domingo, 28 de fevereiro de 2016

Jennifer Hoffman / Arcanjo Uriel - "Após a cura, abençoe as cicatrizes" - 25.02.2016



Jennifer Hoffman: A mensagem está atrasada novamente nesta semana, porque “eu ergui o telhado” de minha casa e passei os últimos três dias, cercada de telhas e calhas. Foi um grande processo e ele agora está completo. E isto realmente atrapalhou a minha agenda.

Tivemos uma lua cheia em 22 de Fevereiro e estamos todos ainda tentando descobrir onde estamos depois que grande parte de nossas realidades da 3D foram deslocadas e movimentadas. Isto pode parecer muito inquietante, mas é disto que se tratará a integração da 5D. Embora tenhamos acreditado que isto iria acontecer em um grande salto de transformação, é mais como reformar uma casa, aposento a aposento. Seus grandes sonhos de um espaço mais funcional e belo que você começou a projetar transformam-se em desespero rapidamente quando você compreende que isto levará muito mais tempo do que pensava e será muito mais confuso e mais inconveniente do que esperava.

Mas chegamos muito longe para parar; isto já não é possível agora e estamos fazendo um progresso constante. Assim, precisamos manter a fé e usarmos a experiência dos novos pacotes de integração da 5D para expandirmos esta energia para o resto de nossas realidades da 3D. Outro aspecto da integração da 5D é a revelação de nossas feridas e cicatrizes que nos lembram delas. A cura cria o fechamento, mas as cicatrizes permanecem. Temos que decidir se elas são lembretes de um passado doloroso e desafiador, ou a afirmação de nossa transformação. Esta é a mensagem desta semana, uma canalização do Arcanjo Uriel.


Cada ferida deixa uma cicatriz física que é diferente na aparência de sua pele normal. É um lembrete duradouro de que houve lá, uma vez, um espaço de ruptura, que está agora curado. Cada ferida emocional também cria uma cicatriz, que é invisível no mundo físico, mas muito real na realidade emocional e energética. Embora as cicatrizes físicas não mais aflijam, as cicatrizes emocionais sim, e elas podem ser lembretes duradouros de sua dor ou confirmações de sua cura, de seu crescimento e transformação. Depois da cura, abençoe as suas cicatrizes, para que a sua mensagem seja um reconhecimento amoroso e positivo de sua transição para a plenitude e que a sua cura está realmente completa.

Cicatrizes físicas são criadas pelo corpo para substituir a pele que foi danificada e elas não se parecem com a pele normal. A ferida mudou para sempre a integridade do corpo e a cicatriz é um lembrete desta cura que aí ocorreu. Ela traz a pele à integridade, mas não através da criação de um ambiente que seja livre de feridas. Cicatrizes emocionais e energéticas são lembretes similares de uma ferida que mudou para sempre a integridade da energia e as emoções em uma situação, e em seu caminho de vida, e elas também lembram que este foi um espaço para a cura e confirmam que a cura ocorreu.

As cicatrizes devolvem os corpos físicos, energéticos e emocionais à totalidade, mas não através da criação de algo que lhe permita esquecer que a ferida aconteceu. Em vez disto, elas lembram que houve, uma vez, uma ferida que agora foi curada, para que você use a energia da ferida como uma fonte de informação. Sem a memória da ferida, criada pela cicatriz, seria fácil repetir as lições inúmeras vezes, porque não haveria lembrete da lição. Com a cicatriz há um lembrete permanente da cura que foi alcançada, e ao abençoar a cicatriz, você integra as suas lições que você não mais terá que repetir.

A cura e a integridade não podem ocorrer sem as cicatrizes, porque você exige lembretes de sua jornada. Mas as cicatrizes são uma bênção, não uma punição, pois elas confirmam a totalidade e a integridade, mas não o retorno de seu corpo físico, emocional e energético a sua condição pré-ferida. As feridas são a confirmação de sua vontade de cumprir a missão de sua alma e do risco de ser ferido. As cicatrizes confirmam que você foi ferido, mas que foi curado e está agora coberto de novos níveis de compreensão.

Se você tentar se curar sem ser ferido, nunca estará disposto a arriscar a plenitude de qualquer lição, porque todas elas têm o potencial para a ferida. Se você perceber as cicatrizes de confirmação das feridas, em vez da cura e do retorno à totalidade, você as verá como um lembrete da dor e se esquecerá de que elas são um sinal de sua totalidade e dos novos níveis de integração.

Abençoe as suas cicatrizes, todas elas, porque elas representam os passos em sua jornada que você teve a coragem de dar e a força para superar. Cada lição criará feridas, espaços onde as suas lições não foram facilmente dominadas, e cada ferida tem uma cicatriz, que é uma lembrança duradoura das batalhas que você venceu, e dos novos níveis de compreensão aos quais você chegou vitoriosamente.

Arcanjo Uriel.


Autor / Canal: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui e Arcanjo Uriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...