delas tem 100 bilhões de estrelas e, claro, muitos delas têm planetas habitáveis e seria absolutamente quase impossível que a vida senciente não fosse descoberta ou não estivesse evoluindo lá. Então, eu diria que, num um ponto de vista científico, ser extremamente improvável que a vida não evoluiu em outras partes do universo. Todavia essa prova vai ter que esperar um pouco mais, até que a cabala não tenha tanto controle como tem agora.


U: Em todo o mundo existem muitas construções antigas com pedras que são grandes demais para os seres humanos terem construído ou cortado com tanta precisão, uma vez que com nossas ferramentas atuais não podemos fazê-lo. Como foram feitas e por quem?


C: Houve muitas raças em Atlântida e períodos pós-atlantes que as construíram, algumas delas fazendo parte das populações acima ou abaixo da superfície e algumas delas que faziam parte das forças extraterrestres que estavam interferindo com a superfície do planeta .


U: O Vaticano possui vários observatórios espaciais no mundo, o que está por trás disso, o que está fazendo com ele?


C: Os jesuítas querem ajudar a manter o estado de quarentena do planeta Terra e estão usando esses observatórios apenas para se manterem no circuito.


U: A China anunciou recentemente que está construindo um grande radiotelescópio e  está anunciando que é para observar a vida ET, o que está por trás disso?


C: Eles gostariam de impulsionar a divulgação, existem forças do Dragão na China que gostariam que a divulgação completa acontecesse o mais rapidamente possível.


U: Pode falar sobre o papel de Alexandre, o Grande na História?


C: Ele foi um agente das Forças da Luz e queria expandir a civilização e, na verdade, por causa de sua presença, eu diria, a evolução da Europa e Ásia ocidental, quando ele conquistou a terra, foi bastante acelerada.


U: Quando você diz que ele foi um agente das Forças da Luz, ele seria uma semente estelar ou havia alguma conexão mais direta?


C: Sim, ele era uma semente estelar.


U: Ouvi histórias de que ele tinha algumas ligações com a Terra Interior, é verdade?


C: Sim, é verdade e ele também fez parte de várias sociedades secretas das Forças da Luz.


U: Então, ele teve contato direto com Aghartianos?


C: Eu diria que ele teve contato indireto com os Aghartianos.


U: Até que ponto a queda do sistema financeiro pode acontecer antes da remoção completa das bombas strangelets?


C: Agora, estamos agora na fase em que esta queda está lentamente se acelerando, de modo que a queda irá continuar acelerando até o colapso final e o Reset.


U: Pode o crash financeiro ser abrandado ou adiado por causa das bombas strangelets não serem totalmente removidas ainda, podendo provocar algumas retaliações da cabala, caso entre em colapso?


C: Eu diria que a velocidade da queda é determinada pela maneira ideal da Humanidade passar por uma transição tão harmoniosa quanto possível, com o mínimo de dor possível. Por isso, há muitos fatores envolvidos e as Forças da Luz estão gerenciando este assunto de uma forma que permita à Humanidade passar pelo processo da forma mais harmoniosa possível, onde as bombas strangelets são uma parte da equação, mas que não é a única componente.


U: Imediatamente após o Evento, os mestres estarão presentes na superfície ou levará algum tempo?


C: Vai levar algum tempo.


U: O processo de fusão de todos juntos como um só ser com a família de almas começará antes ou depois da Ascensão?


C: Começará antes da Ascensão, tendo uma certa fase  concluída no momento da Ascensão.


U: Então irá se prolongar até depois.


C: Sim

Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author