domingo, 21 de fevereiro de 2016

Os Anjos - "Todos os sentimentos, como toda a criação, são expressões do amor" - 21.02.2016



Nunca você poderá ter um sentimento “errado”. Há somente sentimentos que parecem bons e sentimentos que parecem ruins. Há sentimentos que expandem a sua alma, e sentimentos que a levam a se contrair. Em cada caso, entretanto, os seus sentimentos estão tentando guiá-lo para se amar com mais gentileza.

Assim, não importa o que você esteja sentindo, tome um fôlego, e, em primeiro lugar, aceite a si mesmo como você é. Dê a si mesmo o dom da compaixão. Hoje eu estou feliz! Hoje eu estou triste. Neste momento, eu estou com raiva. Estou cansado. Você não pode encontrar o amor dentro de você a menos que se dê amor e compaixão, em primeiro lugar.

Em seguida, pergunte-se simplesmente: “Alegria/Raiva/Tristeza/etc... como você está tentando me ensinar a ser mais gentil comigo mesmo?” A Alegria poderia dizer: “Sim, mais disto, por favor!” A Tristeza poderia dizer: “Eu preciso de um abraço, queridos anjos, querido amigo, esposa querida...” A Raiva poderia dizer: “Eu quero realmente um tratamento melhor. Devo me tratar de maneira diferente/mudar os meus comportamentos/estabelecer um limite.”

Em nenhuma circunstância, nunca sugerimos que você responsabilize um sentimento em outro ser humano. Outros provocam estes sentimentos, mas estes sentimentos estão dentro de você. Eles são sempre, em algum nível – seja óbvio ou não – um grito por mais amor. Assim, abençoe até aqueles que inspiram tristeza ou raiva, por exemplo, porque eles estão expondo áreas em sua alma que precisam de mais amor. Talvez o maior amor seja se aproximar; talvez, afastar-se. Mas em cada caso você foi forçado a encarar algo dentro de você que não foi anteriormente amado e que agora deseja ser amado.

Seus sentimentos são mensageiros da alma. Preste atenção as suas mensagens e eles irão manifestar uma luz maior. Ignore-os e eles irão girar além de sua utilidade original. Tudo, querido... absolutamente tudo, está conspirando para revelar mais amor.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...